Uma Situação Extrema escrita por Val-sensei


Capítulo 14
Brigas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175235/chapter/14

Goku apareceu em sua casa e caminhou até onde Chichi estava. Ele a abraçou par trás.

- Onde foi meu lindo?_ela sentiu o toque dele.

- Eu fui buscar uma pequena surpresa para você._Ele entregou o embrulho a ela.

- O que é isso Goku, você nunca foi de me dar presentes assim.

- Ah! Chichi é só um mimo._Ele se sentou e a sentou em seu colo enquanto ela abria o presente.

Ela olhou as jóias e viu o quanto valiosa era.

- Goku onde você conseguiu dinheiro para comprar jóias caras._Ela olhou para ele desconfiada.

- Chichi como eu consegui não importa. Você não gostou do presente?

- Son Goku, eu sei que não foi você que comprou essas jóias, agora diga logo quem comprou?_Ela se levantou brava. – Foi a Bulma?_Ela ficava mais brava ainda. – Goku você teve coragem de pedir a Bulma para me comprar essas jóias.

- A Bulma não, mas a Kiria sim._Ele falou ingenuo olhando para ela.

- EU NÃO ACREDITO SOM GOKU, POR QUE FEZ ISSO?_Ela estava muito nervosa.

- Por que o irmão dela te deu uma jóia daí eu queria fazer o mesmo._Ele começava a temê-la.

- Goku eu sei que a sua intenção foi boa, mas devolva agora._Ela falou entregando o presente a ele.

- Mas por que Chi? Quando o Runori te deu aquelas você recebeu alegre de mais._Ele mudou a afeição.

- Goku, por que ele comprou com o dinheiro dele, agora essa aqui você não comprou com o seu, devolva agora._Ela estava muito irritada.

- Está bem Chichi._Goku pegou a caixa meio cabisbaixo e levou os dedos em sua testa.

Na Casa dos Sorinas.

- Joe, você ainda está ai?_Ela perguntou se aproximando dele.

- Sim, eu queria entender melhor essa historia de Ki, tele transporte.

- Sim, eu vou te falar, mas, por favor, não conta a ninguém, ou todos vão achar que eu estou louca de novo.

- Prometo.

- Ki é uma energia que todo ser humano tem, e o poder próprio do corpo dele, mas no caso do Goku ele tem um poder incrível e consegue se tele portar de um lado para o outro sem usar truques.

- Então àquela hora ele realmente apareceu aqui?

- Sim, Joe.

- E você não adivinhou o que ele queria por que você lê mentes?

 - E mais ou menos isso._Ela vê Goku aparecendo novamente.

Ele estava triste e com o presente na mão.

- O que foi amigo?_ Joe perguntou.

- Minha esposa não aceitou o presente._Ele ainda estava triste.

- Chichi acha que por que o Goku não comprou o presente com o dinheiro dele, não é a mesma coisa._Kiria falou.

- E isso mesmo Goku?_perguntou Joe.

- Sim._Ele se sentou a um dos bancos. – Ela ficou tão feliz com o presente do seu irmão.

- Você acha que por isso ela gosta do meu irmão Goku?_Eu fui direto ao ponto.

- Não sei Kiria, mas aqui está à jóia._ele me entregou. – Desculpe ter feito você gastar seu dinheiro._Ele ainda estava triste.

- São suas, meu amigo, venda-as guarde um pouco do dinheiro com você e não fale nada com a Chichi._Ela sorriu.

- Kiria que coração bom o seu. _Joe falou.

- Obrigada Kiria, mas...

- Eu sei Goku, confia em mim._Ela disse uma palavras estranhas e Goku viu seu ki aumentar.

- Vá Goku. _Ele se tele portou novamente.

- Ual Kiria, isso foi incrível, o que você fez?

- Eu só dei um empurrãozinho. _Ela sorri. – Eu só quero que ele seja feliz ao lado de quem ele ama._Kiria fiquei meio triste.

- Você gosta dele mais que um amigo certo?

- Está na cara assim?

- Muito.

- Ele é casado, ama a esposa, não quero tirar isso dele._Kiria se levantou. – Bom já que já sabe meu segredo, quer dar uma volta?

- Claro._Eles saíram Juntos.

Goku apareceu em frente ao lago que passava na porta da cozinha de sua casa e sentou-se ali.

“E agora; Ela não quis o presente de volta e a Chichi não quer o presente.” Goku pensava enquanto ele olhava para o embrulho rasgado. “Se eu der para a Bulma? Não é uma boa idéia,Vegeta ia me matar e Chichi ia ficar mais brava ainda.” Ele ainda olhava o embrulho distraído.

- Goku!

- Chichi!_Ele olhou surpreso e saindo de seus pensamentos.

- Ainda não foi devolver à jóia?_Ela perguntou calmamente.

- Eu fui Chichi, mas Kiria não quis, disse que era para eu vender e ficar com o dinheiro.

- Por que ela fez isso?_Ela se sentou ao lado dele.

- Não sei Chi._Ele desviou o olhar do dela.

- O que ouve Goku?

- Você... Gosta do irmão da Kiria?_Ele perguntou sem olhá-la.

- Bom, ele é um bom moço, nós agradeceu por cuidar da Kiria, mais eu não o conheço bem, por que Goku?

- Então por que ficou tão feliz com a jóia que ele te deu e a minha você pediu para devolver?

- Ele usou o dinheiro dele, e você pediu os outros.

- Então não é a mesma coisa?_Ele ia se levantando. – Kiria só pagou, eu escolhi, eu tive a idéia, mais eu acho que só a minha intenção não valeu para você._Ele começou a caminhar serio e triste.

Chichi pode perceber que no tom de voz dele, ele ficara chateado, e parecia com ciúmes também. Ela caminhou até ele e o abraçou.

- Eu aceito o presente Goku. Não precisa ficar chateado nem com ciúmes, eu aceito._Ela foi para frente dele abriu a caixa e retirou o gordão.  – Coloque em mim. _Ela virou de costas para ele abotoar a gargantilha.

Ele abotoou e a puxou para próximo de si, beijou seu pescoço delicadamente.

Chichi se virou e o beijou, os beijos se tornavam quentes e saudosos.

- Mamãe, papai!_Gohan os viu.

- Gohan, Goten não veio._Chichi ajeitava-se meio sem graça.

- Não ele ficou lá na Bulma._Ele estava meio sem graça. Atrapalhei algo?_Ele perguntou ainda meio sem graça.

- Não filho, de forma nenhuma._Ela adentrou a casa novamente deixando Goku ainda do lado de fora.

- Desculpe pai, eu não... Bem...

- Tudo bem Gohan, acontece, alias não é a primeira vez que acontece._Goku sorriu.

- Verdade. Se sente bem.

- Muito bem, pronto para uma nova batalha.

- Quer treinar comigo um pouco.

- Claro._Eles começaram a treinar.

O tempo se passou rapidamente...

- Kiria eu adorei o passeio, sua campainha e muito agradável.

- Você também Joe, espero nos ver novamente.

- Seria um prazer._Ele deu um beijo no rosto e se foi.

Kiria já ia adentrando a casa quando ouviu uma voz.

- Maldita, o de esteve até agora?

- Vegeta que surpresa, achei que a Bulma devia satisfação a você e não eu._Ela o olhou.

-  Grsss. Sua...

- Sim eu sei eu também sei por que está aqui.

- Agora está dando uma de sabe tudo, mulher._Ele estava imponente.

- Algum problema?

- Grsss._Ele já ia saindo.

- Não ligue para ele Kiria._Uma voz forte, mas muito calma sou.

- Miray Trunks, eu já imaginava._Ela sorriu. – Vegeta, não sabia que tinha virado cupido, não faz seu estilo.

- Sua mulher insolente, cale-se._Ele falou um pouco vermelho e vendo seu filho um pouco vermelho também.

- Desculpe Trunks, mais eu sei tudo e não nego. Bom, seria muito bom ficar com um príncipe como você._Ela sorriu a ele. – Mas você sabe que isso pode mexer muito com essa época e a outra, você sabe disso melhor que ninguém não é?

- Sim, eu falei isso para o meu pai, mais ele não quer entender._Ele sorriu para mim.

- Você pode viajar no tempo que eu sei sua insolente.

- Vegeta, eu posso sim viajar no tempo, mas eu gasto muita energia, demoraria anos para eu vir ver  a minha família e como eles iam me ver, eles iam achar loucura.

- Grss, não devia ter vindo aqui._Ele saiu voando raivoso.

- Vegeta nunca muda.

- Ele sempre será assim, mais foi o que me fez admirar ele._Ele sorriu.

- Você entende não é Trunks?

- Sim, eu entendo._Ele ia saindo quando ela o segurou pelo braço e o beijou.

- Quem sabe não nos vemos em um futuro._Ela sorriu terminando o beijo.

Ele a olha meio confuso e sai indo embora.

Kiria o olhava  também, mas ela saberia que em um futuro próximo se encontraria com ele, e que ela ainda ajudaria muitas pessoas com seu poder, como ela ajudou Goku.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Situação Extrema" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.