Friends And Brothers! escrita por Fabiana Neves


Capítulo 18
Um Bar,que não era bem um bar


Notas iniciais do capítulo

Postei,nos vemos lá em baixo amorees.
carinha (Gregg):(http://media.monstersandcritics.com/people/Gregg_Sulkin/images/group4/CSH-060992.jpg)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175661/chapter/18

[...]eu disse olhando pra todo lado procurando ela,até que um garoto apareceu com ela.

Essa é a sua bolsa por acaso?-ele me disse com um sorriso no rosto,aliás ele não era tão garoto assim, ele era um carinha, e um carinha daqueles.

–aah... Obrigada, onde estava?-eu perguntei pegando a bolsa da mão do garoto.

–No meu jardim!- Fiquei pasma, como pude ter jogado a bolsa no jardim do cara? Os garotos riram, e eu lancei um olhar maligno como se estivesse amaldiçoando eles, no mesmo momento eles pararam de rir e se levantaram ficando ao meu lado.

–Me desculpe é que...

–Não precisa explicar nada, eu vi a grande bagunça que vocês estavam fazendo aqui fora, -ele riu- vocês são ótimos amigos não é mesmo?-eu e os garotos nos entreolhamos e rimos, acabamos de nos conhecer e já somos tachados como quem já se conhece a muito tempo.

–Você está completamente errado, - Louis disse- acabamos de nos conhecer, quer dizer, nós cinco acabamos de conhecê-la, mas ela já é praticamente da família!- ele disse e me abraçou de lado bem forte e desarrumando meu cabelo.

–Ah,que legal, vocês eu já conhecia,mas ela não, quer dizer, não conhecia, eu já havia visto vocês na escola, são Harry,Louis,Zayn,Liam e Niall não é? E você... você eu não conheço mocinha,

–Prazer sou Hanna, me mudei recentemente para o final da rua.

–Ah,então você é a nova vizinha misteriosa, você não tem ideia do quanto se falava de você aqui, pelo visto, você é uma vizinha totalmente diferente do que imaginávamos, você é... Bonita, aliás, linda.-corei.

–Muito obrigada... – Deixei a frase pra ser terminada, como se pedisse para que ele disse-se seu nome.

–Gregg, Gregg Sulkin!

–Ah,então muito obrigada Gregg, você também é muito bonito.-dei um sorriso pra ele.

–Bom,-disse Zayn- Hanna,estávamos indo para aquele “bar”, você vai?- dei um tempo pra pensar e quer saber,vou sim.

–Vou sim Zayn. Gregg quer ir com a gente?-não sei se ele ia aceitar, ou se os garotos queriam isso, mas tinha que perguntar por educação.

–Não, eu estou saindo para me encontrar com uns amigos,mas obrigado pelo convite.-ele sorriu- bom então acho que é isso,até outra vez.-ele disse e começou a andar. Acenamos todos e demos um “tiau” em coro.

–ENTÃO VAMOS CAMBADA!-eu meio que gritei e eles riram e devolveram gritando também “ENTÃO VAMOS!” e todos nós rimos.

Fomos para o tal bar que não era bem um bar, andamos um pouco, rimos de algumas coisas, cumprimentamos desconhecidos, parecia mais é que estávamos bêbados, mas todos retribuíam e depois ficavam sorrindo, o que me deixou muito bem. Finalmente chegamos ao bar que não era bem um bar, era legal lá, a iluminação era mais concentrada no palco, tinha uma lâmpada aqui e outra ali nos cantos, mas o lugar era meio escuro, e isso dava um puto charme. No palco tinha um piano, um violão, uma guitarra, uma bateria, e um microfone - claro. Precisava trazer Demi e Joe aqui, eles iam pirar. As mesas eram redondas com um sofá em volta fazendo a curva da mesa, era linda, eu olhava pra tudo e os garotos olhavam pra mim como se sei lá, eu fosse um bebê descobrindo coisas novas, mas afinal era assim mesmo que eu me senti,olhei pra eles e estalei os dedos na cara deles, e eles logo saíram do tal transe, sussurrei um “bobos” e logo fui em direção as mesas,eles vieram atrás e Harry estava bem atrás de mim,ele chegou mais perto e disse bem no meu ouvido.

–Eu ouvi aquele “bobos” ok?-olhei pra ele e sorri e logo depois me sentei,ele se sentou do meu lado,e do outro se sentou Zayn.

–Eai gente,o que vocês vieram fazer?-olhei pra eles e eles se entreolharam.

–O óbvio, cantar!- Me respondeu Louis dando uma risadinha no final.

–Eu sei gênio,mas eae o que estão esperando?

–Você se garante? Não queremos te deixar aqui sozinha com todos esses caras.- Me disse Niall.

–Me garanto sim,e qualquer coisa, eu estou aqui perto do palco, ai vocês saem correndo e vem me salvar. Ouviu Louis, você engrossa a voz e fala “Fica longe da minha irmã cara”-disse fazendo uma voz grossa, super idiota - Ai eles não mexem mais comigo, e alem do mais, eu tenho namorando!

–Ok,então vamos lá garotos, e depois dessa só uma musica vem a minha cabeça.-disse Liam e eles se entreolharam (na boa esses caras olham muito uns para os outros, só acho), vocês me entendem?- Os guris acenaram com a cabeça dizendo que sim e todos eles foram em direção ao palco.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente,capito pequeno, eu sei, prometo postar um maior da próxima, e descido que não vou parar de escrever,amo escrever e amo vocês, por isso não vou e nem quero parar, deixem reviews ok? bj bj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friends And Brothers!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.