Quando O Passado Pesa escrita por Kiahna Gallagher, Jane Maddison


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês, amores.
Espero que gostem e boa leitura.
#JuroSolenementeQueNãoFareiNadaDeBom



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175478/chapter/12

Narcisa respondeu primeiro:
- Adoraria que Draco pudesse voltar aos estudos.
Tom em seguida olhou para mim.
- Bem, seria meu ultimo ano, então eu gostaria sim, Tom. Mesmo que tenha que ficar longe de você e Cissa. – Sim, eu adoro a Cissa, ela é como uma segunda mãe para mim.
- Então estamos todos combinados.
E com isso ele levantou-se, pegou minha mão e nos dirigimos para a mesa de jantar. Logo os Malfoy’s também chegaram e Cissa mandou os elfos servirem o jantar.
- Bem, como vocês irão para Hogwarts, tenho algumas coisas a anunciar e favores a pedir. – Começou Tom.
Ele viu que todos ficamos em silêncio e então continuou.
- Eu e Hellena iremos nos casar dia 12 de dezembro. – Ele avisou e eu sorri em pensar que ficaria realmente ligada em Tom para sempre.
- E agora os favores: Gostaria de pedir à Narcisa, se você poderia ajudar Hellena com o vestido e me ajudar na decoração.
Ele espero que Narcisa respondesse.
- Eu adoraria Milord.
- Ótimo, ótimo. E gostaria de pedir a você, Draco, para que ficasse de olho em Hellena para mim em Hogwarts. – Ele viu minha cara de reprovação e incredulidade e logo completou. – Não que eu não confie em você, minha querida, mas todos saberão sobre nosso casamento e então você poderá estar correndo perigo.
- Sim, Milord, a protegerei com minha vida. – Respondeu Draco.
Óbvio que aquilo não eram simples pedidos. Eram ordens educadas. Até eu havia notado.
- Espero que vocês não se importem, mas teremos que ir nos arrumar. Já são quase 20:00 e o baile será as 22:00. Vamos Cissa? – Eu disse interrompendo o jantar.
- Claro, Hellena. – Falou ela com uma educação polida.
Subimos e cada uma foi para seu quarto. Me vesti e esperei que uma das empregadas de Cissa fizesse meus cabelos e minha maquiagem juntamente com minhas unhas.
(Novamente a roupa da Lena: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=41769529&.locale=pt-br)
Assim que fiquei pronta olhei no relógio e me assustei ao ver que já eram 21:57.
Desci praticamente correndo as escadarias da mansão. Encontrei Cissa em pé ao lado de Lucios. Ela estava com o vestido lindo de rainha de copas.
(Mostrando novamente: http://sp9.fotolog.com/photo/25/33/120/a_li_ceperdida/1192922850_f.jpg)
E Lucius estava fantasiado de Vampiro. O que era bem hilário, porque ele era muito branco mesmo.
(Fantasia do Lucius: http://im.portaisdamoda.com.br/gal83/44264d.jpg)
Caminhei até eles e ouvi Lucius dizer:
- A senhorita esta muito linda.
Eu agradeci e me afastei procurando por Tom.
Pelo caminho encontrei Draco e ele estava lindo naquela fantasia de diabo.
(Roupa do Draco: http://www.bababoom.com.br/arquivos_loja/1402/Fotos/thumbs3/produto_Foto1_1126973.jpg)
- Draco! – Chamei e ele se virou para me olhar.
- Olá Lena, você esta linda. Deusa Grega? – Perguntou ele.
- Romana. Você também esta muito bonito. – Disse fazendo ele olhar nervoso para os lados.
- Nem fale isso, Lena. Se Lord Voldemort escutar, eu estou literalmente morto. – Respondeu ele nervoso.
- Eu não o deixaria te fazer mal, Draco. – Eu mal acabei de falar isso quando apareceu a morena nojenta da Pansy Parkison.
- Oi Draquinho. – Disse ela, Draco rolou os olhos e eu me segurei para não rir. – O que faz conversando com essa sangue-ruim? O que ela faz aqui? Ouvi dizer que ela havia sido seqüestrada.
- Olá bulldog. Draco conversa com quem ele quiser, e eu tenho o sangue mais puro que o seu. E eu já falei isso milhões de vezes: Eu prefiro dizer que fui solicitada pelo Lord.  A palavra seqüestrada soa muito forte.
- Então quer dizer que você é a nova puta do Milord? – Perguntou ela rindo.
- Não, ela é minha noiva, Srta Parkison. – Disse uma voz melodiosa vindo de trás de mim.
- E você é quem? – Perguntou ela com o nariz em pé.
Senti Tom me abraçar pela cintura, e dar um forte suspiro.
- Viu porque prefiro minha outra forma, Lena? – Perguntou ele, mas eu não precisei responder.
Logo em seguida apareceu um homem de cabelos pretos e feições severas.
- Há algum problema aqui, Milord? – Perguntou o homem. Vi a bulldog ficar mais do que branca.
- Sua filha, Ethan. Ela não sabe quem eu sou. – Disse Tom e em seguida deu uma risada fria. – Devo ensinar a ela, Parkison?
O homem olhou furioso para a filha.
Notei que estávamos eu, Tom, Draco e os Parkison’s em um local afastado e longe dos convidados.
- Eu mesmo farei ela aprender, Milord, se o senhor permitir é claro. – Disse ele frio.
Vi Pansy tremer.
- Claro, Ethan. Um pai deve educar sua filha, não importa como. – Disse Tom com sua voz assustadoramente gélida e eu suspeitava que seu olhar não estava diferente.
E foi apenas quando o Sr Parkison tirou a varinha do bolso que eu percebi o que ele faria.
- Cru... – Começou ele. Mas eu me adiantei.
- Expelliarmos! – Exclamei e a varinha do homem voou para minha mão.
O homem ficou estático mas eu pude ver a fúria em seus olhos.
- Se o senhor sonhar em punir a Pansy, seja por métodos bruxos ou trouxas, o senhor se arrependerá amargamente. E isso serve para qualquer um. – Eu disse com minha voz altiva. Pansy me olhou e sorriu por um mínimo momento.
Os dois Parkison’s e Draco foram em direção à festa.
- Por que fez isso, Hellena? – Perguntou Tom com um brilho curioso nos olhos.
- Ela não merecia Tom, e eu não quero que ninguém lute minhas lutas por mim. – Respondi sorrindo e ele sorriu também. – E também quero que seus comensais me respeitem.
- Eles te respeitarão, meu amor. Mas você deve aprender muitas coisas ainda; novas magias, por exemplo. – Enquanto Tom dizia isso, pude ver um brilho vermelho em seus olhos.
- Magia Negra, você quer dizer. Não sei se seria correto, Tom. – Reclamei. E adicionei em seguida – A propósito, você esta lindo. Ando espionando minha fantasia antes da festa, Sr Riddle?
Ele rolou os olhos e me olhou com um meio sorriso.
- Na verdade não. Apenas achei que a fantasia combinaria comigo: Um deus, lindo e imortal. – Ele fez piada.
Eu ri abertamente, mesmo sabendo que a imortalidade era parcialmente real.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#MalfeitoFeito