Weasleys E O Inicio De Um Longo Romance! escrita por Ysa Melo


Capítulo 7
Mas...Não foi minha culpa!!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora para postar gente.É que eu estava Viajando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175169/chapter/7

Acordei mais cedo que todos,e desci para o salão principal.Quando cheguei lá,haviam4 alunos sentados á mesa da Grifinória:Luna,Cedrico,Crabbe e Blás.

Ao me aproximar percebi que Blás e Crabbe ficaram me olhando por muito tempo,me sentei ao lado de Cedrico:

Yg- Bom dia Cedrico.Posso te pedir uma coisa?

Cd- Dia Ysa.Claro.

Yg- Presciso que você seja meu namorado.É só para fingir.-Acrecentei rapidamente ao ver a cara surpresa dele- Então,topa?

Cd- Certo.Só me diga o que eu tenho de fazer.

Expliquei tudo a ele,então fomos juntos até os jardins e ficamos a sombra de uma ávore converssando.Quando nos demos conta,já era a hora de ir a Hogsmead.Nos olhamos,então ele estendeu sua mão,na qual eu segurei,e fomos juntos até lá.

Decidimos ir ao Bar dos namorados,de Madame Rosmerta.Entramos e sentamos um de frente para o outro.Do lugar onde eu estava eu vi um casal se beijando,olhei bem e vi quem era:

Yg- Nossa.Se eles estão fingindo,estão bem empolgados não?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

me digam o que acharam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Weasleys E O Inicio De Um Longo Romance!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.