Uma Situação Extrema escrita por Val-sensei


Capítulo 12
A Cura.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175235/chapter/12


A energia de Kiria aumentará mais e mais em volta do corpo de Goku, agora ela era meio amarelada e tinha um cheiro de mel com rosas brancas. Leska ajudava Kiria o tempo todo, apesar de ser a mesma Kiria não ia conseguir sozinha.

Vegeta olhava todo aquele poder, ele estava sério e via todos preocupados com Goku que se envolvia naquela energia. Todos olhavam atentamente a garota, até que ela caiu desmaiada ao chão cessando a aquele magia toda em volta do copo de Goku e ele cai com uma certa força na cama.

- Goku..._Chichi correu até a cama e viu Goku dormindo, tranquilamente.

- Kiria..._Gohan chamava a garota desmaiada ao chão.

- Vegeta vai ajudar o Gohan, você conhece a garota.

- Humpf._Ele foi até onde Gohan estava com a garota.

- Ela usou muita energia Gohan, mas do que devia, seu corpo está exalto, ela só ira acordar amanhã._ Vegeta falou em um tom imponente.

- Você acha que ela conseguiu ajudar o papai?

- Não sei Gohan, ela ainda tinha muito treino pela frente, apesar de ter o espírito da Leska em seu corpo, não sabe usar os poderes de uma bruxa como a Leska, mas se prestar bem a atenção vera que o ki de Kakaroto está estabilizado.

- Tem razão senhor Vegeta, eu vou colocar ela lá no sofá, até amanhã._Gohan desce com a garota no colo e coloca sobre o sofá e joga uma coberta para que ela fique mais confortável.

- Vegeta, o que acha?_ perguntou Bulma olhando o amigo deitado e dormindo em um sono profundo.

- Mulher teremos que esperar para ver como Kakaroto vai acordar, mas agora devemos ir para casa._Ele falou imponente e começou a caminhar.

- Chichi qualquer coisa me liga avisando.

- Pode deixar Bulma._Eles desceram e logo após saíram pela porta. Vegeta estava com Bulma no colo.

- Mãe também vou me deitar._ Gohan deu um beijo na testa de sua mãe.

- Boa noite filho._Chichi disse ainda meio aflita vendo Gohan descer as escadas.

Chichi deitou ao lado de Goku e beijou lhe ternamente o rosto que agora estava tranqüilo, também o acariciou. “Meu Kami, por favor, faça meu Goku se curar. Eu sei que eu sou muito dura com ele, mas não quero que ele morra novamente.” Chichi orava em pensamento e deixava uma lagrima cair enquanto abraçava Goku ainda dormindo.

Chichi foi dormir já era de madrugada, preocupada com o Goku.

Na manhã seguinte Kiria sente a luz do amanhecer em seus olhos. Ela abre lentamente e vê que não está em sua casa.

“O que eu estou fazendo aqui na casa do Goku?” Ela se perguntava em pensamento buscando em sua memória para lembrar tudo que tinha acontecido, ela se lembra de alguns flashes, mas não lembra muito bem, quando uma voz lhe diz em sua mente.

- Você cumpriu seu destino, salvou a vida do homem mais forte do universo, agora você ficara com esses poderes e poderá ajudar as pessoas, continue sempre treinando. Obrigada por me ouvir._A voz sumiu.

Kiria sorriu e se lembra que aquela voz era dela mesma, em uma outra vida, quem sabe, mas valeu a pena.

Ela olha e vê tudo quieto, se levanta e dobra as cobertas.

- Será que meu irmão vai perceber que eu não estou em casa?_Ela falava monótona baixinho.

- Falando sozinha Kiria?_Era Gohan.

- Bom dia Gohan. Não eu só pensei um pouco auto.

- Pelo visto minha mãe vai demorar a descer. Acho que o café vai sobrar para mim._Ele olhou para o fogão.

- Eu não sou muito boa em cozinhar, mas posso te ajudar se quiser._Ela sorriu timidamente.

- Obrigada Kiria eu aceito sim, ou vou me atrasar, isso se a Videl não me ligar para nós combatermos... E... Bem para nós irmos para o colégio juntos.
_Ele disfarçou.

- Gohan eu já sei que foi você que me salvou da primeira vez, sei que é o grande sayamam, tudo bem eu não falo para ninguém._Ela preparava a mesa, enquanto Gohan cozinhava.

- Como soube?_Ele ficou meio surpreso.

- Segredo._Ela sorriu e foi ajudá-lo no fogão.

Alguns minutos depois, os dois já estavam tomando café quando o relógio de Gohan tocou.

- Alô.

- Gohan, está ocorrendo um assalto aqui em um banco a vários refez, pode vir me ajudar.

- Claro eu já estou indo._Ele desliga o relógio comunicador e prossegue. – Kiria pode ficar a vontade, eu tenho que correr._Ele saiu voando para ajudar a Videl.

Kiria olhou a loca suja e resolveu lavar.

Na casa dos Sorina.

- Bom dia pai._Runori chegava à sala de estar para tomar café.

- Bom dia meu filho, onde está a sua irmã?

- Deve estar dormindo eu acho. Ela ainda não desceu?

- Não filho, vá chamá-la hoje eu quero que ela vá à empresa comigo.

- Para que pai?

- O filho de um investidor quer conhecê-la, você e ela estão na idade de se casarem.

- Ela não vai gostar dessa idéia._Ele sorriu ao pai. – Eu vou acorda - lá._Runori disse e saiu para o quarto de sua irmã.

Runori não a encontrou em seu quarto, procurou por toda parte da casa e finalmente chegou à sala de estar onde seu pai tomava seu café.

- Filho sua irmã não estava acordada?

- Ela não está no quarto e nem na casa, pai, não sei onde ela possa ir tão cedo._Runori falou meio preocupado.

- Não se preocupe filho ela deve ter ido dar uma caminhada.

- Eu me preocupo pai, esqueceu que a Kiria já esteve com graves problemas._Ele ainda estava preocupado.

- Você puxou mesmo a sua mãe, ela sempre se preocupava com vocês. _Ele sorriu e continuou ali tomando o café com o seu filho.

Na casa dos Sons Kiria acabara de lavar a louça e já se preparava para ir para casa.

- Bom dia Kiria.

- Goku!_Ela correu em direção a ele e abraçou. – Como se sente?

- Eu me sinto muito bem graças a você._Ele sorriu retribui o abraço.

- A que bom Goku eu fico feliz em te ajudar._Ela sorriu.

- Kiria, mas sabe se desta vez eu fiquei curado mesmo? E aquela outra voz o que aconteceu com ela?_Goku perguntou sabendo que a garota tinha uma segunda personalidade como Lunch.

- Sim Goku, você está curado. Ela sempre foi eu._Ela sorriu de um jeito que Goku pode entender.

- Então agora você tem poderes mesmo?_Ele sentia o ki da garota.

- Sim Goku e sei muitas coisas que eu não conseguia saber, mas agora eu tenho que ir para casa.

- Kiria, Goku o que estão fazendo ai?_Chichi perguntou meio emburrada.

-Chichi, estava falando que agora o Goku está curado e que eu estou indo para casa.

- Foi você que preparou o café? _Chichi perguntou vendo a mesa arrumada.

- Bom foi com a ajuda do Gohan, mas ele saiu correndo mal comeu, foi ser herói._Ela sorriu. – Bom desculpe incomodar você, mas eu preciso ir, papai e meu irmão devem estar preocupados._Ela se concentrou. – Até mais._Ela se tele portou aparecendo em seu quarto.

Ela desceu e foi para a sala de estar, mas não tinha mais ninguém lá.

- Ai que alivio, pelo ao menos assim eles não ficam enchendo de pergunta._Kiria falou em um monologo.

-Senhorita, onde esteve?_perguntou a empregada.

- Eu estava dando uma volta, meu irmão e papai procuraram por mim?

- Sim senhora._Ela sorriu.

- A obrigada, vou ligar lá e avisá-los que já cheguei._Ela sai para o telefone.

Na casa dos Sons.

- Goku eu estou tão feliz que você esteja curado._Ela o olhava para ele comendo. – Mas não gostei de ver você abraçado com ela._Chichi falou emburrada.

- Não está mais brava comigo Chi._Ele comia seu décimo prato de comida.

- Bem... Acho que não, mas ainda não engoli aquele abraço._Ela o olhou e ele acabara de comer.

- O que eu tenho que fazer para ter certeza?_ Ele se levantou da cadeira. -Há Chi foi só um abraço amigo, não me vai dizer que ficou com ciúmes?_Ele deu um sorriso maroto e foi até onde ela estava.

- Bem, eu acho que você sabe o que tem que fazer._Ela sorriu maliciosa para ele.

Goku a beijou ainda sentada na cadeira, depois a pegou no colo a olhando e sorrindo.

- Para aonde a minha doce Chi quer ir?_Ele sorria com seu jeito ingênuo.

- Para onde você quiser me levar, lindo._Ela sorriu e sentiu ser beijada novamente.

Goku subiu as escadas a beijando ardente e levou ela para a cama, lá eles se amaram ainda mais até adormecerem novamente.

Na casa do Sorina.

- O que pai, mas como o senhor me arruma um noivo assim?_Kiria estava surpresa.

-Filha, ele só quer te conhecer, vou levá-lo para almoçar em casa, só isso.

- Tudo bem pai, mas não garanto nada, bom avisa o Runori que eu já estou em casa.

- Tudo bem.

- Até mais pai.

-Até._Ela desliga o telefone.

“Meu pai virou santo casamenteiro, que droga”. Ela pensava com raiva.

- Marry eu estou saindo, só volto mais tarde. Avise se alguém aparecer.

- Sim senhorita._A empregada a viu saindo.

Continua.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Situação Extrema" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.