Amor, Negócios E Tradição. Second Season escrita por bieberfeverswag


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175066/chapter/10

O carro parou em frente a uma boate super movimentada, olhei para todos dentro do carro que estavam sorrindo e eu bufei. Eles começaram a tirar o cinto com pressa e animados.

- Vocês estão falando sério ? - falei e todos me olharam.

- No que exatamente ? - perguntou Becca.

- Que vamos ficar aqui ? - perguntei olhando para a porta onde entrava várias pessoas arrumadas. 

- Claro, estamos aqui em Los Angeles, a noite é uma criança ! - gritou Ryan feliz e o olhei com um certo estranhamento - Qual é Claire ? Logo você que adora esses lugares ! - disse Ryan.

- É, nós precisamos comemorar, sua primeira apresentação ! - disse Becca e eu bufei.

- Eu só .. só queria descançar gente ! - disse.

- Vamos logo - disse Becca me empurrando e eu abri a porta saindo sem vontade.

Becca, Ryan e Chaz pararam do meu lado e eu os olhei. Eles começaram a caminhar animadamente para dentro daquele lugar e eu bufei indo atrás. 

Justin viria com Liam, Fredo, Ryan e etc. Eles ficaram enchendo o saco de Justin falando que jogariam uns jogos no carro e ele aceitou. Mas não tinha lugar para mim no carro então vim com o pessoal.

Entrei na boate vendo todos dançando animadamente e bebendo loucamente enquanto dançavam. Pessoas se beijavam, outras se esfregafam e outras faziam coisas nadas legais para se fazerem em público. Fiz uma careta ao ver aquilo e passei direto indo até o bar .. não adiantava nada eu ir atrás de Becca, Ryan ou Chaz .. eu já havia me perdido há muito tempo deles.

- Uma vodka por favor - eu disse me apoiando no balcão.

- Moças jovens e bonitas assim não bebem - ele disse sorrindo para mim e eu arqueie as sobrancelhas..

- E nem barmans se metem na vida dos clientes - disse sorrindo cínica e ele riu fraco indo até o bar atrás.

Bufei e esperei ele voltar. Ele colocou o copo na minha frente, enchando e sorriu. Sorri cínica novamente e virei o copinho, fazendo uma careta depois devido o forte líquido em minha garganta.

- A gata está sozinha ? - ouvi uma voz gritar no meu ouvido e eu bufei.

- Não - berrei e ouvi o riso da pessoa, que era um pouco familiar.

- Acho bom mesmo - ouvi a voz que não era muito reconhecível pelo forte barulho que fazia meu coração tremer junto com a batida. Senti uma mão envolver a minha cintura.

- Eu disse que eu não to sozinha porra e eu não dei liberda..- disse virando e vi Justin gargalhando. Ri dando um tapa nele e ele riu mais ainda - Idiota - disse fazendo bico e ele riu.

- Foi engraçado, gostei de ver - ele disse e eu fiz uma careta.

- Você é tão idiota - disse rindo fraco e fiz sinal chamando barman - Mais uma dose - disse e ele foi até o bar buscar.

- Quem deixou você beber ? - ele disse autoritário e com um pouco de brincadeira na voz.

- Minha conciencia - disse e ele fez uma careta para mim me dando um selinho.

- Aqui - disse barman e eu assenti pegando.

- Você sabia que viríamos para cá ? - perguntei.

- Todo mundo sabia - ele disse dando de ombros e fazendo sinal para o garçon que também queria.

- Eu não sabia ! - disse fazendo bico e ele riu.

- Você não presta atenção em nada - ele disse dando de ombros e virando o copo.

- Isso é mentira - disse e virei meu copo.

- Tudo bem, você presta atenção em mim - ele disse convencido e eu gargalhei.

- Isso é mentira - repeti e ele fez uma careta fazendo eu ri.

- Eu sei que é verdade - ele disse e eu revirei olhos fazendo ele ri.

- Cada um se ilude como pode - disse rindo fraco e virei para pista olhando o movimento.

- Quer dançar ? - perguntou ele.

- Não - disse virando meu olhar para ele - Eu quero ir embora, podemos ? - perguntei sorrindo fofo e ele riu.

- Claro - disse dando de ombros.

- Você quer ficar aqui ? - perguntei confusa.

- Eu quero ficar onde você ficar - ele disse e eu sorri automaticamente, ri fraco.

- Que bonitinho - disse apertando as bochechas dele e ele fez uma careta, fazendo eu ri e ele riu junto.

- Vamos logo ! - ele disse e eu assenti.

O lugar estava mais cheio. Passamos pelas pessoas, esbarrando em algumas e quase levandando banho de alcool das pessoas bebadas em sem noções. Saímos indo em direção a um dos carros. 

- Vamos de carro ? - perguntei.

- Como nós íriamos ? - perguntou.

- Não sei, eles vão ficar sem .. melhor irmos sem - eu disse e ele me olhou pensando e depois assentiu.

Ele me deu a mão e começamos a caminhar na calçada direita, enquanto eu só ouvia sua respiração ou os carros que passavam rapidamente pela avenida.

- O hotel é longe daqui - ele disse.

- Não precisamos ir para o hotel - disse dando de ombros.

Ele me olhou e eu o olhei. Ele deu um sorriso malicioso e eu ri negando com a cabeça.

- Não .. não to falando isso - disse corando e ele gargalhou.

- Seria bom - ele disse e eu fiz uma careta.

- No meio da rua ? Não, não seria bom ! - disse e ele riu.

- Comigo tudo é bom ? - ele disse e eu gargalhei.

- Ok ok senhor fodão - disse e ele riu.

- Não sou fodão - ele disse dando de ombros e eu ri olhando para o chão.

- A placa é longe daqui ? - perguntei e ele me olhou.

- Que placa ? - perguntou confuso.

- De Hollywood - disse normalmente e olhei para frente, vendo uma loja 24 horas sem movimento.

- Mais perto que o hotel - ele disse dando de ombros.

- Poderíamos ir lá - disse o olhando e ele sorriu.

- Seria uma boa - ele disse e eu assentiu.

- Tem dinheiro ? To sem nada aqui - disse e ele riu.

- Tenho, pra quê ? - perguntou.

- Vem cá - disse o puxando um pouco e caminhando até a loja.

Abri a porta que tinha uma placa iluminada dizendo "aberto" e fez um barulho de sino, fazendo uma menina levantar a cabeça da mesa e nos olhar com uma cara de sono. Sorri fraco e entrei pela loja enquanto Justin vinha comigo.

- O que vai comprar ? - perguntou.

Vi uma das geladeiras e fui até lá, soltando a mão de Justin e abrindo-a. Peguei duas garrafas de coca-cola e Justin riu do meu lado. Andei pelo outro corredor pegando doritos e fui até a mulher. 

Justin parou do meu lado e a mulher o olhou um pouco surpresa e logo começou a passar as coisas. Justin pagou enquanto eu pegava as coisas em cima do balcão. Saímos da loja e Justin ria fraco.

- Obrigada - agradeci abrindo o saco de doritos e colcando na boca.Ele riu.

- Desde que você me dê um pouco - ele disse e eu ri.

- Nem pense - disse e ele fez uma careta.

- Sério, não divido doritos com ninguém ! - disse pegando mais.

- Eu não sou ninguém, sou a pessoas mais importante da sua vida - ele disse e eu gargalhei.

- Você é tão engraçado - disse pegando mais e enfiando na boca, fazendo ele ri.

- Vai dizer que é mentira ? - perguntou.

- Não falo nada - disse e ele riu.

- Por aqui - ele disse me puxando um pouco para atravessar a rua e entrar perto de uma.

Andamos em silêncio até eu ver a placa e sorri. As ruas ali estavam completamente desertas, sem nenhum carro passando ou qualquer pessoa andando na rua.

Justin sentou na calçada, que logo na frente era a montanha com a placa. Eu fui até perto sentando ao seu lado e deixando o doritos em seu colo, ele riu pegando e eu abri a coca-cola bebendo um grande gole.

- Perfeito - disse sorrindo e ele riu.

- Boa ideia - ele disse e eu sorri.

- Eu sempre tenho boas ideias - ele disse.

- Não não - ele disse e eu ri fazendo uma careta.

Peguei um pouco do doritos colocando na boca e mastigando enquanto olhava para placa, que estava ainda mais bonita. As estrelas atrás dela traziam um efeito completamente bonito, estava linda .. 

Senti o olhar de Justin e sorri sem jeito olhando para ele que tinha o sorriso mais bonito, muito mais bonito que as estrelas. Eu sorri e ele se aproximou passando a mão sobre a minha cintura e eu sorri olhando para seus lábios com farelo de doritos. Ri fraco e ele finalmente selou nossos lábios. Passei as mãos pela sua nuca, agarrando ali e trazendo para mim. Senti bastante gosto de doritos em seus lábios fazendo eu ri e me separar dele.

- Você está com gosto de doritos - eu disse rindo fraco e limpando a minha mão na roupa.

- Você também - ele disse - Isso é bom - ele disse selando nossos lábios e eu ri.

[...]

Sentia os dedos gelados de Justin fazendo carinho na minha mão um pouco quente. A brisa batia no meu rosto trazendo uma sensação pouca de frio e arrepio.

Estavamos deitados naquela calçada á algumas horas, a maiorias calados, o que estava perfeito .. era completamente ótimo ficar perto dele, conversando ou até mesmo com horas de silêncio. 

Levantei minha cabeça de seu peito, fitando seus olhos castanhos e sorri. Ele sorriu junto e eu dei um selinho demorado nele, sorrindo em seguida com nossos ainda juntos e ele me de outro.

- Melhor nós irmos, não ? - perguntei baixo

- Por que ? - perguntou no mesmo tom.

- Eles devem sentir nossa falta .. eu acho - disse o final um pouco confusa e ele riu fraco.

- Tá - ele disse e eu sorri dando um outro selinho nele.

Sai de cima dele, pegando as nossas coisas vazias do meu lado. Levantei com as coisas na mão e fui até a lixeira perto da gente, jogando as coisas lá. Voltei para perto de Justin que levantava e ajeitava sua roupa.

- Sabe voltar para o hotel ? - perguntei.

- Sei .. mas é longe, é melhor tentarmos achar um táxi - ele disse e eu assenti.

Ele me deu uma mão e fomos caminhando, chegando na avenida principal. Caminhamos por alguns longos minutos e eu estava realmente exausta de tanto andar. Vi um táxi passando e fiz sinal, Justin percebeu e ajudou. O carro parou e abrimos a porta, eu entrei e Justin entrou em seguida.

[...]

Descemos as escadas correndo, impedindo um ao outro de descer enquanto ríamos e pulavamos os dregaus. Abri a porta que dava para o saguão e virei para Justin.

- Ganhei ! - gritei rindo e ele riu fazendo uma careta.

- Hey ! - ouvi e virei para trás vendo Scooter e o resto do pessoal.

- Oi - disse Justin me envolvendo pela cintura e indo até lá.

- Compramos as passagens para hoje á tarde - disse Scooter.

- Sério ? Já ? - perguntei.

- Temos que resolver algumas coisas em Stratford .. talvez vocês tenham que se mudar para Atlanta ou para cá .. mas é mais provavél Atlanta - disse Scooter.

- Eu gosto de Stratford - disse fazendo bico.

- Você tem que se acustumar - disse Paul e eu revirei os olhos.

- Arrumem as coisas - disse Scooter e assentimos. Scooter e Paul saíram indo para uma parte do hotel.

- Eu to morrendo de fome - disse e Justin me olhou rindo - Se você falar que é novidade eu vou te bater - eu disse e ele colocou as mãos para o alto rindo.

- Vamos no restaurante - ele disse e assenti - Alguém vem ? - perguntou Justin e todos negaram.

Caminhamos até o restaurante e comemos enquanto conversamos. 

[...]

O tempo passou rápido. Ficamos depois do almoço um tempo lá embaixo com o pessoal que estava na piscina. Becca, Ryan e Chaz voltariam só depois de amanhã e eles estavam aproveitando o que podiam.

Nós já estavamos á caminho de Stratford, no carro e acabavamos de sair do aeroporto de Ontário. Eu brincava com Justin e Kenny que ia dirigindo o carro. Justin havia recebido a notícia que Jazmyn iria passar uma temporada na nossa casa e ele estava louco.

- Vai ser legal ter a Jazzy lá em casa - disse rindo fraco depois das piadinhas que Kenny fazia conosco falando que Justin estava necessitado para ter filho.

- Vai ser legal ? Vai ser perfeito ! Eu estou com muita saudade das Jazzy ! - ele disse e eu ri.

- Seu pai deixou ? Assim de boa ? - perguntei estranhando.

- Claro, ele confia em mim - disse Justin e eu gargalhei.

- Ele sabia que Claire estaria, alguém responsável - disse Kenny e eu gargalhei.

- Bom urso ! - disse e ele riu.

- Ou nem tanto - disse ele parando em frente a nossa casa e eu dei lingua.

- Obrigado cara - disse Justin.

- Obrigada urso - disse sorrindo e ele riu.

- Até depois - ele disse e nós assentimos saindo.

Justin pegou as malas no porta luvas e Kenny acenou saindo com o carro. Andei pelo caminho.

- Hey ! - disse Justin e eu virei para trás.

- Hmm - disse.

- Suas malas ! - ele disse como se fosse óbvio.

- Você é o marido, você carrega ! - disse e ele fez uma careta.

- É só arrastar as rodinhas ! - ele disse.

- É só arrastar as rodinhas ! - o imitei e ele fez uma careta.

Esperei até ele vir perto de mim e peguei uma das malas, fazendo ele ri e eu fiz uma careta. Andamos até a porta, peguei o molho de chaves na minha bolsa abrindo a porta e deixei a mala do lado. Justin correu até o sofá se tacando lá.

- O pé ! - gritei e ele fez uma careta tirando os supras, fazendo eu ri - Eu falei pé, não supras ! - eu disse e ele fez uma careta rindo fraco.

- Você parece a minha mãe - ele disse rindo.

- Você parece o Jack ! - disse rindo.

Fechei a porta vendo um papel voar ali perto e o peguei vendo um envolope escrito : "Claire Lewis". Abri o mesmo com uma certa curiosidade. Tirei o pequeno lacre de cola, abrindo o papel dentro do envolope e passei os olhos pelo papel.

Senti algumas lágrimas de raiva e tristesa caindo sobre o meu rosto, fazendo eu ter vontade de gritar. Senti meu corpo cair no chão, fazendo eu ficar sentada e larguei a carta no chão, sentindo as lágrimas caindo automaticamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃAAAAAO ? O que será que tem nessa carta pra deixar a Claire assim ? Quero saber a opiniãao de vocês !!
AMANHÃ EU TENHO A PROVAAAAAAAAAAA ! Torçam para mim, por favorrrr ! hahaha preciso ir bem :))))
Quem viu o JB igual a um principe na disney ? OMGGGGG, VOLTOU O MEU SONHO DE QUERER VIRAR PRINCESA, QUANDO EU ERA CRIANÇAAAAA ! ok ok, parei ! hahahahhaha
acho que é issso, comentem e deixem feliz !! ahahah
AAAA, OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MUITO MUITO MUITO MUITO OBRIGADA MELRY PELA INDICAÇÃO ! SÉRIO, SURTEI QUANDO EU VI ! OBRIGADAAAA LINDA :)))
beeeijos amores !