Weasleys E O Inicio De Um Longo Romance! escrita por Ysa Melo


Capítulo 4
explicacoes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175169/chapter/4

Rapidamente peguei o pergaminho e a pena da mão de Jorge e recomeçei a escrever:

"Ele fez algo comigo enquanto eu estava estuporada?Quero falar com Madame Pomfrey.Farei todos os exames que forem prescisos para saber se algo de ruim me aconteceu.!"

Entreguei o pergaminho a Rony que o leu em voz alta:

Rw- Ysa,calma,não aconteceu nada com você.-Ele falou baixinho para que eu não pudesse ouvir-Pelo menos não que nós saibamos.

Hermione da um besliscão em Rony (eu sei por que ele gritou),e olha para ele com cara de desaprovação.

imediatamente percebi que Draco Malfoy era realmente a pior pessoa que eu poderia ter conhecido em Hogwarts,ou pelo menos parecia até eu ser liberada da ala hopitalar.

Fui direto para o salão principal,eles estavam tomando café da manhã quando eu cheguei,estava ansiosa para tomar café novamente na mesa da grifinória.Quando entrei meus amigos e minha irmã estavam sentados converssando e assim que me viram ficaram muito felizes e correram em minha direção me fazendo ficar assustada com tal atitude.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hmmmm não gostei muito não.
da próxima vez vejo com minha amiga se ela me da umas ideias blz? bjokas amo vcs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Weasleys E O Inicio De Um Longo Romance!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.