Temécula escrita por Kuroi Namida


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Mais um belo capitulo escrito com muito carinho pra qe vcs tenham uma boa leitura... capitulo mais quente por assim diser espero que gostem assim como eu gostei de escreve-lo.. deixem seus reviews por favor... eu fico muito feliz em saber sua opniao!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175180/chapter/24

Manha seguinte Jenn pega as chaves do seu jeep Wrangler bem cedo e corre pra garagem antes que seus tios a vejam. Ela sai da mansão e vai ate a casa de Niana. Era a única pessoa com quem ela conseguiria falar depois da noite passada.

Niana já recebe a amiga na porta, pois já havia recebido uma ligação de Jenn no caminho. Jenn conta tudo que seus tios haviam lhe dito a noite passada em quanto as duas tomam café da manha. Niana nota que a amiga estava mesmo muito abatida com toda aquela historia.

NIANA:_Acho que devia conversar com ele antes de qualquer coisa.

JENN:_Eu sei, mas... eu queria que ele tivesse me contado isso. Não queria ter ouvido por outros.

NIANA:_Eu sei como você deve ta se sentindo, mas o único jeito de resolver isso é falando com ele. Só ele pode te dizer os motivos, e tudo mais, por não ter te contado.

JENN:_Nia, eu amo ele... mas eu to com muita raiva por ele não ter me contado. Eu me abri, falei da minha vida inteira pra ela. Como ele pode me esconder isso?

NIANA:_Ele deve ter ficado com medo do que você ia pensar sobre ele. Você tambem escondeu algumas coisas dele pelo mesmo motivo...

JENN:_Fiz isso pra proteger ele.

NIANA:_E pra ele não se afastar de voce...

JENN:_Eu não sei o que pensar...

NIANA:_Então nem pense. Espera ate encontrar com ele. Ai vocês dois conversam serio sobre isso. Tem que dizer pra ele, que ele não pode esconder esse tipo de coisa de voce... vocês tem de ser sinceros e honestos um com o outro. Não importa o quanto isso doa.

JENN:_É, eu sei. Posso ficar aqui ate a noite?

NIANA:_Pode morar aqui se quiser garota! Essa casa tambem é sua!

JENN:_Obrigado...

A tarde inteira as duas ficaram em casa, jogaram conversa fora, falaram sobre tudo e sobre nada. Conversaram sobre o trabalho. Sobre os sumiços de Dom. tiveram algumas idéias malucas e resolveram pôr-las em pratica mais tarde. Já durante a noite Jenn nem pensou em ir pra casa. Foi direto para a escola. Ela precisava urgentemente conversar com Nate e não podia esperar sequer mais um segundo.

  Ao chegar na escola, as meninas encontraram Tyler. Tyler espontaneamente ao chegar próximo a elas, junta Niana  num forte abraço, ate chegando a ergue-la do chão. Ele realmente parecia feliz em vê-la. Jenn sorri pela situação.

JENN:_Uau! Isso que é boas vindas!!

TYLER:_Ah que foi, voce tambem quer é?!! –(ele sorri e abraça Jenn igualmente).

NIANA:_Hey?! Pensei que isso era exclusividade minha!!! –(brinca como se estivesse com ciúmes).

TYLER:_Calma meninas! Tem Tyler pra todas! Meu coração é grande!!

NIANA:_Ai seu metido!

TYLER:_Eu to feliz hoje!

JENN:_Nota-se!

NIANA:_Posso saber o motivo?

TYLER:_Claro que pode minha deuza!

NIANA:_Heita!!!

TYLER:_Eu consegui uma passagem pra viagem dos meus sonhos! Bom, na verdade ainda não é oficial, mas quando eu estiver com ela em mãos. Vocês serão as primeiras a serem avisadas!

NIANA:_Passagem pra onde seu doido?

TYLER:_Meninas! Nós vamos pra FLORIDA!!!

NIANA:_Florida?

JENN:_Nós?

TYLER:_Sim, vocês vão com o Tyler Zinho aqui!!!

NIANA:_WallDisney Tyler? Não ta meio fora de moda?

TYLER:_Minha deuza com carinha de boneca! Florida não se resume ao Mikey Mouse e o Pateta não! tem muito mais coisa la pra gente curtir!

JENN:_Desculpa. Mas voce disse que ganhou uma passagem! E agente vai como? No meio das suas bagagens?

NIANA:_Boa pergunta!

TYLER:_Meninas,meninas,meninas tenham fé!! –(ele passa os braços ao redor do pescoço de ambas e eles seguem pelo pátio). Eu dou um jeito!

NIANA:_Hmmm. Quero só ver:! Convidou agora te vira Mané!!!

TYLER:_Confia em mim! Alguma vez te decepcionei?!

NIANA:_Ta falando só desse ano, ou da vida toda?!

TYLER:_Engraçado! Mas vou lembrar dessas suas palavras quando estivermos a caminho da FLO-RI-DAAA!!!

Ele saiu agarrado as duas gritando feito um maluco FLO-RI-DA, FLO-RI-DA, como se estivesse tentando gravar as silabas nas cabeças das pessoas! Era engraçado. Tyler costumava ser mais serio dos amigos das garotas, mas quando ele estava feliz, era o mais brincalhão de todos! Era um garoto bacana, e era muito atraente tambem. O típico garoto que chamava atenção de longe. O tipo de cara que perde tempo nas academias e ganha um corpão como recompensa. Moreno, alto (bonito e sensual), em outras palavras lindo de viver. Olhos castanhos, e tinha uma boca perfeitinha que benza Deus, era um tremendo gato. E era meio obvio que entre ele e Nia já vinha rolando um climinha a um tempo. Mas nada serio por enquanto.

Jenn vê Nate de longe no meio de alguns amigos. Ele olha pra ela, e sorri, mas ela permanece seria. Ela entra na escola com Tyler e Niana naquele clima. Nate notando que havia algo de errado se despede dos amigos e entra na escola. Jenn junto aos outros, parada em frente aos armários fica calada enquanto ouvi as conversas de Tyler,  e seus planos para a viagem. Niana vê Nate se aproximar e convida Tyler pra dar uma volta, que não se manca e continua falando ate que Nate chegue.

NATE:_E aew! –(cumprimenta a todos). Tranqüilo?!

TYLER:_Tranquilaço brother! –(eles apertam as mãos num cumprimento bem masculino).

NIANA:_Tudo bem Nate?! –(diz ela num tom de voz meio tímido olhando pra Jenn).

NATE:_Aham! –(ele olha pra Jenn ainda de cabeça baixa olhando pra dentro do armário).

NIANA:_Então Tyler e eu agente vai dar uma olhada na biblioteca por causa de um trabalho atrasado e agente volta depois ta bom?!-(olha pra Jenn).

JENN:_Ta...

NIANA:_Então ta! Bejitos –(ela agarra Tyler pelo braço e os dois saem estrategicamente dali).

NATE:_Ooi! –(ele faz a volta por traz de Jenn e escora a cabeça em uma das portas do armário).

JENN:_Oi... –(ela olha pra ele depois fecha a porta de seu armário).

NATE:_Você ta bem?

JENN:_To...

NATE:_Certeza?

JENN:_Não. –(responde depois de pensar por um tempo)

NATE:_Quer conversar?

JENN:_Quero... –(ela passa por ele, e segue pelo corredor).

Ele estranha, mas segue ela pelo corredor. Eles andam ate o pátio sem dizer uma só palavra. Jenn chega perto de uma arvore, próxima ao campo de futebol da escola, embaixo dela havia uma arquibancada de alguns poucos degraus e se senta ali. Nate senta a um degrau abaixo dela e fica olhando-a e aguardando que ela começasse a falar.

JENN:_Agente tem algumas coisas pra conversar. E eu quero que você seja muito sincero comigo. Não importa se vai doer, não importa se você acha que eu vou me chatear, ou se eu vou surtar. Não interessa. Mas seja sincero comigo. Ok?

NATE:_Ok... o que foi?

JENN:_Eu tenho umas perguntas pra te fazer.

NATE:_Então faz, ta me deixando preocupado já...

JENN:_Eu vou direto ao assunto. Odeio fica enrolando. Voce nunca me falou muito sobre você, e apesar de eu confiar em você, e nas poucas coisas que eu sei sobre. Eu queria que voce falasse mais...

NATE:_É só me dizer o que você quer saber... –(ele já havia chegado a conclusão que a conversa seria séria).

JENN:_Me fala sobre... sua ex-namorada. Você nunca me disse nada sobre ela...

NATE:_E porque quer saber sobre isso agora? –(ele desvia o olhar, mostrando não gostar de tocar no assunto).

JENN:_Você me disse uma vez que talvez não fosse uma boa idéia confiar em você. Lembra disso?

NATE:_Lembro.

JENN:_Isso tem alguma coisa a ver com ela?

NATE:_O que te disseram? –(ele respira fundo).

JENN:_Não importa o que me disseram, importa o que você vai me dizer, se você quiser me dizer...

NATE:_É... Tem a ver com ela sim...

JENN:_Me conta... –(Jenn sentiu algo forte no peito). Quero ouvir de você...

NATE:_Eu não gosto de falar sobre isso...

JENN:_Eu não vou sair daqui enquanto eu não ouvir de voce o que realmente aconteceu....

NATE:_Me fala o que te contaram... –(Agora ele estava muito serio).

JENN:_Que você bebia. E que essa garota quase morreu num incêndio que voce provocou...

Ele olha pra frente, em direção ao campo de futebol. Respira fundo mais uma vez, visivelmente incomodado pela conversa. Passa a mão no rosto. Depois olha pra ela e responde:

NATE:_Disseram que eu era alcoólatra. E que persegui ela, ate quase mata-la, ela e a família?

JENN:_O que realmente aconteceu? To perguntando pra você, não me interessa o que me disseram...

NATE:_Foi isso... –(abaixa a cabeça colocando-a entre os joelhos).

JENN:_Foi isso??

NATE:_Eu era irresponsável. Imaturo. E era louco por ela. Tudo que eu queria era ficar com ela. Não interessava em que condições. Eu bebia... acabei motivando ela a fazer as mesmas coisas que eu... mas eu nunca quis machucar ela. Nem a família dela...

JENN:_Continua... –(Jenn já estava quase chorando ao ouvir aquelas palavras mas ela precisava ouvir mais).

NATE:_Eu não persegui ela... Eu só cometi o erro de beber de mais e achar que podia concerta tudo...mas eu.... –(ele passa as duas mãos sobre a cabeça e respira fundo mais uma vez). Eu só queria acertar as coisas, mas fiz do jeito errado... não pensei que uma atitude idiota e impensada fosse me perseguir pelo resto da vida...

JENN:_Nunca mais viu ela?

NATE:_Não... –(ele olha pra Jenn).

JENN:_Você quis? –(essa resposta provavelmente seria a mais dolorosa).

NATE:_Por um tempo...

JENN:_Sente falta dela?

NATE:_Sinto falta de voce... –(ele olha seriamente pra ela).

JENN:_Nate...

NATE:_Jenn, eu... –(ele levanta, e se aproxima dela). Eu amava ela... eu estraguei tudo. Eu sei. Mas eu não sou mais assim. Eu, tive muito tempo pra pensar no que eu fiz. Reconheço que eu errei. Mas Eu não sou esse cara que as pessoas acham que não presta. As pessoas me julgam pelo que aconteceu a anos atrás. E elas não são as únicas. Eu faço isso todos os dias. Eu só to tentando viver minha vida, esquecer isso. Você me conhece Jenn...

JENN:_É, tudo tão... difícil... eu... confio em você... mas... –(Jenn estava quase em prantos).

NATE:_Eu só preciso que voce acredite em mim. Jenn... Eu te amo.-(Ele segura o rosto dela olhando em seus olhos molhados). Eu não devia ter omitido isso de você. Mas eu... realmente não gosto de lembrar disso. Você é a melhor coisa que me aconteceu depois de tudo isso. Eu não... queria que você me visse como as pessoas dessa cidade me veem...

JENN:_Eu não vejo... –(ela enxuga as lagrimas que caem).

NATE:_Jenn... você precisa saber... eu não sou perfeito, nunca vou ser. Talvez o Max até seja melhor pra você do que eu... mas... Eu amo voce, e isso é tudo.

JENN:_Eu não quero que você esconda as coisas de mim. Eu confio em você, e quero que voce confie em mim do mesmo jeito.

NATE:_Eu sei... –(ele fecha os olhos abaixando a cabeça, respira fundo depois volta a olhar pra ela). Não vou mais esconder nada de você. Vamos ser sinceros um com o outro daqui pra frente... sem mentiras, sem segredos... ok?

JENN:_Eu concordo... –(ela respira fundo olhando bem nos olhos dele, sentindo que ele estava sendo sincero, enxuga o rosto com as palmas das mãos). Sem segredos...

NATE:_Certo! –(ele sorri olhando pra ela, e ajuda-a a secar o rosto, depois a abraça). Vai ficar tudo bem...

JENN:_Eu sei... acredito em você... –(ela olha pra ele e sorri).

NATE:_Agora... posso te perguntar quem te contou tudo isso?

JENN:_Preferia não dizer... mas... você vai acabar sabendo mesmo... meus tios tiveram essa conversa comigo...

NATE:_E eles não te disseram que era melhor ficar longe de mim?

JENN:_Não importa o que eles disseram... eu não sou obrigada a levar em consideração...

NATE:_Sabe que eles vão querer que eu mantenha distancia de você, e como seus responsáveis eles....

JENN:_Eu não sou mais criança... se eles quiserem me proibir de ver você eu saio da mansão... sou responsabilidade deles enquanto viver la... só.

NATE:_E vai pra onde se sair de la?

JENN:_Eu dou um jeito... eu me viro... mas eles não vão coordenar minha vida... não se preocupa com isso agora...

NATE:_Eu não quero me afastar de você, mas tambem não quero te causar problemas... já causei problemas de mais...

JENN:_Vai ficar tudo bem... você acabou de me dizer!! –(ela sorri e toca o rosto dele).

NATE:_É... –(Ele sorri tambem). Eu disse!!

Jenn olha bem nos olhos de Nate, se aproxima e o beija. Eles ficam por alguns minutos se curtindo. Jenn se afasta... olha seria pra ele, sem dizer nada. Como se pensasse em algo. Ele não entende, fica quieto por uns segundos e depois pergunta:

NATE:_O que foi?!

JENN:_Quer sair daqui?

NATE:_Ir pra onde?

JENN:_Qualquer lugar... me faz uma surpresa!!

NATE:_Hmmm. Ta!! –(ele sorri levanta e segura ela pela mão). Vamo nessa senhorita!

Jenn segue com ele ate o estacionamento. Ela atira as chaves do carro pra ele. E entra no banco de carona. Depois eles vão pela estrada ate uma montanha. Nate estaciona o jeep de Jenn no topo da montanha que dava pra ver toda a cidade. A noite era lindo, as luzes bem distantes bem pequenas. Dava pra ver tudo de la. Eles descem do carro, e vão ate a beirada. Nate abraça Jenn e diz:

NATE:_A vista daqui é perfeita... sempre vinha pra Ca quando queria ficar sozinho. Faz tempo que não venho...

JENN:_É lindo mesmo!! –(ela diz olhando pra ele).

NATE:_Toda aquela confusão la embaixo, mas tudo que você pode ouvir aqui de cima, é o som dos grilos! Da pra relaxar muito aqui... –(ele olha pra ela).

JENN:_Ninguem vem aqui a noite?

NATE:_Geralmente não! como você viu, é ruim de chegar aqui em cima de carro... então as pessoas vem durante o dia... pelas trilhas mesmo...

JENN:_Sei...

NATE:_Olha!! –(ele aponta pra baixo). Ta vendo aquele pontinho la embaixo? –(ele olha pra ela depois volta a olhar pra baixo). Aquilo é estádio da escola, nem da pra notar se as luzes não tiverem acessas!!

Jenn olha pro lugar, mas o que ela estava preocupada de olhar mesmo era pro namorado. Ele estava tão concentrado olhando, admirando a paisagem. Mas toda aquela beleza não era o suficiente pra fazer com que Jenn tirasse os olhos dele. Ele se afastou devagar sem que ele notasse. Foi ate o carro. Abriu a porta... ligou o som bem baixinho, escolheu uma musica: Full Circle da banda Aerosmith. Nate estava de cócoras olhando alguma coisa la embaixo, e tocando pedrinhas do chão... Jenn aumentou um pouco o volume da musica pra chamar atenção do rapaz. Ele olhou pra traz pra falar com ela. Ela fica atras da porta aberta do jeep olhando pra ele pela janela. Ele observa ela atentamente enquanto ela sorri, sem mostrar os dentes. Ela se move devagar atrás da porta. Tira a jaqueta que vestia e joga dentro do carro. Depois bem devagar enquanto ele se levanta e se vira pra vê-la, ela abre os botões de sua blusa um por um, bem devagar. Ele não desgruda os olhos da garota enquanto caminha bem devagar em direção ao carro. Ela abre totalmente a blusa. Olha pra ele, e retira-a jogando a mesma sobre a porta. Ele agora estava bem na sua frente próximo a porta. Ele a olhava com um olhar irresistível a desejando com toda força de seu intimo. Ela vira-se pra ele... ele olha pro belo corpo de Jenn, enquanto passa a ponta da língua sobre os lábios como se estivesse com sede... o que Jenn achou super engraçado, e ao mesmo tempo sexy...

Ele se aproxima dela olhando-a nos olhos... coloca as mãos sobre a cintura dela sentindo a pele dela queimando... ela sente um arrepio passar pela sua espinha pela sensação que estava sentindo... ela toca o rosto dele com uma das mãos enquanto a outra puxa-o pra perto do corpo dela. Eles estavam a centímetros, milímetros de distancia um do outro. Os rostos quase tão colados quanto o resto do corpo. Eles se olhavam fixamente nos olhos um do outro. Nate segura a nuca de Jenn prestes a lhe dar um beijo daqueles... mas antes diz em voz sussurrante:

NATE:_Aqui?

JENN:_Agora... –(ela responde logo o beijando).

Ela deixou bem claro o que queria naquele lugar deserto, longe de tudo e de todos. Ela o desejava de mais pra esperar. E sabia que ele tambem a queria da mesma forma. Nate costumava ter um beijo doce, suave, mas com uma pitada de malicia. O primeiro beijo dos dois havia sido quente, mas suave. Jenn adorava o toque dos lábios dele, pois a faziam sentir um prazer enorme nesses beijos. Mas dessa vez, ele a beijou com muito mais paixão e sensualidade. Ela deu dois ou mais passos ate encostar no banco do carro. Colocou uma das mãos sobre o mesmo enquanto Nate se encarregava do resto. Ele colou seu corpo contra o corpo dela... eles foram aos poucos parar dentro do jeep que não era pequeno, pelo contrario era bem espaçoso. Tentando se ajeitar dentro do automóvel e tirar a camisa ao mesmo tempo ele bateu de leve com a cabeça no topo do carro o que os fez rir... os olhos de Jenn estavam brilhando, enquanto sorria pra ele. Ela pula para os bancos de trás do carro e o espera. Ele logo a segue. Logo estavam juntos outra vez... separados apenas por algumas poucas peças de roupa. Que logo já não eram mais atrapalho algum... Ele sentado sobre o banco do Jeep com Jenn sobre seu colo, a olhava de uma maneira que Jenn podia adivinhar os pensamentos que passavam pela sua cabeça. E ela sentia um imenso prazer em saber que ela era o motivo que provocava todos aqueles possíveis pensamentos.

O calor de ambos os corpos enchia o local de sensualidade. Ao fundo a canção que tocava (Aerosmith) dava um clima romântico aquela cena sexy entre os dois. Seus corações batiam freneticamente quase no mesmo passo... era claro que ambos sentiam a mesma emoção por culpa daquele momento. Não haviam duvidas na mente de Jenn, tão pouco na de Nate. Eles queriam um ao outro mais do que queriam respirar o próprio ar... mas ao mesmo tempo, ar era algo do qual eles não poderiam abrir mão neste momento! E haja ar pra esses dois...

E foi ali... naquele carro... no meio daquele cenário iluminado apenas pelas luzes das estrelas e da lua cheia que brilhavam naquela noite tão bonita... ao som de uma bela canção... tomados pelo desejo. Que eles fizeram amor pela primeira vez... não é difícil de imaginar o que ambos sentiam neste momento...

Algumas... horas... depois... já cansados pela noite de amor... ambos estavam deitados no banco traseiro do jeep... Nate sobre o banco, com um dos braços dobrados sob a cabeça, enquanto Jenn estava deitada sobre o peito dele acariciando-o, abraçada a ele.... ele mexia nos cabelos longos e molhados dela...

JENN:_Se você quiser dizer alguma coisa?!!

NATE:_O que você quer que eu diga? –(ele sorri).

JENN:_Eu não sei... o que ta sentindo!

NATE:_Eu não sei o que to sentindo!!!

JENN:_Não?

NATE:_O que você ta sentindo?

JENN:_Eu não sei...mas eu to feliz...

NATE:_Foi como você esperava?

JENN:_Humm... quer saber se você passou no teste?! –(ela olhou pra ele sorrindo).

NATE:_Engraçadinha!! –(ela passa a ponta do dedo no nariz dela).

JENN:_Foi bom... –(ela escora os braços dobre o peito dele e fica o olhando).

NATE:_Bom?!! –(ele sorri).

JENN:_Humm... foi... melhor do que eu imaginava!!

NATE:_É? Muito melhor?!!! –(ele faz uma cara engraçada fechando um dos olhos e sorrindo).

JENN:_Pára!!! –(ela ri). Seu bobo!! Não vou ficar aqui dizendo o quanto você foi bom seu chato!!

NATE:_Eu podia ficar aqui pra sempre sabia?! –(ele abraça ela).

JENN:_Eu tambem! Mas agente ia morrer de fome!!! –(ela brinca).

NATE:_Voce entendeu!!

JENN:_Eu sei!!! Mas ainda tem o mundo, e as pessoas la fora...

NATE:_Eu sei...

JENN:_A Niana deve ta se perguntando aonde eu to...

NATE:_Seus tios tambem...

JENN:_Que seja...

NATE:_Acho que a Niana deve saber pelo menos com quem você ta!

JENN:_Aham!!! –(ela da um bocejo). Aaai... to com sono!!

NATE:_Quer que eu te leve pra casa?

JENN:_Ta querendo se livrar de mim é?!!

NATE:_Nem a pau!! Mas você ta com idéia de dormir aqui?!

JENN:_E porque não?! só tem agente aqui mesmo!!

NATE:_Tem certeza?!

JENN:_Uhumm!! –(ela da um beijo nele depois de ajeita de novo e fecha os olhos).

NATE:_Maluquinha!!! –(ele lhe beija a testa).

JENN:_Te vejo amanha de manha!!! –(ela sorri de olhos fechados já quase pegando no sono).

NATE:_Jenn...

JENN:_Humm...??

NATE:_Eu te amo...

JENN:_...eu... tambem amo voce Nate! –(ela olha pra ele, seria. Depois o beija mais uma vez).

Não demora muito pra que os dois acabem pegando no sono. Estavam muito cansados então não foi nada difícil... a musica já havia acabado... e o silencio era tudo a volta deles... uma bela noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez pesso que deixem seus reviews!! obrigado!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Temécula" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.