Percy Jackson e Os Titãs escrita por Castellan


Capítulo 2
Capítulo II


Notas iniciais do capítulo

Segundo Capítulo postado, espero que gostem, Comentem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175232/chapter/2

Annabeth foi cuidar do seu chalé e arrumar suas coisas, enquanto eu fui à praia para pensar.

Me sentei na areia com os pés na água, eu não sei mas, quando eu estou conectado de alguma maneira com o mar tudo fica mais claro, eu penso melhor, gosto de ficar sozinho ouvindo o barulho das ondas batendo na areia, o sol estava se pondo. Ouvi um barulho atrás de mim, como passos, Amy estava vindo, se sentou ao meu lado, e ficou olhando o mar.

- Bela paisagem.

- Sim, eu costumo vir aqui de vez em quando.

- Ouvi uns boatos de que você salvou o mundo há alguns tempos atrás – Disse Amy com um sorriso no rosto.

- Sim, todos nós salvamos – Disse tímido.

- Então estou na presença de um herói? – Disse Amy

- Digamos que sim – Disse sorrindo – Mas e você, já se identificou com alguma atividade especial, arco e flecha, espadas, armadilhas?

- Ainda não, mas já passei no arsenal e peguei uma espada, ordens de Quíron, mas ainda não tenho um bom instrutor – Disse sarcasticamente – conhece algum?

- Eu até poderia lhe ensinar, mas preciso passar mais tempo com a Annie.

- Annie...

- Minha namorada – Disse com firmeza.

- Ahn claro, sua namorada.

O silencio tomou conta do lugar, ninguém mais disso sequer uma palavra até que eu decidi falar.

- E então, já descobriu quem é sua mãe ?

- Ainda não, segundo alguns campistas mais velhos eu tenho o perfil de uma filha de...

- Afrodite – Interrompi

- Sim, você também acha?

- Claro, você é bonita, muito bonita, principal característica de uma filha de Afrodite.

- Você  também é bonito e nem por isso é filho de Afrodite.

- Obrigado

Silencio novamente.

- Já está escurecendo, vamos? A Cerimônia começará logo.

Levantei, e estendi a mão para Amy, ela também se levantou, soltei a sua mão imediatamente, não é nada de mais, mas eu tenho a Annie, eu a amo e não quero fazer nada que pareça o contrário.

A noite caiu, o acampamento estava todo iluminado por tochas, em volta da fogueira havia mais de 100 pessoas Quíron estava em pé junto a alguns conselheiros de chalés, Annabeth estava sentada, guardando um lugar pra mim e Amy foi encontrar seus novos amigos.

Era impressionante a quantidade de crianças reconhecidas por seus pais, alguns ficavam extremamente feliz ao ver o holograma pairando sobre sua cabeça, outras não faziam questão de esconder o aborrecimento por ser filho da deusa da agricultura.

Grover tinha aparecido estava ao lado de Juníper, acenou quando me viu, Clarisse gritava com algumas crianças, Rachel estava lá, parecia tensa, me juntei a ela, enquanto todos cantavam canções sobre respeitar a floresta.

- E então... – Perguntei

- Eles voltaram Percy, isso é mal, muito mal. – Disse Rachel com a voz tremula

- Quem voltou ? – Perguntei mais um vez

- Os Titãs, Percy, alguns estão saindo do tártaro mais rápido que imaginávamos, alguns espíritos do mar avistaram a grande onda de que eu te falei, é Ocenus o Titã dos mares.

- Ótimo um inimigo com a mesma esfera de controle do que a minha.

- Quíron já foi avisado, você precisa escolher alguns campistas para essa missão...

- Mas como? ele pode estar em qualquer pedaço que tenha água em Nova York...

- Estátua da Liberdade, é lá que ele se encontra! Oceanus acabou de sair do tártaro e não está tão forte, o mar seria suicídio já que é governado por seu pai.

- Entendi, ainda não sei quem levar, Não quero Annabeth correndo perigo novamente.

- Ela vai querer ir, leve um novato também ordens de Quíron.

- Sim, obrigado Rachel, vou arrumar minhas coisas.

Quando me virei Amy estava atrás de mim, levei um susto. Ela não queria ser vista, arregalou seus grandes olhos e corou na mesma hora.

- Eu...e, s-sinto muito, não queria ter ouvido.. é que...

- Tudo bem, se estiver pronta te levarei comigo.

- Jura? Me daria essa oportunidade mesmo sabendo que eu seria inútil nessa busca ?

- Encontraremos sua habilidade até lá. Enquanto isso vá arrumar suas coisas, use uma mochila e pegue só o necessário, partiremos amanhã de manhã.

- Tudo bem.

Amy saiu correndo em direção a casa grande e eu fui em direção a Annabeth.

Ela estava realmente bonita aquela noite, simples, do jeito que ela fica perfeita seus cabelos loiros e enrolados estavam espalhados e presos, com a camiseta do acampamento, shorts e sandálias.

- Ela já te contou ? Perguntou

- Sim! E nem adianta pedir você não vai comigo.

- Percy eu preciso!

- Annabeth eu não posso deixar nada de mal acontecer com você – implorei

- Por favor. – Disse ela com seus grandes olhos cinzentos me encarando.

- Annabeth...

- Tudo bem, irei arrumar minhas coisas. – Disse segurando o riso.

- Voce sempre consegue oque quer, não vale.

É sério, ela sempre consegue o que quer, não consigo dizer não a ela, não queria vê La correndo perigo de novo.

Annabeth saiu e eu fui ao meu chalé arrumar minhas coisas para a viagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e Os Titãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.