Amor, Negócios E Tradição. Second Season escrita por bieberfeverswag


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175066/chapter/6

Estava sentada na cama, esperando Justin que foi tentar achar a caixa de curativo, depois do "banho" que tomamos. Suspeirei cansada e rindo fraco, escutando um barulho forte vindo da sala.

- Justin ? - falei alto.

- Achei ! - gritou feliz e eu ri. 

Ele chegou rindo no quarto, eu balançei a cabeça negativamente rindo enquanto ele vinha até a mim e puxava uma cadeira.

- Você tem problemas - eu disse.

- Ok, só eu ? - ele disse rindo.

- Sim  .. - respondi e ele abriu a maleta procurando algo.

- Aqui - ele disse pegando um vidrinho.

- O justin isso é repelente - disse revirando os olhos - Deixa que eu procuro, é apenas a água - eu disse.

- Não, aqui achei - ele disse mostrando o pote da água e eu assenti.

Ele pegou um pouco de algodão, molhando com a água e passou em volta dos pontos, assim como o médico havia mandando. Eu olhava fixamente para o rosto de Justin que parecia bem concentrado e mordi os lábios devido a ardência. Ele olhou para mim sorrindo fraco e eu encontrei seus olhos castanhos fazendo eu ri fraco.

- Pronto - ele disse - Vê se me chama da próxima vez - ele disse e eu fiz uma careta - Falo sério - disse com uma cara maliosiosa enquanto levantava e eu taquei uma almofada nele.

- Idiota - conclui e ele riu saindo do quarto com a maleta.

Levantei da cama indo até a mesinha e ligando meu Ipad. Ouvi um barulho na porta da geladeira e conclui que Justin deveria está comendo algo. Entrei no twitter e vi que comentavam sobre algum link, falando que era perfeita, maravilhosa e algo assim. Estranhei entrando no link e vi um vídeo. 

Eu de play e tomei realmente um susto. Era um vídeo de mim cantando mais cedo no estúdio e as vizualizações eram enormes, assim como os comentários que não paravam de aumentar.

- JUSTIN ! - gritei - Quem foi o idiota ? - disse alto e ele riu da sala.

- Já descobriu ? - perguntou rindo.

- Não tem como não - disse e ele riu.

- Briga com o Alfredo - ele disse e eu bufei.

Twittei : Hey @alfredoflores prapare-se para hematomas ! LOL idiota ! haha " 

Escutei a campanhia tocando e larguei o Ipad em cima da mesa, saindo do corredor e passei pela sala vendo que Justin continuava comendo uma pizza requentada e jogando video-game.

- Nojento - disse olhando pra pizza e ele fez uma careta.

Abri a porta e vi Chaz, Becca e Ryan. Sorri.

- Hey - disse e Chaz me deu um abraço, eu dei um beijo em sua bochecha e ele entrou se juntando a Justin. 

- HEEEEEY - disse Becca animada e eu ri enquanto ela entrava.

- Oi claire - disse Ryan rindo e me deu um abraço, indo junto com eles.

Fechei a porta e olhei para sala que já estava com mais controles e Becca veio em minha direção.

- Vem - disse apontando com a cabeça para o quarto e andamos até lá.

Sentei na cama pegando o meu celular enquanto ela pegava o Ipad e ela riu.

- Eu vi o vídeo ! Depois de eu insistir tanto, voltou a cantar ? - ela disse e eu fiz uma careta sem desviar os olhos do twitter, pelo celular.

- Eles queriam então .. só diversão ! - disse e ela assentiu.

- Você não vai tentar nada ? - perguntou ela.

- Não sei, Scooter e Usher pediram para que eu levasse algumas músicas escritas, ou que eu fizesse - eu disse dando de ombros.

- Estão aqui ? - perguntou.

- Não, quer ir lá comigo pegar ? - perguntei e ela assentiu dando de ombros.

- Pode ser - ela disse e eu larguei o celular levantando.

- Vou trocar de roupa e a gente vai - eu disse e ela assenti.

Fui até o armário pegando uma roupa ( http://weheartit.com/entry/15493215 ) e vesti. Saí do quarto com Becca, pegando meu celular e colocando na bolsa.

Passamos pela sala, indo até a cozinha e eu peguei um pouco de água bebendo. Becca ficou na sala e eu voltei, vendo que eles continuavam concentrados no video-game.

- Justin - chamei ele e ele não me olhou - Justin - disse novamente e nenhum deles me olharam. Becca gargalhou.

- Ryan - ela chamou e eles não olharam.

- Aí Chaz, saí porra - disse Ryan e Becca bufou.

- Justin porra ! - berrei e eles continuaram jogando. - Tá, só pra avisar que estamos indo ali na rua dá para os pedreiros, mas vocês não se importam então né ? vamos becca - disse saindo e eles não falaram nada, olhei e eles me olhavam.

- Sério, pior história até agora - disse Chaz rindo e eu fiz uma careta.

- Nós estamos indo na casa do meu pai - disse e Justin assentiu.

- Tá - disse Ryan.

- Tchau - gritei saindo.

- Ryan não fale palavrão, Claire te leva ao mau caminho ! - gritou Becca e e eu gargalhei.

- Como se nenhum de nós falassemos - disse caminhando para o carro.

- Deixa eu educar meu bebê ? - ela disse rindo e eu ri fazendo uma careta.

- Bebê ? - perguntei com voz de nojo - Isso é .. estranho - disse e gargalhei, fazendo ela ri.

- Cala a boca Claire - ela disse e eu ri entrando no carro.

[...]

Abri a porta com cuidado e vi a sala totalmente vazia com alguns luzes apagadas e um pouco escura, pois já estava escurecendo. Becca fechou a porta fazendo apenas um pouco de barulho e eu ouvi um barulho de passos. 

A luz da escada foi acessa e logo vi um corpo pequeno. Jack sorriu e saiu correndo pela escada em minha direção.

- Claire ! - ele berrou me agarrando e eu ri o abraçando de volta.

- Hey idiota - disse e ele riu enquanto eu bagunçava seu cabelo.

- Como você está ? - perguntou.

- Eu to bem e você ? - disse.

- Bem - respondeu e eu ri fraco.

- Jogando video-game ? - disse e ele deu de ombros, fazendo eu ri.

- Claire ? - ouvi a voz de Anne entrando pela sala e eu olhei sorrindo para ela. Corri em sua direção dando um abraço nela - Oh querida - ela disse afagando meus cabelos e eu sorri.

- Que saudades de você Anne - disse a abraçando mais forte e ela riu.

- Eu rezei bastantei por você querida ! - ela disse e eu sorri a olhando.

- Obrigada - disse sorrindo fraco.

- Claire, ela fez bolo de chocolate ! - disse Jack animado e eu ri.

- Só a Claire, qual é ? Eu recebia esse tratamento antes ! - disse Becca sentando no sofá e eu gargalhei.

- Becca, cala a boca - disse Jack e eu ri

- Jack olha o seu tamanho, te afundo no vaso sanitário - ela disse e eu gargalhei.

- To indo comer o bolo - disse indo até a cozinha e Anne veio junto rindo.

Eu sentei no banco e ela colocou um prato com bolo na minha frente, eu sorri e começei a comer. Aquele, sem dúvida, era o melhor bolos de todos.

- Então, veio só visitar a gente ? - perguntou encostando na pia.

- Não, vim pegar minha caixa de letras - disse destraída com o bolo.

- Letras de música ? - perguntou surpresa.

- É, vou ver se tem alguma que preste ali - disse e ela riu.

- Você tem músicas maravilhosas - ela disse e eu fiz uma careta.

- Nem sei seu joguei fora, vou lá ver depois .. - disse e ela riu fraco.

- Como está Justin ? - perguntou e eu sorri.

- Bem, tá lá jogando video game com os meninos - respondi e ela riu fraco - E como estão as coisas aqui ? Onde está Liam ? - perguntei.

- Na rua, como sempre .. vai começar a turner amanhã ! - disse e ela e eu a olhei surpresa.

- Tão rápido - comentei e ela assentiu.

- E tá tudo normal ? - perguntei.

- Aham, tá só com menas gritaria, correria .. coisas que você fazia - ela disse e eu gargalhei levantando e deixando as coisas na pia.

- Anne eu vou subir e vê as coisas, depois eu passo aqui - disse dando um beijo no rosto dela e ela assentiu rindo.

- Tudo bem - disse ela e eu sorri saindo da cozinha.

Ouvi uns gritos e risos altos, subi as escadas rapidamente e vi Jack correndo, no corredor, de Becca que corria dele. Eu gargalhei e fui até a porta do meu antigo quarto.

- Becca vem logo - gritei e entrei no quarto.

Fui até o meu closet, vendo que havia algumas coisas ali ainda e subi em cima do puff abrindo uma porta de correr e tirando umas caixas, até finalmente achar a minha pequena caixa.

- Achou ? - perguntou Becca e eu assenti pegando e descendo.

- Acho que é essa aqui - disse colocando a caixa em cima do puff e abrindo.

- Eu lembro dela - disse Becca.

- Eu nunca te mostrei - eu disse.

- Eu já te vi escrevendo - ela disse rindo e eu fiz uma careta.

Olhei os papéis vendo vários papéis que estavam meio velhos. Havia bastante tempo desde em que eu não escrevia .. acho que foi um tempo depois de meu avô morrer. Eu era bastante apegada a ele e ele me ensinou a tocar violão e a cantar, depois que ele morreu eu não tive muito incentivo e nem vontade de cantar ..

- Então, vamos ? - perguntou.

- Pera aí .. - disse e subi novamente no banco, procurando por ali até achar o meu violão - Pronto - disse descendo do banco.

- É mesmo a Claire ? - perguntou a Becca e eu ri.

- É a Claire mais feliz - respondi e ela sorriu.

[...]

- Chegamos ! - disse Becca entrando em casa e eu ri fechando a porta - HEEY ! - ela gritou - Nossa, obrigada pela atenção - ela disse sarcástica e eles continuavam olhando para a televisão. 

Ri olhando para televisão grande e eles tinham os olhos vidrados.

- Onde eu deixo a pizza Claire ? - perguntou Becca.

- Vem aqui - disse a chamando para a cozinha.

- Já chegaram ? - perguntou Chaz e eu gargalhei.

- Cadê a pizza ? - perguntou Ryan.

- Não tem pizza - eu disse.

- Sério ? - disse Justin fazendo uma cara triste chegando na cozinha ao lado do Ryan e Chaz.

- Sério - respondeu Becca rindo e deixamos as coisas na mesa.

- Que caixa é essa ? - perguntou Chaz.

- Música - respondeu Becca enquanto pegava água.

- Deixar eu ver ! - disse Ryan indo até lá e eu corri fechando a caixa rapidamente.

- Não - disse negando.

- Qual é Claire ? - disse Chaz vindo até a mim.

- Não - disse e eles bufaram.

- Eu vou ver depois né shawty ? - disse Justin com uma cara fofinha.

- Não - disse rindo e ele fez bico.

- Ok - disse dando de ombros e eu ri.

- O que vamos comer ? Eu to morrendo de fome ! - disse Chaz e eu bufei.

- Novidade - disse e eles riram.

- Influencia sua - disse Chaz e eu fiz uma careta para ele.

- Vamos pedir pizza ? - sugeriu Justin.

- Tudo bem - disse Ryan e todos nós assentimos.

Eles voltaram até a sala e eu peguei a caixa e o meu violão em cima da mesa da cozinha e fui até o quarto, deixando as coisas por lá e voltei a sala e Justin falava no telefone enquanto eles conversavam no sofá.

- Não pede de abacaxi ! - falei alto e ele gargalhou.

Me taquei no sofá, perto de Chaz que tomou um pouco de susto e eu gargalhei fazendo ele me dá um tapa fraco no rosto e eu mordi a sua mão.

- Porra Claire ! - ele disse e eu gargalhei.

- Também te amo chazito ! - disse rindo.

Senti um peso em cima da gente e a gargalhada do Justin, ele estava com a bunda bem em cima da minha cara, além de pesar eu não conseguia respirar direito. Bati nele e ele gargalhou novamente, assim como todos. Mordi sua bunda e ele pulou de cima de mim, fazendo eu ri.

- Ai Claire - ele disse.

- Me mate de outro jeito, não sufocada - disse e ele fez uma careta.

Ri e chamei ele pra sentar do meu lado. Ele sentou passando as mãos por cima dos meus braços e eu sorri fraco, olhando para dentro de seus olhos com os nossos rostos juntos e ele mordeu de leve o meu nariz fazendo eu ri e afastar meu rosto, para o outro lado, enquanto ele me dava um beijo no rosto.

Ficamos bebendo refrigerante enquanto esperavamos a pizza e depois de um tempo ela finalmente chegou e nós ficamos comendo pizza, tomando refrigerante e vendo filmes e alguns progamas. Nós conversamos, riamos e Becca ficava tirando foto com seu Iphone, enquanto eu fazia algumas caretas para ela.

[...]

Acordei com uma luz fraca em meu rosto e um certo calor pelo meu corpo. Abri os olhos olhando em volta e vi o nosso quarto. Levantei calmamente, procurando Justin que não estava lá e fui até a sala, que estava completamente bagunçada.

Voltei ao quarto, pegando meu celular e vendo que já eram 13:00. Ele devia ter ido para a gravadora. Peguei uma roupa no armário e fui tomar banho com cuidado, por causa do curativo.

Peguei meu celular, ligando para empresa de faxineiras e falaram que logo chegaria uma aqui. Recolhi as coisas importantes do chão da sala e fui até a cozinha vendo um papel na geladeira, escrito com a caligrafia de Justin. 

Tive que sair cedo demais shawty, desculpe, eu te amo muito .. Com amor, Jay "

Eu ri com o Jay e abri a porta da geladeira pegando um pouco de leite e colocando no copo. Voltei ao quarto guardando a caixa de letras e um pouco depois a faxineira chegou, eu fiquei no quarto enquanto ela limpava a sala e depois trocamos.

A mulher foi embora e eu fui até o quarto, pegando as músicas e lembrando de quando eu havia feito, de cada música que estava ali e aquilo estava me levando um passado, um tanto doloroso, lembrar do meu avô.

Senti uma lágrima caindo, e a campanhia tocou. Eu limpei a lágrima rapidamente e saí do quarto, indo até a sala, abri a porta e vi Paul.

- Hey - disse sorrindo e ele sorriu.

- Conversei com Scooter sobre as músicas, eu vi o vídeo .. você é magnifica - ele disse e eu ri.

- Hmm .. - disse para ele concluir.

- Vamos na island ! - ele disse.

- Quando ? - perguntei.

- Agora - ele disse.

- Mas o Justin está gravando - disse.

- Ele está apenas conversando, é isso que vamos fazer .. - ele disse - Se arruma - ele disse.

- Ah, eu vou assim mesmo - disse indo até a mesa e pegando a minha bolsa.

- Tudo bem - ele disse revirando os olhos e eu ri.

Corri até o quarto, pegando a caixa e voltei a sala para sairmos.

[...]

Passamos a tarde toda na gravadora, conversando sobre algumas ideias. Eles falavam em gravar uma música, que fosse boa e vê como o público aceita. Eles tinha quase certeza que seria uma ideia incrivel por causa do vídeo do Alfredo.

Eu fiquei separada do Justin. Ele ficou em uma sala e eu em outra, cada um com uma equipe, decidindo coisas diferentes. Admito, eu estava morrendo de saudades dele, mas Paul falava que poderia atrapalha-lo e blábláblá.

- Então, é isso Claire - disse Ronald, um cara que estava no ajudando e montando as ideias.

- Vocês já escolheram ? - perguntei saindo do meu transe.

- Já - disse Ronald rindo - Duas - ele disse e eu o olhei confusa.

- Quais ? - perguntei.

- Butterfly fly away e A place in this world - ele disse.

- Mas .. - disse.

- Não gosta ? - pergunto Paul preucupado.

- Eu achei as duas lindas ! - disse Ronald.

- Tudo bem - disse dando um sorriso fraco - Estou apenas insegura - disse rindo fraco e eles assentiram.

- Quando começamos ? - perguntou Paul.

- Eu vou chegar alguma das melhores bandas, apresentar para Claire, e chamar a Mama J, para treinarmos a voz - disse Ronald e eu assenti.

- Tudo bem, então já vamos .. - disse Paul levantando e eu e Ronald levantamos.

- Obrigada Ronald - disse fazendo um comprimento com ele.

- Vai ser um prazer trabalhar com você Claire - disse ele e eu sorri.

- Até mais - disse Paul saindo e acenando e eu sorri saindo.

Respirei fundo olhando em volta, as coisas poderiam mudar daqui para frente. Eles conheceriam as minhas músicas, os meus sentimentos. E eu tinha medo que muita coisa mudasse, mas eu tinha certeza que ele estaria comigo, pelo menos o sorriso dele, saindo daquela porta nesse exato momento, comprovou isso. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então amoreeeees ? Eu to sem criatividade hoje :((((
VOCÊS VIRAAAAM O VÍDEOOOOS DO JUSTIN NOS PROGRAMAS ? AANWWWWWW *-*
GEEEEEENTE, COMENTEM, POR FAVOR, ME DEIXEM FELIZ :(((((((((
TO CORRENDO AQUI
BEIJOOOS