Amor, Negócios E Tradição. Second Season escrita por bieberfeverswag


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Quem quiser ouvir "when i look at you" na despida, eu escutei escrevendo então ... haha boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175066/chapter/14


– Melhor irmos - sussurei cabisbaixa.

– Já está na hora ? - perguntou Justin sentando do meu lado e eu assenti - Tudo bem - ele disse.

Levantei dos colchões, indo até a parte de dentro. Peguei a minha blusa suja de vinho e as minhas coisas. Calçei o meu sapato e ajeitei a bolsa no meu ombro. Fechei o casaco de Justin para que não aparecesse nada.

Olhei para Justin e ele levantou da cadeira depois de calçar os supras. Fomos até a porta, abri descendo e ele trancou vindo junto. Fui até o elevador o chamando e ele já estava lá. Entrei esperando o mesmo e logo ele entrou. Senti suas mãos envolverem a minha cintura, e ele deu um beijo no alto da minha cabeça e eu sorri fraco olhando para ele

.Saímos do elevador e algumas pessoas nos olharam. Fomos para o estacionamento, entrando no carro, em direção a nossa casa.

[...]

Coloquei as últimas malas dentro do carro e fechei a mala do carro. Meu pai já havia ligado umas duas vezes, uma para lembrar que era hoje e outra para falar que já estava indo para o aeroporto.

Olhei para casa, sentindo um aperto enorme dentro de mim. Vi Justin sair de casa, ele não tinha uma expressão muito feliz. Fui até a porta de carona, abrindo-a e entrando no carro. Justin entrou no motorista e ligou o carro dando partida.

O caminho não era tão longo até o aeroporto. Tudo passava pela minha cabeça como uma eterna recordação. Eu sabia que voltaria em breve, mas eu apreciava cada detalhe de Stratford lembrando de cada segundo passado ali. Cada momento da minha vida tão insignificante, mas que agora eu queria ao máximo voltar.

Depois de um tempo senti o carro parando. Olhei para fora vendo aeroporto. Respirei fundo abrindo a porta e fechando a mesma. Justin também saiu e pegou dois carrinhos. Abri a mala ajudando o mesmo a colocar as coisas no carrinho e fechei o carro.

Justin envolveu a minha cintura e adentramos o aeroporto, indo até o portão que havia falado meu pai. Olhei em volta vendo todos lá, e sorri fraco indo em direção á eles.

– Oi - disse dando um sorriso fraco.

Olhei para a cadeira atrás do pessoal e vi Jack olhando para o chão fixamente e Liam do seu lado com uma cara nada agradável. Suspirei fundo e Justin me deu um beijo na bochecha.

" Vôo 2345FG9, portão F, destino Alemanha"

Tudo bem, vamos meninos ? - disse Angeline animada. Olhei para ela dos pés a cabeça e suspirei. Senti alguém pular no meu pescoço.

– Eu vou sentir sua falta - disse Becca chorona e eu ri fraco a abraçando de volta.

– Eu também vou Becca - eu disse.

– Promete que vai me ligar ? - disse ela e eu ri fraco.

– Claro - eu disse.

– Saí dai Becca - disse a voz de Chaz empurrando-a e eu ri fraco - Clairezinha - ele disse me abraçando e eu ri - Não se esqueçe de conheçer meninas gatas para me apresentar ! - ele disse e eu gargalhei.

– Cala a boca chaz - eu disse.

– Eu te amo - ele disse.

– Eu também te amo chazito - disse e ele fez uma careta.

– Clacla - disse Ryan sorrindo e me abraçando - Vou sentir sua falta - ele disse e eu ri.

– Me faz um favor ? - sussurei e ele assentiu - Cuida do Justin - eu disse e ele riu fraco.

– Claro - ele disse e eu dei um beijo no rosto dele.

– Filha - disse meu pai e eu virei para ele o abraçando - Nós vamos nos ver em breve ok ? Eu vou conseguir a guarda de vocês em breve, eu prometo para você - ele disse e eu suspirei prendendo as lágrimas.

– Tudo bem pai, eu confio em você - disse e ele sorriu fraco.-

Vamos logo ! - disse a Angeline entediada.

– Vai porra - disse Liam estressado.

Olhei para eles e Angeline foi andando junto com o cara de terno para o portão. Liam bufou e abraçou Becca que estava do seu lado.

– Aqui a passagem - disse Paul e eu assenti.

Olhei em volta e vi Justin parado perto do portão olhando para o chão fixamente. Falei um tchau baixo para o resto do pessoal e fui andando até o Justin.

" Segunda Chamada, Vôo 2345FG9, portão F, destino Alemanha"

Parei na frente dele e ele me olhou com os olhos marejados, senti meus olhos marejarem e nos abraçamos rapidamente.

– Eu vou voltar em breve - sussurei para ele enquanto ele me mantia em seus braços fortemente.

– Eu sei .. mas vai ser horrivel sem você Claire - ele disse fazendo lágrimas caírem - Eu não vou estar perto de você, eu não vou poder te proteger - ele disse.

– Eu vou me proteger tá ? Eu prometo Jay - eu disse chorando - Por favor, fique bem, não fica assim - disse me separando e juntando nossos rostos. Nós dois choravamos e ele tentava disfarçar um pouco as lágrimas.

– Não vai Claire - ele disse chorando fraco e mordendo os lábios. Fazendo meu coração apertar mais forte.

– Você sabe que eu não posso - disse sentindo as lágrimas caindo no meu rosto.

– Vamos fugir ? - ele disse rapidamente e eu soluçei limpando as lágrimas e respirando fundo.

– Eu vou voltar rápido, eu prometo - eu disse e ele bufou.

– Fica comigo, por favor - ele disse em tom de súplica e eu fechei os olhos sentindo meu coração diminuindo a cada batida.

– Promete que vai seguir em frente ? Que vai ser feliz e não ficar pensando em mim ? - disse.

– Isso é impossivel - ele disse.

" Ultima chamada, Vôo 2345FG9, portão F, destino Alemanha"

– Prometa Justin - eu disse rapidamente.

– Claire .. - ele disse.

– Por favor - sussurei e ele fechou os olhos respirando fundo.

– Eu prometo - ele disse.

Selei nossos beijos rapidamente, levando minha mão com as passagens para sua nuca e ele abaixou um pouco ficando em minha direção enquanto eu estava um pouco pendurada em seu pescoço.

– Eu te amo - eu disse baixo com os olhos fechados ainda sentindo seu hálito fresco.

– Eu te amo muito - ele disse me dando um selinho.

– Vamos Claire - disse Paul passando por mim e entregando a passagem para mulher.

Limpei as lágrimas me separando de Justin, ainda olhando em seus olhos e ajeitei minha bolsa. Vi Jack andando até o portão. Suspirei indo junto dele, entreguei a passagem para mulher que permitiu minha passagem.

Olhei para trás vendo Justin me olhando, ele limpou o rosto e eu senti mais lágrimas caindo no meu rosto.Olhei em seus olhos andando enquanto ele olhava nos meus também.

– Eu te amo - sibilei sentindo as lágrimas em meus lábios.

– Eu te amo para sempre - ele sibilou e algo tampou minha vista dele. Olhei direito vendo que a mulher havia fechado a porta.

Larguei Jack que estava abraçado comigo e corri até o portão.

– Por favor, é super rápido - eu disse em meio de lágrimas.

– Eu não posso senhora, são regras - ela disse.

– Abre essa porra logo ! - berrei e ela abriu assustada.

Vi que eles todos já se afastavam, Ryan tentava abraçar o Justin de lado.

– JUSTIN ! - gritei e ele olhou rapidamente para trás assustado.

Corri até ele, fazendo ele sorri fraco e me pegar. Agarrei meu pé em sua cintura e selei nossos lábios novamente em um beijo rapido, com amor, com muito amor e lágrimas.

– Eu te amo - disse dando vários selinhos nele - Tá ? Não se esqueça da sua promessa e nunca disso - eu disse dando vários selinhos.

– Eu te amo muito - ele disse me abraçando.

Desci de seu colo pegando uma pulseira que havia ganhado do meu avô, havia uma paleta nela, que era especial, pois o meu avô havia me dado.

– Toma - eu disse.

– O que é isso ? - perguntou.

– Algo para você olhar e me imaginar - eu disse e ele sorriu.

– Toma - ele disse me estendendo o seu chaveiro.

– Mas você não gosta que ninguém toque - eu disse.

– A sim como você - ele disse e eu ri fraco pegando o chaveiro.

– Senhorita - chamou a mulher.

– Preciso ir - eu disse.

– Tá - ele disse e me deu um selinho demorado.

Eu ri fraco me afastando e indo até a mulher que bufava.

– Eu volto ! - gritei.

– Vou está te esperando - ele disse e eu sorri sentindo lágrimas ainda caindo.

Entrei novamente naquele corredor imenso e Jack me esperava. Tentei sorri um pouco e ele me abraçou de lado novamente. Limpei minhas lágrimas, não adiantando muito. Coloquei meu óculos de sol, deixando as lágrimas caindo e entrei no bentido avião.

[...]

Senti uma brisa me invadir e olhei em volta vendo pouca movimentação no aeroporto. Angeline falou com um taxista e nós entramos no carro. Jack veio do meu lado, e Liam do lado dele. Angeline na frente e eu não sei onde foi parar aquele outro cara.

Olhei em volta vendo que o tempo estava bem fechado, poucas pessoas andavam nas ruas e as poucas que andavam estavam muito agasalhadas. As construções eram bonitas, nada comparado a LA ou NY, eram mais antigas mais eram bonitas.

Olhei para o rádio do taxi e marcavam 9:40. Havíamos passado muito tempo dentro daquele avião e eu não aguentava mais ficar no mesmo lugar que aquela mulher.

Depois de um tempo, o carro parou em frente a uma praça mais ou menos movimentada. Olhei para o outro lado e vi uma casa, bonita para falar a verdade, mas muito menor que a do meu pai, e a minha.

Angeline pagou o cara e abriu a porta. Liam abriu a porta sem vontade, saindo e Jack foi atrás, assim como eu. Paramos os três perto do táxi enquanto o táxista tirava as coisas da mala.

– Então ? - disse Angeline sorrindo.

Nós três olhamos para ela sem expressão e ela respirou fundo desmanchando o sorriso e pegando as malas.

– Vamos entrando - ela disse indo até a entrada da casa.

Acompanhamos ela pegando o resto das malas e ela abriu a bolsa pegando um molho de chaves e abrindo a mesma. Senti algo pulando em nós, olhei para baixo e vi um cachorro.

– Ah, desculpe - ela disse pegando ele no colo, na verdade tentando por que ele estava bem alegre - Esse é o Brian - ela disse sorrindo.

Nós olhamos para ele, eu gostava de cachorro, assim como os dois. Ela abriu a porta fazendo sinal para que entrassemos e nós entramos parando na sala.

– Os quartos são lá em cima, tem 4 quartos, o último é o meu, vocês podem escolher o que vocês quiserem. Aqui é a sala, ali é a cozinha, tem um banheiro lá em cima e um lavabo aqui em baixo ! Podem ficar a vontades e desçam aqui daqui á 10 minutos por favor - ela disse sorridente e logo desapareceu indo acho, para onde ela falou que era a cozinha.

Subimos as escadas com as malas, demorando um certo tempo, mas tudo tranquilo e logo vimos as 3 portas abertas. Fui até a primeira, encontrando um quarto normal, com uma cama de casal, armário e uma escrivaninha. Larguei as minhas malas lá e fui até uma pequena janela que havia e dava para outra casa e outra maior que dava para a rua, onde havia a praça e pessoas ali.

Olhei para o quarto ao meu redor respirando fundo. Peguei minha bolsa e meu celular. Liguei para Justin, mas chamou e ninguem atendeu. Provavelmente lá ainda era bem cedo. Mandei uma mensagem falando que havia chegado e estava bem.

Saí do quarto vendo Liam e Jack descendo as escadas. Fui até a mesma descendo e vi Angeline indo até o sofá e sentando, ela fez sinal para que sentarmos também e eu sentei em uma poltrona que havia ali.

– Bom, eu sei que vocês não estão muito acustumados com a Alemanha, mas eu espero que gostem e se acustumem. Aqui é um bairro pequeno, conheço bastante pessoas e elas são bem legais. Eu já matriculei vocês e poderão ir com uma vã que leva os vizinhos aqui perto - ela disse pegando uma pasta com vários papéis.

– Perai .. matriculou em que ? - perguntou Liam.

– Na escola oras - ela disse - Sei que vocês não iam, mas eu acho importante, assim como o juíz pediu - ela disse.

– O que ? - eu perguntei rindo nervosa - Nós tinhamos aulas particulares ! - eu disse.

– Vocês agora tem o que todos os adolescentes normais tem, e se chama escola ! - ela disse.

– Mas você disse que íamos continuar com a carreira ! - disse Liam indignado.

– E vocês vão, depois da escola vocês vão para gravadora, que é aqui perto ! - disse ela animada - Eu não vou ser uma mãe chata, por tanto podem trazer amigo, podem sair só juízo - ela disse sorrindo e eu bufei levantando.

– Você não vai ser uma mãe chata, por que você nunca vai ser nossa mãe - disse séria e subi as escadas rapidamente fechando a porta.

Olhei para o chão vendo o cachorro em cima das minhas malas. Ele olhou para mim mexendo o rabo sem parar e eu ri fraco indo até ele e fazendo carinho no mesmo. Ele veio para cima de mim e ficou se mexendo sem parar enquanto tentava fazer carinho nele. (http://weheartit.com/entry/18817262)

– Então .. Brian né ? - disse enquanto ele descia da minha perna e subia novamente - Como você aguenta essa mulher ? - perguntei indgnada - Tudo bem, estou aqui para te salvar ok ? - disse sorrindo e agarrando ele.

Eu estava tão melosa a ponto de conversar com o cachorro. Tudo bem, mas ele era muito fofo e animado, isso era bom. Pelo menos alguma coisa boa aqui.

Olhei em volta vendo o quarto completamente normal, sem nada, sem vida e absolutamente fora do meu mundo. Abri a minha mala, vendo algumas coisas minhas, objetos, que poderiam servir.

Sorri fraco tendo as ideias e começei pratica-las, movendo móveis, decorando o quarto e deixando do meu jeito. Claro, com a ajuda de Brian.

[...]

Me taquei na cama cansada. O quarto tinha ficado a minha cara, estava legal, mas não estava como o meu quarto com Justin. Respirei fundo pensando no que ele deveria está fazendo agora, nesse momento. E por vários minutos a solidão e tristeza tomaram conta de mim novamente.

Eu queria apenas fechar os olhos e está nos braços dele novamente. Eu não me acustumaria com isso. Eu não me acustumaria não ter ele perto de mim. Era impossivel. Ele fazia parte de mim.

Ouvi meu celular tocando, levantei em pulo pegando rapidamente e atendendo.

– Alô ? - disse.

– Shawty ? - ele disse e eu sorri rapidamente.

– Jay .. - disse sorrindo

– Como você está ? - perguntou.

– Hmm .. tá, tá tudo bem .. e ai ? - perguntei.

– Vazio - ele disse e eu mordi os lábios.

– Não foi para gravadora ? - perguntei.

– Não, Scooter me deu uma folga - ele disse rindo sem vontade e eu fiz o mesmo.

– Eu .. eu estou com saudades - disse baixo.

– Eu também - ele disse respirando fundo.

– Manda um beijo para ela - disse a voz de Chaz no fundo.

– Chaz está ai ? - perguntei sorrindo.

– Sim, estamos jogando video-game - ele disse.

– É, estavamos .. vem logo Justin - disse Chaz no fundo.

– Vai lá - eu disse rindo fraco.

– Eu te amo - ele disse.

– Eu te amo muito - disse.

– Até mais - ele disse.

– Até mais - eu disse

Desliguei jogando o celular em cima da cama. Respirei fundo levantando da cama e indo até a janela, abrindo a mesma e sentindo a brisa invandindo o meu quarto. Fui até o canto pegando o meu violão e sentando na beira da cama perto da janela, junto com um bloco e um lápis.

Começei a fazer umas notas, que não estavam tão boas, mas soam uma música e me faziam ter uma inspiração. Começei a escrever as notas, assim como a letra que me vinha na cabeça.

"And if I could have just one wish I'd have you by my side"

– Claire - ouvi a voz de Angeline atrás da porta, enquanto eu escrevia a música.

– Hmm - disse e ela entrou.

– Queria avisar que amanhã é segunda, dia de ir para escola - ela disse.

– O que ? Você tá falando sério ? - perguntei assustada.

– Desculpa por isso, eu quero que vocês tenham uma vida normal, que sejam felizes - ela disse.

– Não parece - disse sorrindo cínica - Sai - disse séria e ela respirou fundo fechando a porta.

Respirei fundo me concentrando novamente no violão e na letra da música, continuando e continuando.

Passei grande parte da noite escrevendo aquela canção, lágrimas caíam do meu rosto enquanto eu cantava e molhava o papel em que eu escrevia. Eu parei várias vezes para chorar, sentindo a tristeza me consumindo, mas consegui dar um fim á música.

[...]

– Vamos Claire, acorde ! Escola ! - gritou Angeline fazendo minha raiva crescer.

– Para de gritar porra ! - gritei me levantando.

– Então se arrume - ela disse saindo.

Bufei levantando da cama e abrindo a mala. Peguei algo de frio e sai andando pelo corredor atrás do banheiro. Abri a porta que estava trancanda. (http://weheartit.com/entry/16755569)

– Quem está ai ? - perguntei.

– Eu - disse Liam.

– Eu preciso usar o banheiro ! - disse alto.

– Eu to usando - ele disse.

– Nem tá com barulho de água, sai logo Liam - disse batendo na porta.

– Eu to me arrumando - ele disse.

– Porra se arruma no outro banheiro - eu disse.

– Por que você não pode fazer isso ? - ele perguntou.

– Por que eu vou tomar banho - eu disse.

– Foda-se - gritou e eu bufei socando a porta.

Esperei um tempo, até a estrela sair de lá. Tomei banho e me arrumei lá dentro mesmo. Peguei minha bolsa no quarto com as minhas coisas e desci as escadas de mal vontade.

– Estão atrasados, vamos que eu vou levar vocês três - disse ela saindo de casa e eu a segui.

Vamos até o carro, que era grande também e ela deu ré saindo da garagem e pegando as ruas que eu não conhecia. Logo ela parou em frente um gramado enorme, com uma placa escrito algo e pessoas. No fundo o colégio grande e com uma escada que havía muitas pessoas circulando.

– O horário de vocês está com a coordenação, então melhor passararem lá .. ela vai explicar tudo a vocês ! Boa sorte e se comportem - ela disse animada.

– Aff cala a boca - disse Jack saindo do carro.

Ri fraco abrindo a porta do carro e descendo. Percebi que Liam também desceu do banco da frente. Senti um vento atrás de mim e olhei vendo o carro de Angeline desaparecendo de vista. Olhei para frente novamente vendo todos os olhares em nós.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃAAAAAAO ? QUAL SERÁ A MÚSICA ? HMMMMMMMMM .. deixei um trechinho ai ! haha digo uma coisa : é da miley ! haha
ELA TÁ NA ALEMANHA ! LONGE DO JAY :((((((( E O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER LÁ ? ELA FOI PARA ESCOLA, O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER ? As pessoas vão gostar dela ? vão ter inveja dela ? hmmmmmmmm .. próximo capítulo ! hahha mas deixem suas opiniõeees !
Acho que é isso, eu escrevi a parte do aeroporto imaginando cada coisinha, espero que assim como eu vocês tenham imaginado também :)) ME CONTEM ! hahaha
Beijooooooooooooooooos !