Quando O Passado Pesa escrita por Kiahna Gallagher, Jane Maddison


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM A DEMORA!
Eu estava totalmente sem criatividade U.U
Mas pronto, aqui esta o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175478/chapter/14

- Avada Kedavra.
Acordei sobressaltada e logo senti braços ao meu redor e ouvi Tom murmurar em meu ouvido frases como Tudo ficará bem, Calma, já passou ou Foi apenas um sonho.


- Eu sonhei com ele, Tom. – Disse enquanto as lágrimas escorriam pelo meu rosto.
- Ele sempre me atormentou. Pensei que Milena houvesse acabado com ele, mas descobri que ele deixou uma garota, da lufa-lufa, grávida antes de morrer. – Parecia que Tom temia minha reação.
- E-ele teve um filho? – Perguntou ela.
- Uma filha, que teve outra filha por sua vez. – Disse Tom, com ar preocupado. – Parece que todas as mulheres dessa família são da lufa-lufa.
Quando ele falou “lufa-lufa”, um terror enorme se abateu sobre mim.
- Qual é o nome da neta do James? E ela estuda em Hogwarts?
- Receio que estude, e esteja em seu ultimo ano, também. – O terror tomava conta de mim enquanto absorvia suas palavras. – Seu nome é Annabely Winster.
Meu coração parecia ter parado de bater. Annabely era prima da Annelisy. Prima da minha melhor amiga... Será possível que Annelisy também seja neta do James?
Não tive coragem de comentar nada disso com Tom. Sei que ele iria querer dar um fim à Annabely, e se ele suspeitar da Anne, irá querer sumir com ela também.
- Querida? – Tom me tirou de meus devaneios. Ele me olhava curioso e preocupado.
- Desculpe, estava vagando em meus pensamentos. – Disse e logo acrescentei – Hoje é o dia da compra do vestido, correto?
- Sim, - Ele olhou no relógio de mesa – e Narcisa estará aqui em pouco mais de uma hora.
- Então vamos nos arrumar e depois tomar café-da-manhã. – Eu já me diria para o banheiro.
Parei na porta e olhei convidativa para Tom; este por sua vez entendeu muitíssimo bem o convite. Ele chegou ao banheiro logo depois de mim e com uma suavidade incrível começou a despir-me. Eu não tive nem tempo de tirar sua roupa, ele estava apenas com uma bermuda de pijama, e logo se livrou dela também.
Ele passava suas mãos pelo meu corpo enquanto me guiava para o chuveiro, assim que este o ligou ele me abraçou e começou a beijar-me a orelha, o pescoço, meu colo e seios. Com uma mão ele acariciava um dos meus seios, enquanto distribuía leves beijos pelos outros; com uma velocidade inimaginável, ele levantou-me do chão, encaixando nossos corpos e eu cruzei minhas pernas ao redor de sua cintura enquanto ele fazia os rápidos e precisos movimentos de vai e vem. Ficamos nisso até atingirmos ao ápice juntos. Depois de muita discussão, finalmente consegui tomar meu banho em paz (depois de ter praticamente chutado o Tom do chuveiro).
Quando sai do quarto, olhei no relógio de cabeceira e vi que já haviam se passado quase uma hora.
Em poucos minutos eu já havia escolhido uma roupa e me vestia, enquanto escutava o som do chuveiro ligado e Tom tomando seu banho.
(Roupa da Hellena: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46732480&.locale=pt-br)
Eu não conseguia resistir ao jeito do Tom, ele havia mudado tanto desde que eu... desde que eu voltei. Já havia notado que ele quase não perdia mais seu tempo com assuntos relacionados à massacres ou ataques à bruxos e trouxas.
Com alguns acenos de varinha eu deixei meus cabelos levemente enrolados nas pontas e minhas unhas em uma cor realmente bonita.
Coloquei uma roupa simples. Desci e encontrei Cissa sentada em um dos sofás da sala de estar.
- Cissa! Que bom que veio. – disse chegando de surpresa.
Eu juro que tentei não rir do pulo que ela deu, mas foi impossível.
Assim que ela se recuperou, me olhou com uma cara totalmente reprovadora, da qual eu tive ainda mais vontade de rir.
- A senhorita não deveria fazer isso com uma senhora da minha idade. – Disse ela fazendo-se de brava.
- A senhora não é tão velha não. Tá lindona Cissa. – Eu disse sorrindo e praticamente correndo para abraçá-la.
- Você também está muito bonita, Hellena. – Disse ela sorrindo enquanto se afastava de mim.
Quando eu iria convidá-la para tomar café comigo, ouço a voz de Tom atrás de mim.
- Bom dia Narcisa. – Disse ele.
- Bom dia, Milord. – Respondeu ela educadamente.
- Gostaria de tomar café conosco? – Perguntou ele.
- EI! Eu iria fazer este convite à ela. – Eu disse fingindo fazer birra.
Tom limitou-se a rir e revirar os olhos.
Acho que isso assustou um pouco a Cissa, e Tom riu ainda mais.
- E-eu... claro, Milord. – Ela ainda estava assustada quando respondeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewiews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando O Passado Pesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.