Quando O Passado Pesa escrita por Kiahna Gallagher, Jane Maddison


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo e peço perdão pela demora para postar.
Beijinhos.
#JuroSolenementeQueNãoFareiNadaDeBom.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175478/chapter/13

Tom me puxou para o meio do salão de danças, onde Lucius e Narcisa estavam com taças nas mãos. Alguém entregou-me uma taça. Em seguida Lucius começou a falar.


– Hoje tenho a honra de receber em minha casa o nosso lord e também sua noiva. Comemoramos hoje este belo noivado. Um brinde.


E em seguida ergueu sua taça, todos acompanhamos seu gesto.
Logo Tom começou a discursar.


– Sábado irei finalmente casar-me com Hellena. Esperei tantas décadas para isso. – Ao falar isso, todos se entreolharam claramente confusos... Como ele poderia ter esperado décadas se eu tinha apenas 17 anos? – Espero a presença de todos vocês. Agora, se não se importarem irei para minha casa juntamente com minha noiva.


Tom me olhou esperando alguma reação minha, eu apenas assenti e fui rapidamente até onde Narcisa estava e a abracei. Os comensais me olharam de olhos arregalados e em seguida começaram os comentários. Provavelmente acharam que a noiva de seu lord não deveria ser carinhosa.


– Obrigada Cissa, por tudo. Pela hospedagem, pela festa e pelo passeio. Espero você sexta-feira... amanhã na casa do Tom para me ajudar a escolher meu vestido. Até mais.
Assim que disse isso eu segui para junto de Tom e segurei em sua mão para aparatarmos.
Assim que chegamos em casa eu disse:
– Eles estavam falando de mim.
Tom olhou-me sério.
– Eles apenas não estão acostumados com sua forma de ser. E se ousarem falar mal de você, irão pagar caro. – Disse sorrindo carinhosamente.
– Eu te amo, Tom. – Abracei ele e sussurrei em seu ouvido.
– Eu amo você, Lena. – Disse-me ele em um sussurro também.
Assim que me soltou eu perguntei:
– Poderei mesmo voltar a Hogwarts?
– Claro que sim, minha querida. Mas saiba que este ano as coisas mudaram. Severo Snape é o novo diretor. – Disse-me ele.
Agora imaginem meu susto ao saber que o professor Snape seria diretor.
– Que BOM! Estava cansada de Dumbledore defendendo aquele energúmeno do Potter. – Respondi sorridente.
– Ficarei louco de saudades de você. – Confessou ele.
– Eu estarei louca de saudades de você, também. – Admiti.
– Depois de amanhã é nosso casamento. – Comentou.
– É... Amanhã irei comprar meu vestido com a Cissa, se você permitir. – Falei.
– Claro, confio em Narcisa. Ela duela muito bem. – Disse ele pensativo.
– Quê? – Perguntei confusa.
– Ah, já vi Lucius perder duelos para ela. – Riu-se ele.
Eu ri junto. Aquela risada era contagiante.
– Tom, vou dormir, ando muito cansada. – bocejei.
– Claro, mon petit; vou logo também, vou apenas tomar um chá. – Falou.
– Ok, boa noite.
– Boa noite, minha querida.
Subi as escadas em direção ao meu quarto, mas pensei melhor e soube que Tom gostaria que eu dormisse junto dele; passei em meu quarto para buscar alguma roupa confortável, mas é claro que naquele closet haviam pijamas lindos E confortáveis. Cheguei ao quarto dele e me surpreendi: Era de um verde claríssimo, com detalhes em uma prata leve. Os móveis antigos deixavam o quarto com ar provençal. Realmente muito bem decorado.
Me joguei na cama macia e logo me peguei pensando em meu casamento e em como Lorena sonhara com isso. Eu tinha claras lembranças de Lola e Tom conversando sobre casamento, filhos, família. Era estranho pensar que aquela garota sangue-puro, herdeira de Hogwarts, namorada do jovem Riddle possuísse a mesma alma que eu. Claro que possuímos personalidades semelhantes, mas não são iguais.Ainda é inacreditável saber que tenho o sangue tão puro, e pergunto-me se é apenas por isso que Tom se casará comigo. Será que se eu fosse mesmo mestiça ele não me aceitaria como sua esposa? Pare de pensar nisso, Hellena! A voz de Anne exclamou. Sim, era isso que ela me diria, que eu deveria confiar nele e que ele realmente me ama. E eu realmente quero acreditar nisso.
Perdida em pensamentos eu dormi. Meu sono foi conturbado: eu via James e Tom duelando, mas como sempre James perdia.Eu gritava para aquilo parar e quando cheguei perto deles, vi um grande espelho onde me olhei e vi a imagem de Lorena refletida. Levei um susto e cambaleei para trás, caindo assim nos braços de Tom e em seguida ouço a voz de James dizer as palavras...
Avada Kedavra.
Acordei sobressaltada e logo senti braços ao meu redor e ouvi Tom murmurar em meu ouvido frases como Tudo ficará bem, Calma, já passou ou Foi apenas um sonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#MalfeitoFeito



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando O Passado Pesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.