Weasleys E O Inicio De Um Longo Romance! escrita por Ysa Melo


Capítulo 11
Um Amor que pode levar a morte de todos...


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpe pela demora mas fiz alguns capitulos em papel mesmo...Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175169/chapter/11

Draco se virou lentamente...A camisa dele estava desabotoada...

Yg- Draco...Que loucura é essa?Por que eu estou aqui?

Dm- Por que eu queria te dar a chance de escolher entre o amor ou a vida...Fica comigo?

Yg- Ja disse que não Malfoy...Para de insistir...Eu namoro o Fred e você sabe muito bem disso...

Dm- Tudo bem..Não vou mais insistir..Posso ser idiota mas sei reconhecer quando uma luta está perdida...

Me levantei meio confusa com o que Draco havia dito..Será mesmo que ele tinha desistido?Ou será que ele só está tramando mais uma novamente?Seja lá o que for corri para a porta antes que ele se arrependesse.

Acho chegar na comunal Grifina me deparei com todos me olhando preocupados.

Fw- Ysa onde você estava?Te procuramos por ogsmead inteira...

Yg- Eu não estava em Hogsmead...Estava aqui em Hogwarts...

Gw- Estavamos muito preocupados com você...

Yg- Cade a Mione? - Eles se entreolharam como se estivessem apostando para ver quem contava. - Gente..O que foi que aconteceu?

Gw- A gente achou que ela estivesse com você...Mas ai achamos uma carta bem estranha....Tava dizendo que era do Ron...Mas a letra era bem diferente da dele...

Rw- verdade Ysa...Não fui eu que escrevi aquela carta...Agora por causa dela a Mione sumiu...

Foi então que percebi o que estava acontecendo...

Yg- Draco...Foi ele...Ele me levou para o dormitório da sonserina..Enquanto eu tava lá Crabbe e Goyle estavam sequestrando a Mione...Por isso ele desistiu tão facil..

Rw- E o que isso quer dizer Ysa?

Yg- Quer dizer que..ELE VAI MATAR A MIONE!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://www.youtube.com/watch?NR=1&v=bKJ4All_dRQ&feature=endscreen
Espero que gostem....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Weasleys E O Inicio De Um Longo Romance!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.