Amor, Negócios E Tradição. Second Season escrita por bieberfeverswag


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175066/chapter/12


– Alemanhã - respondeu Rames.

– Como é que é ? - disse Liam rindo nervoso.

– Pera aí, isso é algum tipo daqueles progamas que tem um cara que do nada aparece com uma camera falando que é pegadinha ? - disse rindo nervosa e olhando para todos - Tudo bem, essa é exatamente a hora que você aparecer ! - gritei com raiva.

– Claire, não é um progama - disse meu pai sério.

– Eu não vou morar na Alemanha ! - disse Jack com raiva.

– Jack você é o que menos pode escolher alguma coisa aqui - disse meu pai.

– Então eu e Claire temos escolha ? - perguntou Liam.

– Não - disse Rames.

– Ela nos abandonou, isso não conta na merda do processo ? - gritei com raiva.

– Conta, entramos com esse .. mas você poderia ter morrido e como ela provou, você foi forçada a se casar .. tudo isso pesou - disse Rames.

– Mas eu não morri e eu não fui forçada ! - disse como se fosse óbvio - No começo sim, mas tudo mudou ! - eu disse alto.

– Não importa Claire, não agora .. só temos que esperar - disse Rames.

– Agora nós vamos morar com aquela vagabunda, morando na porra da Alemanha e eu vou ter que abandonar a minha carreira ? É isso ? - gritou Liam levantando com raiva.

– Liam - disse meu pai com reprovação.

– Liam o que ? Eu não vou morar com aquela vagabunda, eu não vou pra Alemanha e eu não vou abandonar a minha carreira - ele gritou com raiva.

– Não será preciso abandonar a sua carreira, meu filho - disse uma voz insuportável e eu levantei me virando com raiva.

– O que você está fazendo aqui ? - disse com raiva.

– Bom, eu vim aqui com a carta do juíz, para falar quando vamos para Alemanha - ela disse contente.

– Eu não vou porra nenhuma para Alemanha ! - gritou Jack.

– Vejo como cria seus filhos, Brad - disse Angeline.

– Pelo menos ele criou - disse dando um sorriso cínico e ela riu.

– Então, eu vim com o meu advogado, ele trouxe a carta do juíz, melhor vocês irem arrumando as coisas mocinhos ! - disse ela animada.

– Mocinhos é a sua cara e que se foda essa carta do juíz ! - berrou Liam - Conta no processo que a mulher é uma vagabunda ? - perguntou Liam para Rames.

– Piora você falando assim - disse Rames respirando fundo - Vamos todos nos acalmar ok ? - ele disse nos olhando - Posso ver a carta ? - perguntou.

– Claro - ela disse pegando um papel e lhe dando.

Ele ficou olhando um papel por uns instantes. Passei meu olhar pela sala, olhando Justin no canto apoiado em uma mesa com Scooter em seu lado. Ele tinha o olhar triste e me olhava. Ele limpou o rosto e eu respitei fundo.

– É muito pouco tempo - disse Rames.

– Cinco dias, é o suficiente para eles arrumarem tudo - disse o cara atrás de Angeline.

– Angeline - disse e todos me olharam. Olhei para Justin e respirei fundo - O que você quer ? - perguntei olhando para ela.

– Anh ? - perguntou.

– O que você quer pra deixar a gente em paz ? Você quer dinheiro ? Se for isso, nós te damos - eu disse séria e ela começou a ri histéricamente.

– Eu quero vocês - ela disse.

– Você ainda não entendeu que a gente não quer você ? - disse Jack.

– Vocês vão gostar de mim, vão gostar da Alemanha, eu tenho certeza disso - ela disse sorrindo e eu bufei - Aliás, eu não vou impedir ninguém de continuar a carreira, eu já me informei e tem estúdios na Alemanha, vocês podem trabalhar lá, com seus empresários - ela disse.

– E o casamento da Claire ? - disse Scooter se pronunciando pela primeira vez.

– Desculpe Justin Bieber, casamento eu não admito - ela disse dando um sorriso falso - Aliás, Claire não está nada comportada para fazer qualquer coisa desse tipo - disse ela.

– Ah, vai tomar no cú ! - gritei.

– Claire ! - disse meu pai.

– O que foi ? Você está mesmo brigando comigo por causa de uma mulher que te abandonou e nos deixou quando eu era criança ? Eu nunca tive uma mãe, eu sofri por isso, mas agora não mais ! Eu não quero uma mãe, eu não quero uma mãe ouviu Angeline ? Eu sou feliz com todos e tudo que eu tenho ! Não preciso de ninguém novo na minha vida ! - disse gritando.

– Claire, se acalme, por favor - disse Anne se pronunciando pela primeira vez e me abraçando um pouco.

– Aliás, a minha única mãe foi sempre a Anne - eu disse sentando no sofá novamente.

– Tudo bem - disse Rames respirando fundo - Brad como pai tem o direito de ver os filhos - disse Rames.

– Claro, eles poderam vir para cá de duas em duas semanas - disse Angeline - Com tanto que voltem depois para Alemanha - disse Angeline.

– E a turnê de Liam ? - perguntou Rames.

– Como eu disse .. poderá seguir, mas claro, na Europa - ela disse.

– Tudo bem - disse Rames - Assine que recebeu Brad - disse ele lhe passando o papel.

– Então, em cinco dias eu os espero no aeroporto - disse Angeline.

– Creio que eles queiram ir com o avião particular, para levar tudo - disse meu pai.

– Tudo bem, sem problemas - ela disse - Até depois meus filhos.

Ela disse e eu respirei fundo quando a porta bateu, passando a mão pelos os meus cabelos. Escutei a porta fechar e abrir várias vezes. As lágrimas caiam pelos os meus olhos, descendo no meu rosto e encharcando-o.

Olhei para o lado,vendo Justin no mesmo lugar de antes e levantei correndo em sua direção. Ele me abraçou forte, juntando nossos corpos e passando os braços pela minha cintura. Abafei meu rosto em seu peito, derramando as lágrimas com soluço e senti e ouvi ele chorando fraco no meu ombro.

– Eu não quero ir Jay, eu não quero ir para Alemanha - eu disse soluçando.

– Eu não quero que você vai shawty, eu quero que você fique aqui comigo, eu quero você comigo para sempre - ele disse soluçando um pouco.

[...]

Ouvi a porta fechando, Justin tinha acabado de ir para o banho. Fui até a sala de estúdio de Justin, que tinha todos os instrumentos lá, junto com o estúdio para gravar músicas.

Fechei a porta atrás de mim, indo em direção ao instrumentos e sorrindo lembrando quando eu e Justin viemos conhecer esse lugar. Ri fraco me achando deprimente demais e sentei em uma das cadeiras giratórias.

Olhei para um bloco jogado em cima da mesa, junto com um lápis. Empurrei a cadeira, pegando o mesmo e olhei para folha vazia na frente. Respirei fundo tentando ter alguma ideia. Me apoiei em algo do meu lado, que fez um barulho. Olhei para o mesmo vendo o piano e sorri a ter a minha ideia.

[...]

– Hey - chamei Justin que estava quase dormindo, deitado na nossa cama, vendo tv.

– Terminou a música ? - perguntou rindo fraco.

– Como sabia ? - perguntei confusa indo para o seu lado.

– Eu ouvi você tocando piano, só não ouvi a música - ele disse e eu ri fraco.

– Só fiz um pouco, amanhã eu termino - respondi me aninhando em seu peito.

– Quando eu vou poder ver ? - perguntou.

– Assim que eu te mostrar - respondi sorrindo e fechando os olhos.

– E quando vai ser isso ? - perguntou.

– Não sei - disse dando de ombros e borcejando.

[...]

– Acorda bela adormecida - disse alguém me balançando.

Abri os olhos vagarosamente vendo uma figura loira na minha frente. Levantei o tronco sentando na cama e borcejando.

– O que faz aqui ? - perguntei e ela fez mordeu os lábios - Você soube ? - perguntei respirando fundo.

– Infelizmente - disse Becca respirando fundo.

– Tá, eu não quero falar disso, não agora - disse levantando.

– Paul está te esperando na gravadora - disse ela.

– Você vai com a gente ? - perguntei pegando uma roupa no armário.

– Vou com você - ela respondeu.

– Cadê Justin ? - perguntei indo até o banheiro.

– Tá na gravadora, sei lá - ela disse - Vai logo ! - ela disse e eu bufei fechando a porta.

Depois de ter me arrumado, nós saímos de casa. Antes claro, eu peguei o meu pedaço de música. Estava animada para mostrar a Tob e acabá-la logo, eu queria fazer uma surpresa para Justin antes de ir para Alemanha.

– Hey - disse abrindo a porta da nossa sala na gravadora.

– Oi Claire - disse Tob.

– Cadê o Paul ? - perguntei deixando as minhas coisas na cadeira.

– Foi falar com alguém ai - ele disse dando de ombros - E aí, novidades ? - ele disse e eu bufei - Tudo bem, não essas - ele disse rindo fraco e eu ri.

– Eu estou compondo uma música - disse.

– Sério ? Isso é íncrivel ! - disse Tob.

– É, e eu ainda não terminei .. pensei que poderia me ajudar - eu disse.

– Claro, está ai ou sabe de có ? - perguntou.

– Os dois, mas é melhor você ler e depois eu canto até a parte que eu consegui - disse e ele assentiu.-

Passamos a tarde na gravadora, eu estava animada com aquilo, eu queria gravar logo aquela música. Tob me ajudou muito, eu criei a maioria, mas ele me ajudou a organizar o final, que eu não estava conseguindo muito.

Já era quase de noite, Becca havia passado o tempo todo andando pela gravadora, ou comendo alguma coisa. Eu fiquei o tempo todo na sala e não tive contato com Justin durante o dia todo.

– Eu tenho pouco tempo aqui - disse para Tob.

– Eu sei, mas é muito cedo, tem certeza que quer gravá-la hoje Claire ? - perguntou.

– Tenho ! Ainda vai ter que ajustar, e eu tenho só 4 dias Tob ! - disse e ele respirou fundo.

– Mama J nem está aqui - ele disse.

– Confia em mim - eu disse.

– Essas músicas irão para o seu CD - ele disse.

– Eu sei, eu vou me sair bem, eu tenho certeza - eu disse.

– Como você tem certeza disso ? - ele perguntou.

– Eu escrevi com o coração - disse mordendo os lábios.

– Tudo bem Claire, está nas suas mãos - ele disse.

– Nós não podemos gravar de novo se der tudo errado ? - perguntei.

– Temos que correr com esse CD, e isso será faixa especial - ele disse e eu assenti.

– Tá - disse.

Entrei na salinha colando os fones e ajeitando o microfone na minha frente. Ele fez sinal começando a rodar o ritmo que já haviamos gravado e eu começei a cantar.

Foi tranquilo, eu cantei pra valer, eu queria muito que desse certo, acho que foi isso que fez ficar bom. Eu achava pelo menos.

[...]

Depois de passar parte do final da tarde e um pouco da noite gravando. Eu saí da sala. Os corredores da gravadora estavam vazios, afinal eram mais de onze horas. Os corredores também estavam meio apagados, na verdade só umas salas estavam acessas, iluminundo um pouco das outras.

Abri a bolsa pegando a chave do carro e olhei para frente passando pela sala maior, a recepção. Senti mãos envolvendo a minha cintura e me virando rapidamente, eu ia gritar, quando ele tapou a minha boca dando um sorriso maravilhoso.

– Você me deu um susto - disse enquanto ele me puxava para dentro da sala da recepção - O que está fazendo ? - disse rindo fraco.

– Nada, queria ficar um pouco com você - ele disse me dando selinhos e eu ri.

– Podemos ir para casa .. - disse.

– Aqui é mais emocionante - ele disse e eu ri fraco me afastando dele.

– Aqui tem gente - eu disse.

– Quem se importa ? - ele disse.

– Eu ? - disse como se fosse óbvio.

– Ah Claire ! - ele disse e eu ri me separando.

– Vamos para casa Jay - eu disse rindo fraco.

– Vamos para o chalé ? - ele perguntou - Podemos ficar lá esses dias - ele disse.

– Não posso - disse respirando fundo - Tenho que arrumar as coisas - disse bufando e ele respirou fundo se separando de mim.

– Tudo bem, vamos para casa - disse respirando fundo e puxando a minha mão para sairmos da sala.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãaaaaaao ! O que vocês acham que vai acontecer na Alemanha ? Uma coisa eu garanto, muitas muitas muitas emoções e confusões vão acontecer ! tudo está só começandoooooo hahahah
Qual será essa música que a Claire fez para o Justin ? Algum chuteeeee ? Uma dica : é da Miley :)) hahah
Entãaaao, falem suas opiniões, o que poderá acontecer ? ME FALEM TUDO ! HAHAHAHA
Um ano de Jelena .. gosto de pizza, quem quiser me darr viu ? TO AQUI :p hahahaha brincadeira !
SÓ ISSSSO AMOREEES !
ATÉ DEPOIIS, BEIJO BEIJO BEIJO