Amor, Negócios E Tradição. Second Season escrita por bieberfeverswag


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175066/chapter/7

Havia passado uma semana, Justin estava gravando direto seu novo cd e eu estava gravando algumas músicas minhas e chegamos até a lançar uma na internet, que recebeu bastante cometários, o que fez Ronald ficar bastante feliz e animado para trabalhar mais e mais. Estava tudo completamente corrido, nós dois não paravamos em casa e quando paravamos ficavamos conversando sobre ideias e novos projetos.Eu estava com saudadede ter Justin somente para mim, se é possivel de entender e ele parecia assim, mas eu tinha que entender que era a sua vida e sua profissão.

 Ele tinha ido fazer alguns shows em Ontário e voltaria apenas depois de amanhã, o que significava que eu estava com mais saudades ainda.

Eu estava saindo da gravadora, começava a chuver há um tempo e todos já tinham ido embora. Cobri minha cabeça com a bolsa e fui andando até a calçada e vendo quemeu carro não estava no lugar que eu havia deixado. Bufei sentindo meu cabelo molhar e tirei a bolsa, ajeitando-o.

 Ouvi uma bozina soando e olhei para o lado, vendo Justin sorrindo ensopado e com a chave do carro na mão, o mesmo estava atrás dele. Eu sorri e fui até ele com um sorriso surpresa.

Cheguei perto dele, ele passou a mão pela minha cintura sorrindo e colando nossos corpos. Eu ri fraco passando a mão sobre a nuca molhada dele.

- Você não ia chegar só amanhã ? - perguntei rindo fraco.

- Preciso de alguns dias com você, isso estava me matando por dentro - ele disse e eu sorri.

Eu me aproximei mais dele puxando sua nuca e selando nossos lábios com rapidez. Ele me puxou pela cintura, enquanto os pingos caíam em nossas cabeças, cada vez mais forte  e eu ri separando nossos lábios. 

- Vem, vamos para um lugar que tenha apenas nós dois - ele disse puxando e eu ri.

- Nossa casa ? - perguntei como se fosse óbvio e ele riu.

- Algo mais longe de todos, que não tenha desculpa - ele disse e eu ri entrando no carro.

Coloquei o cinto e Justin entrou no outro lado. Ele ligou o carro sorrindo e eu ri dele. 

A chuva caía constatemente no vidro, fazendo um barulho um pouco chato e me dando nervoso de olhar para frente e vendo tudo embassado. Olhei pela janela e subíamos em algum lugar.

- Justin, nós não estamos indo na montanha não né ? - disse com medo e ele riu.

- Se estivessemos ? - ele disse.

- Me deixa sair desse carro - disse sorrindo e ele riu.

- Nós não estamos indo na monhanha - ele disse rindo.

- Então onde estamos indo ? - perguntei.

- Já vai ver, estamos chegando - ele disse e eu olhei sorrindo fraco para ele.

Escondi meu rosto na minha perna para não ver a frente e Justin gargalhava enquanto o barulho da chuva era maior. Eu ri com rosto abafado na perna e ele riu mais ainda.

- Chegamos - ele disse e eu senti o carro parando em um lugar não inclinado.

Olhei em volta e estavamos em um lugar cercado de mato. Era tudo completamente com árvores, flores e quase não dava para ver nada. Justin abriu a porta e eu abri junto, saindo e sentindo a chuva caindo em mim novamente. Vi pelos borrões uma espécie de casa e eu ri confusa olhando para Justin que ria.

- O que é isso ? - gritei devido o som alto da chuva e ele riu.

- Um chalé - respondeu no mesmo tom e eu tirei a água da cara - Melhor entrarmos - ele disse rindo e fechando o carro, eu assenti rindo.

Ele me deu a mão e nós fomos andando até a porta do chalé, passando por uma ponte antes que estava totalmente molhada e eu admito que senti um pouco de medo. Justin parou em frente a porta, procurando algo enquanto eu tentava ver alguma coisa ao nosso redor.

Justin puxou um pouco a minha mão, fazendo eu olhar para ele e vi que ele entrava no chalé. Eu sorri e entrei assim como ele. 

Era apenas uma sala, com uma lareira e vários sofás e almofadas pelo chão. Havia uma cozinha americana, pequena, no canto da sala e um quartinho que deveria ser o banheiro. Estava tudo completamente decorado e romantico. Eu olhei para ele rindo fraco e ele sorriu me olhando.

- Como conseguiu preparar isso tudo ? Alguém te ajudou ? - perguntei sorrindo fraco e indo em sua direção.

- Não - disse negando com a cabeça e sorrindo - Esse lugar é apenas meu e seu .. só nós dois saberemos - ele disse e eu sorri. 

Ele passou os dedos gelados pelo meu rosto molhado, tirando os cabelos molhados que haviam ali e eu sorri fraco. Eu selei nossos lábios calmamente enquanto ele puxava minha cintura para mais perto de seu corpo. Ele começou a tirar minha jaqueta e eu ajudei sem separar nossos lábios. Finalmente separei nossos lábios e sorri, ajudando-o a tirar seu casaco e ele selou nossos lábios com mais rapidez dessa vez. 

Ele me empurrou um pouco para trás, enquanto eu tirava a sua blusa. Separamos nossos lábios enquanto eu tirava sua blusa e ele os selou de novo. Eu olhei para trás dele, vendo todos os travisseiros jogados e eu sorri enquanto nos beijavamos. Ele tirou a minha blusa e o frio percorreu minha pele, logo Justin passou a mão pela as minhas costas amenizando o frio. 

Eu o empurrei para o chão, fazendo ele cair nas almofadas e sorri para mim. Eu sorri e tirei a bota devagar, enquanto ele tirava a dele. Eu fui calmamente até ele e sorri me deitando por cima dele. Passei meus lábios pelo seu abdomem, sorri fraco e fazendo carinho enquanto beijava, ouvi ele arfar um pouco e eu sorri descendo um pouco mais. Abri o botão de sua calça e a puxei para baixo, sentei em sua cintura, fazendo ele arfar mais alto e eu sorri passando os lábios em seus rosto, beijando ali e depois fui para o pescoço. 

Ele sorriu para mim e me virou para os travisseiros rapidamente e começou a beijar meu colo com uma rapidez enorme fazendo eu gemer e ele passou os lábios até os meu seios, enquanto apenas sorria e me contorcia para trás. Ele passou os beijos pela minha barriga, descendo suas mãos até o meu short e abrindo o mesmo. Eu fechei os olhos enquanto ele beijava a minha barriga e senti seu membro passando pela intimidade, fazendo eu gemer fraco e ele riu fraco, passando a mão pela mesma, fazendo eu agarrar seu cabelo e ele sorriu acariciando a região, enquanto eu gemia fraco e ele logo subiu selando nossos lábios novamente.

- Pare de .. brincar - disse sem folego, depois de virá-lo e ele riu.

Tirei rapidamente sua box e ele sorriu, passei a mão em sua virilha e ele gemeu sorrindo, enquanto beijava meu colo e eu fechava os olhos. Passei a mão pelo seu membro já ereto e ele gemeu alto, fazendo eu sorri, subi minhas mão, para sua nuca, colando nossos lábios e ele me virou, tirando a minha calçinha e eu sorri, logo depois ele começou, fazendo eu segurar fortemente em sua nuca e ele beijar meu pescoço.

[...]

Olhei em nosso redor, eu estava no meio dos travisseiros, com a minha lingerie e o lençol cobrindo nossos corpos. Justin havia ligado a lareira, pois eu não suava mais e sentia frio. 

A noite já havia caído e a chuva ainda não havia passado. Eu estava sorrindo sozinha ali naquela sala, olhando para tudo ao redor e vendo o que Justin havia preparado.

Ouvi passos calmos de Justin e olhei para o mesmo que vinha em minha direção com duas canecas. Eu sorri para ele e ele sorriu sentando do meu lado e me passando uma caneca com chocolate quente, eu sorri pegando e ele se ajeitou de baixo do cobertor. 

Bebi um pouco do chocolate e olhei para ele que me olhou junto. A luz da lareira refletia em seu rosto, fazendo fica um pouco amarelo e laranja, ele sorriu perfeitamente e eu sorri bebendo um pouco do chocolate.

- Você é perfeito - sussurei e ele sorriu.

- Eu te amo muito - ele disse me dando um beijo na minha bochecha e eu sorri fechando os olhos.

- Obrigada por isso - eu disse sorrindo - Eu estava precisando de você - eu disse sentindo minha bochecha corar e ele sorriu me dando vários beijinhos, fazendo eu ri.

- Eu preciso sempre de você - ele disse e eu sorri.

- Tem filme aqui ? - perguntei bebendo mais um pouco.

- Tem - ele disse se levantando e indo até a estante com televisão - Tem esses aqui, qual você quer ? - perguntou.

- Qualquer um, menos esse aí de terror - apontei e ele riu.

- Como você sabe que é de terror ? - perguntou surpreso.

- Por que eu sou foda - disse rindo e ele riu.

- Ok ok, tem alguma de loira ? - perguntou e eu ri sarcástica, fazendo ele gargalhar.

- Põe logo um legal - eu disse e ele riu.

- O de terror é legal ! - ele disse.

- Menos algum de terror - disse e ele bufou olhando para os dvds em sua mão.

- Não tem de romance - ele disse.

- Põe aventura - falei e ele assentiu.

Ele colocou o filme e veio sentar do meu lado. Eu fiquei com a cabeça em seu ombro, enquanto víamos tomando o chocolate e as vezes Justin me dava beijos no rosto, fazendo eu ri e virar seu rosto para televisão.

[...]

Abri os olhos vendo tudo escuro e apenas uma luz no canto da sala acessa. Olhei para o lado e Justin dormia com os braços envolta da minha cintura. Eu ri fraco e tirei seus braços com cuidado. 

Me levantei dali vendo que vestia uma blusa de Justin por cima da lingerie. Olhei para as janelas enormes vendo que havia parado de chuver mas ventava lá fora. 

Fui até a cozinha, pegando algumas coisas e fazendo café. Coloquei em uma caneca e fui até uma varanda, que havia do lado do banheiro. 

Senti uma brisa me atingir assim que abri a porta de vidro entrando. Olhei para ela vendo um sofá grande com almofadas de frente para linda vista com morros e embaixo matos. Eu sorri fraco sentindo a brisa bater no meu rosto e fui até o corrimão, me apoiando um pouco lá e tomando calmamente o meu café.

Senti seus lábios macios em minha bochecha e suas mãos em volta da minha cintura, me fazendo sorri e olhar para ele que me deu um selinho. Eu ri e ele deu um beijo na minha bochecha.

Olhei novamente para frente e saía raios de sol de trás dos altos morros. Eu sorri comigo mesmo e olhei para Justin que também olhava.

- Gostou ? - perguntou.

- Amei - respondi e ele sorriu me olhando.

- Fica aqui - ele disse e correu para dentro do chalé, fazendo eu ri.

- Não demora se não eu pulo daqui - disse sarcástica e ele fez um riso sarcástico fazendo eu ri.

Eu sentei no sofá, deixando a xícara em uma mesinha na frente e Justin apareceu na varanda com um violão e uma cara feliz, fazendo eu ri. Ele sentou no sofá enorme e eu o olhei.

- Fiz uma música pra você, é do meu novo cd - ele disse e eu sorri surpresa.

- Sério ? - perguntei e ele assentiu rindo.

- Se chama Fa la la - ele disse e eu assenti sorrindo

Ele começou a cantar e eu sorria fraco enquanto ele cantava olhando para mim. O sol fraco começava a se expor em cima dos morros, iluminando na varanda e refletiam em seu rosto que tinha os olhos fixos em mim e eu sorri olhando para ele, que estava completamente perfeito com o rosto meio amassado.

Ele parou de cantar e eu sorri encantada pela música. Ele riu e ficou me encarando.

- Então ? - perguntou mordendo os lábios e eu sorri.

- É completamente perfeita - eu disse e ele sorriu olhando para mim.

- Que bom que gostou, vai está no novo cd - ele disse e eu sorri.

- Eu te amo - disse selando os nossos lábios e ele sorriu passando as suas mãos pela as minhas costas, enquanto eu puxava sua nuca.

- Eu te amo muito mais - ele disse e eu sorri.

- Também tenho uma música para você - disse e ele sorriu.

- Sério ? - disse animado.

- Sim, compus essa semana, mas foi no piano então vai ficar meio diferente - disse rindo fraco e ele sorriu assentindo.

Peguei o violão me ajeitando no sofá, e ele sorriu para mim. Abaxei a cabeça olhando para o violão e começei a tocar as primeiras músicas. Eu olhei para Justin que me olhava atentamente sorrindo. Eu sorri fraco me concentrando na letra e começei a cantar (http://www.vagalume.com.br/miley-cyrus/when-i-look-at-you-traducao.html).

Ele olhou para mim sorrindo perfeitamente enquanto eu olhava para seu rosto depois de acabar de tocar e sorri fraco.

- É perfeita - ele disse e eu sorri.

- Estou pensando em mostrar a Ronald - disse mordendo os lábios e ele sorriu.

- Ele com certeza vai gostar - disse ele sorrindo e me puxando, enquanto eu ri dando selinhos neles.

- Eu fiz pra você, se você gostou .. isso já tá bom - disse com a boca encostada em seus lábios e ele selou nossos lábios de uma vez, fazendo eu soltar um riso fraco.

[...]

Peguei o prato, sentando na bancada em frente do Justin e ele sorriu comendo um pouco do spaguetti à bolanhesa que eu havia feito.

- Sério que tá bom ? - disse antes de provar e ele riu assentindo.

- Eu to falando - ele disse rindo e eu ri comendo.

- É .. não tá tão ruim - eu disse e ele riu.

- O da Itália ainda é o melhor - ele disse rindo e eu fiz uma careta rindo junto com ele.

Comi mais um pouco e depois de um tempo olhei para ele.

- Quando começa a nova tour ? - perguntei e ele me olhou.

- Ano que vem - respondeu - Mas nós vamos para Europa, pelo o que Scooter disse - concluiu e eu assenti.

- Quanto tempo vocês vão ficar lá ? - perguntei.

- 2 semanas - respondeu - E você vem junto - ele disse e eu ri.

- E Ronald e Paul ? - perguntei.

- Você escreve músicas lá ! - ele disse e eu ri.

- Eu vou falar com eles - eu disse rindo fraco.

- Você vai - ele disse me olhando, depois de um sorriso, fazendo eu ri.

- Eu vou falar com eles  - disse e ele bufou, fazendo eu ri fraco.

Levantei deixando o prato na pia e começando a lavar. Justin veio do meu lado colocando o prato na pia e eu fiz uma careta para ele que riu.

- Melhor voltarmos hoje ? - perguntou Justin;

- Não sei, o que você acha ? - perguntei.

- Queria ficar aqui - ele disse e eu ri fraco.

- Então a gente fica - disse dando de ombros e ele deu um beijo na minha bochecha fazendo eu ri.

- Vou ver tv - ele disse e eu assenti lavando a louça.

Acabei de lavar a louça e fui para sala me juntando ao Justin, que via um filme lá. Eu deitei sobre seu abdomem e ele ficou brincando com os meus cabelos, acabei dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO AMOREEEES ? postei mais cedo hoje por que escrevi mais cedo ! hahahaha esse tá melhor que o outro néee ? sl, enfim ..
digaaam o que acharam por favor ee obrigada a todos os comentários lindos que vocês fazem ! :)))
aaa música é da miley, mas é como se não fosse ? cês entenderam néee ? hahahaha
Acho que só isso que eu tenho pre falar ... hahahaha.
beeeijos :))