Weasleys E O Inicio De Um Longo Romance! escrita por Ysa Melo


Capítulo 3
Uma menina tão bela, irmã da sangue-ruim?


Notas iniciais do capítulo

por favor comentem para eu saber o que está bom e o que precisa ser mudado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175169/chapter/3

Malfoy arregala os olhos ao saber que Ysabelly é a irmã de Hermione.

Dm- Ora,ora,uma menina tão bela irmã da sangue ruim?Não acredito,e vocês?

Fw- Malfoy solta logo ela.

Dm- Claro que não.Não sem antes me divertir.

Rw- Malfoy,fala o que você quer em troca da Ysa?

Dm- Deixe-me ver...Nada!Não soltarei ela.

Fred e Jorge, fervendo de raiva. se afastam discretamente e vão para trás de Malfoy numa tentativa de estuporá-lo para salvar Ysabelly.

Draco acaba percebendo o que eles estavam prestes a fazer:

Dm- Eu não faria isso se fosse vocês.- E imediatamente diz com a varinha apontada para o peito de Ysabelly-Sectumsempra.

Instantaneamente Ysa começa a sangrar descontroladamente.

Fred e Jorge agarram Malfoy que tentava fugir.

Todos ouvem um barulho de porta se abrindo e então veem a professora McGonagall entrando na sala.Assim que ela olha Ysabelly no chão e Draco preso aos braços dos Gemeos Weasleys,ela corre para o chão onde Ysa está,lançando-lhe um contrafeitiço,e murmura:

MM- Mas o que aconteceu aqui?

Gw- Quando chegamos aqui na comunal Malfoy apareceu com ela no colo assim...

Gina conta toda a história e quando acaba a Professora McGonagall olha para malfoy e diz:

MM- Para a sala do diretor,todos vocês,e senhor Malfoy,Sonserina acaba de perder cem pontos e o senhor irá ficar na detenção por 1 mês.

Fred pega Ysabelly no colo e segue atras dos outros.Todos saem da comunal em direção a sala de Dumbleodore em silencio.Quando chegam a sala Dumbleodore olha Malfoy com um olhar apreesivo e depois olha Ysabelly nos braços de Fred:

Ad- Minerva,tenha a bondade de acompanhar o senhor Weasley,com a senhorita Ysabelly,para a ala hospitalar?

MM- Sim senhor.-os dois saem da sala em direção a ala hospitalar.

Parte narrada por Ysabelly

Acordei na ala hospitalar com varios olhares em cima de mim,ainda tinha uma vaga lembrança do que havia acontecido.

pisquei uma vez para desembaçar a visão e então pude ver que os olhares eram de meus amigos da Grifinória.

Fw- Está melhor?

Tentei responder mais minha voz não saiu,em seu lugar senti uma forte dor na garganta.

Olhei com cara de "desculpa" para meus amigos e então minha irmã falou me aliviando:

Hg- tudo bem não prescisa responder,apenas faça sim ou não com a cabeça.Você se lembra do que aconteceu ontem?-fiz que sim com a cabeça-Bem depois que você desmaiou Malfoy nos chantageou e lançou o Sectumsempra em você.

indiquei um pergaminho e uma pena,bem em frente a minha cama,que Gina rapidamente pegou e me entregou,então comecei a escrever no pergaminho uma breve mensagem:

"por isso que eu to com a minha garganta doendo?"

Jw- Sim.Mas nos diga Ysa,por que você estava semi-nua no colo do Malfoy e por que ele estava lá?

Olhei para todos por um breve momento então começei a escrever novamente

"Eu estava saindo do meu banho quando alguma coisa me acertou e eu desmaiei,quando acordei já estava no dormitório e malfoy estava sem camisa perto de mim,falei algo que me pareceu que ele não havia gostado.Na hora em que ele ouviu que vocês haviam chegado ele me estuporou.E é só isso que eu lembro."

Entreguei o bilhete a Jorge que o leu em voz alta para os outros,e assim que ele terminou todos me olharam com cara de preocupação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora o que eles dirão ou farão diante de uma situação dessa?
(comentem por favor)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Weasleys E O Inicio De Um Longo Romance!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.