Scars escrita por HannahBieber


Capítulo 5
Dead On Arrival


Notas iniciais do capítulo

Okay,okay.Eu sei que vocês merecem uma BOA explicação por eu ter demorado tanto pra postar.Eu explico: Eu viajei a mais ou menos um mês atrás e voltei ontem.Tipo,eu levei o meu notebook pra escrever as fanfics pra poder postar quando eu voltasse (eu tentei pegar o moden da internet escondida,mas a minha mãe me pegou na tampa :p).Eu tentei postar pelo tablet do meu querido irmão mas como o Nyah me odeia muito,por algum motivo desconhecido bloqueou a minha conta,e,sério,eu fiquei muito puta da cara com isso!Mas enfim,está aí o novo capítulo,eu tenho certeza que ficou pequeno,mas enfim.Foi o máximo que eu consegui fazer, já que a viagem foi meio "agitada" haha...Beijos,e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175639/chapter/5


"I hope this is the last time 'cause i'd never say no to you this conversation's been dead on arrival and there's no way to talk to you this conversation's been dead on arrival"



RONNIE PDV.

Chegamos em Wighstiville depois de mais ou menos quatro horas.A viagem havia sido longa,mas pode-se dizer que foi divertida.A companhia de Justin até que era divertida.Ele era engraçado e bem humorado,e sempre ria das minhas piadas sem-graça.
A casa [http://migre.me/7uI58] era linda,perfeita!Quando a vi,minha boca de abriu em um enorme "O".Nós haviamos chegado alguns minutos depois do que papai,mamãe,Pattie e Joe.

-Então crianças,vocês vão dormir nos dois últimos quartos do corredor.A sacada de vocês são juntas,ok?Vocês podem escolher livremente os quartos.-Mamãe falou logo que entramos na casa.Subimos correndo,quase se matando para ver quem ficaria com o melhor quarto;parecíamos criancinhas de cinco anos.

Quando estávamos chegando nos quartos,resolvi colocar minha "mente diabólica" em ação.

-Justin...-Disse com a voz melosa,fazendo sua atenção se voltar para mim.Peguei no colarinho de sua camisa polo,fazendo ele sorrir um tanto malicioso (eca!).-Você poderia pegar as minhas coisinhas lá no carro,por favor?Eu prometo que não vou escolher o quarto antes de você chegar.
-C-claro Ronnie,n-não tão p-problema...Já e-estou indo!
-Minha maldade ás vezes me surpreende.-Olhei o primeiro quarto e,eca!Tinha uma cama de solteiro com o colchão rasgado e surrado,um armário embutido na parede mais velho que a terra,uma mesinha ao lado da cama e a porta para a varanda com uma cortina bege.Fui para o quarto ao lado e,era lindo.Tipo,wtf?Tinha uma cama de casal linda,uma escrivaninha,um armário embutido na parede lindo com as portas só de empurrar para o lado,um banheiro,um criado-mudo branco de cada lado da cama e,na porta para a sacada havia uma cortina branca com alguns detalhes em branco.Saí rápidamente do quarto,fechando a porta com cuidado e fiquei parada,olhando para as unhas e em menos de dois segundos,Justin estava subindo as escadas com a maior dificuldade do mundo,cheio de malas.
-Ronnie,bem que você poderia me ajudar aqui,né?-Revirei os olhos e fui até ele pegando duas malas e colocando em frente ao último quarto.-Então,entra na porta que você quer.Primeiro as damas,querida.
-Okay.-Sorri sinicamente e entrei no último quarto.-Sabe,acho que vou ficar com esse.Aposto que o outro é melhor,mas vou ficar por aqui mesmo.-Arrastei todas as minhas coisas para dentro do quarto e fiquei encostada na batente da porta.Eu não iria perder o gritinho gay dele de camarote.
-ISSO AQUI É ALGUM TIPO DE BRINCADEIRA,É?-Ele gritou indignado saindo de dentro do quarto e me olhando incrédulo.
-Desculpa amor,você deixou eu escolher primeiro,então,fui por intuição.
-Você é muito má Ronnie.-Ele me olhou com uma cara chorosa e entrou no quarto batendo a porta com força.Dei uma risada maldosa e entrei no meu quarto batendo a porta com força também.

Peguei minhas coisas e comecei a arrumá-las onde achava melhor.Coloquei minhas roupas no armário e minhas outras coisas como,maquiagens,acessórios,chapinha,baby-liss,escova de cabelo,secador de cabelo,etc,em uma estante mais escondida ao lado da escrivaninha,a qual eu não havia visto antes,pois olhei tudo rápido já que Justin poderia chegar a qualquer momento.Coloquei alguns cosméticos no banheiro e minha escova de dente e pasta de dente.Como ainda era de manhã (deveria ser em torno de 10h),fui para a cozinha ver se já havia algo para comer.Mamãe havia me acordado em cima da hora,não me dando tempo nem de tomar um Toddynho.

-Mãe,tem alguma coisa pra comer?-Falei logo que cheguei na cozinha.Mamãe e Pattie conversavam animadamente sentadas no balcão da cozinha.
-Tem.Mas em primeiro lugar,PELO AMOR DE DEUS,troca essa roupa filha!Está um calor tremendo e você de calça jeans,tênis e blusa preta.-Bufei revirando os olhos e fui novamente para meu quarto.Troquei de roupa [http://www.polyvore.com/ronnie/set?id=40846172] e desci novamente.
-Melhorou agora?-Perguntei.
-É...Mais ou menos.
-Enfim,o que tem pra comer?Estou MORRENDO de fome!A senhora não me deixou nem comer uma migalha de pão de manhã,porquê me acordou trinta minutos antes de sairmos...
-Tá Verônica...
-POR FAVOR MÃE!Já disse pra não me chamar de Verônica,é RONNIE!
-Tudo bem,RONNIE,veja o que tem na geladeira.
-Oi,RONNIE!-Ouvi aquela voz irritante atrás de mim.
-Oi,JUSTIN!-Falei no mesmo tom que ele.Ignorei qualquer coisa que ele falou e continuei procurando algo para comer.No fim peguei um Toddynho,que,graças à Deus tinha na geladeira e uma barrinha de cereal de chocolate.Isso era um verdadeiro progresso para mim,comer coisas que à alguns meses atrás eu jamais chegaria perto.

Ninguém além dos meus pais sabem do meu problema.Eu tenho bulimia,mas o meu estado não é tão grave quanto antes.Eu comecei com essa idiotisse por causa da idiota da Ashley (sim,a ex-namoradinha idiota do Justin).Nós SEMPRE fomos inimigas pelo simples fato de eu ser do jeito que sou.Ela me humilhava na frente das pessoas me chamando de gorda e que daqui à pouco eu "nem iria mais passar nas portas".Pra algumas pessoas é só um pequeno obstáculo fácil de pular,mas para mim não,nunca foi.Eu sempre tive problemas com o meu corpo e as humilhações de Ashley me deixavam cada vez mais pra baixo.Então,comecei a vomitar qualquer alimento que ingeria e comecei a ter sérios problemas com isso,até que meus pais me encontraram totalmente pálida e desmaiada no chão do banheiro e me levaram às pressas para o hospital.Aquela fora a pior sensação da minha vida.Meus pais acabaram me colocando em uma psicóloga e eu até que melhorei.Mas tem vezes que tenho algumas crises feias,são raras,mas mesmo assim ainda acontessem.

-Fico feliz que esteja comendo direitinho filha.-Minha mãe sussurrou quando passei por ela para ir para a sala.
-Eu sei mamãe,eu sei.-Falei no mesmo tom que ela.Sorri abertamente,enquanto ela fazia o mesmo e fui para a sala.Liguei a TV e comecei a assistir Friends,meu seriado favorito.
-Gosta de Friends,é?-Ouvi aquela voz rouca se aprossimando.Arrepiei no mesmo instante e acho que ele percebeu,pois ouvi uma risadinha vindo de sua parte.Odeio o poder que esse garoto zela sobre mim.
-É meu seriado favorito.-Falei seca.
-O meu também.-Falou quase em um sussurro perto de mim.E mais uma vez arrepiei-me toda,provocando mais risinhos idiotas de sua parte.Continuei séria,encarando a TV.-Então é isso que eu provoco em você,é?-Pude ver ele sorrir malicioso.Idiota!Ele tirou meus cabelos que tapavam meu rosto,podendo ter uma visão melhor dele.
-Garoto,tira as suas patas imundas de mim!-Falei entre dentes e ele colocou as mãos para cima,como se estivesse se rendendo.Voltei minha atenção para a TV e continuei a comer meu lanche.
-Então...-Ele finalmente estava se distansiando de mim.-O que a sua mãe quis dizer com "fico feliz que esteja comendo direitinho filha"?
-Você ouviu,é?-Perguntei um tanto nervosa e insegura,tentando ao máximo evitar o seu olhar.
-Obviamente.
-Não te interessa.-Respondi sua pergunta,finalmente.
-Acho que se vamos conviver tanto tempo juntos embaixo do mesmo teto,tenho o direito de saber,sim.
-Ah,mas não tem mesmo!-Falei já irritada ao extremo me levantando daquela porcaria,deixando meu Toddynho pela metade e o saquinho da barrinha no sofá mesmo.Abri a porta com força a batendo em seguida,indo em direção ao centro que por acaso era na frente da praia,próxima ao píer.Esse garoto realmente tinha o poder de me irritar,dude.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então,espero que tenham gostado do novo capítulo (por mais que tenha ficado mega pequeno) e que me perdoem de coração por não ter postado por tanto tempo.Então,reviews?Recomendações?Alguma coisa que deixe a Hanninha aqui muito feliz?Espero que sim!Beijos da Hannah e até o próximo capítulo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.