Scars escrita por HannahBieber


Capítulo 7
The Secrets Between


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei,mas as coisas estão bem corridas,enfim.Espero que gostem e tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175639/chapter/7

RONNIE PDV.

     Me separei ofegante de Justin que agora me encarava sorrindo travesso.Deus,o que eu fiz para merecer isso?

     -Sério garoto,QUAL É O SEU PROBLEMA?-Perguntei totalmente alterada ainda com a mão no peito dele.

     -Ah,vai dizer que você não gostou?Eu sei que você amou,tá legal?Não adianta negar.-Convencido,não?

     -Será que você pode sair do meu quarto AGORA?Muito obrigada.-Praticamente joguei ele pela porta da sacada logo trancando a mesma para que ele não tornasse a entrar sem avisar.

     Me joguei na cama novamente pensando em como o beijo dele era bom,não que isso mudasse em algo,pois eu continuo o odiando,só que agora duas vezes mais.Peguei meu celular e liguei para Haven novamente,conversamos mais um pouco e depois eu resolvi que dormir seria a melhor coisa a se fazer naquele momento.

(...)

     Acordei com a porcaria do meu celular tocando.Eu quase o toquei na parede,mas a minha vida chegaria ao fim (literalmente) se eu fizesse isso.

     -Quê?-Atendi com todo o mau-humor que tinha no meu corpo.Detalhe: eu nem olhei quem era que estava ligando.

     -Hum...Ronnie?-Uma voz pouco conhecida falou,mas,por sorte,meu querido cérebro começou a funcionar e eu descobri quem era.

     -Ah,oi Chloe.Desculpa,é que eu tava dormindo.

     -Ah!Desculpa Ronnie,eu não sabia que você estava dormindo,se você quiser eu ligo outra hora,não tem problema,não...

     -Não,não,tudo bem Chloe.Já estava na hora de eu acordar mesmo.-Rimos juntas.-Mas então,o que houve?

     -Ah,sim,quase me esqueci...É que eu descobri que hoje vai ter uma super festa na praia.Era pra ser um luau mas muita gente queria ir então eles transformaram em uma festa na praia mesmo.Aí,eu queria saber se você não tá a fim de ir comigo...

     -Ah,claro,com certeza.Eu estava com muita vontade de sair mesmo.Que horas é a festa?

     -Ah,começa as 20h.Se você quiser,eu posso passar aí.É só você me dar o endereço.

     -Ah,sim,o endereço é...-Dei todo o endereço para ela bem devagar para que a mesma pudesse anotar.-É na frente da praia,praticamente,não tem como errar.

     -Tudo bem,uns dez minutos antes da festa eu passo aí então,ok?Quando estiver aí na frente,eu te ligo,tudo bem?

     -Tudo bem.Até mais tarde então.

     -Até.

     Quando desliguei olhei o horário no celular e já eram 18h.Comecei a procurar alguma coisa em alguma das minhas malas,eu só espero que eu ache algo bom para se usar em uma festa na praia.

     Logo me lembrei que eu tinha que avisar para a minha mãe que iria sair mais tarde,se não ela ia pirar,e não é legal ver ela pirada,acredite se quiser.

     -Mãe...-Comecei assim que cheguei na sala onde minha mãe,meu pai,Pattie,Joe e...Justin (?) estavam sentandos nos sofás.-Posso ir à uma festa hoje à noite com a minha amiga?

     -Claro,aquela que você conheceu na praia hoje?

     -Essa mesma.

     -Claro,pode ir querida,é bom você se divertir,e aliás,leve o Justin junto.-Ah,tava bom demais pra ser verdade.

     Olhei para a cara daquele idiota que sorria malicioso para mim.Ele merece um bom tapa na cara,vai?

     -Porque mãe?PORQUE?

     -Porque sim,Verônica.Vocês dois estão aqui para se divertir e se um sai,o outro sai também.

     -Ai,tá,tudo bem,desde que ele não fiquei me encomodando.-E falando isso subi de volta para o meu quarto e continuei a procurar alguma roupa para usar na festa.

     Escutei a porta do quarto ao lado bater de leve e deduzi que era Justin entrando no mesmo.Não resisti a tentação e abri a porta da sacada com todo o cuidado do mundo para que ele não escutasse e fui até a porta da dele,e escutei ele falando ao telefone.

     -Não,Ry...Será que você pode me escutar por favor?...Obrigado...Não,eu sei que eu prometi e tudo mais,mas eu não consigo resistir,simplesmente não consigo...Sim,eu sei disso tudo...Sim,sim,acho que eu gosto dela,sei lá,ainda não tenho certeza...Tudo bem,então...Isso,vamos à uma festa...Eu já te disse que já fiz isso cara...Sei lá,como eu vou saber?Ela é uma garota e garotas são confusas...Tudo bem,tudo bem...Vou tentar de novo,mas eu suponho que não vá dá certo...Okay,eu te ligo,mas você sabe que pareceu uma menina falando isso,né?...Ok,ok,parei...Não,tá tudo bem,depois eu te ligo e falo se eu consegui alguma coisa ou se eu consegui decifrar aquela carinha misteriosa dela...Tudo bem então...Até mais dude...-Ele aparentemente encerrou a ligação e eu percebi uma nova movimentação.

     Fui o mais rápido que pude para o meu quarto cuidando para não fazer barulho na porta e comecei a refletir.

     Ele aparentemente estava falando de mim.Ele disse que achava que estava gostando de mim e que já tentou não sei o que lá que eu deduzo que seja o beijo que eu gostei...Ah,Ronnie,cala a boca!

     Enfim,e eu acho que ele vai tentar alguma coisa na festa.Agora só basta esperar.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,que mandem reviews e que tenham me entendido,beijos e até o próximo capítulo (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.