Weasleys E O Inicio De Um Longo Romance! escrita por Ysa Melo


Capítulo 13
Um amor que pode matar a todos Pt.3


Notas iniciais do capítulo

Gostaram do capitulo e da musica anterior? Espero que sim..
Não vou mais postar musicas sobre a morte da Mione pois a História a partir desse capítulo vai dar uma mudada total...Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175169/chapter/13

Eu estava desesperada...Minha irmã ia ser morta e eu não conseguia pensar em outra alternativa a não ser aceitar a chantagem de Draco...Mas e se ele matasse a Mione mesmo assim? Essa possibilidade não parava de vir a minha cabeça...Estava perdida em meus pensamentos até que ouvi umas batidinha na janela.Era uma coruja.

Logo que abri a janela a coruja soltou a carta de seu bico e voou para longe.Ao abrir a carta reconheci a letra garranchada de Draco...O que ele quer dessa vez?

Ysa...Você está com medo não está? Acha que eu não vou libertar a mione não é mesmo?Seu tempo está chegando ao fim...Me encontre imediatamente no patio pavimentado independente de sua escolha...Pode levar mais gente junto...Com amor Draco.

Desci correndo as escadas para falar com os meninos sobre a carta e leva-los comigo.

Yg- Meninos...Olhem...É mais uma carta do Draco...

Rw- E o que ela diz?

Yg- Diz que é para eu ir imediatamente ao patio e posso leva-los junto comigo...

Jw- Ora e o que estamos esperando? Vamos logo.

Saimos correndo da comunal e fomos em direção ao patio...Ao chegar lá tivemos uma surpresa nem um pouco agradavel...Mas por que será que tudo estava daquele jeito?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Coments?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Weasleys E O Inicio De Um Longo Romance!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.