Better With You: Terceira Temporada escrita por Larissa


Capítulo 3
Prévia: Where Have You Been.


Notas iniciais do capítulo

Olá! Eu sei. Me matem. Eu sumi por mais de um mês acho e ainda volto apenas com uma prévia, mas é o seguinte, vou explicar porque :D Esse tempo que tive fora andei pensando seriamente em deletar minha conta, então quero saber se vocês estão interessados em ler essa e minhas outras fics e tal... HAHA. Enfim, deêm suas opiniões e até mais :D Beijinhos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175450/chapter/3

Deixou-se envolver pelos braços do garoto, enquanto fechava os olhos e o abraçava o mais forte que podia. O som dos finos pingos de chuva que caiam sobre ambos, os enxarcando, era o único som possível de se escutar. Respirou fundo, tentando sentir o cheiro. Aquele cheiro familiar que lhe era necessário para sobreviver. Mas falhou. O cheiro não estava mais ali. Ergueu a cabeça, encarando os olhos do garoto que tinha um sorriso estranho estampamdo seus lábios. Fechou novamente os olhos.


Escutou a porta bater num estrondo. Sentiu seu corpo estremecer, e cair lentamente no chão. Fechou os olhos, enquanto seu ritmo cardíaco desacelerava. Sentia as lágrimas escorrerem por seu rosto. Ouvia o choro do outro lado da porta. Escutava os gritos e pedidos de socorro que eram abafados pelas palavras do homem que estava sobre efeito do álcool. Aqueles eram os momentos que lhe faziam refletir se aquele era realmente seu pai.

– Ela vai! – o ouvia dizer. E esse “ela vai” era a seu respeito. Odiava a ideia de ter que deixar Stratford pela ensolarada Califórnia. Odiava ainda mais...

– Nicole! – a voz divertida indicando que já estava sobre efeitos do álcool e drogas, lhe chamou. Seu sorriso aumentou e para disfarçar sorriu em resposta. As mãos do garoto percorreram sua coxa, a apertando levemente – o que você tem?


– Nada – disse em resposta, virando o rosto, tentando de alguma maneira se colocar em pé, mas falhando. Sentiu tudo ao seu redor rodar. Talvez também estivesse sobre efeito do álcool – acho que preciso ir para minha casa...


– Qual é! – Chad falou a puxando para junto de si novamente – você não vai me trocar por aquele idiota que quer te mandar para longe, não é? – a única resposta que ganhara fora o silêncio – eu te amo, e ele não – disse, enquanto erguia o queixo da garota que tentava desviar – qual o seu problema, hein? – perguntou, enquanto Nicole tentava novamente se colocar de pé.


– Eu quero ir embora! – retrucou, dando meia volta. Nicole saiu andando pela calçada, tentando se manter em pé. Só o que iluminava seu caminho eram as luzes das estrelas logo acima. Sentia seu coração acelerado e a falta de ar ia se apoderando de si. Parou por alguns segundos. Ainda tinha aquela voz em sua cabeça... Dizendo os nomes que sua mãe lhe ensinou quando pequena que nunca deveriam ser ditos – Chad... – murmurou o nome do garoto que se virou para ela – Chad, eu não estou me sentindo bem – e ele correu em sua direção a pegando no colo, antes que caísse no chão - Onde ele está? – perguntou antes de apagar completamente.


Ambos ficaram ali por algum tempo... Enquanto a chuva limpava as impurezas que ambos carregavam.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam... Quanto mais reviews mais rápido posto todo o capítulo! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Better With You: Terceira Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.