Mais Que Amigos? escrita por teffy-chan


Capítulo 13
Flagrantes


Notas iniciais do capítulo

Yooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo gente, desculpa a demora pra postar, eu escrevia e parava, escrevia e parava, então ficou um pouco sem graça, mas eu e a T-chan já combinamos uma surpresa pro próximo capítulo õ/
Título taaaaaaaaaao sugestivo esse do capítulo não? É.
AGORA VÃO SIMBORA LER E PAREM DE LER ISSO...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175473/chapter/13

Depois de toda aquela “confusão” no cinema, no outro dia, Yaya e Kukai voltaram a suas atividades normais. Ainda era manhã e todos ainda assistiam aula. Não era novidade Yaya não estar prestando muita atenção, mas agora era Kukai que voava nas aulas. Ele sentava atrás, portanto já era fácil se distrair, mas ele não conversava com ninguém, e sim ficava olhando pro nada, absorto em seus pensamentos. Ou em um pensamento. Ele só pensava em uma coisa, e quando tentava mudar, vinham de volta os pensamentos sobre Yuiki Yaya. Uma coisa ele tentava decifrar a seu respeito: Quem será o garoto que Yaya está gostando? E por que ela não me contou?

Ele não via a hora do maldito sinal tocar e ele ir correndo até a Seyo High School, e encontrar a ruivinha.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Enquanto isso, na sala de Yaya...

O professor explicava a matéria com muita dedicação, mas Yaya não estava nem aí, ela estava apenas preocupada, pensando em como Kukai escutara a conversa. Mas estranhava dele não saber que ele próprio era seu suposto “amor”.

Acho que ele pegou a conversa na metade, por isso não sabia que era dele mesmo que estávamos falando, ainda bem... Por outro lado, ele não vai descansar enquanto não souber quem é.

Como a aula estava realmente muito chata e quase ninguém prestava atenção, ela resolveu abrir o caderno a fim de desenhar besteiras. Quando ela passou algumas folhas, viu em uma página um envelope branco, bem simples e com um adesivo dourado. Ela o abriu com cuidado e tirou de dentro um papelzinho branco, meio rasgadinho, com o nome Yaya em letra cursiva.

A mensagem era a seguinte:

Yaya,

Eu soube que ontem você foi para um encontro com o Souma-kun e... Ah, vou pular pra parte mais importante, pensamentos ocupam minha mente quando penso nesse seu “encontro”!

Bem, como ontem você não estava aqui, deixei suas tarefas em cima da mesa já separadas para que você possa terminar mais rápido, pois todos nós terminamos nossas obrigações e hoje estamos livres... Menos você!

Queria não parecer tão grossa assim, mas infelizmente como você não concluiu tudo, vai ter que terminar as tarefas!

Boa sorte, Amu!

Yaya bufou entediada. Ela pensava na pilha de papéis que deveriam estar em cima da mesa... Tudo só pra ela resolver. Amigos da onça!-ela sussurrou pra si mesma.

TRIIIIIIM!

O sinal tocou barulhento e alto como sempre.

Era sexta-feira, e todos estavam correndo alvoroçados pelos corredores, Yaya hesitou em levantar, estava tão cansada. Mas aí, pensou que quanto mais cedo terminasse os trabalhos que tinha para fazer, mais cedo sairia dali.

Então saiu correndo até o Royal Garden, e Pepe-chan comentou:

-Yaya-tan, por que a pressa?

-Oras, tenho que terminar esses malditos trabalhos logo não é?! Então tenho que correr!

-Não vai se encontrar com o Kukai hoje?-a pequena observou em um tom meio admirado.

O rosto da menina ficou vermelho.

-O-oras Pepe-chi, a Yaya não precisa se encontrar com o Kukai todo dia!-ela retorquiu nervosa.

-Tudo bem então-a pequena Chara riu.

Yaya apenas revirou os olhos e bufou, voltando a correria.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Arfando, com a língua pra fora, Yaya abriu vagarosamente a porta, ainda chateada com a ideia de ter que preparar papéis bobos enquanto os outros se divertiam numa linda e ensolarada sexta-feira.

Ótimo!-ela pensou. Tem mais papéis do que eu imaginava!

Mas nada podia fazer, apenas bufou relutante, e sentou-se para terminar suas atividades.

Carimbos aqui, carimbos ali, escritas cá, escritas lá, e nada do trabalho terminar.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Deu quinze para às seis. Yaya havia dormido em cima dos trabalhos. Até roncava baixinho.

De repente, sentiu uma cutucada nas costas. Ignorou. Outra cutucada. Ignorou. E novamente, mais uma cutucada.

Ela abriu os olhos, relutante, e caiu da cadeira onde estava. Na sua frente estava ninguém mais ninguém menos que seu “amigo” Kukai.

-Nossa Yaya, desculpa pelo susto, mas você dormiu tanto que eu pensei que não ia acordar pra ir pra casa!

-A-ah, é que esses trabalhos cansam sabe? Nossa! Os trabalhos! Ah meu Deus, e agora?! Tenho que terminar os trabalhos! E não posso chegar tarde a casa!-de repente, Yaya parou de gritar e agitar os braços freneticamente. Uma onda de choque percorreu ela. Kukai disse que ela havia dormido tanto. Como ele sabia disso? Ele a observara dormir?!

-O que foi Yaya? Por que está tão vermelha? Está com febre é?

-K-kukai v-você... Faz quanto tempo que está aqui?-ela perguntou entre tropeços e gagueiras.

-Hum, são seis horas agora né? Acho que há uma meia hora, por quê?

Meu Deus do céu como assim ele está aqui há meia hora? Ele me viu dormindo?

-Então... Você me viu dormindo?!-ela ruborizou e ao mesmo tempo abaixou a cabeça.

-Acho que foi-Kukai deu de ombros, nem notando que a Às estava toda constrangida-Mas enfim, quer que eu te ajude com esses papéis?

-Ah, claro-Yaya balançou a cabeça, voltando ao real e afastando pensamentos.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eles passaram o resto da tarde fazendo os trabalhos, com tudo já terminado, Kukai comentou:

-Nossa, que trabalho hein?

-Né, acho que vou pegar um chá para nós.

-Hum, ótimo, vou estar esperando.

Yaya foi adentro do Royal Garden e voltou com um bule de chá e duas xícaras.

-Aqui está, eu trouxe o açúcar só, já que não tomamos adoçanteeeeeeeeeeeeeeee...

Neste momento, a Às havia caído, mas não uma caída normal. Ela havia caído em cima de Kukai. Eles estavam bastante próximos e seus lábios mais juntos do que nunca, quase encostados. Todos dois estavam excepcionalmente vermelhos, olhos encarando olhos, respiração devagar e um “quentinho” na garganta, e ainda o velho “frio na barriga”.

Yaya paralisara. Tudo aconteceu rápido, ela se levantou bruscamente, mesmo um lado de sua consciência ter pedido para ficar naquela posição. Então, o inesperado aconteceu. Yuiki Yaya entrou no Chara Change.

-KUKAI POR QUE VOCÊ FEZ ISSO? EU AINDA SOU UMA CRIANÇA SABIA? POR QUE NÃO SE LEVANTOU? ORAS VOCÊ ESTÁ BEM METIDINHO PRO MEU GOSTO-Yaya deu de ombros, ainda surtando e falando coisas aleatoriamente.

-Yaya por favor!-Kukai chamou.

-O quê? O QUE VOCÊ QUER?

-Eu... Eu...

E nesse instante o menino, por um impulso, deu um beijo rápido na ruivinha, pretendendo fazê-la calar a boca.

Assim que o beijo terminou, eles se olharam de olhos arregalados.

-Yaya, eu... Eu...

-Não conte isso para ninguém!

E assim ela saiu correndo para casa, deixando Kukai a sós.

Ou não tão a sós assim, pois desde o momento em que caíram um em cima do outro... Havia alguém olhando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Quem vcs acham que flagrou? muahahahah vão ter q esperar, pq esse assunto vai ficar um pouco de lado >.<
mas watevs, gostaram? *u*