Weasleys E O Inicio De Um Longo Romance! escrita por Ysa Melo


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente essa é minha primeira fic.
sei que ficou uma porcaria mais eu prometo melhorar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175169/chapter/1

Era Meia-noite e os Weasley estavam a caminho da casa de Hermione Granger para levá-la para mais um ano em Hogwarts,o que os gêmeos Weasley não sabia é que iriam se apaixonar loucamente.

Ao chegarem à casa de Hermione, eles a viram com uma linda garota da mesma idade deles:

Fw - Olá Hermione.

Hg – Olá Fred,Jorge,Percy,Gui,Carlinhos,Rony,Gina.-dá um selinho em Rony-

Essa é minha irmã Ysabelly,Ysa,esses são os Weasleys.

Yg – Olá Weasleys.

Fred e Jorge ficaram paralisados diante daquela garota doce, meiga, gentil e LINDA.

Fred e Jorge ajudam Ysabelly Granger a entrar no carro e partem para A Toca.

Chegando lá eles apresentaram Ysabelly á mãe deles,á Fleur,ao pai deles e a levam para conhecer a casa.

Quando os gêmeos chegam ao quarto deles, eles começam a brigar:

Fw – Ysa, você pode ficar com a minha cama.

Jw – Não Ysa, fica com a minha.

Yg – Meninos, não precisam brigar por causa disso.

Imediatamente ela sacode a varinha e uma cama aparece no meio da cama dos gêmeos.

Yg – viu?

Na hora do almoço os gêmeos nem conseguiam comer, ficavam apenas olhando Ysabelly.

Ela tinha cabelos castanhos levemente ruivos lisos e compridos,olhos extremamente azuis,um sorriso meigo, usava delineador de olhos,um batom suave e um perfume doce enlouquecedor.

O perfume,era examente o perfume que tava fazendo os gêmeos Weasley ficarem mais apaixonados ainda.

Logo após o almoço os gêmeos levaram Ysabelly para passear no resto da propriedade.

Ysabelly fica encantada com os Gêmeos. Na hora do jantar,Fred,Jorge,Ysa tinham combinado de se encontrar no quarto deles para se conhecerem melhor.

Molly,a mãe dos Weasleys,estranhou os gêmeos não aparecerem para o jantar, mas acabou pensando que eles estavam preparando alguma pegadinha.

Ysabelly contou aos gêmeos que já tinha aprontado muitas vezes com os vizinhos chatos da rua delas.

Os Weasleys não disseram uma única palavra, ficaram apenas apreciando ela.

Numa bela tarde os gêmeos Weasleys disseram a Ysa que iria haver uma festa e que eles iriam cantar, mas tinha um problema:

Yg – Como assim vocês estão sem uma vocalista?

Jw – formamos nossa banda com a Gina, mas, ela não quer mais cantar.

Yg – Considerem seus problemas acabados. Eu canto no lugar da Gina.

Na hora da festa eles resolveram cantar a musica Good Girls Go Bad.

Todos adoraram e ficaram encantados com a voz da Ysabelly.

Ao fim da festa eles foram dormir, mas ao chegarem ao quarto Ysa,Fred e Jorge tiveram uma surpresa.

Jw (berrando) – Quem grudou nossas camas uma na outra.

 Fred tenta lançar um feitiço para separar as camas, mas aquilo estava protegido contra feitiços.

Yg – Vamos dormir e amanhã resolvemos isso.

Ao acordar Ysa desce para tomar café da manhã quando Errol, a coruja dos weasleys, entra trazendo cartas para todos.

Ysa abre sua carta e lê, quando ela acaba ela diz:

Yg – Quem foi que escreveu isso?

Hg – Deixe-me ler a carta ysa.

Ao ler a carta Hermione olha com cara de espantada os Gêmeos Weasley que dizem.

Fw,Jw – Seja lá o que for, não fomos nós.

Ysa volta para o quarto com a carta na mão. Quando ela abre a porta ela vê a parede cheia de dedicatórias a ela corações com o nome e a foto dela.

Ela desce correndo e diz a todos:

Yg – Quem fez aquilo no quarto?

Todos sobem imediatamente inclusive Harry Potter que acabara de chegar.

Quando eles vêem as paredes do quarto eles ficam paralisados.

Os gêmeos ficam totalmente assustados.

Apenas eles gostavam de Ysabelly, quem mais poderia ter feito isso se não eles?

Mas com certeza não foram eles, eles estavam na mesa quando ela subiu para o quarto.

Quando Carlinhos vai para a Romênia,Jorge vai junto deixando o irmão.

Fred se vê na oportunidade perfeita para conquistar a bela Ysabelly.

Quando eles vão dormir,Fred se deita bem perto de Ysabelly,e começa a falar coisas de que ela gosta.

Quando Ysabelly se vira Fred a beija por uns 5 minutos, e quando eles se separam ele pergunta:

Fw - Ysabelly Jean Granger quer namorar comigo?

Yg – Sim.

Os dois se beijam mais uma vez então Ysabelly pergunta:

Yg – o que você vai dizer ao Jorge e aos outros?

Fw – Amanhã quando acordarmos eu conto para os outros,quanto ao Jorge eu conto quando ele voltar

Yg – Ele vai te matar.

Os dois vão dormir e assim que o dia amanhece eles descem para contara a todos a noticia do namoro dos dois.

 Fw – Pessoal, temos uma noticia a dar.

Yg – Bem, eu e o Fred... -(sussurrando)-Acho melhor você fazer isso.

Fw – Eu e a Ysa estamos namorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e agora?o que será que vai acontecer?qual será a reação de todos? Fiquem ligados para saber.
( vocês gostaram?se não gostaram por favor me digam o que vocês acham que tem que ser mudado)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Weasleys E O Inicio De Um Longo Romance!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.