Uma Situação Extrema escrita por Val-sensei


Capítulo 13
Visitas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175235/chapter/13

Kiria vai para o jardim e se tele transporta para a casa de Vegeta e aparece bem no meio da sala gravitacional. Vegeta quase acerta um golpe nela.

- Maldita o que está fazendo aqui? Por que apareceu assim tão de repente?_Ele estava com raiva.

- Vegeta acalme-se, eu consegui desviar do seu golpe. _Ela sorriu.

- Não vai dizer por que está aqui?

- Eu vim lhe agradecer por ter me ajudando tanto nesses dias, e ver que o orgulhoso guerreiro formou uma linda família. _Ela olhou com um ar brincalhão.

- Pelo o visto você ficou com as memórias da sua amiguinha._Ele disse fazendo aspas com a mão.

- Sim, algumas, também sei muitos coisas de você e do Goku, mas prometo que ficara comigo.

- É bom mesmo ou eu te mato.

- Vegeta, eu sei você nunca seria capaz de me matar ainda mais agora._Ela sorriu.

- Saia daqui sua maldita..._Ele já acumulava um poder, quando ela sumiu de sua frente.

- Maldita mulher. Maldita hora que aceitei treiná-la, ou melhor, sugeri treina - lá.

Kiria apareceu onde Bulma estava.

- Olá Kiria, tem noticias do Goku?_Bulma a viu aparecendo

- Bulma, tenho sim.

- Então diz logo.

- Ele ficou curado há essa hora já deve estar aproveitando para ficar com a esposa._Ela ficou meio triste.

- Você gosta do Goku?_Bulma viu o jeito dela.

- Bom... Ele é um homem bonito não nego, mas ele já é casado e ama muito a esposa, acho que eu não posso me iludir não é?

- Isso mesmo, a Chichi morre de ciúmes dele.

- Mulher de sorte._Ela sorriu sem jeito.

- Kiria, Vegeta me disse que você era uma garota que reencarnou, ou algo assim, ele me disse que te conheceu no passado.

- Desculpe Bulma eu não sei do que está falando._Ela olhou com um jeito interrogativo, mas sabia que Bulma queria saber algo do passado de seu marido.

- A sim eu entendo.

- Bom eu quero agradecer pela hospitalidade e espero nos vermos em breve.

- Claro que sim, venha quando quiser.

- Obrigada, Bulma._Ela gesticulou e antes resolveu dizer algo. – Bulma, só te digo uma coisa.

- O que?

- Não sei como, mas você mudou muito o Vegeta..._Ela desapareceu da sua frente.

Bulma ficou pensativa. “Como se ela disse que não se lembrava”?

Kiria apareceu de fora da casa e a olhou, talvez fosse a ultima vez que pisaria ali, pois sabia que Bulma faria perguntas e sabia que Vegeta não ia gostar dela ali aos poucos foi se afastando quando trombou em alguém.

- Cuidado moça._Ela uma voz forte e máscula.

Kiria se virou e viu um rosto familiar, mas um pouco mais velho e mais forte.

- Trunks... Desculpe-me eu não te vi ai.

- Me conhece? _Ele perguntou com um olhar interrogativo.

- Bem eu conheço o chibi Trunks, e você se parece muito com ele, mais veio do futuro._Ela sorriu.

- Como sabe, se eu nem te conheço.

- Muito prazer meu nome e Kiria. Eu tenho alguns poderes Trunks._Ela o olhou e prosseguiu. – Agora eu preciso ir, foi um prazer te conhecer.

- O prazer e todo meu Kiria._Ele sorriu achando aquela moça linda.

Kiria caminhou até a sua casa enquanto na Trunks a olhava de longe.

 - O que aquela bruxa estava conversando com você, pirralho? _Vegeta via ele a sua frente.

- Conhece ela pai?_Ele perguntou meio sem entender.

- Filho que visita boa._Bulma vinha logo atrás.

- Kiria, aquela maldita é reencarnação de uma mulher que conheci no passado, tem poderes de saber o passado o presente e o futuro, tem um poder de cura inigualável, se tele transporta para qualquer lugar, sem falar nas poções que sabe fazer.

- Por isso que ela soube quem eu sou?

- Sim.

- Vegeta não está um tanto empolgado com a garota?

- Seria uma ótima nora._Vegeta sorriu de canto olhando para o filho.

- Que?_os dois disseram assustados e Trunks ficou meio rubro nunca pensou que seu pai diria isso a ele.

- Vegeta você está com febre?

- Ora mulher por que eu estaria?

- Não nada._Bulma o estranhou e prosseguiu. – Vamos mamãe já deve estar servindo almoço.

- Por que está aqui?_Vegeta perguntou enquanto adentrava a cozinha.

- Só vim visitar vocês, no futuro eu não tenho você lembra?

- Grsss._Vegeta o olhou resmungando.

Trunks e Bulma sorriram enquanto Vegeta comia em silêncio. Eles ficaram ali conversando até o chibi Trunks chegar da escola.

Na casa dos Sorina, Kiria chegava e viu seu pai e seu irmão já sentados a mesa.

- Maninha, agora deu para ficar na rua é?

- Para quem ficou vários meses eu uma clinica psiquiátrica trancada, eu tenho mais que sair, não vou ficar presa em casa também.

- Tenham modos, estamos com visitas.

- Ola._Kiria sorriu gentilmente aos dois homens a mesa.

- Esse e Roy um investidor da nossa empresa e esse e o filho dele que lhe disse, Joe.

- Muito prazer._Kiria sorriu mais uma vez se sentando a mesa.

- O prazer é todo nosso._ respondeu os dois.

Eles conversaram varias coisas enquanto almoçavam, depois de comerem Joe chamou Kiria para dar uma volta pelo jardim.

- Kiria, realmente pensou que tinha poderes?

- Bom sim, eu senti muito a morte da minha mãe e criei essa fixação na minha cabeça, mas eu não tenho mais._Ela sorriu.

- O que faria se tivesse poderes mesmo?

- Bom eu ajudaria varias pessoas que precisasse, também ajudaria a salvar o mundo, mas por que me pergunta isso?

- Nada, eu só acho legal imaginar isso sabe.

- Hum entendo._Kiria se sentou em um banco no jardim quando viu um homem aparecer.

Joe ficou um pouco assustado.

-Goku o que faz aqui?

- O conhece?_ Joe ainda perguntou incrédulo.

- Sim é um amigo.

- Kiria não querendo te explorar, mas já te explorando eu queria te pedir uma coisa.

- Não precisa dizer Goku eu sei o que quer.

- Sabe?

- Sim sei.

- Então o que eu quero?_Ele olhou ingenuo.

- Goku você quer dar jóias melhores que o meu irmão deu a sua esposa.

- Kiria, é isso mesmo!_Goku olhou bem animado.

- Como soube Kiria?_perguntou o rapaz mais incrédulo ainda.

- Eu só adivinhei, não foi Goku?

- Hehe..._Ele roçou a nuca. – Sim foi.

- Mas e você como apareceu aqui do nada?

- Goku não pareceu do nada, ele entrou pela porta você que não viu.

- Kiria, eu o vi aparecendo aqui, na minha frente e você também viu.

- Goku você entrou pela porta não foi?

- Não Kiria eu usei o tele transporte como você._Ele falou.

- Goku..._Ela olhou tentando fazê-lo entender.

- Tele o que?

- Tele transporte, eu uso para ir de um lugar para outro sentindo o ki das pessoas.

 “Droga, agora eu me ferro de novo.”

- Ki, locomover de um lugar para o outro?_Ele não entendia nada.

- Goku vamos logo para o shopping._Ela sorriu e prosseguiu. – Joe, depois eu te explico._Ela saiu dali com ele pela porta é claro.

Joe ficou sem entender nada ali. “Ki, o que será isso? Será que esse cara tem poderes?” Ele pensava.

Enquanto isso no carro com Goku.

- Goku você não pode falar dos seus poderes para as pessoas pode ser perigos, você viu como eu fiquei.

- Desculpe._Ele ficou sem jeito.

- Bom sabe mais ou menos o que quer?

- Não, eu nunca comprei nada assim para a Chi, sempre proporciono a ela momentos marcantes de outras formas, sem gastar dinheiro.

- Por isso veio me pedir ajuda?

- Eu não posso pagar algo tão valioso a ela.

- Sua esposa tem muita sorte Goku, você sempre pensa nela.

- Sim, eu amo a Chi._Ele olhou ingenuo para ela.

Chegando ao shopping Kiria foi à loja de jóias onde conhecia o dono.

- Senhorita Kiria como vai? Seja bem vinda a minha loja.

- Pierre, vou bem e obrigada._Ela sorriu.

- Faz tempo que não vem aqui.

- Sim eu sei, estava bem...

- Eu fiquei sabendo, mais vejo que está muito bem.

- Pierre sim._Ela adentrou a loja.

- Mas em que posso ajudar à senhorita?

- Pierre esse é meu amigo Goku, ele quer dar uma jóia de presente a sua esposa, então mostre para ele a sua mais nova coleção.

- Agora! Venham comigo.

Eles o acompanharam e olharam as mais belas jóias e a mais extravagante também, Goku olhava cada peça com cautela.

- Goku á Chichi não vai ficar brava por você levar um presente assim?

- Eu também estava pensando nisso, mas eu dou meu jeito depois.

- Tudo bem, você quem sabe._Eles escolhiam algumas pessoas.

Goku olhou e olhou, por fim ele escolheu uma.

- O que acha dessa Kiria?_Ele mostrou a ela.

- Goku me surpreendeu, é linda!

- Que bom, será essa então._Goku olhou bem para jóia, era uma gargantilha toda no ouro branco, com pequenos diamantes negros fazendo um delicado desenho de um botão de rosa, com um diamante branco no meio, os brincos com o mesmo desenho do pingente da gargantilha, a pulseira com a mesma matéria prima e o mesmo pingente, brilhava ao longe.

- Você realmente tem bom gosto meu jovem, essa peça chegou ontem.

- E essa mesmo!_Goku ainda olhava para o conjunto.

- Pierre embrulhe para presente._ Kiria foi ao caixa pagar.

- Sua esposa vai adorar._Dizia o homem embrulhando.

- Sim._Goku olhou disfarçadamente a garota.

- Goku eu já paguei._Ele desviou o olhar enquanto ela falava. – Planeja algo especial? Quem um vestido ou algo do gênero?

- Não Kiria, muito obrigada, eu voltarei daqui._Ele disse levando os dois dedos a testa e desaparecendo.

“Esse Goku.” Kiria sorriu voltando para a sua casa.

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Situação Extrema" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.