Scars escrita por HannahBieber


Capítulo 4
It Will Rain


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem lindas,talvez tenha ficado meio pequeno mais enfim.Eu estou MUUUITO feliz então eu estou necessitando de compartilhar essa felicidade com vocês:EU PASSEEEI *--* acabou tudo de uma vez,acabou a escola (graças à Deus) e faculdade,aí vou eu baby.Torçam por mim.Fiquei pensando no que eu vou fazer e o que vocês acham de Artes Cênicas?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175639/chapter/4

"If you ever leave me, baby,Leave some morphine at my door 'Cause it would take a whole lot of medication"

JUSTIN PDV.

 Quando chegamos na casa da tal Molly,eles estavam saíndo de lá e deu para escutar a garota falar.Ela estava de costas para mim e era estranhamente familiar.

-MÃE!Eu já te disse que não quero ir!Eu não posso ficar em casa?-A voz também era estranhamente familiar.
-Querida,você não pode ficar sozinha em casa.-Disse uma mulher,que devia ser Molly.
-Eu posso convidar o Miles ou a Haven pra ficarem aqui em casa comigo,ou até mesmo os dois.
-Não senhora,você vai conosco e pronto.
-Eu nem vou com vocês pra começar.Eu vou com aquele tal garoto que eu NUNCA vi na vida,só porque a senhora resolveu levar a casa inteira dentro do carro.-Ela parecia realmente irritada;ela tinha os punhos fechados.
-Querida,você sabe,a gente vai ficar bastante tempo,e aliás,é uma boa oportunidade para você conhecer o "tal garoto"-falou fazendo aspas.Minha mãe e Joe pareciam nem ligar para a discussão de mãe em filha,consegui enchergar que eles estavam quase se comendo dentro do carro.
-Mãe,qual a parte que EU NÃO QUERO conhecer ele que você não entendeu?Eu já disse,não quero conhecer nenhum garoto,eu já tenho muitos amigos e eu sei o porquê de você querer que eu conheça ele e não!Isso não vai funcionar,okay?Eu já tenho outra pessoa na minha cabeça,não quero substituír.-Era exatamente o que eu estava passando.
-Verônica Miller Wender,você vai e pronto!Sem discussões.-E então a garota se virou emburrada.Claro,Verônica Miller,era a minha Ronnie e ela estava linda como sempre.Ela parecia intrigada ao olhar o carro e ficou mais espantada ainda quando me viu saindo dele.
-Oi Ronnie.-Eu disse com um sorriso de orelha a orelha.
-Justin?
-Vocês já se conhecem?-Perguntou minha mãe,surgindo do nada ao lado de Ronnie e à abraçando.
-Sim.-Respondemos juntos,olhando para ela.
-Melhor assim!-Gritou Molly da entrada da casa,logo saindo com o marido.
-Que ótimo.-Ouvi Ronnie murmurar e revirar os olhos entrando no carro,logo entrei também.

 Depois,todos entraram em seus carros e começamos a viajem.Essa viajem seria realmente boa.

RONNIE PDV.

 EU ESTOU ANDANDO NO CARRO DO JUSTIN.Tipo assim,porque eu?Cara,odeio minha vida.Tipo,eu acho,realmente acho,que gosto dele,mas eu não quero isso,e agora eu descubro que é ele o filho da tal Pattie e que eu vou ter que aturar ele por semanas.Ótimo jeito de esquecer o garoto,Ronnie.Pelo menos ele tem bom gosto,tinha acabado de colocar um CD do Guns'n'Roses.

-Então...Ronnie...Ficou surpresa em descobrir que era eu o seu parceiro de viajem?-Ele perguntou,provavelmente tentando puxar assunto.
-Você nem imagina-falei um tanto mau-humorada e baixo continuando a cantar baixinho a música que tocava.
-É legal ter alguém conhecido na viajem,pelo menos não vai ser tão tediante como eu pensava.
-Cara,você me viu uma vez e ainda por cima no último dia de aula,então eu não sou exatamente uma pessoa conhecida e vai ser muito tediante sim,ter eu como companhia é a pior coisa do mundo.-Falei um tanto irritada,eu realmente não estava me entendendo naquele momento,em vez de ele me deixar nervosa ou alguma coisa do gênero (como geralmente acontece quando gostamos de alguém),ele simplesmente me deixa irritada.Mas ele simplesmente ignora o meu comentário,como se eu jamais tivesse dito aquilo.
-Eu suponho que a sua companhia seja sim,muito interessante,pelo menos é o que eu acho,mas enfim.Então,pra passar o tempo,o que você acha de eu fazer algumas perguntinhas legais para você?-Assenti,um tanto mau-humorada.-Então...Que dia você faz aniversário?
-Tem certeza que essa faz parte das "perguntinhas legais"?-Fiz aspas com as mãos.
-Tanto faz,vai melhorar,acredite.
-Tudo bem...eu faço aniversário no dia 22 de março.
-Sério?Legal!O meu aniversário é no dia primeiro.
-Hum,legal,então provavelmente somos do mesmo signo.
-Acho que não...Eu sou de peixes,e você?
-É...Você tem razão,eu sou de áries,mas enfim.
-Então,voltando ao assunto.Agora uma pergunta um tanto pessoal,você me permite fazê-la?-Assenti.-Com quantos foi o seu primeiro beijo?-Revirei os olhos relembrando daquele momento,que na época,para mim era muito nojento.
-Foi com 10 anos,com um garoto chamado Herb em um jogo de verdade ou consequência.Foi nojento...e estranho.-Rimos juntos.-E o seu?
-Com 12 anos,com a minha primeira namorada,Caitlin,da minha antiga cidade.-Ele pareceu não gostar muito de lembrar dela ou talvez,do motivo do término.
-Hmm...E qual é a sua antiga cidade?
-Stratford,no Canadá,conhece?
-Já ouvi falar sim.
-E você é de Atlanta mesmo?
-Não,sou natural de Boston,me mudei para cá com oito anos,você se mudou quando?
-Com treze anos.Por causa do emprego da minha mãe.Um ano depois ela conheceu Joe.
-E ele é um cara legal?-Até que a nossa conversa estava ficando legal.
-É...Ele é legal até,mas tem vezes que ele acha que é o meu pai e fica impondo regras,e eu não sou o tipo de pessoa que curti regras.
-Deu para perceber-murmurei.-Eu também não gosto muito de regras,e os meus pais parecem entender isso.
-Sorte sua.
-E você não vê o seu pai?
-Claro.Às vezes nas férias eu vou para lá.Tenho que matar a saudade deles,dos meus irmãos,e da minha madrasta.
-Você tem irmãos então?
-Sim,dois.Sou o mais velho.
-Sorte a sua,eu gostaria de ter irmãos,seria legal.
-É,para mim é legal por enquanto, já que eles são pequeninhos,talvez quando eles crescerem não seja tão legal assim.
-Imagino-ri-...então,quando você conheceu os seus amigos?
-Bem...Eu e Ryan nos conhecemos desde os quatro anos.Ele é de Stratford também e se mudou para cá por pura coincidência um ano depois.Chaz e Chris também são de lá.Chaz se mudou para cá dois meses depois de mim,e Chris veio morar com ele,nunca entendi o porquê.Chris é o irmão mais novo de Caitlin.Nunca entendi também porque ela não veio junto.Não falo com ela desde que terminamos.
-Hmm...Pelo visto você gostava mesmo dela.
-E como.Depois dela,só tive mais uma namorada,a Ashley,você deve conhecer ela.
-É,só de vista,nunca tive a honra de conhecê-la-brinquei,logo começando a rir e pelo visto,ele entendeu a piada,pois riu junto.
-E você?
-E eu o quê?-Fiquei confusa.
-Você já teve algum namorado?
-Ah,sim,só um,o...Derek.-Falei mais baixo o nome dele,com um pouco de remorso,eu realmente não guardava nenhuma lembrança boa dele.
-Pelo visto não aconteceu uma coisa muito boa entre vocês.
-Não mesmo.Nós terminamos faz uns dois meses,por aí.
-E eu poderia saber o motivo?-Ele parecia interessado.Por um momento,pensei em contar,mas logo hesitei.Se não havia nem contado para Haven,que é minha melhor amiga,por qual motivo eu contaria à ele?
-Acho melhor não.
-Tudo bem...Mas se um dia você quiser contar,estarei disposto à ouvir.
-Okay,mas eu acho meio difícil desse dia chegar.-E continuamos conversando sobre várias coisas.Estava sendo um pouco divertido,até.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim,espero que tenham gostado.Merece reviews?
Ronnie (viajem):
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=40640320&.locale=pt-br



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.