Amor, Negócios E Tradição. Second Season escrita por bieberfeverswag


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

ANTEEEES DE LERAM UM RECADO :
Eu vi o comentário da Naaticps e eu fui ver a fic dela, que ela está começando agora e ela é simplismente ótimaa ! SÉRIOOOOOOO .. então todo mundo depois indo lá né ok ? A fic se chama Whises and Dreams e aqui está o link : http://www.fanfiction.com.br/historia/177247/Whises_And_Dreams
Vale muito apena ler :))
BOAAA LEITURA !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175066/chapter/9

Me joguei na cama do hotel cansada e respirando fundo. Chaz, Ryan e Justin haviam ido no quarto do Chaz, Liam estava vendo as coisas para o começo da tour e Becca, sei lá onde estava Becca ..

Ouvi alguém bater na porta e bufei levantando e indo até lá, abrindo-a. Vendo Becca.

- Oi - disse.

- Nós estamos em LA ! Sabe o que é isso ? Eu não venho aqui, há tipo 6 anos sei lá .. a última foi com você e aquela mulher que a gente expulsou, ela era sua babá né ? - ela disse rapidamente e eu ri assentindo.

- O que você quer ? - perguntei.

- Você é tão simpática Clairezinha - ela disse e eu revirei os olhos voltando a cama.

- Fala logo porra - eu disse e ela fechou a porta.

- Eu quero sair né ? Quero conhecer novamente Los Angeles, eu quero ir na praia de Malibu, faz tanto tempo que eu não vou na praia. Heim Claire, eu to falando com você porra ! - ela gritou a última parte e eu ri fraco.

- Becca tem mais fãs do que o normal ai em frente, vai ser díficil - eu disse.

- Mas a gente não é famosa, você por enquanto não, elas querem os meninos - disse Becca.

- É, mas a gente não vai chamar eles ? - perguntei.

- O que tem a gente ? - Chaz entrou perguntando.

- Quem garante que eles são vocês ? - perguntei.

- Por que não tem outros ? - disse Ryan como se óbvio.

- Claro que tem, conhecemos uns meninos bem bonitos na recepção - disse me apoiando na cama com o cotovelo e vendo Justin me olhar.

- É, eles eram nossa .. sem comparações com vocês - disse Becca.

- Claro, eles tinham bigode, óculos e roupa de trabalhador do hotel - eu disse e todos nós gargalhamos.

- Fala logo o que tem a gente ! - disse Justin sentando do meu lado.

- Becca tá querendo ir a Malibu .. - eu disse.

- Malibu ? Sério ? Tô dentro ! - disse Chaz animado.

- Por que o interesse ? - perguntou Becca confusa

- Meninas, biquinis ? - ele disse como se fosse óbvio e eu ri alto.

- Tá, vocês vão ? - perguntou Becca e os 3 assentiram - Vamos logo então - disse Becca puxando Ryan para fora do quarto - A gente se encontra lá embaixo daqui a 10 minutos ? - perguntou já no corredor e eu assenti.

- Também to indo - disse Chaz saindo e fechando a porta.

Olhei para Justin que me deu um sorriso malisioso e eu ri pegando uma almofada, ele beijou meu pescoço e selou nossos lábios, passando a mão nas minhas costas e minhas pernas. Eu ri separando nossos lábios e batendo nele com almofada.

- Vamos a praia ! - disse alto levantando e ele riu comigo.

Fui até a mala procurando biquini e achei um, peguei uma roupa também e fui até o banheiro me trocando com a porta aberta mesmo. Voltei ao quarto vendo Justin trocando de short. 

Peguei minha bolsa de renda dentro da mala, passando as coisas da outra bolsa para ela e pegando um chinelo quaquer. (http://weheartit.com/entry/14595618)

- Vamos ? - disse Justin e eu assenti.

- Pega seu celular - disse apontando para cama onde estava ele e andando até porta.

- Guarda aí - ele disse me entregando e dando um beijo na bochecha fazendo eu ri fraco.

Abrimos a porta, sai andando no corredor até o elevador enquanto Justin fechava a porta. Apertei o botão e logo Justin já estava do meu lado.

- Heey ! - gritou a Becca e olhei vendo ela saindo do quarto, com Ryan antrás - Espera a gente - gritou vindo quando o elevador havia chegado.

Eu entrei no elevador rindo fraco com Justin e segurando a porta. Logo ela entrou com Ryan e Justin apertou o botão para o terréo.

- Ryan você deu alguma coisa para sua namorada ? Vodka, energético ? Sei lá - disse e ele riu, Becca fez uma careta.

- Estou feliz - ela disse.

- Até demais - disse revirando os olhos e eles riram.

A porta abriu, Justin me deu a mão e eu ajeiteia bolsa no outro braço. Olhei para frente avistando Chaz falando com uma menina, rimos e ele fechou o celular em sua mão, deu 2 beijos em forma de comprimento e ela saiu do hotel.

- Já Chaz ? - disse rindo e indo até ele.

- Vocês estavam demorando muito - ele disse.

- Você é muito idiota - disse Becca revirando os olhos.

- Pelo menos não sou eu que fica gritando que estamos em LA - ele disse e Becca fez uma careta fazendo a gente ri.

- Como vamos sair ? - disse Ryan olhando pelo vidro de insufilme que dava para fora do hotel onde havia muitas fãs.

- O Kenny tá ai ? - perguntou Chaz.

- Tá mas é mais fácil e melhor irmos sozinhos - disse Justin - Vem - ele disse me puxando e fazendo sinal com a cabeça para outros irem.

Descemos as escadas pequenas e apertadas que davam para garagem e saímos na mesma. Fomos andando até o carro preto e paramos em frente.

- É melhor Ryan dirigir - disse Justin - Elas vão reconhecer menos - ele concluiu.

- Tá - disse Ryan.

- Toma o boné - disse Justin tirando o boné e dando para ele que colocou.

Justin tacou a chave para Ryan, o mesmo abriu o carro e abriu a porta entrando. Segui Becca que já entrava no banco de trás, sentando no seu lado e Justin sentou no meu. Chaz entrou na frente com Ryan.

Logo Ryan ligou o carro e percorreu uma parte do estacionamento, subindo uma rampa. Já era possivel ouvir os gritos do pesssoal lá fora. Quando o portão abriu os gritos estavam mais vísiveis ainda. 

O portão do estacionamento era um pouco longe da entrada do hotel. Elas olharam para o carro e saíram correndo, mas Ryan foi mais rapido acelerando e pegando logo a avenida do hotel, entrando no fluxo de carros.

- Isso é tão legal - disse Becca animada e eu ri fraco encostando a cabeça no ombro de Justin, o mesmo envolveu a minha cintura.

- Cala a boca Becca - disse Chaz e nós gargalhamos.

- Tira uma foto nossa - disse Becca entregando o celular para Chaz. O mesmo virou para nós - Assim não animal, de todos ! Espera o sinal - disse e Chaz bufou.

- Ryan você sabe chegar ? - perguntei.

- Acho que sim, é por aqui né Justin ? - ele perguntou e Justin riu fraco.

- É, na segunda saída da avenida você vira e segue - ele disse e Ryan assentiu.

O carro parou, eu olhei em volta vendo que outros paravam e pessoas passavam na frente. Becca cutucou o Chaz e o mesmo grudou o Iphone na frente do carro, eu sorri, como acredito que eles também e ele tirou a foto.

- Pronto, agora fica queita - disse Chaz devolvendo o celular, e eu ri fraco me aproximando mais de Justin e ele deu um beijo na minha cabeça.

Em pouco tempo chegamos na rua da praia. As pessoas saíam de seus carros com roupas de banho, outras já saiam da praia. Ryan e Justin falavam qual era o melhor lugar, Chaz ficava falando que onde tivesse garotas estava bom e Becca mechendo no celular.

Finalmente o carro parou em uma vaga. Cutuquei Becca e a mesma olhou e sorriu abrindo a porta, descendo do carro. Fui atrás dela e logo senti o sol bater na minha pele trazendo uma sensação boa. 

Vi os meninos saindo e vindo em nossa direção, ajeitei a minha roupa e fomos todos para a areia. Andamos até um certo ponto e decedimos ficar por ali. Vi Becca pegando sua canga na bolsa e eu peguei a minha abrindo-a e colocando-a do lado de Becca.

Sentei na minha canga e olhei envolta vendo várias pessoas conversando, rindo e brincando com as crianças pela praia.

- Nossa, tanto tempo que eu não venho a praia, acho que vão me confundir com a areia - ela disse depois de tirar a blusa e eu gargalhei tirando a minha também.

- Não exagera - disse e ela riu.

- Vamos no mar ? - disse Ryan sentando do lado da Becca.

- Agora não - disse ela.

- E você shawty ? - perguntou Justin sentando do meu lado.

- Acho que também não .. depois eu vou - disse e ele fez biquinho, eu ri dando um selinho nele e o mesmo mordeu meu lábio fraco, ri batendo em sua cabeça fraco e pegando seu boné.

- Hey - ele disse colocando a mão na cabeça e eu ri fraco - Tá, você ficou fofa com esse boné, só por isso heim - ele disse e eu fiz uma careta.

- Eu sou fofa - disse e ele revirou os olhos fazendo eu ri.

- Vamos Justin ? - disse Ryan.

- Aham - disse ele levantando e tirando a blusa.

- Que isso Justin, vai matar as beliebers - disse Becca rindo e eu ri junto.

- Eu sei que eu sou lindo - ele disse fazendo uma cara e nós gargalhamos.

- Vamos logo - disse Ryan rindo fraco.

- Vou lá - disse ele me dando um selinho e saindo com o Justin.

Ele parou no meio do caminho, virando para mim e me olhando, olhou para blusa em sua mão e novamente para mim. Ele tacou a blusa e eu peguei rindo fraco.

- Veste isso enquanto eu não volto - ele disse e eu ri.

- A tá, claro - disse rindo.

- Eu to falando sério - ele disse.

- Eu também - disse e Ryan bateu nele. Logo ele virou e saiu correndo com o Ryan para o mar, parecendo uma criança.

Fiquei um tempo vendo eles brincando na água como crianças e rindo. Depois deitei na canga, completamente, fechando os olhos e sentindo o calor atingindo a minha pele com cada vez mais intensidade.

Fiquei um bom tempo lá, sentindo minha pele bem quente por causa do calor. Começei a sentir uns pingos de água fazendo a minha pele se arrepiar e logo depoi alguém tocou a água totalmente. Minha pele se arrepiou completamente. Abri os olhos e ouvi a gargalhada de Ryan e Justin, vendo eles depois.

- Eu vou te matar - disse vendo o Justin com um pote.

Ele gargalhou e eu levantei rapidamente, fazendo ele correr. Começei a correr atrás dele rapidamente.Ele passava entre as pessoas, chutavamos coisas nas pessoas deitadas, iamos perto da água, perto das nossas coisas. 

Parei cansada perto da água, sentindo uma sensação boa na água que batia em meu pé. Olhei respirando fundo tentando achar Justin, mas nada. Senti algo envolver meus pés e me jogando para cima de seu ombro. Pelo toque eu já havia reconhecido e a gargalhada facilitou.

- JUSTIN ! - berrei e ele gargalhou andando. Olhei a água aumentando em baixo de nós - Viado ! - berrei e ele riu.

Senti um impulso para baixo e a água me atingir, fazendo novamente todos os meus pelos se arrepiarem. Subi rapidamente na superfície vendo Justin gargalhando. Pulei em cima dele, tentando afogá-lo, mas ele me derrubou, tentei de novo, de novo, de novo e eu não sei como mais eu fui parar no seu ombro.

Ele subiu na água fazendo eu ficar alta e eu ri. Ele começou a fazer umas dançinhas e eu ri fazendo as minhas. As pessoas nos olhavam rindo, outras se perguntando se era Justin Bieber e outras tirando foto. 

Eu gargalhei e enquanto dançava começei a fazer pentiados em seu cabelo, logo ele me jogou para trás fazendo eu cair na água e subi rindo.

Ele envolveu minha cintura, puxando me para si e deixando nossos corpos colados. Eu sorri e ele selou nossos lábios rapidamente, passando a mão pela as minhas costas e eu puxei sua nuca. Separei nossos lábios rindo fraco e ele mordeu meu nariz fazendo eu ri e me separar um pouco.

- Hey - ele gritou e eu o olhei.

- Hmm .. - respondi.

- Eu te amo - ele gritou e eu ri.

- Eu sei - gritei e ele fez uma careta - Eu também te amo - disse alto e ele riu vindo até a mim e me dando um selinho.

- CLAIRE ! JUSTIN ! - ouvi alguém gritando isso repetidamente e olhei vendo Becca. Ela fez sinal para que fossemos lá.

Puxei Justin pela mão e saímos da água indo em direção a eles. Sentei na canga e olhei para Becca que tomava sol.

- Hm .. - disse .

- Os celulares de vocês estavam tocando sem parar - ela disse e eu assenti. 

Sequei minha mão na canga e peguei o celular, que por conhecidência começou a tocar. Olhei no visor : Paul.

- HEEY - atendi feliz.

- Onde vocês estão ? Eram para vocês estarem aqui na gravadora ! - ele disse .

- Já percebeu que sempre você faz a mesma pergunta ? - disse rindo.

- Falo sério Claire ! Temos muito pouco tempo ! Precisamos acertar a música, os passos, a roupa, tudo ! E vocês não estão aqui ! - ele praticamente gritou - Aliás onde vocês estão ? - perguntou

- Nós estamos em malibu .. - disse tranquila.

- Malibu ? Venham agora ! - ele gritou novamente.

- Hoje ? Sério ? - disse cabisbaixa.

- É ! - gritou - Venham logo, meia hora ! - ele disse desligando e eu bufei.

- E aí ? - perguntou Justin.

- Precisamos ir para gravadora ! - eu disse.

- Agora ? - perguntou sem animo.

- É - disse revirando os olhos.

[...]

Eu estava me sentindo completamente um lixo. Eu estava meio molhada, com o cabelo cheio de areia, assim como várias partes do corpo.

Caminhavamos pelos grandes corredores da gravadora principal. Em Stratford era bem direfente, era menos e eu já conhecia as pessoas, agora eu me sentia um tanto perdida.

Justin abriu uma porta e eu vi Scooter, Paul, Tob e mais um cara. Sorri envergonhada e eles nos olharam.

- Finalmente ! - disse Paul.

- Desculpa a demora - disse Justin.

- Então, o que vamos fazer ? - perguntei.

- Primeiro de tudo vamos acertar a música que vocês vão ver com o Liam, depois precisamos ver os peços com o seus dançarinos e a roupa .. - disse Tob e eu assenti sentando em uma cadeira.

Passamos a tarde toda e parte da noite lá. Eu havia tomado banho no banheiro dos empregados e colocado uma roupa que Becca havia trago para poder ensair o passos, que eram bem legais.

Eles haviam criado uma música para mim, isso me deixa bem feliz. Ela era bem legal, já haviamos divulgado uma parte da música na internet, as pessoas estavam gostando pelo os comentários e nós iriamos apresentar ela no show de Liam, antes do nos tripleto ? Sei lá ..

[...]

Com sono, com bastante sono. Isso era como eu estava no momento. Estavamos á caminho da gravadora e eram extamente 5 horas da manhã. Eu estava cansada, eu e Justin haviamos passado a noite toda acordados vendo filme, enquanto eu comia chocholate e ele umas balas em forma de peixe.

Íriamos ajeitar a música que eu estava gravando, que fizeram para mim. "Who Owns My Heart" .. Ela era bem legal, dançante e falava sobre uma pessoa que via uma outra em uma balada, um festa sei lá e falava sobre ela, como a via .. era legal.

Descemos do carro e Justin me deu a mão. Sim, ele havia vindo .. ele quis vir e eu aceitei, mesmo ele estando com uma cara que iria dormir até no chão. Andamos pelos corredores até chegar a sala de gravação. Vi Tob e Paul, eles sorriram e eu retribuí.

Fiquei ensaindo a voz com as coisas que a Mama J havia me ensinado, enquanto Justin dormia em um sofá que havia ali.

- Vamos começar ? - perguntou Tob e eu assenti.

Entrei na pequena salinha, pegando o fone e ajeitando o microfone para mim. 

- Lembre-se, só as partes duplas ! - disse Tob e eu assenti.

Começei a ouvir a gravação que havíamos feito em Stratford .. não estava nada mal, tava legal até. Começei a cantar na parte indicada e fizemos isso mais milhões de vezes.

Passamos a manhã toda lá ajeitando as coisas e quando fomos liberados já eram 12:40. Eu estava morrendo de fome, com muita fome mesmo. O carro agora nos levava para a arena do show de Liam e pelo o que nos informaram já estava chegando. Não nos informaram mas eu já via várias pessoas vestidas com blusa azul, cor prefiredida do Liam .. acho que sim.

O carro entrou no backstage, parando perto de um porta grande. Abri a porta e Justin veio do meu lado. Caminhamos até a porta grande, Justin a abriu e entramos em um corredor longo.

As pessoas trabalhavam apressadas, para lá e para cá como se o show fosse agora, como se qualquer coisa fosse acontecer naquele exato momento. Andamos até o fim do corredor e eu vi o pessoal todo. Todo mesmo, tipo, Kenny, Ryan G, Scooter, Alfredo, Becca, Ryan, Chaz e Liam. Sorri e os mesmos nos olharam.

- E aí ? - disse Alfredo vindo até nós e fazendo um toque com Justin e depois me abraçando.

- Como tá cara ? - perguntou Justin.

- Bem - disse Alfredo.

- Como foi lá Claire ? - perguntou Scooter.

- Legal - disse sorrindo.

- Hey, fomos em Hollywood ! - disse Becca animada e eu ri.

- Liam, vamos lá - disse o produtor de Liam e o mesmo levantou.

- Também Justin, precisamos ver você - disse Scooter puxando Justin.

- Tem comida aqui ? - perguntei olhando em volta e todos riram.

- Se você chama fruta, barra de cerais e bala de comida - disse Ryan G, todos riram e eu fiz uma careta.

- Quem vai ser a pessoa maravilhosa que vai lá comprar Mc Donald para mim ? - perguntei sorrindo fofa.

- Acho que ninguem - disse Chaz.

- Kennyyyyy ! - disse alegre.

- Nãao ! - ele disse alegre e eu bufei.

- Fre.. - disse mais ele me interrompeu.

- Nem pense - disse e eu bufei sentando em um dos sofás.

- Quanta gente imprestável ! - disse bufando e eles riu.

- Oi pessoal ! - disse uma voz conhecida, olhei para o lado vendo meu pai. Sorri.

- PAI ! - gritei indo até ele e pulando em seu colo.

- Nossa, tanta saudade assim ? - perguntou rindo enquanto eu o abraçava.

- Também - disse voltando ao chão - Quer pedir pro seu ajudando ir no Mc Donald para mim ? - perguntei contente e ele bufou rindo.

- Vou pedir ..- ele disse pegando o celular e discando, fazendo e eu sorri e sussurar "obrigada".

Passamos a tarde toda lá. Treinando os passos com os meus dançarinos, eles eram bem simpáticos, dançavam muito e haviam me ajudado bastante. Fiz a prova de roupa, vi a música que iriamos cantar juntos, tirei fotos com o Fredo e Becca, fiquei na corcunda de Kenny, corri atrás do Justin pelo backstage, dançei com o Ryan G que atrapalhava o meu ensaios com os dançarinos e comi o Mc Donald, claro.

[...] [http://weheartit.com/entry/9240510]

Olhei meu reflexo no espelho, respirando fundo e prensando um lábio no outro para espalhar o baton. Já era possível ouvir a voz de Liam no palco, o show já havia começado, logo eu entraria no palco, mais extamente 13 minutos. 

Vi a porta abrindo e olhei para trás vendo Jack. Sorri alegre e ele me olhou.

- Você está linda ! - ele disse sorrindo e entrando no quarto.

- Obrigada - disse sorrindo e ele veio até a mim me dando um abraço, eu sorri - Estava com saudades de você - disse e depois o soltei.

- Eu sei - ele disse se gabando e eu dei um tapa em sua cabeça, fazendo ele ri.

- Quando chegou - perguntei.

- Ainda pouco - respondeu.

- Hm .. - respondi analisando-o.

- Paul está te chamando, urgente - disse e eu ri.

- Vamos lá então - disse sorrindo fraco.

Saí do camarim andando pelo corredor grande até chegar atrás do palco, onde música era super alta com a voz de Liam.

- Ai está ! - disse Paul feliz e eu sorri - Está tudo bem ? - perguntou e eu assenti.

- Só nervosa - disse rindo nervosa.

- Você vai conseguir - ele disse e eu senti vários abraços, olhei e vi Chaz, Ryan e Becca.

- Vamos está aqui vendo você ! - disse Becca e eu sorri.

- Obrigada pessoal - disse sorrindo.

- Claire, junte-se ali na escada - disse Paul e eu assenti.

- To indo ali - disse para eles e fui até lá comprimentando os meus dançarinos.

Me aqueci um pouco conversando com eles e aqueci a minha voz também com os exercícios que sempre fazia. Meu coração estava completamente acelerado, eu estava nevorsa, com medo. A música já havia sido lançada mas se ninguém conhecesse ? Se me ignorarem ? Ou me mandassem embora com vaios ? 

A música de Liam já estava na metada, quando ele acabasse eu entraria.

- Claire ! - ouvi alguém gritando e virei vendo Justin. 

Ele sorriu subindo as escadas e me abraçou forte, fazendo eu sorri e por vários instantes aquele abraço me deu bastante segurança.

- Você está linda - ele disse e eu ri.

- Obrigada - disse.

- Confio em você, eu vou está aqui ouviu ? Logo eu entro também - ele disse e eu assenti.

- Eu te amo - disse e ele me deu um selinho.

- Eu te amo mais - ele disse e eu ri.

- Justin sai daí ! - gritou Paul, Justin fez uma careta fazendo eu ri e me deu um selinho.

Escutei a música acabando, e Liam começou a falar algumas coisas, minha respiração estava falha, meu coração pulsando e anciedade e o nervoso correndo meu corpo.

"Quero que recebam muito bem a minha pequena ouviu ? E os meus amigos também ! " disse Liam e eu ri fraco.

Vi ele correndo para minha direção e me deu um beijo suado no rosto, fazendo eu ri e limpar. 

Começei a ouvir a batida de "Who Owns My Heart" e sorri comigo mesma, pensando só em : Eu consigo .. Bobo ? Pode até ser mais isso me ajudou a pisar no palco.

Começei a cantar e aparecer no palco aos poucos. Os gritos foram ensurdecedoures, estava uma loucura, muita loucura. Eu sorri e começei a andar pelo palco e fazer algumas coisas de acordo com a música.

Who owns my heart ? Is it love or is it art ?

Fui para perto dos meninos, chegando no refrão e começei a fazer a coreografia sorrindo. O pessoal gritava, pulava e cantava música ? Eles estavam cantando a minha música ? 

Sorri surpresa e feliz mais ainda, passeando pelo palco e pulando junto com elas. Eu estava completamente feliz, aquilo era a minha sensação do mundo, eu estava ali apenas com eles e com a minha música e aquilo, era íncrivel.

" Who owns my heart ? "

Cantei o último verso e eles começaram a gritar, gritar bastante eu sorri parada no meio do palco e olhando para arena lotada, cheio de luzes.

- Obrigada - disse sorrindo no microfone e os gritos ficaram ainda maiores - Eu queria saber se vocês querem ouvir um cover com dois garotos ? - perguntei e elas começaram a gritar. Eu ri fraco - Tudo bem, acho que isso foi um sim - disse rindo fraco e batida da música começou.

" Do you ever feel like a plastic bag, drifting through the wind wanting to start again ? Do you ever feel, feel so paper-thin like a house of cards one blow from caving in ? "

Começei a cantar e os gritos começaram mais ainda, caminhei para o lado esquerdo do palco cantando. Nós haviamos escolhido Firework da Katy Perry pois se encaixava com a voz dos três.

"Do you ever feel already buried deep six feet under screams but no one seems to hear a thing ?"

Justin entrou cantando a parte dele e a arena parecia que iria cair a qualquer momento com os gritos e os pulos deles.

"Do you know that there's still a chance for you, cause there's a spark in you you just gotta Ignite the light and let it shine just own the night like the Fourth of July"

Entrou Liam e os gritos continuaram cada vez mais altos, eu sorri fraco e começei a cantar sozinha

"'Cause baby, you're a firework come on show 'em what you're worth make 'em go, "Aah, aah, aah" as you shoot across the sky "

E eles entraram no refrão cantando todos juntos.

"Baby, you're a firework come on let your colors burst
make 'em go, "Aah, aah, aah" you're gonna leave them all in awe, awe, awe"

Fomos cantando o resto da música, como havíamos ensaiado. O pessoal gritava a música, pulava e gritava nossos nomes, enquanto cantavamos juntos, sorrindo e pulando.

"Baby, you're a firework come on let your colors burst make 'em go, "Aah, aah, aah" you're gonna leave them all in awe, awe, awe .

Boom, boom, boom even brighter than the moon, moon, moon
Boom, boom, boom even brighter than the moon, moon, moon"

Os gritos foram a mil e eu sorri sendo abraçada pelos dois, eu ri e os gritos foram maiores ainda.

- É isso aí, Justin Bieber e Claire Lewis ! - disse Liam sorrindo e eles gritaram.

Nós acenando e Justin a mão saindo do palco junto comigo, eu ri passando pela portinha e descemos as escadinhas.Eu sorri e todos vieram abraçando a gente, sorrindo e gritando.

http://weheartit.com/entry/17659138


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃAAAAO ? O QUE ACHARAAAM ? EU GOSTEI MUITO DE ESCREVER ESSE CAPÍTULO, FIQUEI OUVINDO MILEY E KATY O TEMPO TODO PRA VER AS PARADINHAAAAS ! HAHAHAH nada de sacrifício né ?
Então, a música "Who Owns My Heart" é da Miley para quem não sabe e tals e é como se fosse não fosse okk ? é da Claireee ! :s hahahahhahaah
TÁ BEEEM GRANDE O CAPÍTULO ! acho que eu nunca escrevi isso tudo assim em um capítulo só ! hahah vocês mereceeem :)))))
Desculpa pela demora, eu tinha escrito ele todo mais eu não sei o que eu fiz que saiu da página do Nyah e eu perdi tudoooooooo :S
MAAAS TÁ AÍ, obrigada pelos comentários, vocês são maravilhosas !
beeeeijos