Weasleys E O Inicio De Um Longo Romance! escrita por Ysa Melo


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175169/chapter/2

Após Fred dar a notícia houve apenas um silencio,então Gina falou:

Gw- Fred,você sabe que isso é loucura.Jorge vai te matar.

Fw- Eu sei mas ele vai ter que aceitar, ele não pode ficar bravo para sempre.

Mw- Bem, o Jorge mandou uma carta dizendo que só volta no dia de irem para Hogwarts.

Os dias vão se arrastando rapidamente e então o dia de embarcarem no espresso de Hogwarts chega.

Os Weasleys,Harry,Hermione e Ysabelly vão para a Plataforma juntos.

Assim que entram no trem eles veem Jorge já em uma cabine.

Ysa e Fred que resolveram não contar nada sentam-se distantes um do outro.
Ao chegarem em Hogwarts,depois da serimonia de seleção dos novos alunos (que Ysa apesar de ser uma aluna nova já havia sido destinada para a Grifinória nas férias) Ysa vai tomar um banho.

Ao sair da banheira,Ysa ouve uma voz irritante:

Dm- Olá.

Yg- Quem é você,e o que faz aqui?

Dm- Draco Malfoy ,entrei aqui por acaso mas fiquei encantado com a sua beleza.- ele a olhava com um olhar malicioso.

Yg- Bem senhor Malfoy, se fizer a gentileza de sair,eu presciso me trocar.

Dm- Por que eu já vi tudo mesmo.Tem um corpo muito bonito sabia?

Yg- Bem senhor Malfoy, se não sair por bem eu vou Gritar até alguém aparecer.

Dm- Já estou indo.Teria alguma chance de eu te encontrar mais tarde?

Yg- Não!

Malfoy saiu e Ysabelly se trocou rapidamente e saiu correndo para falar com as suas amigas:

Yg- Gina,Hermione, vocês não sabem o que aconteceu!

Hg- Conta logo Ysa.

Yg- Eu estava tomando banho quando ouvi uma voz irritante...

Ysabelly conta toda a historia para as amigas e quando ela termina Hermione diz:

Hg- Ysa,você precisa tomar cuidado,Malfoy é bem abusado se quer saber.

Yg- não acho que ele tentaria algo pior Mione.

no dia seguinte Ysabelly vai cautelosamente tomar banho.Quando ela termina vai rapidamente se vestir e então alguma coisa a atinge e ela desmaia.

Malfoy sai detras do espelho e pega Ysa no colo e a leva para o Dormitório da grifinória, que já estava deserto.

Quando eles chegam lá,Ysabelly acorda e faz menção de gritar,mas Mlafoy rapidamente tampa a boca dela:

Dm- Fica quietinha,eu prometo que nada de ruim vai te acontecer.-Ele estava sem camisa.

Malfoy lança um feitiço que conjura cordas para amordaçar Ysabelly,e com ela amordaçada ele começa a tirar suas roupas.

Após tirar as roupas de Ysabelly,deixando-a apenas de langerie, ele tira a mordaça da boca dela:

Yg- Sabe que daqui a pouco eles vão chegar e vão te pegar aqui.

Dm- Mas isso vai demorar,enquanto eles não chegam eu vou me divertir um pouco.

falando isso ele começa a beijar Ysabelly.Ela tenta resistir mas ele era muito mais forte que ela.então ela ouve a voz de todos que acabaram de chegar,ela fica alivia ao saber que as meninas iriam subir e ver ela e o Malfoy lá.

Malfoy se asusta ao ver que eles tinham chegado e rapidamente veste sua camisa e tenta se esconder.

Vendo que não teria escapatória ele estupora Ysabelly e a amarra levando-a como refén.

Desce as escadas com ela no colo e quando chega na comunal (vendo que todos estão reunidos lá) ele fica apreensivo,quando Fred e Jorge olham para ele e para Ysa no colo dele:

Jw- O que você está fazendo aqui Malfoy?

Fw- E o que a Ysa ta fazendo no seu colo,e ainda por cima desmaiada?

Dm- Eu vim me divertir um pouco sabe?

Hp- Solta ela agora ou eu conto para o diretor.

Dm- Vamos negociar "cicatriz", eu solto ela e vocês ficam quietinhos,ou vocês contam e ela sofre as consequencias.

Hg- Malfoy solta a minha irmã!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora, o que será que acontece?
será que Malfoy vai soltar a Ysa ou vai feri-la?
logo logo eu posto mais.
(por favor comentem pra eu saber o que eu tenho que mudar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Weasleys E O Inicio De Um Longo Romance!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.