Weasleys E O Inicio De Um Longo Romance! escrita por Ysa Melo


Capítulo 5
Mas Por que Esse Ciume Todo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175169/chapter/5

Quando acabou o café da mnhã eu estava subindo as escadas quando uma voz de menina me chamou ao longe.Me virei e vi quem era (ou pelo menos parecia ser),Pansy Parkinson,a menina que era apaixonada pelo Draco Malfoy.

PP- Ysabelly?

Yg- Sim,o que quer Parkinson?

PP- Vamos converssar lá fora - Ela tinha um sorriso falso no rosto.

Yg- Certo.

Acompanhei Parkinson até os jardins onde estavam todos reunidos converssando,ela me levou até uma arvore bem proxima:

PP- Ótimo Granger,agora me diga,o que você quer com o MEU Draquinho?

Yg- Draco Malfoy?Eu?Nada!

PP- Não se faça de besta Granger, sei muito bem o que aconteceu,sei que você fez Draco pegar detenção,fez parecer que ele foi te procurar,mas eu sei que não foi assim.

Yg- Mesmo?-Perguntei em um falso tom de surpresa- Então me diga como foi que realmente aconteceu?

PP- Você procurou Draco e o levou ao dormitório da Grifinória,você se estuporou e ele ia levar você para a ala hopitalar quando aqueles seu amiguinhos nojentos chegaram.;

Yg- Olha Parkinson,eu não fiz nada com seu "Draquinho",não conhecia ele até isso acontecer.Não sei quem te contou isso mas eu estou muito adimirada com a imaginação dessa pessoa.Se já acabou eu presciso ir.-Me virei e dei o primeiro passo:

PP- Nunca de as costas pra mim.

Yg- Pois é to sabendo,o problema querida é que eu já dei.- falei isso sem me virar pra ela.

PP- Nao torne as coisas mais dificeis do que ja estao.

Yg- A sim,e o que VOCÊ poderia fazer contra mim?-Continuei de costas para ela.-Olha só para você,é fraca de alma,fraca de coração.

PP- Sangue-Ruim,vai pagar pelo que fez,Crucios..

Uma dor invadiu meu corpo,eu estava gritando olhei em volta e vi que todos me olhavam com as varinhas em mãos,alguns sonserinos aplaudian e se divertiam com a cena,vi meus amigos se aproximando rapidamente.

PP- Se aguém se atrever a tentar me parar ela morre.Crucios.Viu sangue-ruim,isso é para você aprender a não se meter comigo,Crucius, nem com meu Draquinho.Crucios.

A dor estava aumentando,eu estava jogada não chão ,começei a me sentir fraca,vi Parkinson lançando a maldição Cruciatus em mim novamente e então desmaiei.Acordei na ala hospitalar,com meus amigos novamente em volta de mim,eu estava com varios cortes profundos em meu corpo,não me lembrava do que tinha acontecido.

Yg- O que aconteceu?

Fw- Parkinson lançou 5 maldições Cruciatus em você.

Yg- Certo.humm...E o que aconteceu com a Parkinson?

Rw- Não sabemos.Na verdade não sabemos nem o por que de ela ter lançado essa maldição em você.

Yg- Ela me chamou para converssarmos.Me perguntou por que eu tinha procurado o "Draquinho" dela.Me disse que não era mais pra mim procura-lo,então virei as costas para ela e ela ficou com raiva.

Contei toda a história para eles.Quando acabei Gina pediu para converssar comigo as sós.

Todos sairam e gina começou a falar:

Gw- Ysa,eu estive converssando com Fred e bem... Ele achou melhor dar um tempo no namoro e então depois quando ele converssar com Jorge você voltam.

Yg- Serio?Eu estava pensando nisso também.Diga a ele que tudo bem.Ah...diga também que eu já tenho um plano para Jorge parar de gostar de mim.

Os dias foram se arrastando e eu sempre recebia visitas de meus amigos.Eu estava ansiosa,pois na noite passada ouvi Madame Ponfrey converssando com a professora McGonagall que eu teria alta na manhã seguinte.Contei para meus amigos e eles ficaram muito feliz,mas desde ontem que eu não recebo visitas deles.O que será que aconteceu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e agora o que aconteceu com os amigos de Ysabelly?
só no proximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Weasleys E O Inicio De Um Longo Romance!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.