Friends And Brothers! escrita por Fabiana Neves


Capítulo 20
Vish


Notas iniciais do capítulo

lá em baixo minhas lindas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175661/chapter/20

Desci do colo de Harry e enquanto voltávamos pra mesa ouvi as vozes de Joe e Demi...

   Eles riam e falavam umas coisas emboladas, então olhei pra trás e eles continuaram a rir, então no meio de tanta risadaria, eles sussurraram um “Oi Hanna” quase imperceptível graças as suas risadas escandalosas. Eles foram se controlando aos poucos, e logo pararam de rir, só soltando pequenos risinhos ao longo disso.

-Ué, o que fazem aqui? Não sabia que conheciam esse lugar!- eu disse. Realmente não sei como vieram parar aqui, não faz sentido algum!

-Ué, estávamos entediados em casa e decidimos sair um pouco. Procuramos pela internet um lugar legal pra ir e achamos esse aqui. Quase nos perdemos inúmeras vezes, mas por fim, E FINALMENTE, achamos. E é bem legal não acha Dem?- Joe havia dado esse apelido a Demi a muito tempo atrás.- E ei, pelo que eu me lembre, eu sou seu namorado- ele olhou rapidamente para Harry, meu braço ainda passava pela cintura dele, e a dele pelo meus ombros.-, cadê meu beijo e meu abraço?- ele disse desprendendo o braço dele do de Demi e abrindo os braços esperando q eu fosse até ele, e assim fiz. Desprendi-me de Harry e fui abraça-lo, ele logo me puxou para um beijo, um beijo intenso, que logo percebi que era só uma forma de mostrar a todos, e principalmente a Harry que eu lhe pertencia. Fiquei um pouco incomodada com isso, mas logo me perdi em meus pensamentos, o beijo de Joe é muito bom para que eu conseguisse pensar em outra coisa.

Joe P.O.V

   Eu e Demi estávamos entediados em casa, então resolvemos procurar um lugar legal para se for aqui perto e achamos um tipo de bar onde pode se fazer shows ao vivo sem toda aquela coisa karaokê. No caminho quase nos perdemos e perguntávamos as pessoas onde era e elas nos apontavam, rimos muito com aquilo tudo, e as pessoas nos olhavam como se fossemos loucos, mas nós não ligávamos, nunca ligamos, afinal no fundo bem sabíamos que nós éramos.                                 Chegamos no tal lugar e vi Hanna no colo de um cara o abraçando e o beijando.

-Calma Joe, deve ser só um amigo dela, eles nem estão se beijando de fato! - disse Demi tentando me acalmar em vão.

-Idai, não controlo meu ciúmes, ela é minha, minha namorada, e ela estava indo para a casa da Miley não estava? O que ela esta fazendo aqui? E se Miley a trouxe aqui, cadê ela? Demi, não estou acreditando, mal começamos a namorar e Hanna já está me traindo?

-Joe, Cala a porra da boca! Quem é você e o que fez com meu melhor amigo? Meu melhor amigo JAMAIS desconfiaria da fidelidade da Hanna. Eles são amigos porra, e você está vendo isso! Para de ser criança!- Demi me olhava furiosa, nunca havia visto ela desse jeito, ela sempre foi muito calma, muito lerda, muito... monga!

-Me desculpe, mas você sabe a quanto tempo guardo o segredo de ama-la desse jeito e sempre suportei vê-la com outros, mas agora ela é oficialmente minha namorada, e dessa vez ela sabe disso- em segredo ela já era minha namorada a muito tempo, só ela que não sabia- então não gosto de vê-la com outros e agora não tem um porque de esconder isso!-olhei para Demi e dei o sorriso mais falso que consegui, e ela me devolveu na mesma moeda.                                                                                                                                        Depois de alguns segundos em silencio, Demi voltou a se manifestar.

-Vamos ficar aqui o dia todo?- olhei pra ela e ela estava de braços cruzados e batendo o pé, ela bufava e girava os olhos.

-Vamos logo vai, mas tem que me prometer uma coisa- fiz carinha de cachorrinho e ela me encarou com uma cara tipo “continue, vou ver se vale a pena”- você vai ter que fingir que está rindo, como se não estivéssemos aqui há certo tempo.

-Mas Joe, estamos aqui há “certo tempo”!-Demi e seus momentos de lerdesa.

-Eu sei querida, quero dizer que é pra você FINGIR- disse exaltando a ultima palavra.

-Aaah ta, mas Joe, sabe que sou péssima com essas coisas de fingir, principalmente fingir estar rindo, sabe que não consigo!

-Então Demi, essa é a parte do favor, você vai ter que me deixar fazer cócegas em você- Demi realmente ODEIA cócegas, ela perde o ar e se sente sufocada com cócegas.

-Não Joseph!, você sabe o quanto odeio isso, não toque em mim ouviu? Faço tudo por você, mas você sabe o quanto cócegas me deixam mal!-ela disse convicta e mais séria do qualquer momento antes desse. Realmente, quando se trata de Demi, com cócegas não se brinca!

-Mas Dem, por favor!

-Ta bom seu chato!- ela bufou, mas eu sabia que ela ia aceitar, ela não resiste quando a chamo de Dem.

Então comecei a fazer cócegas leves nela para que ela não ficasse tão mal e Hanna não percebesse que seu real motivo de rir tanto era o fato de ter torturado Demi com minhas cócegas. Demi começou a rir como se eu tivesse feito uma piada realmente boa, pra mim, ficou até bem convincente! Então entramos e eu comecei a rir da risada da Demi que era realmente muito engraçada, sério! Nesse momento Hanna estava de costas e então ela se virou pra mim. “Oi Hanna, oi carinha” “Oi Hanna meu amr” dissemos eu e Demi entre risadas, nem eu mesmo consegui entender direito.

-Oi Hanna- ainda riamos muito, mas deu pra entender.

-Ué, o que fazem aqui? Não sabia que conheciam esse lugar!-ela disse sem entender.

-Ué, estávamos entediados em casa e decidimos sair um pouco. Procuramos pela internet um lugar legal pra ir e achamos esse aqui. Quase nos perdemos inúmeras vezes, mas por fim, E FINALMENTE, achamos. E é bem legal não acha Dem?-QUEM É ESSE CARA DO LADO DELA?-E ei, pelo que eu me lembre, eu sou seu namorado- olhei pra ele como quem dizia “ei quem pensa que é? Solte minha namorada!” e nesse momento ele parou de me olhar nos olhos e encarou o chão. -, cadê meu beijo e meu abraço?- disse. Precisava que ela soltasse aquele cara pra mostrar a ele que ela é só minha. Então ela veio em minha direção, então eu a abracei e a beijei intensamente como quem dizia “viu, não adianta, ela é minha menina”, mas não consegui pensar muito tempo nisso, o beijo de Hanna é o melhor do mundo, não tenho tempo pra pensar nesse cara! Não fazia a mínima ideia de a quanto tempo estava beijando Hanna, só sei q ouvi Demi pigarrear e desconfiei ser tempo de mais, mas ignorei. Então Demi com seu poder de ser muito inconveniente pigarreou novamente, dessa vez, conseguindo com que eu parasse de beijar Hanna dando apenas selinhos nela. Então ela parou do meu lado me abraçando e Demi estava ao lado do cara e eles nos olhavam como quem perguntava “precisava mesmo disso?”, mas com um sorrisinho falso no rosto.

-Ah, quanta falta de educação a minha!-disse Hanna- Joe, esse é Harry, um cara que conheci de forma diferente hoje a tarde junto com aqueles outros quatro bobões - ela disse apontando para uma mesa com outros quatro caras. Eles acenaram e eu acenei de volta, e logo estiquei minha mão na direção de Harry para cumprimenta-lo.

-Prazer Harry, sou Joe, namorado da Hanna!-cumprimentei e logo ele soltou minha mão e passei meu braço sobre os braços de Hanna novamente.

Harry P.O.V

Hanna já havia dito que tinha um namorado, mas agora ele esta na minha frente, ele era moreno, alto, e bonito. Ele trazia consigo uma amiga, Demi se não me engano, e ela era realmente linda, mas eu estava interessado em Hanna, e nada mais interessava a minha volta, nem a Megan Fox, que é uma mulher de extrema beleza e sexualidade me interessaria agora. O cara era gentil, mas seu ciúme era algo q esta explicita no seu jeito, ele fez de tudo para que eu soubesse que Hanna era sua namorada, que ela, de certa, forma o pertencia.                              Ele era um cara legal, claro que era. Hanna é uma garota tão especial, não consigo a imaginar com alguém que não fosse como ele, nem a imagina comigo, não me acho bom o bastante. Ela é diferente. Ela é incrível. Ela é o que todo cara quer, mas é principalmente o que só Joe pode ter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei, o cap. ta horrível e que demorei pra postar, mas é que estou realmente sem muito tempo amores, é que sabe, a escola e minha mãe estão exigindo muito de mim ultimamente e to sem tempo até pra mim mesma, me desculpem mesmo. PROMETO que o proximo cap. vai ser muito melhor amores. Reviews?