Mais Que Amigos? escrita por teffy-chan


Capítulo 10
Enguiçamentos, Espiadas e Mergulhos!


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna! Teffy-chan falando /o/
Pois é, a Maria-chan tinha dito que ia postar esse capítulo, mas ela anda toda enrolada e não está tendo tempo de escrever... então ela me mandou metade do capítulo pronto e eu escrevi a outra metade. Desculpe se tiver ficado estranho =P
De qualquer forma, boa leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175473/chapter/10

Depois daquele feliz ano-novo, todos estavam se preparando para deixar a casa dos tios de Tadase. Eles haviam se divertido bastante, até mesmo com os certos “acidentes”.
Após arrumarem suas coisas, lá estavam reunidos perto da varanda da frente, com suas malas já prontas. Todos apenas esperavam a van de Tsukasa e Tsunade.



–Nossa, quando essa van chega hein? A Yaya já está quase derretendo com esse calor horrível!-bufou a menina batendo os pés.
-Deixe de ser mal-educada Yaya! Você é uma hóspede, e os tios do Tadase têm o direito de demorar o quanto eles quiserem!-Amu repreendeu.
-Afe, você está chata hoje né Amu-chi?-Yaya disse com raiva.
-Meninas deixem de briga! Esse calor parece que tá afetando todo mundo-Nagihiko disse limpando seu suor.
Realmente era um dia muito quente. Eles estavam todos suando, e com muita sede. Mas, para a felicidade deles, os tios de Tadase logo chegaram com a van:
-Olá pessoal, desculpem a demora, estávamos com uns probleminhas na hora de tirar da garagem!-Tsunade disse do carro com o vidro aberto, abrindo um sorriso simpático.
-Que nada tia, nós não nos importamos de esperar-falou Tadase aparecendo lá da cozinha, pois tinha ido buscar um copo d’água.
Depois disso, todos entraram no carro, colocaram seus cintos e seguiram na demorada viagem, que duraria umas quatro horas.



***


Duas horas já haviam se passado, todos estavam cansados e com calor, já que o sol batia sem vergonha nas janelas. De repente, o carro começou a fazer um barulho estranho, o que fez Yaya acordar instantaneamente, assustada e com os olhos arregalados.



–O que foi isso?!-ela falou levantando-se da sua posição semideitada.

Não houve resposta.

-Ahn, err... Não é nada, não se preocupe!-Tsukasa falou lá da frente, com um ar nervoso.
-Tem certeza senhor Hotori?-a menina retrucou preocupada com o tom de voz do homem.
-Claro-ele respondeu ainda tenso.
Mas assim que ele disse isso, o motor falhou e eles pararam no meio da estrada, no meio do nada. O resto dos meninos e meninas acordaram assustados:
-AH! O QUE FOI ISSO?!-gritaram em uníssono.
-Parece que o motor falhou, vamos ter que descer por aqui enquanto eu ligo pro reboque e peço ajuda-Tsukasa falou preocupado, saindo do carro e abrindo o capô.
-Venham crianças, saiam do carro e vamos para o meio-fio, eu tenho água-Tsunade disse também descendo do carro.
-Oh-oh, nós, nós estamos no meio do nada?-Yaya perguntou com os olhos chorosos.
-Calma Yaya-chan, o meu tio vai...
Tadase foi interrompido por um grito misturado com um choro muito alto.
-BUAAAAAAAAAA A YAYA-CHI NÃO VAI VOLTAR PRA CASA?! BUAAAAAAAAAAAA E AGORA? ESTAMOS PERDIDOS! NO MEIO DO NADA BUAAAA EU VOU MORRER BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-a menina chorava desesperadamente, pois estava em seu chara change, se debatendo no chão, com uma poça de lágrimas na sua frente.

Os outros estavam com uma gota na cabeça, e Tadase estava vermelho, mais furioso do que nunca.


-COMO OUSA INTERROMPER UM REI COMO EU DESSE JEITO?!-ele gritou com uma coroinha na cabeça, vermelho de raiva-TRATE DE ME PEDIR PERDÃO AGORA MERA PLEBEIA!
-Tadase por favor! Agora não!-Kukai disse pegando nos cabelos.
-FAÇA ESSA PLEBEIA PEDIR DESCULPAS AGORA!
-Yaya peça desculpas!-Amu e Rima disseram ao mesmo tempo.
-BUAAA A YAYA-CHI NÃO VAI PEDIR DESCULPA, YAYA-CHI QUER IR PRA CASA!
-Yaya, não faça dessa uma situação difícil!-Nagi disse.


Cinco minutos se passaram e nada de acalmarem nem Yaya, nem Tadase. Rima que estava com sua carinha chata de sempre, sentada no meio-fio suspirando, escutou um barulho de água corrente, algo como um rio ou mar. Sendo que maior ela pensava. A pequena loirinha foi andando atrás das moitas discretamente, para que ninguém soubesse que ela estava saindo de perto da estrada e de perto de todos. Rima andou e andou. Até que achou de onde via o curioso barulho. A menina arregalou os olhos perplexa, pois não acreditava no que estava vendo. Era uma linda cachoeira, com a água mais límpida e doce que ela já vira, algumas plantas cercavam o local e animais brincavam por ali, beija-flores, bem-te-vis e muitos outros. Ela saiu dali desesperada, correndo o tanto que podia.


–PESSOAL! Olhem isto! Venham ver! Olhem o que eu achei!
Ninguém a deu ouvidos, aí ela gritou mais alto:
-GENTEEE! VENHAM VER O QUE EU ACHEI!

Todos pararam pra olhar para Rima. Yaya e Tadase saíram do chara change.


A Rainha corou um pouco, mas logo depois fez um sinal para todos a acompanharem.
Andaram e andaram até que viram à límpida e majestosa cachoeira que estava ali. Todos olhavam perplexos para tamanha beleza natural.

-Nossa que lindo!-exclamou Amu boquiaberta.
-Né Amu-chan, olha os animais que bonitos-acrescentou Tadase também impressionado.
-Vamos pegar nossas roupas de banho então! Já que não tem praia vai ter banho de cachoeira!-Nagihiko gritou animado.

Então, todos se dirigiram até o carro, abriram a mala e tiraram seus pertences.


-Ei, espera um minuto! Aonde vamos nos trocar?!-Yaya exclamou confusa.
-Pessoal, aonde estão indo posso saber?-Tsukasa se intrometeu de repente na conversa.
– Mashiro-san encontrou uma cachoeira, então vamos brincar um pouco nela. Tudo bem, Tsukasa-san? - informou Tadase
– Ah, certo então... mas não se afastem muito ou podem acabar se perdendo, ouviram? - alertou Tsukasa
– Haaai~! - eles responderam juntos.


Os seis pegaram suas roupas de banho e voltaram até onde estava a cachoeira, parando um pouco para admirá-la.


– Nossa, ela é bonita mesmo... incrível que haja uma cachoeira com uma água tão cristalina em um lugar como esse - comentou Tadase
– É verdade. Sem falar que essa bendita cachoeira nos salvou de morrer de tédio total! - exclamou Yaya, dando pulos de alegria
– Menos, Yaya, menos - riu-se Kukai - Mas agora que eu estava pensando... não tem vestiários aqui pra gente se trocar né?
– Claro que não tem, por que construiriam vestiários no meio do nada, Souma-kun?! - respondeu Nagihiko com uma gota na cabeça - Mas agora que você falou... como faremos pra nos trocar?
– Vocês garotos podem fazer isso aqui - falou Rima prontamente, apontando para uns rochedos próximos - E nós vamos nos trocar ali - ela apontou para umas árvores na direção oposta - E ai de vocês se eu pegar algum engraçadinho espiando, ouviram bem?!
– Que rude! Jamais faríamos uma coisa dessas! - exclamou Kukai indignado
– Não mesmo, é...? - perguntou Yaya descrente
– Claro que não, sua boba! - repetiu Kukai
– Não precisam ficar assim, meninas, ninguém vai espiar vocês - garantiu Tadase
– Ah, não estou preocupada com você, Tadase, sei que você não faria coisas desse tipo... e acho que o Kukai também não. Estou preocupada é com um certo alguém de cabelos compridos, sabe...? - ela olhou desconfiada para Nagihiko
– Ei! Eu não vou espiar ninguém não, tá pensando o que?! - disse o Valete ofendido - Não que eu precise fazer isso, já cansei de ver esse tipo de coisa quando eu não era "eu mesmo" anos atrás... - ele murmurou para si mesmo
– Disse alguma coisa Nagi?? - perguntou Amu
– Ah... é que... e-estava dizendo que estou com medo é de vocês espiarem a gente! Não ousem fazer isso, ouviram?! - exclamou Nagihiko, fazendo pose de vítima
– Há! Como se alguém aqui quisesse espiar vocês! - exclamou Rima virando o rosto
– É, relaxa, Nagi, ninguém vai espiar não! Vamos logo garotas! - acrescentou Yaya, arrastando as amigas para trás das árvores.


Chegando lá, Yaya se trocou em menos de cinco segundos, pois já vestia a roupa de banho por baixo, mas as outras ainda estavam demorando.


– Vamos logo vocês duas, Yaya quer ir pra cachoeira logo!! - exclamava a Às impaciente
– Espera um pouco, Yaya! Ninguém mandou você se trocar tão rápido! - respondeu Amu
– É verdade... além do mais, ainda estou achando que aqueles tontos vão tentar espiar a gente - comentou a Rainha desconfiada
– Ai, você ainda insiste nisso, Rima? - bufou Amu - Se bem que essa sua preocupação está começando a em dar medo também... nee que tal se uma de nós fosse vigiar pra que ninguém possa espiar a gente?
– É uma boa idéia - concordou Rima - Então, Yaya, vá vigiar pra nós
– Ehhh?! Por que justo a Yaya tem que ficar de guarda?? - exclamou a Às preguiçosa
– Porque você é a única que já está pronta, oras. A Rima e eu ainda temos que nos trocar - explicou Amu
– Isso mesmo. Então, contamos com você, Yaya - falou Rima, encerrando o assunto
– Droga, tá bem... mas não demorem! - bufou Yaya ma-humorada, saindo para ir vigiar em seguida - Droga, tudo eu, tudo eu... elas ficam explorando a Yaya só porque sou a mais nova, não é justo!


Yaya ficou reclamando em voz baixa por mais alguns segundos, até que, depois que se acalmou e se conformou em ser a vigia, por algum motivo a garota acabou se lembrando das palavras de Nagihiko:


"- Estava dizendo que estou com medo é de vocês espiarem a gente! Não ousem fazer isso, ouviram?!"


Imediatamente, o rosto de Yaya começou a esquentar só de pensar em tal possibilidade. Claro que ela não tinha intenção de espiar Nagihiko ou Tadase se trocando, mas... ela se lembrou de que Kukai também estava lá... ela sentiu um súbito impulso se correr até aquela maldita rocha que a impedia de ver os amigos, mas se conteve à tempo, sacudindo a cabeça com força para espantar esses pensamentos maliciosos.


"- Mas que droga, Nagi, por que você foi falar uma coisa dessas?! Está fazendo a Yaya pensar besteira, olha só o que você fez, seu tonto!"– pensava a Às, sofrendo um terrível dilema interior - "Não, eu não posso espiar eles... nenhum deles nos espiou, seria errado fazer isso... e-eles são meus amigos, provavelmente ficariam com raiva de mim se eu espiasse... não quero espiar o Nagi e o Tadase, seria errado... seria errado, mas... droooga que vontade louca é essa que estou sentindo de espiar o Kukai?! E por que só o Kukai...? Não sinto vontade alguma de espiar o Tadase ou o Nagi, mas o Kukai... nossa, só de imaginar, já sinto meu rosto esquentar como se estivesse com uma febre de 40 ºC... ahhh droga o que está acontecendo comigo???"


" - Bem... talvez só uma olhadinha não faça tão mal assim".


Yaya esgueirou-se entre as rochas atrás das quais os garotos estavam se trocando. Ela andava descalça nas pontas dos pés, sem fazer barulho algum, o que era raro para ela, rezando para não ser notada. Ela começou a ouvir as vozes dos amigos, sabia que estava bem perto deles. Então ela viu algumas mechas de cabelo ruivo despenteados por cima de uma das rochas mais baixas.


" – Que sorte, o Kukai é o que está mais perto!" – ela pensou, sentindo coração bater mais forte - "Ok, devagar agora... com muita calma... bem devagar..."


– Ei, Yaya! O que está fazendo?


Nesse exato momento Kukai se virou de frente para ela, avistando a garota. Yaya levou um susto tão grande que soltou um berro, tropeçou nos próprios pés e caiu sentada na terra fofa.


– Ai, ai, ai... doeeeu... - ela choramingou, esquecendo-se por um segundo da situação em que se encontrava.


Tadase e Nagihiko logo se aproximaram também. Em seguida, Amu e Rima vieram correndo para ver o que tinha acontecido.


– Yaya! Então era aqui que você estava! - exclamou Amu
– O que está acontecendo? - perguntou Rima
– Ahh.. é que... e-eles estavam demorando muito, então... err... a Yaya veio ver se eles já tinham terminado, é isso - ela gaguejou nervosamente, rezando para qu os amigos acreditassem nessa desculpa esfarrapada
– Ah, entendi! Desculpa a demora. Mas você está bem mesmo? - perguntou Kukai, estendendo a mão para ajudá-la a levantar
– S-Sim... estou bem sim - respondeu a Às, mal crendo que ele tinha acreditado nese monte de lorotas
– Humm... foi isso mesmo que aconteceu, Yaya?? - perguntou Rima descrente - Você não estava espiando eles, estava?
– C-Cl-Claro que não, Rima-tan!! A... A Yaya jamais faria algo assim!!! - berrou a Às sentindo seu rosto esquentar novamente
– Verdade...? Tem certeza de que foi só isso, Yaya? - perguntou Amu, também desconfiada
– Também não estou muito convencido não... não acredito que logo você resolveu nos espiar, Yaya-chan - comentou Nagihiko, reassumindo sua pose de vítima
– Ah... a Yaya já falou que não é nada dis...!
– Parem com isso todos vocês! - interrompeu Kukai - Quanta besteira, a Yaya jamais faria uma coisa indecente dessas!! Não é, Yaya?
– Ah... é... é claro que a Yaya jamais faria isso - confirmou a Às, sentindo-se terrivelmente culpada
– Vamos, parem com isso, também não acho que a Yuiki-san faria algo assim, então chega de acusações - falou Tadase sério, aumentando o sentimento de culpa de Yaya
– Bom, se vocês estão dizendo... - concordou Nagihiko, ainda não totalmente convencido
– É, isso mesmo! A-Agora chega dessa história e vamos logo pra cachoeira! - exclamou Yaya, louca pra mudar de assunto
– É verdade, melhor irmos de uma vez - concordou Rima, se dirigindo á cachoeira com iros outros.


Depois de se ver livre da acusação (bem verdadeira, por sinal), Yaya pôde relaxar e brincar com os amigos na cachoeira. Ela vestia um maiô rosa com uns babados, e como estava flutuando em uma bóia, teve tempo para reparar melhor nos amigos: Amu e Rima estavam na parte mais rasa, brincando de jogarem água uma na outra, sendo que Amu usava um biquíni listrado em vermelho e lilás, e Rima vestia um maiô branco com um lacinho no decote. Ela sorriu enquanto via a brincadeira das amigas e se virou para olhar os garotos: Kukai e Nagihiko subiam até o topo da cachoeira pela terceira vez para disputar quem dava o melhor mergulho. Nagi estava no Chara Change, é claro, caso contrário, muito provavelmente não teria aceitado participar dessa disputa. Ele vestia um shorte preto e estava sem camisa, deixando claro que, apesar de seu rosto delicado, não se parecia tanto assim com uma garota como a maioria das pessoas pensavam; Já Kukai trajava uma sunga verde-musgo e também estava sem camisa, deixando ainda mais expostos seus músculos bem torneados e sua pele morena brilhando à luz do sol. Aquela simples visão fez Yaya corar tanto que ela precisou desviar o olhar antes que seu rosto começasse a pegar fogo de tanta vergonha que sentia.


"- Não precisava eu ter espiado ele afinal... se soubesse que ele estaria assim, eu não teria..."


– Disse alguma coisa Yuiki-san?


Aquela voz a sobressaltou tanto que a Às soltou um grito e caiu pra trás, sentada no chão outra vez. Ela olhou para cima e descobriu que o autor do tremendo susto que levara era Tadase. Ele vestia uma bermuda azul-clara e por incrível que pareça também estava sem camisa.


– Desulpe... eu te assustei? - ele perguntou, estendendo a mão para ajudar a amiga
– Ahh não, imagina, só quase matou a Yaya do coração! - ela exclamou irônica, segurando a mão do Rei e levantando
– Desculpa... não pensei que estivesse tão distraída - ele tornou a se desculpar - Estava olhando pra onde? Ou eu deveria dizer... "para quem"?
– Para qu...?!
– Estava olhando para o Fujisaki-kun? - Tadase a interrompeu - Acho que a Hinamori-san não iria gostar muito disso... ou será que... estava olhando para o Soum...
– Crianças! - Tsukasa chamou de repente, possivelmente salvando a vida de Yaya - O carro já está consertado, está na hora de irmos!
– Ah... h-hai! Já estamos indo Tsukasa-san!! - gritou Yaya em resposta, de repente sentindo uma graditão gigantesta pelo Diretor - Gomen ne Tadase, conversamos outra hora! Temos que nos apressar, anda!
– Ahh... já consertaram o carro?! Droga, justo quando estávamos nos divertindo... - reclamou Kukai
– Pois é, eu queria brincar um pouco mais - concordou Amu num muxoxo triste
– Paciência, fazer o quê? Teremos outras chances de passearmos, é melhor irmos agora - falou o Valete
– Ué... já saiu do Chara Change, foi?? - riu-se Kukai
– Graças a Deus sim. E o Rhythm vai me pagar por isso quando chegarmos em casa, tá ouvindo?? - falou Nagihiko bravo, segurando seu Chara com uma das mãos
– Ora, não seja chato, Nagi! Só estava fazendo você se divertir um pouco! - tentou desculpar-se Rhythm
– Nee não podemos entrar no carro assim, estamos todos molhados - lembrou Rima
– É verdade. Vamos nos trocar no mesmo lugar de antes - sugeriu Tadase.


Então os garotos e as garotas se separaram novamente, trocaram seus trajes de banho molhados por roupas secas, sem nenhuma espiadela dessa vez. Poucos minutos depois, eles voltaram para o carro, finalmente dando continuidade à viagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso galera! Eu tenho que falar que a parte de espiar fui eu que escrevi XD (e eu ainda me orgulho disso?!)
A Maria-chan disse que escreveria o próximo capítulo, mas... eu ando com umas idéias bem legais pra essa história, e como ela anda ocupada, tvz eu mesma escreva.. ou não... sei lá, depende da minha boa vontade e do tempo disponível dela =P /levachinelada
Por favor, se puderem, dêem uma olhada nas minhas outras fics:
Oneshot de Shugo Chara (já aviso que é yaoi XD)
https://www.fanfiction.com.br/historia/183708/Hitsuzen
Oneshot de Suzumiya Haruhi (HaruXKyon)
https://www.fanfiction.com.br/historia/180262/A_Descoberta_De_Suzumiya_Haruhi
Fanfic de Suzumiya Haruhi, comecei a pouco tempo =)
https://www.fanfiction.com.br/historia/189036/Kyon_No_Pais_Das_Maravilhas
Deixem reviews por favor! A cada review que você não deixa, um autor morre. Ajude a salvar os autores de fanfics comentando nas histórias! Não deixe os autores morrerem!!
Kissus ^__^