Percy Jackson e Os Titãs escrita por Castellan


Capítulo 3
Capítulo III


Notas iniciais do capítulo

Se gostarem comentem por favor, é importante pra mim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175232/chapter/3

Estava a caminho do chalé 3 quando fui surpreendido por um sombra realmente muito grande atrás de mim, me virei e dei de cara com o peitoral de um garanhão branco, Quíron me acompanhava.
- Ah, desculpa Percy, não queria lhe assustar.
- Tudo bem
- Creio que já sabe sobre Oceanus – Disse Quíron – Quero dizer, sabe que ele está de volta.
- Sim, estou indo ao meu chalé arrumar minhas coisas, partiremos pela manhã Annabeth e Amy irão comigo.
- Ótima escolha Percy – Quíron parou e eu continuei andando – Só espero que não confunda as coisas, vi você e Amy na praia hoje.
Parei, mas continuei olhando pra frente, Quíron devia estar à alguns metros atrás de mim, me encarando provavelmente.
- Não... E-eu... Não entendi o que o senhor quis dizer com isso, eu amo a Annabeth e nada nem ninguém vai atrapalhar isso.
- Você faz suas próprias escolhas Percy, talvez algumas escolhas feitas machuquem as pessoas envolvidas – Disse Quíron
- Quíron eu... – Me virei, mas ele já tinha ido.
Entrei no meu chalé, peguei minha mochila e coloquei tudo aquilo que ia precisar, néctar, ambrosia, contracorrente, escudo, barras de cereal, roupas extras, cantil com água, fogo grego e... acho que só provavelmente eu estaria esquecendo de alguma coisa, mas Annabeth me lembraria mais tarde.Decidi ir ao chalé 6 ver se Annabeth precisaria de alguma coisa.O Chalé de Atena fora projetado pelos seus próprios filhos, não era tão grande olhando de fora, tinha escudos esculpidos direto na parede, duas pilastras sustentavam a entrada e uma coruja o símbolo da deusa da sabedoria se projetava na porta.Bati para entrar, um garoto que acabara de ser reconhecido abriu a porta, devia ter mais ou menos 16 anos, seu cabelo espalhado era loiro e seus olhos por tas dos óculos de nerd eram grandes e cinzentos assim como todos do chalé de Atena, usava uma camiseta branca, calça jeans e um chapéu de frutas ( o preço de ser novato )
- Olá – disse ele tímido
- Olá, ahn... Sou... Percy – Não conseguia olhar para o seu rosto, o chapéu era muito mais chamativo – Annabeth está?
- Ah Percy claro, prazer em conhecê lo, sou Tony Collins e não ela não está, foi comprar algumas coisas roubadas pelos filhos de Hermes da casa grande.
- Prazer Ton, será que eu posso entrar e esperar?
- Sim, estou sozinho, vim arrumar minhas coisas.
Não costumava muito entrar no chalé 6 e da última vez tinha menos livros! Eu digo não bastam as prateleiras, tinha livros em cima da mesa, nas poltronas, em todo lugar.Puxei uma cadeira e me sentei à mesa, Ton era todo atrapalhado tropeçou em algumas coisas antes de se sentar.
- Então... Fiquei sabendo que vocês estão saindo em uma missão.
- Sim, partiremos pela manhã.
- Ah claro – Disse um pouco nervoso – E.. por acaso você já escolheu algum novato ?
- Ahn sim, Amy irá comigo, mas eu preciso de mais alguém, será que você...
- Ah se eu gostaria de ir? Seria uma honra Percy.
- Tudo bem, você irá conosco.
- Obrigado, muito obrigado Percy – Disse Ton ajeitando os óculos - Isso é realmente muito importante pra mim.
A Porta se abriu, era Annabeth com uma sacola cheia de suprimentos, mini cremes dentais, barras de cereal, energéticos e tudo o que você pode ser roubado de uma loja de conveniências.
- Ah, olá Percy vejo que já conheceu Ton – Disse Annabeth sorrindo
- Sim, acabo de recrutá lo para nossa missão
- Ótimo ouvi dizer que ele se saiu bem com as espadas.
Ton corou.
- Isso é ótimo – disse sorrindo dando uns tapinhas nas costas de Ton – Bom. Percebi que você está pronta só vim checar se estava tudo bem.
- Sim, agora vá dormir você precisa descansar – Disse Annabeth.
- Claro, boa noite – sorri – Prazer em conhece lo Ton, espero que esteja pronto para amanhã.
- S-sim estarei, e mais uma vez obrigado. 
- Boa noite.
Caí na cama e ao contrário do de sempre não tive pesadelos, acho que estava tão cansado que meu cérebro não teve tempo pra isso.
Acordei antes do esperado, lá o sol ainda não havia nascido, encontrei Annabeth já saindo do seu chalé, ela vestia jeans, estava com a camiseta do acampamento, um e casaco por cima, seu boné estava pendurado à calça Tony à acompanhava, estava enrolado com a alça da mochila e com cara de quem acordou agora.
- Bom dia – a beijei
- Não achei que fosse acordar tão cedo cabeça de alga.
- Bom dia Tony, pronto pro seu primeiro dia? – eu disse o ajudando com a mochila.
- Claro! Prontíssimo.
Seguíamos em frente até a Casa Grande Amy ainda estava dormindo lá, era a única.
- Estranho não é Percy? Quero dizer Amy é a única isso nunca acontece, quando os meios sangues chegam, eles já são reconhecidos.
- Sim, também acho, está demorando muito.
Entramos direto na cozinha da casa grande, Amy estava sentada à mesa ao lado de Quíron em sua cadeira de rodas, ela vestia a camiseta do acampamento também, jeans e rabo de cavalo, havia passado maquiagem também, mais uma característica de uma filha de Afrodite.
- Bom dia, fiz café para vocês. – disse Amy sorrindo
- Ahn, obrigado Amy.- sorri.
Peguei uma xícara e me sentei, Tony também se serviu e se sentou, Annabeth permaneceu em pé.Após o café, Quíron nos acompanhou até o topo da colina em forma de centauro, nos desejou boa sorte e voltou a casa grande, fazia um pouco de frio, o sereno corria pelo gramado, olhei pela ultima vez o acampamento, coisa que eu sempre fazia antes de sair em uma missão, desde a Casa Grande com a tinta azul celeste descascando, até a praia dos fogos, onde eu podia ver o mar deslizando sobre a areia.
- É isso, boa sorte pra nós. – disse encorajando-os Vamos chutar alguns monstros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e Os Titãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.