Mais Que Amigos? escrita por teffy-chan


Capítulo 12
Quando Um Cinema Estraga Tudo


Notas iniciais do capítulo

yo gente, leiam as notas finais, não vou fazer vcs perderem tempo aqui, só um aviso: Quando aparecer um nome bem longo em inglês na fic em negrito e com "*", abram uma nova guia e entrem no google tradutor ou traduzam por si mesmas, pq eu não confio naquele troço ¬¬ enfim, façam isso se quiserem spoilers bem pequenos e etc.... se não, continue lendo, só isso boa leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175473/chapter/12

Aquele dia estava sendo nada fácil para Souma Kukai. Tudo que ocupava seus pensamentos tinha a ver com Yaya. Desde que o menino havia escutado a conversa de Rima, Amu e Yaya, ficara intrigado com quem seria o tal rapaz que a ruivinha estava gostando. Tudo era tão confuso, pois na mesma hora, ele balançava a cabeça e se perguntava o porquê dessa obsessão.

Era impossível pra ele distinguir o que estava acontecendo. Ainda era de tarde e ele andava sem rumo pelo parque. Então por fim decidiu se sentar em um banquinho que havia ali por perto.

Será que se eu perguntasse a Yaya ela me diria quem seria o rapaz que ela está gostando? É difícil saber, mas talvez, talvez eu pudesse, sei lá, hum... Mas eu não posso chegar até ela e perguntar do nada... Já sei! Vou chamar ela pra ir ao cinema! Assim depois, nós podemos ficar andando e aí eu puxo esse assunto! Que ótima ideia! Vou ligar pra ela agora mesmo!

E assim fez, ele pegou o celular de seu bolso e segurou o botão dois, de discagem rápida, o número de Yaya.

­–Alô?-Yaya disse do outro lado da linha.

–Yo Yaya, aqui é o Kukai! Bem, eu queria saber se você toparia ir hoje pro cinema comigo sabe, soube que estão passando uns filmes muito bons!-ele falou meio nervoso, pois percebera como aquilo soara um pouco constrangedor, pelo menos pra ele, que julgava aquilo como um encontro.

–Ah, err... Ok então, de que horas seriam?

–Hum... Que tal as três?

–Ótimo, nos encontramos lá!

–------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Assim que Yaya desligou o telefone, deitou em sua cama e ficou boquiaberta. Então Kukai a tinha convidado para um encontro?! Assim, do nada? Será que ele estava... gostando de Yaya? A menina balançou a cabeça sem conseguir entender tais pensamentos. Claro que o Kukai não iria gostar dela! Ele... ele...

Ela não sabia como completar essa frase, não queria admitir que tinha a hipótese dele estar gostando dela, mas... Era tão irreal. Ele sempre foi tão brincalhão que Yaya não acreditava em tal coisa.

Novamente balançou a cabeça.

Claro que ele não gosta de mim! Somos só amigos!

Então uma dor invadiu o peito de Yaya, pois ela ainda se sentia estranha ao fato deles serem “só amigos”.

Argh! Eu devo ter levado muito sol hoje mesmo! Estou pensando tanta besteira!

Assim, ela foi se arrumar.

–------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eram três horas, Kukai já a esperava na porta do cinema. Ele batia o pé nervoso, pois ainda não tinha planejado muito bem como iria perguntar a Yaya sobre o “assunto”.

Foi aí que ele avistou uma menininha com roupas kawaii e cabelos ruivos correndo em sua direção. Eles se abraçaram e Kukai falou:

–Bem, eu já comprei as entradas de cinema e a pipoca, então já podemos ir!

–Ah ótimo, então vamos... Pra que filme vamos?-ela perguntou curiosa.

–Ah, deixa eu ver, o nome é bem difícil. O nome é The terrible night of the attack of the monsters hungry for meat and blood-suckers*

–Nossa, nem consigo traduzir, é em inglês!

–É, mas é dublado, nem se preocupa-ele sorriu.

–Ah, que ótimo saber, odeio legenda.

Então os dois dirigiram-se a entrada para as salas do cinema, mas quando estavam passando, o cara que recebe e confere os ingressos falou:

–Vocês vão mesmo assistir esse filme? Muitos adolescentes se traumatizaram...

–Como assim?-Kukai perguntou confuso.

–Ah, deixe para lá, depois não diga que ninguém avisou!

–Nossa, esse guarda parece ser meio biruta né Kukai?-Yaya cochichou no ouvido do amigo, afastando-se.

–É mesmo, a vendedora me disse que era filme pra criança...

–Ah, ótimo, mas vamos entrar pra pegarmos um lugar bom-Yaya sorriu meiga.

–Tem razão, vamos andando!

E os dois foram correndo até a sala de cinema como loucos. Assim que passaram pela porta, não havia ninguém na sala, estava literalmente vazia, e àquela hora seria difícil que mais alguém viesse.

–Nossa, a sala tá vazia hein-Kukai observou estranhando.

–Né... Então isso quer dizer...-de repente, Yaya entrou em seu chara change- QUE O CINEMA É NOSSO YUPII! IAHIRAHRIAHIHRIAHRIAHI

Então ela começou a pular feito maluca entre as cadeiras, como uma criança de cinco aninhos, Yaya pulava nas cadeiras, dava piruetas e ainda fazia “vês” de vitória a cada salto.

–Vem Kukai, o cinema é nosso!

–Err... Yuiki-san-ele estava com uma gota na cabeça.

–HEHHE O CINEMA É DA YAYA! UHUUUUUUL!

Então o cara que estava na entrada da porta olhou a bagunça da menina e apenas revirou os olhos e riu, achando a cena engraçada. Aí ele fechou a porta e as luzes se apagaram.

–AHN? O QUE FOI ISSO?-Yaya falava nervosa-YAYA-CHI TÁ COM MEDO BUAAAAAAAAAA!-e então pôs-se a chorar.

–Yaya-chan, pode ficar tranquila, eu estou aqui com você!-e então Kukai chegou perto dela e a abraçou, sem notar o quanto a ruivinha estava corada.

Kukai nem percebeu o que tinha feito, era tão inocente tadinho. Mas Yaya não, ela sentiu seu rosto queimar bruscamente, e seu coração palpitar a mil por hora.

–Err... Certo! A Yaya-chi não tá mais com medo! Err, eu já sou grandinha pra ter medo!-bufou a Às batendo o pé.

–Agora vai começar o filme shh!-Kukai disse sussurrando.

–Ótimo.

Então começou a introdução:

Bem vindo a um novo mundo... Um mundo onde não há luz, um mundo onde há MORTOS E ZUMBIS MUAHAHAHAHA!

–K-kukai?-Yaya perguntou com medo na voz, o cara-zumbi era muito assustador.

–S-sim?-ele respondeu meio apavorado.

–Esse filme não era para crianças, sobre uma “Pedra Mágica”?

–Acho que sim, tinha dois filmes com títulos em inglês bem difíceis.

–Que tipo de filmes?-Yaya perguntou agora desconfiada, assimilando os fatos do cobrador advertindo e o nome do filme meio tenebroso, mesmo sem saber a tradução;

–Err...-caiu a ficha pra Kukai. Ele tinha visto dois tipos de filmes, um de terror e outro de crianças, todos com títulos em inglês. E agora?-Yaya-chan, acho que teremos que mudar de sala, esse filme é de terror mesmo. Um dos piores já criados, eu confundi o título!

–AH MEU DEUS EU QUERO IR EMBORA DAQUI! BUAAAAAA MONSTRO!

Isso mesmo, monstros, ou melhor, monstros. Cada um pior que o outro aparecia na enorme tela. E a garota correu desesperada para a porta.

–AH MEU DEUS ME DEIXA SAIR DAQUI! SOCORRO! SOCORRO!

–YAYA-CHAN CALMA! É SÓ UM FIL... AHHHHHHHH-até Kukai se assustou com as imagens fortes do filme... e agora era uma confusão só! Yaya gritando e batendo na porta, mas não tinha como sair, pois eles estravam trancados e o som do filme abafava seus gritos.

Depois de dez minutos nessa situação, Yaya desistiu de gritar e sentou-se perto da porta. Kukai com uma gota na cabeça foi até ela.

–Yaya, desculpe ter estragado sua tarde ok?-ele ruborizou instantaneamente ao falar isso.

–Nada Kukai, eu que fui besta de ficar gritando! Pelo menos... pelo menos estamos juntos.

Kukai corou e afagou um sorriso, e Yaya sentiu o coração pulsar a mil por hora ao perceber o que havia dito.

–Q-quero d-dizer, estamos juntos no sentido pra não ficarmos com medo porque estamos sozinhos e... Você entendeu!

Dez minutos de silêncio constrangedor depois...

–Ahn, Yaya-chan?-Kukai perguntou nervoso, pois ele decidiu que estava na hora de perguntar sobre o tal menino que Yaya estava supostamente “gostando” e que na verdade era ele, mas o baka nem desconfiava.

–Sim Kukai?

–Err... Bem, não me ache xereta ou coisa do tipo quando eu terminar de falar... Sabe, nós sempre fomos muito amigos, e sempre contamos nossos segredos e tal, mas, eu escutei sua conversa com Rima e Amu hoje-Yaya corou-e... Você está gostando de alguém?

O rosto da menina ficou mais vermelho do que nunca (sorte que estavam no escuro né), ela ficou em silêncio por um minuto.

Ele ouviu? Mas... ele pensa que é outro garoto? Ai meu Deus como eu vou responder essa pergunta? Nem sei o que falar!

–Hum-ela tremia-Kukai olha...

De repente a porta do cinema abriu, revelando uma luz ofuscante, o filme havia acabado, para a sorte de Yaya.

–AH que ótimo! Esse filme acabou! Então, valeu pelo cinema e tudo... eu tô indo pra casa!

E assim foi aquele louco dia. No final a Às saiu correndo em direção a sua casa enquanto Kukai pensava aflito:

Nossa, por que ela não quis me contar? Acho que não deve estar preparada... Mas eu vou descobrir quem é!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei q ficou péssimo, mas eu fiz de tudo pra escrever bem... sou muito ruim manolas... Ah, e Sun-nyah, vlw pela recomendação e só uma coisa: EU NÃO ESCREVO SOBRE CREPUSCULO NEM NUNCA ESCREVEREI PORQUE EU ODEIO AQUILO (não quero poluir as notas ¬¬), mas fora isso, adorei as palavras, e acho q a T-chan tbm vai gostar qnd vir, primeira recomendação que recebo de todas as minhas fics (/consciência: tbm criatura a única fanfic q tu posta super em dia é a percabeth e o povo já tá pra te matar /eu: Oxe fica quieta aí consciência q naum é fácil pra mim escrever uma fanfic tão complicada /consciência: não tem nada de complicada é só tua preguiça mesmo '-' /eu: por parte, mas tbm tá ruim de eu entrar no pc esses dias por conta dos livros malditos ¬¬ /consciência: ta ne, mas depois não reclame de leitoras q te abandonam /eu: isso só aconteceu UMA vez e foi numa merda de uma fanfic amuto) ta parei ignorem a minha discussão comigo mesma, mas sério Sun, amei amei a recomendação *-*