Scars escrita por HannahBieber


Capítulo 6
Kiss Me


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que eu demorei anos luz pra postar,mas enfim,está aí o capítulo prontinho,eu espero que vocês gostem e que compense todo o tempo que eu demorei pra postar.Eu tive muitos contra-tempos,e,principalmente bloqueios criativos,eu também estou preocupada com a faculdade,que começa segunda-feira dessa semana já,então dá pra imaginar né,tá uma correria doida!Minha mãe e eu fomos na última hora lá pra entregar os meus documentos e deu problema então eu nem tava com cabeça pra postar,mas eu sempre acho um jeitinho.Bem,tá aí e aproveitem porque né,só Deus sabe quando que eu vou arrumar tempo pra escrever de novo.Acho que de repente no meio das aulas eu escrevo um pouco no caderno,haha,boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175639/chapter/6

"Oh, kiss me,beneath the milky twilight Lead me out on the moonlit floor Lift your open hand Strike up the band and make the fireflies dance,Silver moon's sparkling So kiss me"

RONNIE PDV.

     Andava sem rumo pelo píer procurando algo realmente interessante para me ocupar.Havia uma feirinha por lá,mas,com certeza,não compraria nada dali.Fiquei olhando algumas camisetas de lembrança de Whighstiville,até que ouço uma voz desconhecida até então.

      -Eu,se fosse você não compraria isso.-Virei para trás e me deparei com uma garota loira,com a pele que mais parecia pêssego,de tão lisinha (tirando o fato de ser bem branquinha,claro),os cabelos loiros cacheados pareciam ser tão sedosos quanto a pele e era super fofa ao todo [http://www.polyvore.com/chloe_smith/set?id=41684993]. 
     -Ah,sim.Eu não vou comprar isso,só estou olhando porque não tenho nada pra fazer...-Falei indiferente,e ela deu uma risadinha de leve.

     -Prazer,sou Chloe Smith,e você?

     -Ronnie Miller,prazer.

     -Ronnie?-Ela perguntou com uma cara confusa,fazendo-me rir de leve.

     -É,o meu nome é Verônica,na real,mas eu não gosto do meu nome,sabe,então eu mesma me auto-apelidei de Ronnie.-Sorri

     -Hmm,interessante.-Rimos juntas.-Então,você tá passando o verão por aqui?

     -Ah,sim,dois meses torturosos.-Falei a última parte mais baixo,mas Chloe ouviu.

     -Porque torturosos?

     -Ah,é que eu tô aqui com o garoto mais idiota e tarado do mundo,então...

     -Entendi.Eu moro aqui.


     Passamos conversando por mais um longo tempo e caminhando pela areia.Chloe era realmente muito legal e tinha um papo bem interessante.Ela não pareceu se importar com o meu estilo de roupas e com a maquiagem forte e isso era bom,porque na maioria das vezes as pessoas reparavam,até demais,o que sempre me deixou encomodada.

     -Então...Você é de onde?-Ela me perguntou.

     -Ah,eu nasci em Boston mas me mudei pra Atlanta com oito anos e moro lá desde então.E você,é daqui mesmo?

     -Sim,moro aqui desde que me entendo por gente.Nasci e cresci aqui e não pretendo me mudar tão cedo.-Sorriu de lado.

     -Legal.Quando me mudei para Atlanta,meu pensamento sobre Boston era o mesmo.Nossa,como eu amava aquela cidade,eu tinha tantos amigos e minha vida era tão diferente,sabe.Eu era muito diferente de como eu sou hoje.Eu me vestia completamente diferente,só colocava roupas coloridas e alegres e eu odiava maquiagem.Nossa,como eu odiava!-Demos uma boa gargalhada juntas.-E depois que nos mudamos,sei lá,eu acho que eu fiquei meia revoltada,sabe?-Ela assentiu.-E desde então sou assim.Só tenho dois amigos verdadeiros...

     -Dois?Acho que são três.-Me olhou com uma cara apreensiva,e entendi que ela já se considerava minha amiga.

     -Isso mesmo,três.-Sorri abertamente e ela fez o mesmo.-Enfim,eu não tenho mais o "poder" de fazer amigos que eu tinha antes.Parece que era eu dar um sorriso e pronto, já tinha um ou dois novos amigos.Tinha umas quatro melhores amigas,cinco melhores amigos,e mais milhares de amigos.E aí depois que eu me mudei e entrei para a escola nova,por pura sorte consegui fazer uma melhor amiga e um melhor amigo,que eu posso chamar de melhor amiga também,se é que você me entende.-A encarei rindo.

     -RONNIE!-Escutei uma voz masculina se aproximando por trás que já era tão conhecida por mim.Virei os calcanhares e me deparei com Justin vindo em minha direção.-Ronnie,tá todo mundo te procurando feito louco pela cidade,ainda bem que eu te achei.

     -Se eu te der vinte pratas você diz que não me viu?-Perguntei fazendo Chloe rir de leve.

     -Você sabe muito bem que tem outros meios de me pagar.-Ele me olhou malicioso me fazendo borbulhar de raiva.-Quem é sua amiga?

     -Chloe Smith,prazer.-Estendeu a mão para Justin que fez o mesmo.

     -Prazer,Justin Bieber.-Sorriu tão malicioso quanto sorria para mim,e para me deixar com mais raiva ainda,o ciúmes subiu completamente à cabeça,me deixando vermelho de raiva,me fazendo bufar e chamar a atenção dele.Sério,essa é uma boa hora pra eu bater na minha cara.-Porque você tá tão vermelha,Ronnie?

     -Ahn...Porque...Ora,porque quando...Quando eu f-fico com calor eu...Fico vermelha,é,isso!-Falei gaguejando completamente o que fez os dois arquearem as sobrancelhas.-Ahn...Justin,eu acho melhor a gente ir pra casa,não quero deixar todo mundo preocupado.Ahn,Chloe foi um prazer te conhecer.

     -Ah,claro!Você poderia me dar o seu número?Aí eu te ligo pra gente combinar alguma coisa juntas.

     -Claro.-Peguei o celular dela e ela pegou o meu.Depois destrocamos os celulares,nos despedimos e eu e Justin fomos procurar os quatro.

     -Você sabe que eu não acreditei na sua histórinha mal contada do calor,não é mesmo?-Ele perguntou sem olhar diretamente para mim;nós dois olhávamos para a frente sem encarar nem por um segundo um ao outro.

     -Eu já presumia isso.-Falei sincera.Afinal,Justin podia ser um idiota completo,mas burro ele não era.

     -E agora você pode me contar a verdadeira história?-Ele perguntou,esperançoso para que eu falasse.

     -Nem nos seus sonhos,guri.-Falei retomando meu antigo sotaque,fazendo ele crispar os lábios.-Antigo sutaque.-Falei,antes mesmo de sua pergunta.

     -Interessante.É uma palavra diferente...Guri...-Ele repetiu a palavra,como se estivesse à examinando em sua mente.

     -Muito.-Caminhamos mais um pouco até encontramos papai,mamãe,Pattie e Joe sentados em um banco no calçadão.

     -Ai,minha filha!Onde você estava?Saiu de casa sem nem dizer nada.-Me abraçou me esmagando por completo.-Obrigado por ter encontrado ela,Justin.

     -Disponha.-Ele respondeu.

     -Onde você estava,amor?-Mamãe repetiu a pergunta.

     -Eu estava conversando com uma amiga,oras.-Falei como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

     -Amiga?Que amiga?Você já conhece alguém daqui?-Papai se intrometeu na conversa.

     -Já.Conheci ela perto do píer.Ela é legal.O Justin também conheceu ela.-Falei.

     -É,ela parece ser bem legal.

     -Tudo bem.Vamos pra casa então porque já passou da hora do almoço.

(...)

      -Crianças!Venham almoçar.-Ouvi Pattie gritar lá de baixo.Eu já tinha tomado banho e trocado de roupa [http://www.polyvore.com/ronnie/set?id=44197172].Saí do quarto e me deparei com Justin fazendo a mesma coisa.Aí eu penso:ele só pode estar querendo me matar,né?Ele estava sem camisa,mostrando aquele tanquinho sarado e com um bermudão.Enfim,gostoso.
             Descemos sem trocar nenhuma palavra,apesar dos olhares que nos mandávamos.Chegamos lá embaixo e Pattie,Joe,papai e mamãe já estavam sentados na mesa.

      -O que tem pro almoço?-Justin perguntou.

      -Macarrão à bolonhesa.-Joe respondeu lambendo os lábios e começando a se servir.Dei uma risadinha baixa.Eu e Justin sentamos na mesa,e pra minha grande sorte (saca a irônia) nós sentamos um do lado do outro.

      Comecei a me servir do macarrão.Não coloquei muito porque eu corria o risco de ter uma recaída.Comi calmamente meu almoço enquanto Justin quase lambeu o prato e depois comeu ele.Sério,o guri parecia um animal comendo.


      Eu fui a primeira a terminar de comer.Coloquei meu prato na pia e subi de volta para o meu quarto,mas quando ia entrar,alguém segurou meu braço fazendo-me virar.Me deparei com Justin.

      -O que você quer?-Perguntei mal-humorada tentando me soltar.Tentativa falha.

      -Só queria te avisar que daqui à duas semanas é a nossa formatura.

      -E daí?Eu acho que eu nem vou.-Falei ainda tentando me soltar,até que finalmente consegui e fiquei apenas de frente para ele de braços cruazados.

      -Como não vai?É a formatura!Você tem que ir,é importante...-Só faltava ele se ajoelhar diante à mim e implorar mais um pouco.

      -E porque você faz tanta questão que eu vá?-Falei me segurando para não dar "aquele" meu sorriso.

      -E-eu não estou fazendo questão...Eu só estou...só estou tentando dizer que...que...é importante.Isso,importante...-Falou todo enrolado fazendo-me arquear as sobrancelhas.

      -Você é muito estranho garoto.-Abri a porta do quarto e entrei.

      -Mas você vai ir?-Ele perguntou antes de eu fechar a porta.

      -Vou pensar no seu caso.-Falei fechando a porta na cara dele e me deitando na cama.Logo peguei no sono.

      "Oh no, i just keep on falling (back to the same old)And where's hope when misery comes crawling? (oh, my way, hey)With your faith you'll trigger a landslide (victory)Kill off this common sense of mind"

      Acordei com a porcaria do celular tocando nos meus ouvidos.Peguei e o atendi sem ao menos ver quem era.

      -Que que é?-Perguntei mal-humorada e com a minha melhor voz de sono.

      -Nossa,belo jeito de cumprimentar a melhor amiga,Ronnie.-Ela falou brava.

      -Ah,oi Haven.É que eu estava dormindo,na verdade,ainda estou.-Falei arrancando gargalhadas da parte dela.Não ri junto,porque o que eu tinha falado era verdade.

      -Ai,ai,o seu censo de humor nunca morre,enfim.No fim você não me ligou para contar quem era o garoto que está sobre o mesmo teto que você neste momento,não é ,mesmo dona Verônica Miller?

      -Eu esqueci dona Haven Blank!Mas se eu te contasse quem é você não iria acreditar e iria rir da minha cara,provavelmente.-Falei calma esfregando os olhos e encarando o teto.

      -ME CONTA AGORA RONNIE!É sério criatura,eu tô MUITO curiosa e se você não me contar AGORA eu juro que meto um tapa no meio da sua cara por telefone mesmo.

      -Tudo bem...É o Justin.O Bieber.-Ela deu um grito estridente fazendo-me afastar o telefone do ouvido.

      -Peraí,deixa eu ver se entendi direito:você,Verônica Miller Wender está sob o mesmo teto que Justin Bieber,o cara mais gostoso da escola,mais popular e capitão do time de Basquete?Na verdade não mais,porquê já terminou o colegial,mas enfim.É SÉRIO ISSO?-Gritou a última parte me deixando assustada.

      -Sim Haven,é sério,é o Justin que está aqui e...

      -E aí Ronnie,falando muito de mim?-Ouvi aquela voz que já tanto me irrita mas que me causava arrepios.Olhei para a porta da sacada,e,mais uma vez,ele estava sem camisa,e escorado na porta.Gostoso!Era a única coisa que passava na minha cabeça.

      -Ronnie,o que que houve?-Haven perguntou um tanto preocupada do outro lado da linha.Eu ainda encarava Justin quase babando mas com os semi-serrados.

      -Ahn...Haven,depois eu te ligo ok?Preciso resolver algumas coisas aí.-Quando eu falei "coisas",apontei para Justin fazendo cara de novo.Ele soltou uma leve risadinha.

    -Tá bom,eu vou TENTAR não pensar besteira.Quando você resolver os seus "probleminhas" me liga.Beijos.-Ela nem deixou eu falar e já desligou na minha cara.Cadê a educação que eu dei para aquela coisa?Ha.

      -Quem deu permissão pra você-apontei para seu peito-entrar no MEU quarto e ouvir as minhas conversas,hein?-Perguntei visivelmente irritada mas também louca para agarrar ele ali mesmo...Argh,Ronnie!Para de pensar nisso.

      -Ora,eu escutei o meu nome e a curiosidade falou mais alto.

      -Você é um metido mesmo.-Bufei e percebi que ele me olhava com um sorriso bobo no rosto.Percebi também que estávamos perto demais,praticamente grudados.-O que você tá olhando?

      -Estou apreciando a sua beleza.Você fica mais linda ainda quando está irritada,sabia?-Ele pareceu se punir mentalmente depois que falou aquilo.O encarei com a sobrancelha arqueada.

      -Como é que é?-Perguntei ainda confusa.

      -Não tem como eu explicar isso com palavras.É melhor eu explicar do jeito mais fácil.-Para a minha surpresa,ele simplesmente me agarrou e me beijou logo em seguida.

      No início,pelo fato de eu estar ainda assustada com tal ato do garoto a minha frente,eu acabei não retribuindo o beijo,mas logo cedi.Sua boca era macia e parecia que me levava à um paraíso particular;nunca havia sentido isso antes.Sua língua áspera passou por minha boca com urgência.Ele me puxou pela cintura,colando mais ainda nossos corpos,como se ainda fosse possível.Coloquei uma de minhas mãos em sua nuca e comecei a acariciá-la e puxar de leve seus poucos fios que ali habitavam.Seu beijo doce havia me possuído de tal maneira que meu corpo já não respondia mais por mim.Era tão bom finalmente sentir aqueles lábios macios e ávidos;parecia que eu nunca teria o suficiente daquilo,e eu não queria soltá-lo mais,queria ele só para mim,agora,queria precisar não tirar nunca mais seus lábios dos meus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?Gostaram?Eu espero que sim!Tô chateada que ninguém me manda recomendações,a história é tão ruim assim?*oo* Enfim né,Recomendações são sempre bem-vindas e eu vou A-M-A-R!Reviews também,além do mais,se não tiver reviews a coisa não anda também né :P Beijos e até o próximo capítulo.AH!E se não for muito incomodo,vocês podiam dar uma olhadinha na minha nova fanfic?Vai ajudar muito! My Heart Beats For Love >> https://www.fanfiction.com.br/historia/198781/My_Heart_Beats_For_Love



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.