Somente Ele - HIATUS escrita por SenhoritaMin


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Heeeey, boa leitura!!! Nos vemos lá em baixoo ;)
P.s: Capítulo especial, vão saber láa em baixo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174913/chapter/7

–Esses anos fizeram muito bem a você- Disse ele.


–Obrigada, a você também... Mas me diga, o menino que parecia com você era Bill não era?


–Sim, nossa você se lembra!- Falou espantado. Deu um riso fraco. Tinha uma boa memória, até hoje não me esqueci do dia em que o desgraçado do meu primo afundou minha cabeça no meu bolo de 6 anos e como eu me vinguei dele. Joguei mel nele, amarrei-o numa arvore e o deixei gritando lá. Certo que quando mamãe e tia Jenny descobriram e eu fiquei de castigo, mas Juan também.


–Havia um menino que andava com vocês quem era?


–Ah o Jeremy, ele era nosso vizinho... Se mudou alguns meses depois de você e nunca mais tivemos noticias, assim como você- Bill disse.


–Mas como você poderia me conhecer? Nunca falei com você...- Falei forçando a memória para lembrar de algum momento em que eu havia falado com Bill, mas realmente não tinha.


–Não... Mas Tom sempre falava de você- Dei um leve sorriso e Tom soltou um pigarro.


Senhores passageiros, a tempestade se foi e agora podemos decolar, fiquem em seus lugares e coloquem o cinto, por favor, Airlain agradece.


Tom voltou a seu lugar assim que a aeromoça disse isso.


–Então... Você disse que Tom falava sobre mim... O que ele dizia?- Perguntei realmente curiosa. Bill soltou uma pequena e baixa risada.


–Ele dizia que você era bonita, e que gostava de te proteger, você parecia tão frágil e o brilho nos seus olhos quando ele enfrentava os outros meninos era lindo- Nossa, e eu disse que nem gostava dele, que vergonha- E você disse que nem gostava dele...


–Bom... – Comecei sem graça- Eu era criança, não sabia o que era “gostar” ainda. Talvez eu gostasse dele, mas não sabia.


–Hum... Acho que você foi a única que Tom gostou... Acho que ele também gostou de Taylor mais eles namoraram pouco tempo... – Nesse tempo o avião já havia decolado, Bill e eu ainda conversamos um bocado, trocamos telefones, e-mails e tudo mais. Mas logo dormiu, pois estava exausto. Logo eu também adormeci...


Acordei com alguém me chamando.


–Ahh mãe, hoje é vez de a Kayla passear com a Nina!- Resmunguei e ouvi alguém rir.


–Eu não sou sua mãe rsrs! – Abri os olhos e olhei para Bill ao meu lado, totalmente envergonhada.


–Que foi?- Perguntei


–Estamos chegando- Disse ele apontando para a janela, olhei para ela e vi a cidade, o por do sol reinava no seu. Devia ser umas 6 e pouco. (N/a: Ahh eu não sei quanto tempo demora de Sacramento para Hamburgo então...)


–Nossa que lindo- Disse ainda olhando para fora


–É não é? Por isso que eu gosto tanto dessa cidade. Hey quem é Nina?- Perguntou e uma expressão curiosa se fez em sua bela face.


–Nila era minha cachorra- Respondi cabisbaixa- Ela morreu tem 2 anos, eu gostava muito dela...


–Oh! Que triste, eu também amo muito meus cachorros...


Senhores passageiros coloquem o cinto para a aterrissagem por favor.


Colocamos os cintos e logo o avião pousou.


Airlain agradece a preferência.


Peguei minha bagagem de mão e sai ao lado de Bill com Tom logo mais atrás com os outros meninos, Georg e Gustav. Pegamos nossas bagagens na esteira e alguns seguranças ficaram me encarando, me deu medo, mas Bill disse que eu era amiga dele e logo eles relaxaram, fui para a entrada do aeroporto acompanhada deles, mas eles se despediram e foram de carro.

Bill até me chamou para ir com eles, mas eu não queria incomodar. Peguei um táxi e entreguei o endereço para o motorista, o caminho foi lindo, a cidade toda iluminada, em alguns minutos o motorista entra em um bairro muito agradável pelo que eu vi e com alguns seguranças andando pelas casas, andamos um pouco e ele parou em uma mansão. OK, minha mãe só podia estar de brincadeira com a minha cara.


–Tem certeza que é aqui?- Perguntei para o homem de cabelos grisalhos e aparência cansada.


–É sim minha jovem, eu confirmei com o segurança- Suspirei, desci do carro sendo acompanhada pelo senhor que tirou uma mala e o segurança que estava em frente a casa o ajudou, paguei o senhor e pedi ajuda ao segurança com a mala, abri a porta e a casa estava toda mobilhada, agradeci a ajuda e andei pela casa, fui até a cozinha pegar um copo d’água e vi um bilhete em cima da bancada de mármore.


Sério, não me mate meu bem. Mas como você sabe, eu só quero o melhor pra vocês, espero não ter exagerado com a casa nem com a decoração *não imagina, pensei*
Espero que aproveite e logo, logo estarei ai para ficar uns tempos com vocês. Seu quarto é o vermelho com branco e o da Kayla roxo com branco, os outros são de hospedes.
Os armários já estão meio abastecidos, mas você terá que ir ao mercado, pois não tem tudo. De noite é frio às vezes, então se agasalhe.
Espero que tenha gostado.
Beijos, mamãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parabéns, lálá, Parabéns, lálá, hoje é o seu dia lálálá (8)
EEEEE hoje a fic faz DOIS mesinhoos *emotional crying*
Meuu bebe mais novo *---*, yeah mais novo porque eu tenho uma outra fic sobre crepusculo em interativo, num blog... quem tiver a curiosidade de saber/ler é só pedi hehe.
Entãao, nem liguem sou doida mesmo.
Ahh Queroo reviews heein, pelo aniversario *olhosdogatinhodoshrek*
Kisses ;*;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somente Ele - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.