Weasleys E O Inicio De Um Longo Romance! escrita por Ysa Melo


Capítulo 12
Um amor que pode matar a todos Pt.2


Notas iniciais do capítulo

Oi gente...Gostaram da musica que eu postei no capitulo anterior? nesse estarei postando uma nova musica relacionada a morte da Hermione...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175169/chapter/12

Rony me empurrou para o lado saindo da comunal correndo...Todos sabiamos o que ele ia fazer..Fred e Jorge correram atras dele...Gina,Angelina e eu ficamos aflitas na comunal:

Gw- Acha que a Mione ainda está viva?

Aj- Claro Gina..Eles só matariam a Mione depois de uma chantagem com a Ysa...

Yg- Verdade...Acho melhor a gente trocar de roupa e esperar os meninos no dormitório...

Subimos caladas e com a cabeça baixa...Permanecemos quietas até que...

Aj- Ysa...O que é aquele papel em cima da sua cama? - Olhei para a cama e vi um papel pendurado literalmente em cima da cama.Corri para pega-lo.

Ao abrir o papel vi uma letra garranchada e grande escrevendo o seguinte bilhete:

" Ysabelly...Essa é a sua ultima chance de mudar de ideia...Caso contrario eu mato Hermione...Me encontre no patio pavimentado se aceitar...Caso contrario não passe nem perto de lá...Com Amor Draco."

Acabei de ler o bilhete no momento exato que os meninos chegaram.Desci correndo com o bilhete em mãos,Porem já havia me esquecido dele...Só queria saber o que tinha acontecido.

Encontrei Fred e Jorge rodeando Ron que estava abatido,não chorando abatido apenas.

Yg- O que aconteceu?

Fw- Ron foi atras de malfoy,mas o safado disse que se ele o atacasse a Mione iria morrer antes mesmo de você ler o aviso Ysa...

Yg- Aviso?Ah...O bilhete..Olhem.-Entreguei o bilhete para Fred que se juntou com Jorge e Ron para ler...

Fw- Ysa você não vai!

Rw- Não mesmo...

Yg- Mas se eu não for a Mione morre...

Jw- Encontraremos um jeito de salvar ela...

Dt- É Ysa fica calma...Vai dar tudo certo...

Yg- Assim espero Dino...Assim espero...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem se ficou curto de mais..
A nova musica é : http://www.youtube.com/watch?v=QCGPSa7Dg2g
ou essa : http://www.youtube.com/watch?v=1KKFl4TtNsQ
Prefiro a segunda mas são iguais então...
Coments? *U*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Weasleys E O Inicio De Um Longo Romance!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.