Amor, Negócios E Tradição. Second Season escrita por bieberfeverswag


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175066/chapter/5

Corri até o sofá, com cuidado por causa do meu braço e me taquei lá. Senti o cheiro de Justin entrando pelo meu nariz e eu sorri. Estava com saudades daquilo. Olhei para a porta e Justin vinha em minha direção com um sorriso imenso no rosto.

- Não coloque o pé no meu sofá - ele disse com uma voz enjoada e eu ri.

- Eu posso - respondi sorrindo e ele fez uma careta.

- Por que ? - perguntou.

- Porque eu que limpo - eu disse e ele gargalhou.

- Você não limpa - ele disse e se deitou devagar em cima de mim, fazendo nossos rostos se aproximarem.

- Eu sei - disse fazendo uma careta e rindo e ele riu.

Ele olhou nos meus olhos e nós paramos de ri aos poucos. Sorri olhando no fundo dos seus olhos e me aprofudando naquele mar castanho. Ele sorriu intensamente e selou nossos lábios calmamente , passando a mão pelo meu rosto e eu sorri separando nossos lábios com vários selinhos.

- Senti falta de ter assim - ele disse distribuindo beijos em meu pescoço e eu sorri com os olhos fechados.

- Foram apenas 3 dias - disse rindo comigo mesma enquanto ele ainda me beijava.

- Foi uma eternidade - ele disse e eu sorri - Você não sentiu a minha falta ? - perguntou me olhando e eu abri os olhos.

- Eu estava dormindo então .. - disse dando de ombros, ele fez uma cara de indignado e eu gargalhei - É claro que eu senti sua falta ! - disse sorrindo e dando um selinho nele.

- Você é tão boba - disse ele me dando selinho.

- Eu sei - eu disse rindo - E você me ama - disse e ele riu.

- Eu sei - respondeu e eu ri.

Ele selou nossos lábios novamente e eu passei a minha mão pelo seu pescoço aprofudando o beijo. Ele se separou tirando a sua blusa com a minha ajuda e selou nossos lábios novamente e eu passei uma das minha mãos pelas suas costas e ele arfou em meu ouvido. Senti seus dedos rapidamente na barra da minha blusa levantando e eu senti uma dor imensa, devido arrapidez, fazendo eu gritar alto.

- Calma shawty, guarde as energias pra daqui a pouco - ele disse em um riso beijando meu colo.

- Porra Justin - disse bufando e ele me olhou confuso. Mesmo com a dor eu começei a gargalhar da situação e ele me olhou mais confuso ainda - Você é bem idiota - disse rindo.

- Eu ? - perguntou e eu assenti rindo e mordendo o lábio inferior.

- Melhor deixarmos isso para outra hora, meu braço dói - disse e ele assentiu.

Ouvi um toque alto vindo do bolso de Justin e ele bufou sentando no sofá. Sentei também no sofá, pegando a minha blusa e vestindo-a.

- Tá - ele disse animado - Tá bom, estamos indo, beijos - ele disse e desligou.

- Que foi ? - perguntei.

- Scooter, pediu para que fossemos - ele disse e eu o olhei confusa.

- Aonde ? - perguntei enquanto ele levantava.

- Surpresa - respondeu e eu bufei.

- Sério ? - perguntei e ele assenti rindo.

- Pega o casaco, ele tá com pressa - disse Justin.

- O casaco tá no carro -respondi levantando.

- Então vamos - ele disse e eu levantei indo até ele, que já havia vestido a blusa.

Fui até a porta, verificando se o meu celular estava no bolso e ele estava. Peguei-o e passei por Justin que estava na porta, fechando-a. Caminhei até o carro ao lado dele e entramos. Coloquei o cinto e coloquei no twitter.

Havia várias mentions para mim de melhoras, algumas falando para eu morrer logo, mas a maioria era melhoras. Entrei em uma tag que estavam botando e eu vi que o principal tweet era de Justin, com a mesma tag #melhorasclaire ! Eu ri olhando para ele.

- Que ? - perguntou rindo fraco.

- Melhoras Claire ? - perguntei rindo.

- Gostou ? - disse rindo.

- Claro - ri - Algumas das suas fãs gostam de mim, isso é legal - eu disse rindo.

- Eu sei, eu fico bem feliz - ele disse - São as 2 coisas mais importantes da minha vida - ele dise e eu sorri.

Voltei a minha atenção e twittei : Hey guys, thanks for all the support ! I'm better :) - " Hey pessoal, obrigada por todo o apoio ! Estou melhor :) " 

Saí do twitter e voltei a minha atenção para volta do carro, passavamos por ruas conheçidas no centro e Justin sorria enquanto dirigia. Eu ri fraco da cara dele e logo o carro parou. Olhei para o lado e olhei confusa para Justin.

- A gravadora ? Essa é a surpresa ? - perguntei confusa e ele riu.

- Vem - ele disse abrindo a porta e eu senti um flashe, vendo um paparazzi perto de nós e fotografando.

Abri a porta do carro, vendo Justin que iria abrir, ri fraco dando a mão para ele e o mesmo fechou a porta. Fomos andando até a porta e eu vi Kenny abrindo a porta da mesma, eu sorri para ele abraçando-o forte e ele riu.

- Como você está shawty ? - ele disse brincando e eu ri.

- Estou bem urso - eu respondi.

- Urso ? - perguntou Justin rindo.

- Cala a boca - disse rindo - O que viemos fazer aqui ? - perguntei.

- Vocês chegaram ! - ouvi a voz de Fredo entrando naquela sala e olhei.

- Hey Fredo ! - disse e ele me abraçou.

- Como vai pequena ? - disse e eu fiz uma careta.

- Me diz o que tá acontecendo ? - pedi fazendo biquinho e ele riu.

- Vamos - disse Justin e eu fui com Fredo e Kenny.

Entramos em uma das salas do estúdio, vendo Scooter e Ryan G. Eu sorri para ele e Ryan me abraçou, bagunçando meu cabelo e eu fiz uma careta, fazendo ele ri.

- Então Claire - disse Scooter sorrindo e eu fiz uma cara confusa fazendo eles rirem.

- O que viemos fazer aqui ? - perguntei.

- Gravar - respondeu.

- Por que eu tive que vir ? - perguntei revirando os olhos - Eu sei que eu sou a mulher dele e tals mas .. - disse mas eles me cortaram rindo - Qual é a graça ? - perguntei confusa.

- Você que vai gravar ! - disse Fredo e eu olhei para eles.

- Como é que é ? - perguntei 

- É, você vai gravar hoje ! - disse Scooter.

- Eu não sei cantar - disse dando uma desculpa.

- Claro que sabe ! - disse Justin.

- Justin disse que você tem uma voz maravilhosa - disse Scooter e eu fitei Justin com um olhar fuzilador.

- Tá, mas eu não quero gravar nada - disse bufando.

- Só quero ouvir a sua voz - ele disse.

- Desculpa cheguei - disse uma voz e eu olhei para trás vendo Usher.

- Eu não vou cantar para o Usher - disse olhando para Scooter.

- Também gosto muito de você Claire, fico feliz que esteja melhor ! - disse sarcástico e eu ri.

- Você sabe que eu gosto de você tio ush maaas, é você - eu disse e ele riu.

- Vai, é só o tio ush - ele disse e eu bufei.

- Vai lá Claire - disse Ryan e eu olhei para Justin com mesmo olhar, todos riram, inclusive ele que me mandou um beijo.

Abri a porta, entrei fechando-a e andei até o banco. Peguei o fone, sentando no banco e colocando-o. Eles todos me olhavam.

- Tá, se vocês ficarem me olhando assim vai ser díficil - disse e eles olharam para o lado - Obrigada - disse e eles riram me fitando novamente.

- Qual música Claire ? - perguntou.

- Alguém tem um violão ? - perguntei e eles assentiram.

Ryan entrou na sala, me dando o violão e eu sorri agradeçendo.

- Qual música ? - perguntou.

- Taylor Swift ... beautiful eyes - disse e ele assentiu.

Seus lindos olhos

Olham bem nos meus olhos

E às vezes eu penso em você até tarde da noite

Eu não sei porque

Eu quero estar em algum lugar

Onde você esteja

Eu quero estar onde

Olhei um pouco envergonhada para eles, eles me olhavam atentamente e eu ri fraco, voltando a cantar e olhei para Justin.


Você está aqui

Seus olhos estão olhando os meus

Então baby me faça voar

Meu coração nunca sentiu isso antes

Eu estou olhando em seus

Eu estou olhando em seus olhos

Eu percebo que estou viva

Em apenas um momento

Eu chorarei

Porque você é a minha canção de ninar

Então baby, venha me abraçar

Porque eu

Eu quero ser tudo o que você precisa

Eu quero estar onde

Você está aqui

Seus olhos estão olhando os meus

Então baby me faça voar

Meu coração nunca sentiu isso antes

Eu estou olhando em seus

Eu estou olhando em seus olhos

Enquanto você for meu

Eu serei o seu tudo essa noite

Deixa eu te amar, te beijar

Baby me deixe sentir saudades

Me deixa ver seus

Sonhar com

Sonhar com

Sonhar com seus olhos

Olhos

Olhos

Lindos olhos

Cantei olhando um pouco para Justin e depois fechei os olhos deixando a música a me levar ..  Senti meu braço latejar ao longo, mas estava tranquilo .. Ouvi aplausos e eu fiz uma careta abrindo os olhos. Eles abriram a porta e eu deixei o violão no chão, tirando o fone e fui até lá fora. Todos me olhavam.

- Tá, dá a conta pro Justin .. - disse revirando os olhos.

- O que ? - perguntou Justin.

- Que conta ? - perguntou Scooter.

- Do prejuizo que eu fiz aí nas coisas de vocês - disse rindo fraco e eles fizeram uma careta.

- Foi maravilhoso - disse Scooter e eu fiz uma careta.

- Pode falar a verdade - disse sentando e revirando os olhos.

- Sério Clarie, sua voz é linda - disse Ryan .

- Desde quando você entende ? - perguntei e ele fez uma careta, fazendo eu ri - Eu te amo Ryan ! - disse e ele fez outra careta e eu gargalhei.

- E você Usher ? - disse Scooter.

- Quer cantar outra ? - disse Usher e eu ri.

- Não, obrigada tio ush - disse.

- Sério, cante outra ! - disse ele e eu neguei rindo.

- Qualquer música, pode ser até do Justin - disse Scooter.

- Eu não sei música do Justin - disse e senti um tapa na minha perna, era Justin. Eu ri e ele ficou sério - To sendo honesta - disse.

- Tudo bem Claire, você venceu mas .. a sua voz é perfeita e você precisa voltar aqui para gravarmos - disse Usher e eu revirei os olhos, fazendo eles rirem.

- Você escreve música ? - perguntou Scooter e eu dei de ombros.

- Eu tenho umas mass .. nada de interessante ! - disse.

- Traz, ou tenta escrever alguma - disse Usher e eu assenti.

- Tá, vou tentar e vê se eu acho na casa do meu pai - disse e eles assentira,.

- Tudo bem, acho que é só - disse Scooter - Justin, amanhã você vem aqui, começaremos os ensaios, a mama vai vir - completou e Justin assentiu.

- Vamos ? - perguntei e Justin assenti com bico fazendo eu ri.

Eu peguei minhas coisas, falei com pessoal assim como ele e saí pela porta. Passamos pela pequena recepção e saímos da gravdora. 

Havia alguns paparazzis ali em frente que tiraram fotos nossas. Eu fui atrás e Justin na frente, ele deu a volta e eu abri a porta do carro pedindo licença a alguns paparazzis. Entramos no carro e Justin partiu. Ele fitava a estrada sério e eu bufei encostando minha cabeça no vidro. 

 Logo parou o carro em frente a nossa casa. Abri a porta e saí do carro, indo em direção a porta e ele abriu a porta, entrando. Fechei a porta e ele já estava no sofá, ligando a tv. Deixei as coisas em cima da poltrona e olhei para Justin fixamente.

- Vai mesmo ficar assim ? - perguntei e ele me olhou.

- Eu estou normal - ele disse e olhou novamente para a televisão.

- Imagina você irritado né - disse revirando os olhos e sentando no braço da poltrona - Qual foi Justin, eu estava brincando, eu sei suas músicas ! - disse e ele me olhou.

- Canta uma - ele disse.

- Então é assim ? Não acredita em mim ? - perguntei arquiando as sobrancelhas e ele bufou.

- Estou pedindo para cantar uma - ele disse.

- Não acredito que você não confia em mim - dise bufando.

- Eu nunca disse isso - ele disse indignado

- As vezes atitudes mostram mais que palavras - eu dise saindo da sala.

- Você está sendo dramática ! - ele disse e eu bufei.

- Se ferrar bieber - disse com raiva e gritando.

Fui até o armário, pegando a primeira que via pela frente e bati a porta do armario. Entrei no banheiro, tirando a roupa e ficando apenas de lingerie. Fui até o box para ligar a água e liguei com raiva sentindo a água quente arder no curativo e eu berrei tirando o braço rapidamente.

- CLAIRE ? - ouvi Justin gritando assustado, enquanto chegava no banheiro.

- Merda ! - gritei e ele veio até a mim.

Vi que eu estava completamente molhada e o chão do box com um pouco de sangue. Perecebi Justin entrando no box também e pegando meu braço.

- Sai daqui ! - berrei e ignorou - Sai Justin - berrei puxando meu braço e eu senti eu deslizar para trás.

Justin rapidamente me pegou, impedindo que eu caísse e me imprensou na parede.

- Você é muito teimosa - ele disse.

- Eu ? - perguntei erguendo as sobrancelhas.

- Eu sou idiota, eu confio em você .. isso foi uma briga tão boba - ele disse e eu ri fraco.

Ele selou nossos lábios rapidamente, tomando cuidado com o meu braço e eu passei o outro pelo seu pescoço, enquanto a água do chuveiro caía em nós dois.

- I'll be standing right next to you, right next to you - cantei em seu ouvido rindo fraco e ele sorriu, selando novamente nossos lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OOOOOOI AMOREEEES !
DEEESCULPA POR DEMORARRR ! eu saí ontem o dia todo, ai de noite o nyah não tava funcionando e hoje eu também sai, só deu pra postar agora !
VOCÊS VIRAM FA LA LA E A APRESENTAÇÃO de hoje de manhã que eu esqueci o nome ? AAAAAAAAAAAAAAAA *-* Aquela parte do clipe que ele faz o sinal de chamar e que ele imita o cara depois aaaaaaaaa hahhaaha
HOJEEEEEEEEEEEEE É ANIVERSÁRIO DA MILEEEEEEEEEEEY ! AAAA, QUE LINDA QUE LINDA QUE LINDA ! AHAHA quem gosta dela ai ? eu amo a miley, tipo desde hannah ! hahahahhhahahhahaa
ÉEE SÓ ISSO !
BEIJOOS