Scars escrita por HannahBieber


Capítulo 3
Someone Like You


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem minhas florzinhas do campo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175639/chapter/3

"Never mind, I'll find someone like you I wish nothing but the best for you, too"

RONNIE PDV.

 Finalmente havia terminado a escola!Sério,aquele colégio de merda era detestável,inclusive as pessoas de lá,mas só de pensar que eu nunca mais vou ter que colocar os meus pés lá dentro, já é um alívio.
 Eu achei realmente estranho,o tal do Bieber ficar me olhando/encarando com aquela cara de abobado na hora do intervalo,lá na cantina.Enfim,não quero pensar nisso,além do mais,é férias,e eu nunca mais vou precisar olhar na cara dele,e nem no resto de todas as pessoas daquela escola,em exceção Miles e Haven.

-Filha,tenho uma ótima notícia pra dar para você!-Disse mamãe sorridente,logo que entrei em casa.
-Qual é a ótima notícia?-Perguntei.
-Nós vamos para Wrighstville,na Carolina do Norte com um casal de amigos!-ela falou.Imediatamente fechei a cara.Carolina do Norte?Com um casal de amigos?Essa não era uma boa ideia-E o melhor:ela tem um filho da sua idade,e quando eu digo ela,é a Pattie,ela é separada do pai do garoto,mas se casou de novo.Eu não consigo me lembrar o nome dele,só sei que tem a sua idade.Vai que...Né...
-MÃE!De novo tentando arrumar namorado para mim?Eu já disse que eu tô muito bem sozinha...
-Okay filha,mas só um aviso:ele é um gatinho!-Disse e foi para a cozinha.

 Subi para o meu quarto e joguei a mochila em cima da cama.Tirei os tênis e o blusão,pois estava calor e liguei meu Notbook que estava em cima da escrivaninha.Entrei no Tumblr,rebloguei algumas coisas e entrei em meu e-mail.Havia um novo e-mail de Derek:

"Ronnie,

 Eu sei que você não quer me perdoar por circunstância alguma e concordo com você,é sério.O que eu fiz,vamos dizer,é imperdoável e eu estou muito arrependido,estou com um peso enorme no coração e já não durmo à dias,pensando em você.Eu sei,já faz algum tempo que terminamos,mas só agora tive a verdadeira coragem de te mandar este e-mail.
 Eu amo muito você para te deixar escapar assim de minhas mãos,eu quero lutar por você e quero,mais que tudo em minha vida,que você me perdoe.Eu não aguento mais viver sem você,sem o teu sorriso,seu os teus beijos,sem os teus abraços,sem os teus olhares para mim.Não aguento mais viver sem esses seus cabelos macios,sem esses seus lindos olhos azuis,eu sinto a sua falta,e mais que tudo na minha vida,quero você de volta,para poder ter você aqui,poder te beijar,te abraçar e dizer o quanto eu te amo.
 Ronnie,aquela noite eu estava bêbado,admito,bebi demais,mais do que eu poderia suportar e acabei fazendo coisas erradas,coisas horríveis,e eu jamais quero que isso se repita e não vai repetir!
 Eu só te pesso que pense,pense bem,com todo o carinho do mundo e todo o amor do mundo,que eu sei que existe dentro desse seu lindo coração e me dá uma chance,me perdoa por favor,eu não vivo sem ti.

Da pessoa que mais te ama no mundo,
Derek."

 Sorri por um momento ao ler aquilo,mas logo voltei ao normal.A quem ele queria enganar?Eu sei que ele faria de novo tudo o que ele fez,e eu sofreria tudo o que ele já me fez sofrer um dia.Eu não queria isso para mim de novo,e eu deixaria bem claro isso à ele.

"Derek,

 Eu não sei se tudo isso que você me falou é verdade,mas eu não vou me iludir,você promete,promete,e depois vai lá e descumpri tudo.Isso que você fez é crime e como e eu não denunciei você na polícia,porque,como você disse,eu tenho um 'lindo coração',e eu jamais vou perdoar você.
 Derek,se você realmente me ama,eu quero que fassa uma coisa por mim:me esquece!Vai viver a sua vida,tem muitas mulheres para você conhecer ainda.Muitas pessoas ainda vão passar pela tua vida e eu realmente não quero que você fique preso em mim.
 Por favor Derek,é só isso que eu te pesso,e se você realmente me ama,fará isso por mim.

Ronnie."

 Desliguei o computador e me deitei na cama.

-RONNIE,VEM ALMOÇAR!-Mamãe me chamou lá em baixo.
-JÁ ESTOU INDO MAMÃE!-Levantei da cama e desci.Mamãe tinha feito costeletas de porco e macarrão.Me deu mais fome ainda.Coisa boa!

 Comemos em silêncio.Depois que terminamos,ajudei mamãe com a louça.

-Quando nós vamos viajar?-Perguntei sem a mínima vontade,tentando puxar assunto.
-Semana que vem.
-Mas semana que vem já é domingo,e hoje é sexta.
-Sim,eu sei.Acho que vamos segunda,não sei,tem que confirmar com o seu pai.
-Tudo bem.-Disse sem muita animação.Terminamos de lavar a louça e subi direto para o meu quarto. 

(...)

-AMANHÃ?-Perguntei apavorada para meus pais,quase tendo um surto psicótico.Eu não teria nem ao menos tempo de me despedir de Miles e Haven.
-Querida,eu sei que é pouco tempo e talvez você tivesse outros planos antes da viajem,mas vai ter que ser amanhã-papai disse com a maior calma do mundo.Apenas assenti com a cabeça e subi correndo para meu quarto batendo a porta com força.

JUSTIN PDV.

 Okay,eu me mato agora ou espero mais um pouco?Mamãe e Joe inventaram aquela viajem ridícula com aquela gente chata que eu mal conheço.Tá,foda-se que eles tem uma filha bonita da minha idade,realmente não é só isso que importa (pelo menos não para mim).Eu ainda estava chateado -de verdade mesmo-,com o fato que eu não ia nunca mais ver a Ronnie.Eu já tinha esquecido um pouco da Ashley,por mais que isso pareça insensível,mas desde que vi Ronnie hoje na aula,eu realmente senti algo forte,e pode parecer um tanto gay (tudo bem,MUITO gay),mas agora eu realmente estava acreditando em "amor à primeira vista".Ela era tão linda,e o jeito que ela age.Para ser bem sincero,a maioria das garotas,quando está perto de mim ou quando fala comigo,ficam nervosas e vermelhas,mas para ela,é como se eu fosse só mais um em meio à uma multidão,e eu gostava daquilo,pois ela era inteiramente diferente de todas as outras garotas.O que eu mais desejava naquele momento,era que eu pudesse ver ela novamente,nem que fosse somente uma vez.

(...)

-Vamos filho,acorde,daqui a pouco temos que viajar!-Mamãe falou,me acordando.Ela saiu do quarto e eu comecei a me arrumar.Ia ser um tanto torturante viajar de Atlanta até Wrighstville.

 Eu iria de carro até lá,e mamãe e Joe no deles.Ainda bem,pensei.
 Terminei de me arrumar,pegui minhas coisas e desci.Até já tinha separado alguns CDs de umas bandas que eu gostava.
 Coloquei minhas malas no porta-malas e meus CDs no banco do carona,e quando ia entrar no carro,minha mãe me chamou.

-Ah!Filho,eu esqueci de te falar uma coisa-olhei atento para ela-,você vai ter que dar carona para a filha da Molly.
-O QUÊ?-perguntei apavorado,essa garota estragou completamente os meus planos.-Essa garota não tem carro,não?
-Até tem,mas ele está na oficina e só sai daqui um tempinho.E ela não pode ir com a Molly e com o Vicent,porque eles estão levando muita coisa e não tem espaço nem no banco de trás.
-E ela não pode ir com vocês?-Apelei.
-Ah,filho,por favor né...-Minha mãe falou em meio de risinhos, junto com Joe.
-Ah...-Suspirei.-Tudo bem mãe,mas você fica me devendo essa,hein!
-Tudo bem querido,pode deixar que você vai ser recompensado!Então,vem atrás da gente até a casa deles.-Ela entrou no SUV parado na minha frente ao mesmo tempo que Joe.Entrei no meu Range Rover e dei a partida,logo após eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tudo bem,eu sei que ficou pequeno,mas como vocês sabem,não tive muito tempo para escrever,mas enfim,espero que tenham gostado.Então,mereço aqueles lindos reviews que eu tanto amo de vocês?Espero que sim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.