Amor, Negócios E Tradição. Second Season escrita por bieberfeverswag


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175066/chapter/11


– PAI ISSO NÃO PODE SER VERDADE ! - berrei dentro do banheiro, sentindo todas as lágrimas caindo do meu rosto.

– Eu não sei o que fazer, já vi com os advogados mas .. - ele disse e eu interrompi.

– Mas você não quer a sua filha ? - berrei.

– Claire, abre a porta ! - disse Justin do outro lado da porta, berrando desde que eu levantei do chão e corri para o banheiro.

– Claire você sabe que não é isso ! Sabe que eu amo vocês ! - ele disse.

– Eu não quero morar com essa vagabunda ! - berrei com raiva.

– Ela conseguiu Claire, ela conseguiu a guarda de vocês por causa do seu acidente ! - ele disse.

– Não importa, não importa ! - berrei - Paga a merda do Juíz ou sei lá quem fez essa porra ! - berrei.

– Eu não posso simplismente subornar ! - ele disse alto.

– Qualquer um faz isso ! - berrei.

– Eu to tentando da forma honesta ! - ele disse.

– Enquanto eu arrumo as minhas malas ? - perguntei com raiva - Grande merda pai ! GRANDE MERDA ! - berrei desligando o telefone e tacando no chão do banheiro.

As lágrimas desciam constantemente pelo meu rosto. Bati minhas costas na parede, escorregando pelo ládrilho e sentando no chão. Lágrimas de raiva, dor, ódio, medo inavadiam meu rosto como um mar.

Ouvi um barulhou de tranca fazendo eu levantar a cabeça e vi Justin com a chave reserva na mão.Ele veio rapidamente até a mim, sentando do meu lado e me puxando para um abraço. Eu retribuí afundando meu rosto em seu peito enquanto ele afagava a minha cabeça me matendo um pouco mais calma.

[...]

Já havia passado bastante tempo e estavamos ainda no banheiro, sentados encostados no ladrilho. Eu não chorava mais, eu olhava um ponto fixo pensando na raiva que eu tinha dessa mulher, na vontade de sair dali naquele momento e matá-la.

– Hey, vamos lá para o quarto ? - disse Justin baixo, se pronunciando pela primeira vez. Eu assenti levantando junto dele.

– Eu vou tomar banho - sussurei baixo e ele assentiu dando um beijo na minha bochecha.

Ouvi a porta fechando e eu vi o papel caído no chão. Peguei o mesmo, rasgando-o todo com raiva e tacando na lixeira que havia ali. Abri a ducha do chuveiro e me despi entrando na água meio morna. Deixei a água cair pelo meu corpo por vários instantes, me deixando um pouco mais leve aos poucos.

Saí do banho, me secando e me enrolando na toalha. Abri a porta do banheiro, indo em direçao ao quarto, que a porta estava aberta. Justin estava deitado na cama, no meio do escuro e só a televisão ligada fazendo com que eu visse seu rosto. Andei até o armário pegando um pijama e abri a porta do banheiro de lá, me vestindo e pentiando meu cabelo.

Voltei ao quarto vendo Justin do meu jeito, olhando fixamente o seriado na TV. Eu ainda não tinha falado nada para ele e ele não sabia de nada, eu achava que não. Talvez ele tivesse ouvido eu falando no telefone. Mas e se não ? Se ele não tivesse ouvido ? Como contaria para ele ?

– Claire ? - disse Justin me tirando dos meus pensamentos e o olhei.

– Hm - disse.

– Vem cá - disse batendo na cama.

Andei até lá, se deitando do seu lado e ele me puxou fazendo eu deitar em seu peito. Passei a mão pelo seu abdomem desnudo e ele passou a mão em meu cabelo molhado.

– Jay - o chamei em tom baixo.

– Fala shawty - ele disse e eu respirei fundo dedilhando meus dedos em seu peito.

– A-aquela mulher conseguiu - eu disse baixo.

– Que mulher Claire ? Conseguiu o que ? - perguntou confuso.

– Angeline, ela conseguiu a guarda - disse.

– O-oque ? - perguntou e eu respirei fundo saindo de cima dele - Você tem certeza disso ? - perguntou sentando na cama.

– Acho que sim, eu falei com meu pai aquela hora e .. - disse mas ele me interrompeu.

– Você vai ter que morar com ela ? - ele perguntou me olhando com os olhos tristes - Onde ela mora ? - perguntou mais alto.

– Eu não sei Jay - disse baixo.

– Não ! - ele gritou - Claire, ela não vai te levar, você é minha ouviu ? você é minha ! Nós somos casados ! Tem que ter alguma coisa que impesa isso ! - ele gritou.

– Eu não sei Justin, eu vou falar com Paul amanhã mas eu não sei o que posso fazer ! Ela conseguiu por causa do acidente - eu disse.

– Foi culpa minha - ele disse baixo me olhando com os olhos completamente tristes e eu levantei na cama indo pra perto dele que estava e pé na minha frente.

– Não, não foi culpa sua, não é sua culpa ! Isso é culpa daquela vagabunda, que só quer dinheiro ! - disse segurando em seu rosto - Ouviu ? Não é culpa sua - disse dando um selinho nele e senti uma lágrima caindo de seu rosto.

– Eu vou .. vou sair um pouco - ele disse se separando de mim e saindo apressado do quarto.

Desci da cama rapidamente indo atrás dele, que já saía pela porta da sala.

– JUSTIN ! VOLTA AQUI - berrei abrindo a porta e vendo-o indo em direção ao carro - JUSTIN ! - berrei sentindo as lágrimas caindo pelo meu rosto.

Ele entrou no carro rapidamente dando partida. Bati o pé com força no chão e entrei batendo a porta com muita força. Grite de raiva tacando um vaso de vidro na parede.

Senti algo tocar minha pele fazendo algo doloroso e eu olhei vendo um pedaço do vidro que eu havia quebrado. O sangue se espalhava pelo meu braço e causava uma dor grande perto do meu pulso, onde estava o vidro.

– MERDA ! - gritei com raiva indo até a pia da cozinha.

Tentei tirar o caco mas parecia impossivel, doía, doía bastante. Liguei a torneira, tentando limpar o meu braço do sangue. Depois de bastante tempo tentando de tirar o caco, bastante mesmo, tipo quase meia hora ali em pé, eu finalmente consegui tirar, mas teve como consequencia o meu berro agudo.Senti algumas lágrimas de dor caindo pelo meu braço, joguei um pouco de água no corte, sentindo um pouco de dor. Ouvi um barulho de porta fechando rapidamente.

Olhei para trás vendo Justin na sala e ele me viu, vindo em minha direção. Fechei a torneira rapidamente e sequei parte do meu braço na minha blusa. Virei batendo em Justin e seguindo pela sala.

– Claire ! - ele disse mas eu ignorei indo ao quarto - Claire ! - ele gritou entrando no quarto enquanto eu ia no banheiro do mesmo pegando o kit de primeiros socorros. Abri a caixa, pegando as coisas do curativo e vi Justin a porta do banheiro.- O que você fez ? - ele perguntou assustado vindo até a mim e pegando o meu braço.

– Nada - eu disse soltando o meu braço do dele.

– Você se cortou ? - ele perguntou com receio na voz enquanto eu limpava o machucado.

– Eu faço a minha vida valer a pena - respondi colocando gaze.

– O que é isso ? - perguntou enquanto eu fechava a maleta.

– Merda nenhuma ! - gritei e passei por ele saindo do banheiro.

Fui até o quarto pegando a minha bolsa apresadamente e meu chinelo também. Saí do quarto indo em direção a porta.

– Aonde você vai ? - ele perguntou sério.

– Eu não sei ! - gritei - Eu só sei que estou com raiva e não quero mais ficar aqui com você ! - berrei olhando para ele.

– É isso ? Você não quer mais morar comigo ? - ele perguntou.

– Eu não sei ! Me diga você ! Por que saiu correndo ? - gritei e ele abriu a boca para falar - Não responde porra ! - gritei saindo.

Corri pelo caminho, sentindo lágrimas caindo e dei a volta no meu carro, abrindo a porta rapidamente e jogando as minhas coisas no banco do lado. Fechei a porta e Justin bateu na janela do carona.

– Abre Claire ! - ele gritou.

– Não - berrei - Hoje não - disse.

– Precisamos conversar ! - ele disse.

– Não precisamos não - eu respondi ligando o carro.

– Não faça isso .. - ele disse e eu acelerei o carro.

Passei pelas ruas escuras, iluminadas só pelos postes e com pouquíssimo movimento. Quase não havia pessoas e carros nas ruas. As casas estavam ou apagadas ou com apenas uma luz acessa.

As lágrimas caíam no meu rosto e eu sentia um pouco de ardência no machucado. Eu não fazia ideia de onde poderia ir, eu não queria ficar perto de ninguém, só eu e mais ninguém .. Queria Justin mas eu estava com raiva o suficiente para não voltar para casa.

Lembrei do chalé e dirigi para lá, tentando lembrar o caminho ao longo do percurso. Parei o carro no acostamento e vi o chalé no fundo. Peguei minhas coisas saindo do carro e trancando-o. Passei pela ponte de madeira e entrei no chalé.

Estava tudo como haviamos deixado dias atrás. O cheiro de Justin ainda permanecia ali, as almofadas um pouco bagunçadas no chão, o copo de café em cima da pequena mesa. Tudo ainda estava lá.

Fechei a porta, indo até a mesa e colocando as minhas coisas lá. Fui até a cozinha, e peguei as coisas de café para fazer um. Depois de já pronto eu caminhei pela sala, abrindo a porta da varanda e indo até o grande sofá, onde ainda havia a coberta.

Sentei no sofá me cobrindo e sentindo o cheiro de Justin naquela coberta, fazendo eu suspirar levemente e beber meu gole de café.

– Justin P.O.V

Caminhei impaciente pela casa, com raiva de mim e preocupado com Claire, já era quase de manhã e ela não chegava. Aquilo estava me atormentando. Ouvi meu celular tocar no quarto e corri até lá, pegando-o.

– Alô ? - disse rapidamente.

– Justin ? - perguntou e eu percebi que era Becca.

– Oi - disse desanimado.

– Claire está ai ? - perguntou.

– Ela também não esta ai ? - perguntei.

– Você não sabe onde ela tá ? - perguntou.

– Você sabe ? - perguntei confuso.

– Não, eu quero falar com ela - ela disse.

– Ela sumiu ! - eu disse.

– Ela não tá aqui e nem na casa do pai dela - ela disse.

– Como você sabe ? - perguntei.

– Por que eu tava lá - ela disse.

– Hmm - disse.

– Não sabe de algum lugar que ela pode ter ido ? - ela perguntou e eu pensei. Claro !

– Eu te amo becca - disse desligando.

Corri até a porta e depois até o carro, ligando-o e dando partida.

Dirigi apressadamente pelas ruas de Stratford, estava quase amanhecendo e poucas pessoas andavam pelas as mesmas. Subi a pequena montanha, e perto do meu destino sorri ao ver o carro dela. Parei no acostamento, atrás do carro dela, descendo rapidamente e correndo pela ponte de madeira.

Girei a marçaneta cuidadosamente, abrindo a porta e olhei em volta procurando Claire. Tudo estava como a nossa viagem. Fechei sem fazer barulho a porta atrás de mim e virei vendo a bolsa e o casaco dela em uma mesa perto da varanda. Olhei para mesma que tinha porta aberta.

Caminhei cuidadosamente até a porta, olhando para o sofá e vendo-a deitada no mesmo olhando para a vista na frente com uma caneca na mão. Encostei na porta olhando para vista.

– O sol já vai nascer .. - comentei e senti ela me olhar.

– Como sabia que eu estava aqui ? - ela perguntou.

– Intuição - respondi e vi que ela parou de me olhar.

– Você não precisava vir - ela disse séria.

– Eu quis vir - eu disse firme olhando para ela

– Eu estou bem - ela disse passando a mão sobre a caneca em suas mãos.

– Precisava ter certeza disso - eu respondi.

– Já teve - ela disse me olhando e eu ri fraco desviando o olhar.

– Está me mandando embora ? - perguntei olhando-a novamente.

– Só não acho que tenha mais motivo para você ficar aqui - ela disse dando de ombros.

– O único motivo para qualquer coisa está aqui .. - eu disse a olhando e vi ela soltar um sorriso fraco e ficar séria novamente.

– Se você quiser acabar tudo e não ter que sofrer com isso tudo .. eu vou entender - ela disse com a voz baixa e respirando fundo.

Desencostei da porta, indo até o sofá e sentando do lado dela. Ela continuou com o rosto para baixo, levantei o mesmo fazendo nossos olhares se encontrarem.

– Eu nunca vou desistir de você ! - eu disse e ela sorriu fraco negando - Nunca - afirmei sério.

– Você .. eu .. ai - ela disse rindo fraco e eu sorri.

Selei nossos lábios rapidamente, passando a mão pela sua cintura, puxando-a mais para mim e ela passou a mão pelo meu cabelo. Ela separou nossos lábios sorrindo fraco e eu sorri para ela.

[...]

– Claire P.O.V

Desci do meu carro, fechando a porta e vi Justin fazendo o mesmo. Ele sorriu vendo em minha direção me dando um selinho, eu ri fraco pegando a sua mão e puxando ele para entrar. Fomos até a entrada da casa, abrindo a porta rapidamente e vendo todos lá.

Paul, Scooter, meu pai, Liam, Jack, Anne e um cara. Eles nos olharam e eu entrei totalmente na casa, enquanto Justin fechava a porta atrás de mim.

– Pronto - disse respirando fundo.

– Vamos lá para sala - disse meu pai e nós assentimos.

Fui andando atrás de todos, e entrei na sala. Sentei no sofá assim como todos e deixei minhas coisas do meu lado.

– Esse é o Robert Rames, Doutor Rames, ele é o nosso advogado e está cuidando do caso - disse meu pai.

– E o que vocês estão decedindo ? - perguntou Liam.

– Merda nenhuma - respondi olhando para teto.

– Nós estamos sim - disse meu pai sério - Rames está fazendo o possivel para que vocês fiquem com nós - disse ele.

– E o que vai acontecer até vocês fizerem isso tudo ? - perguntou Jack.

– Vocês vão ter que ir com ela- disse Rames.

– Acontece que eu não quero ir - eu disse séria.

– Não podemos fazer nada Claire, não agora, já entramos com o processo, mas teremos que esperar e isso pode demorar o tempo que for, enquanto isso moraram com ela - disse Rames.

– Nossa opinião não conta ? - perguntou Jack indignado.

– No momento não - respondeu Rames.

– Eu tenho uma carreira, Claire tem uma carreira ! Como ficamos ? - perguntou Liam.

– Precisaremos fazer um acordo com Angeline - disse Rames e eu bufei.

– E eu ? Eu tenho um marido ? O que eu vou fazer ? - perguntei nervosa.

– Você ainda é menor de idade, tem que ir com ela - disse Rames.

– Se eu fugir ? - perguntei pensativa.

– Piora a sua situação, e a de seus irmãos também - ele disse e eu bufei.

– Aonde ela mora ? - perguntou Liam bufando.

– Alemanha - respondeu Rames



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ehhhhhh :)) Todo mundo acertou ! queeeee isso ! ahahahahahahha
Desculpa por não ter postado ontem, segunda feira é totalmente horrível para mim. Eu só paro em casa de madrugada pra dormir !
Quem viu o clipe de Santa Claus is coming to town ? ANNNNNNNNNNNWWWWW *--*
Acho que é isso, obrigada a todas por sempre comentarem, mesmo que esteja horrivel e qualquer coisa do tipo ! hahaha
beijooos :)