Amor, Negócios E Tradição. Second Season escrita por bieberfeverswag


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175066/chapter/13

Bufei olhando para as malas perto da porta, me joguei na cama olhando o teto e sentindo a tristeza me invadir. Um dia. Apenas um dia ali em Stratford. Eu partiria no dia seguinte e tudo mudaria, eu sabia disso. Mesmo vindo aqui de duas em duas semanas, as coisas mudariam. Eu estaria na Alemanha, com novos custumes, novas culturas, e o mais preocupante, sem Justin.

Nesses últimos dias nós quase não havíamos passado juntos e isso era completamente horrível. Ele estava gravando o albúm de natal, eu gravando algumas coisas, fazendo projetos e lançando umas músicas. E nós dois ? Bom, ficavamos vendo filme na sala todo dia a noite.

Levantei da cama saindo do quarto em direção a sala. Estava tudo vazio e Justin já havia ido para gravadora, como sempre. Peguei meu celular jogado no sofa e disquei o número de Paul.

- Oi - ele disse atendendo.

- Preciso da gravadora hoje - eu disse.

- Mas você mesma disse que não queria trabalhar hoje - ele disse.

- Eu não to falando de trabalhar ! Preciso que ela fexe mais cedo, e preciso da sala do último andar com a varanda de terraço - eu disse.

- Se mate com uma faca é mais fácil - ele disse sarcástico.

- É sério - eu disse.

- Eles não vão me dar a chave da cobertura ! - disse Paul.

- Para a mulher de Justin Bieber eles dão - eu disse.

- Tudo bem, que horas seria isso ? - perguntou.

- 20:00 .. mas eu quero ir antes ajeitar algumas coisas - eu disse.

- Tudo bem, eu vou tentar ver - ele disse.

- Você precisa conseguir, por favor - eu disse.

- Tudo bem - ele disse.

- Ah ! E um piano por favor - eu disse.

- Você tá brincando ? - disse Paul.

- Não ! Eu te amo, beijos - disse e desliguei

Fui até o quarto correndo, tirando o meu pijama e colocando uma roupa de sair. Sai novamente, pegando todas as minhas coisas na sala, calçando o sapato e saí de casa em direção ao carro perto da garagem.

[...]

- Tudo bem Claire, use a pouca criatividade que você tem - disse a mim mesma pegando as coisas que havia comprado.

Eles haviam cedido assim que Paul disse que era para mulher de Justin Bieber, e que era uma surpresa para ele. Havia colocado o piano dentro da cobertura e uns cochões que haviam ali coloquei na cobertura que tinha uma vista linda para Stratford. Espalhei velas por todo lugar, por todo lugar mesmo. Havia várias velas em todos os lugares. Liguei o frigobar colocando os vinhos e algumas coisas.

- Claire, já são 18:00 - disse Paul entrando no local.

- Sério ? - perguntei assustada e ele assentiu - Tudo bem, obrigada, eu já estou indo - eu disse sorrindo fraco.

Peguei as minhas coisas no canto do local e sai do mesmo trancando com a chave que havia conseguido.

[...]

Passei o perfume e ouvi o barulho da porta. Sorri no mesmo momento e ajeitei o meu cabelo em frente ao espelho.

- Shawty ? - disse Justin - Amor ? - ele disse e ouvi os passos se aproximarem.

Sai do quarto vendo ele no começo do corredor. O mesmo me olhou de cima abaixo, sorriu confuso e eu ri fraco.

- Posso saber onde você vai ? - ele disse.

- Onde nós vamos - disse indo até ele e passando a minha mão sobre a nuca dele.

- Nós ? - disse confuso - Eu não queria sair hoje, queria ficar aqui com você, aproveitar o máximo com você - ele disse.

- Ah por favor Jay, preciso ir na gravadora, depois eu prometo que voltamos para casa e eu sou sua, ok ? - eu disse e ele bufou assentindo - Vamos - disse sorrindo e pegando as minhas coisas.

Saímos de casa, com o carro, em direção a gravadora. Justin parou o carro em frente a gravadora que estava toda apagada e sem nenhum carro ao redor.

- O que você veio fazer aqui ? Não tem ninguém aqui - ele disse.

- Eu preciso pegar um papel na cobertura - eu disse.

- Ninguem pode entrar na cobertura - ele disse.

- Qual é, vamos lá - eu disse abrindo a porta.

Bati a porta e vi Justin sair do outro lado. Ele estava um pouco emburrado e eu ri internamente. Atravesamos juntos o estacionamento e eu peguei a chave no tapete abrindo a gravadora e Justin vinha atrás de mim. Andei até o elevador, esperando o mesmo. Entramos nele, apertei o botão do último andar e peguei a chave na minha bolsa. Justin me olhava um pouco assustado, confuso e estressado.

Saímos do elevador e eu peguei a mão de Justin, puxando ele e subimos uma pequena escada que dava para a cobertura. No final dela tinha a porta, abri a mesma com a chave e entrei sorrindo vendo tudo como havia planejado.

Saí da passagem deixando o Justin entrar. Ele tinha o olhar um pouco estressado, o mesmo olhou para frente e seu olhar brilhou, seu rosto tinha uma certa surpresa e felicidade. Ele sorriu e virou para mim.

- Você fez isso para mim ? - perguntou sorrindo perfeitamente.

- Para a gente - eu disse sorrindo.

Ele veio até a mim sorrindo maravilhosamente e selou nossos lábios rapidamente, passando a mão pela minha cintura e me empurrando contra a parede. Eu ri fraco e juntei nossos lábios novamente passando a mão em sua nuca. Senti uma de suas mãos saindo de minha cintura, logo depois o barulho da porta fechando e ele voltou com as suas mãos subindo pela as minhas costas.

- Você está muito apressado - disse rindo fraco enquanto ele beijava meu rosto.

- Estou apenas com saudades - ele disse e eu ri fraco.

- Ainda preciso te mostrar uma coisa - disse empurrando ele fraco.

- Agora ? - perguntou me olhando.

- Sim - disse sorrindo e mordendo o lábio inferior - Vem cá - disse saindo para parede e caminhando pelo lugar até o piano.

Olhei para trás vendo Justin vindo até a mim com o rosto um pouco confuso. Ri fraco me sentando no banco um pouco grande do piano e tirei meus sapatos ficando mais a vontade.

Justin sentou do meu lado e eu ri fraco olhando para ele. Suspirei fundo vendo as teclas e sorri fraco.

- É pra você - eu disse baixo e sorrindo fraco.

Começei as primeiras notas no piano, fazendo com que toda a música viesse em minha cabeça, sorri instantaneamente e começei a cantar de acordo com o que eu tocava.

"Everybody needs inspiration, everybody needs a song, a beautiful melody, when the night's so long, cause there's no guarantee that this life is easy .. "

Sorri fraco fechando os olhos e tocando. Era como se a minha voz estivesse saindo tão naturalmente, sem nenhum esforço. Eu estava tocando e cantando para a pessoa que me inspirava.

"When my world is falling apart, when there's no light to break up the dark ,that's when I, I... I look at you. when the waves are flooding the shore, and I can't find my way home anymore that's when I, I... I look at you"

Abri os olhos olhando para Justin, ainda cantando ele sorri a perfeitamente com os seus olhos hipinotizantes grudados em meu rosto e ele deu uma leve olhada para o piano, eu sorri fraco e continuei com a música, fechando os olhos e as vezes olhando para aquele mar castanho e o sorriso dos céus dos quais eu havia me apaixonado. Que me prendia tanto e que me fazia sentir a pessoa mais especial do mundo. 

"I look at you .. I look at you  .. yeah yeah... oh oh... you appear  just like a dream to me... "

Tirei os meus dedos do piano mordendo o lábio e olhei para Justin um pouco envergonhada. Ele sorriu se aproximando de mim e selando nossos lábios em um beijo calmo e bem romantico, eu sorri passando os braços pela sua nuca e aprofudando o beijo, trazendo-o mas para mim e chegando um pouco para trás, ele me ajudou a fazer isso, chegando minha cintura um pouco para trás e me deitando um pouco no banco.

Separei nossos lábios calmamente, sentindo a respiração acelerada dele em meu rosto e sorri olhando para os seus olhos.

- É a música mais linda que eu já ouvi em toda a minha vida - ele disse e eu sorri.

- Eu te amo - eu sussurei.

- Eu também - ele disse me abraçando - Eu te amo muito - ele disse e eu fechei os olhos inalando seu cheiro.

- Hey, trouxe vinho - disse baixo e ele riu - Tá aqui - disse levantando e indo até o frigobar.

Peguei o vinho e as taças em cima do frigobar. Peguei o negócio que haviam me dado para abri o vinho e pressionei sobre a rolha, girando a coisa de cima e puxando.

- Claire, não é assim .. - disse Justin e eu assenti o liquido gelado em meu rosto.

Ouvi uma gargalhada e olhei para o lado vendo Justin gargalhando feito um idiota. Começei a gargalhar junto e logo depois estava deitada no chão cheia de vinho rindo igual uma idiota.

- Melhor se limpar - disse Justin me dando a mão para levantar - Eu vou colocando o vinho - disse quando eu já estava em pé e eu assenti.

Fui até a pequena pia que havia lá e tinha um espelho. Tire a minha blusa me livrando de todo vinho e passei a água em mim, com um pouco de sabonte em meu rosto e parte da minha barriga, enxaguei e sequei com o papel.

Voltei até lá vendo Justin na varanda. Fui até lá, indo em sua direção, ele me viu e riu fraco. Eu sentei em seu lado e senti o vento frio me atingir. Passei a mão pelo os meus braços e senti Justin colocando algo nas minhas costas, olhei confusa e vi a Jaqueta, sorri fraco e ele me deu a taça, eu sorri e ele me deu um selinho, fazendo eu sorri em seguida. 

- Um brinde - eu disse sorrindo e erguendo a taça.

- Tudo bem - ele disse erguendo também.

- A nós - disse batendo as taças de leve.

-  A nossa eternidade - ele disse e eu sorri bebendo o vinho.

Ele me puxou um pouco e eu encostei no mesmo, que estava com apenas a blusa. Sorri me afundando em seu peito e ele mexeu nos meus cabelos. 

Olhei para vista vendo Stratford completamente iluminada e sorri fraco bebendo um gole do vinho, sentindo o beijo de Justin no alto da minha cabeça.

[...]

Senti uma luz bater em meu rosto e ouvi um barulho de carros. Abri os olhos vendo a blusa azul de Justin e levantei um pouco vendo a varanda e tudo como estava ontem a noite. Olhei no relógio. 07:16. Daqui há três horas eu embarcava. Cutuquei Justin um pouco fraco, mas o sufiente para acordá-lo.

Olhei para Stratford sentindo meu coração apertar e respirei fundo. Olhei para Justin e ele sorriu fraco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃAAAAAAAAO ? pequeno né ? Mas é que eu to sem criatividade, mas vocês foram tão fofas nos comentários, como sempre que eu quis postar, então decedi isso ai, a "ultima" noite do casal e como muitas acertaram era "When i look at you da miley :)))
O que acharam da música, o que acharam do capítulo, o que acharam da noite deles, o que esperam para o próximo capitulo ???????????????????????? hmmmmm .. me faleeeeeem :))
Beijooooooos minhas lindas e obrigada sempre por me acompanharem aqui todos os dias !!