Weasleys E O Inicio De Um Longo Romance! escrita por Ysa Melo


Capítulo 6
SURPRESAAAAA!!!!


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175169/chapter/6

Logo que recebi alta fui para a comunal da Grifinória.Estava ansiosa para ver meus amigos,mas ao entrar na sala comunal não havia ninguém.Decidi procurar no dormitorio(achei que eles estariam dormindo),mas também estava vazio.Meio que a contragosto eu desci as escadarias em direção ao salão principal.Voltei para a comunal mas encontrei ela de outro jeito.

Ela estava toda decorada,No teto havia uma faixa com os dizeres "Bem vinda de volta",havia mesas com doces,salgados,sucos de abóbora em toda parte,fui me aproximando quando derrepente:

Todos- Surpresaaaaaaaaa!!

Yg- Nossa pessoal isso tudo é para mim?

Aj- Claro,achou que era pra quem?

Yg- Então foi por isso que vocês pararam de me visitar?-Eles se entreolharam com uma cara esquisita.

Hg- Sim,foi.

Jw- Vem Ysa curte a sua festa.

A festa durou até mais de meia noite.Quando subimos para o dormitório eu estava exausta.Graças a Merlin no dia seguinte não teria aula.Não,no dia seguinte seria a primeira visita a Hogsmead do ano.Eu estava ansiosa para isso.Seria lá em Hogsmead que eu colocaria meu plano para o Jorge parar de gostar de mim em pratica.Mas para isso eu prescisaria do Cedrico Diggory,um quintanista da Lufa-lufa.Eu estava na mesma serie que ele então seria facil convece-lo.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que realmente gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Weasleys E O Inicio De Um Longo Romance!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.