Somente Ele - HIATUS escrita por SenhoritaMin


Capítulo 8
Capítulo 8 - SMS's


Notas iniciais do capítulo

Sabe? Eu não ia postar esse capitulo agora, deixaria para semana que vem, mais como eu sou boazinha resolvi postar.
Mintira é porque semana que vem eu vo ta ocupada '-'
Mintira ² eu não vo ta ocupada eu vou ser má e postar esse pra deixar voce na curiosidade, e irei fazer chantagem Muahahaha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174913/chapter/8

Ok. Ela PIROU DE VEZ. Como assim uma mansão? Se quem iria morar aqui é somente eu e Kayla? Aqui deve ter no mínimo uns 7 quartos, provavelmente suítes enormes. Bom... Mas pensando bem, eu poderia chamar as meninas para morarem aqui conosco... AH já sei por que Dona Hayley comprou uma casa de todo o tamanho. Obrigado mãe!


–Que ótimo. Estou sozinha em uma mansão– Falei comigo mesma- Eu acho que vou dormir- Levantei do banco da bancada, fui subindo as escadas com uma mala de mão e outra maior com roupa, fui abrindo porta a porta procurando meu quarto e na 4ª porta que abri vejo meu lindo quarto. Ta bom no quarto mamãe arrasou. Uma cama King Size no meio, uma porta de madeira toda detalhada, uma porta espelhada e mais uma com cortinas pretas que dava para a sacada.

Sai pelas cortinas vendo a lua cheia, as estrelas brilhavam mais aqui, havia uma mesa de vidro com quatro cadeiras, com vista para a rua, o jardim, piscina e quadra de basquete, o quintal é enorme.

Entrei novamente, indo para a porta de madeira e entrei vendo um banheiro luxuoso e totalmente lindo, sai indo para a porta espelhada que deveria ser o closet- BINGO- um enorme closet com todas as minhas roupas já organizadas, sai procurando um pijama e peguei o primeiro que vi, pois estava cansada. ( Pijama: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42467516&.locale=pt-br )


Fui ao banheiro escovar os dentes e voltei pro quarto, assim que deitei na cama ouço um barulho de SMS recebido, peguei meu celular no criado mudo ao lado da cama e vi quem era e pra minha total surpresa era Bill.


Boa noite minha linda, bom sonhos.
Beijo, Bill.


Sorri e me pus a escrever uma também.
Boa noite pra você também, dorme com os anjos.
Beijos, Sofia ;)


Enviei, Bill era muito divertido, haaa eu tenho que contar isso pra Kayla e agora.
SMS Sofia: Oi sua orca, eu tenho uma coisa muiiiito fodastica pra te contar


Depois de 5 minutos ela respondeu.


SMS Kayla: O que é de tão importante pra você me acordar de madrugada? Mais fala.


SMS Sofia: Não tem aquele tumulto no aeroporto? Eu sei que banda que era :P


SMS Kayla: Deus! Você me acorda pra dizer que banda que era? Táa mais fala mesmo assim... *-*


SMS Sofia: Aah não vo fala mais não, você num quer saber... “/


SMS Kayla: FALA LOGO POHA!!!! :@


SMS Sofia: kkkk Caalma :P Adivinha?? Kkk táa, táa eu sei, para de enrrolar. TOKIO HOTEL!!! OMG * --- *


SMS Kayla: Seu c* sua troxa, mente mais que o Pinóquio que coisa feia Sofia.


SMS Sofia: Vai se fu** ow se você não acredita problema seu, mas o Bill sentou do meu lado e também não vo te fala o que a gente converso :@


SMS Kayla: O BILL?? Sô, você ta falando a verdade?? O que vocês conversaram??


SMS Sofia: Se você quiser saber vai esperar até amanha, por que eu vo dormi agora. Beijinho ;**


Ela ainda mandou alguns SMS’s mais eu nem li porque eu fui é dormi. Acordei e fui ler o que ela tinha mandado.


1º: AA não Sofia me falaa!! Você me acordou, agora vai falar.
2º: SOFIAAAAA SUA VACA ME RESPONDE!
3º: Irmãzinha do meu coração falaa por favorzinho??
4º: Vai falar não?? Eu sei que você táa lendo e tá rindo sua vaca
5º: Não vai falar não?
6º: ENTÃO VAI SE FU** POHA, GURIA DO CAPETA ME ACORDA DE MADRUGADA E AINDA FICA DE ZUAÇÃO COM A MINHA CARA, QUE ODIO ¬¬” :@


Larguei o celular na cama rindo e fui para o banheiro, fiz minha higiene matinal e fui para cozinha fazer algo pra comer, deixei o celular em cima da bancada e fui abrindo os armários procurando uma caixa de cereal qualquer, o fato é: Eu AMO cereal *-*. Achei e fui até a geladeira pegar leite, abri uma porta do balcão e abri justo a das tigelas ‘-‘ eu sou muito foda haha.


Coloquei tudo de volta nos lugares e fui comer na sala, liguei a TV, peguei meu celular e mandei um SMS pra minha querida irmãzinha.


Ta mais calminha agora bebê? Kkk entra no MSN daqui 30 hora que eu te conto tudo :P


Alguns minutos depois ele responde.


To sim, mas quando eu chegar ai é melhor você rezar pra mim não fazer nada de ruim com você ;) daqui a pouco eu entro.


Nossa que medo dessa menina psicopata haha, terminei de comer e levei para a pia. Ah mais tarde eu lavo...


( Entãao, eu acho que o hyperlink não funcionou direito, ou simplismente sou eu que não consegui, então por precaução e pra voces não ficar sem saber como eu imaginei eu vou passar os link's aqui okay?!

CASA: http://www.popcom.me/wp-content/uploads/2011/09/fotos-casas-lindas-8.jpg

CASA ATRAS: http://www.atlasimoveis.com/upload/thumbnails/DSC00066_2_350x0.JPG

COZINHA: http://1.bp.blogspot.com/_qbrkADdcmx8/TJQuxc85ALI/AAAAAAAAP5c/N3jpW4XyOlA/s1600/cozinhas+de+luxo2.jpg ( no lugar da mesinha fica a bancada e a continuação do armario)

QUARTO KAYLA: http://imageshack.us/photo/my-images/189/26689sw2008120511.png/sr=1 (Ele é maior e com mais coisas, ai depende de voce imaginar) ( Só corrigindo o Cap anterior, o da Kayla é o vermelho)

QUARTO SOFIA: http://3.bp.blogspot.com/_8dy4uJOF3ro/S-xd-jzq_dI/AAAAAAAAEDQ/yBkmg6whJ2Q/s400/Cool-inspirations-for-violet-interior-design-9-554x397.jpg

CLOSET DAS DUAS: http://www.portaltudoaqui.com.br/img_noticias/closet_dellano-01%20%281%29.jpg ( Eles são entreligados)

BANHEIRO DAS DUAS( SÃO IGUAIS): http://cdn1.mundodastribos.com/351622-banheiro-decorado.jpg



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tipo assim, deixem reviews e nada acontece a PP, falow??
kkkkk socorro que medo de mim ô.Ô.
Tá dado o aviso hein!!!
Kisses ;* ;* kkkkk'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somente Ele - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.