Weasleys E O Inicio De Um Longo Romance! escrita por Ysa Melo


Capítulo 8
O que houve?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175169/chapter/8

Cedrico me olhou confuso,mas,logo percebeu que eu olhava para uma mesinha logo atras, e se virou.

Cd- Nossa,ele é rápido.Mal perdeu uma e já esta com outra.

Yg- Na verdade eu sempre achei que ela gostava dele.

Cd- Vamos andando então?

Saimos de lá e encontramos Fred parado a porta da Zonko's,parecendo preocupado:

Yg- Fred,Está tudo bem?- Ele se sobressaltou.

Fw- Ah...Olá Ysa,OI Cedrico.Está tudo bem sim,é que eu não consigo achar o Jorge.Ele disse que estaria aqui a meia hora atras.

Cd- Ah, ele não virá tão cedo Fred,ele está ocupado de mais no bar dos namorados,da Madame Rosmerta, com ela.

Fw- Ela quem?

Yg- Verdade,eles estão tão apixonados.Não sabia que ele gostava dela.

Fw- Ela, quem?

Cd- Mas Parece que eles se amam não é?Ela estava tão feliz.

Fw- ELA,QUEM? - Nos sobressaltamos quando ele gritou.

Yg- Angelina Johnson,Fred.

Fw- Mentira! Ele não gosta dela.

Cd- Se quiser podemos mostrar pra você.

Juntos,fomos até lá.Quando Fred viu a cena ele ficou estupefato.

Fw- Q-quer dizer que...que não presciso mais esperar ele tomar uma atitude?Quer dizer que você ta livre agora Ysa?

Yg- Acho que sim.

Então derrepente ele me beijou.Foi um beijo demorado e inesperado.Ao levantar a cabeça percebi que a espressão no rosto de Cedrico era estranha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado por acompanharem a historia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Weasleys E O Inicio De Um Longo Romance!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.