Somente Ele - HIATUS escrita por SenhoritaMin


Capítulo 9
Capítulo 9 - Louca e Vingativa


Notas iniciais do capítulo

Heeeeey, pessoas lindas!!? Queria agradecer as minhas duas leitoras lindas: Érica Kaulitz e JessyWolf.
Danke meninas, voces me dãao força pra continuar, pelo simples fato de que pelo menos duas lindas pessoinhas estão lendo minha fic. Thanks same.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174913/chapter/9

Senti algo vibrando debaixo da minha bunda. Meu Celular. Peguei ele para ver quem era que estava me perturbando as 9:00 da manha, era Bill. Atendi na maior alegria.

–Oi Bill!!

Oi Sofia!- Sua voz era animada

–Ah pode me chamar de Sôh- Falei

Ah ta bom... –Silencio

–Então...

AH é! Então você não quer vir aqui em casa? A gente poderia ir na casa da minha mãe, como eu sei que você esta sozinha... Não deve ser agradável almoçar sozinha não é?

–É mesmo não é...

Então? Você vem?

–Claro! Mas onde você mora?- Ele explicou onde ele morava e adivinhem??!! Ele morava duas quadras pra cima da minha modesta casinha, pasmem.

–Ah fala sério!?- Eu disse

Porque?- Perguntou ele sem entender nada.

–Você mora duas quadras pra cima da minha linda casinha.

Sério?! Que ótimo então a gente passa ai ta bom?

–Claro, que horas?

Aah daqui a meia hora, tenho certeza que minha mãe vai ficar falando aos montes com você.

–Meia hora... Tá bom então, beijo!

Beijo!- Assim que ele desligou eu mandei um SMS para Kayla, avisando que não ia dar pra entrar no MSN por que eu ia sair, ela fico muito brava e me xingou aos montes, mas nem ligo. Fui tomar banho naquela linda banheira, depois de 7 minutos lá resolvi sair, já estava começando a ficar enrugada, me enrolei na toalha, fui até o closet e peguei um short, uma blusa solta, uma sapatilha, minha bolsa, fiz uma trança frouxa, passei uma maquiagem “leve” e um perfume gostoso que mamãe me deu, 5 minutos depois ouço uma buzina do lado de fora, sai correndo. Tranquei a porta e fui sorrindo para o Audi preto, entrei na porta de trás e falei oi para os dois e dei um beijo. Bill ficou todo vermelhinho, otty que munitinhu *-*. A gente foi conversando, eles riram até doer a barriga quando eu disse que quase cai da escada quando estava indo para porta e eu lógico fiz cara de brava e fiquei emburrada. ( Look: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42736387&.locale=pt-br )

–Num é pra rir! É sério isso ta, e se eu tivesse caído e morrido? Ou ficasse em coma, daí eu nunca mais ia ver minha família, minha irmã ia entrar em depressão e se matar, minha mãe não ia suportar a dor de perde a ultima filha dela e ia se matar com veneno, daí minha vó ia ter um infarte em saber que a neta e a filha se mataram e iria morrer também, daí minhas tias iriam se matar também porque não ia mais suportar viver sem suas sobrinhas, irmã e mãe, daí os meus primos e primas iriam se matar também porque a mãe deles morreram, e meus tios também porque a mulher deles morreram e a família deles iria ficar em depressão e todos iriam morrer também, RUM.

Daí eu notei que os dois me olhavam chocados e que o carro já havia parado e estava em frente a uma linda casa.

–Que foi?- Perguntei pra eles.

–A sua mente é de um psicopata, ou então você é doidinha assim de nascença- Tom disse e Bill acenou concordando.

–Eu não sou uma psicopata e muitos menos doida, agora o que a gente ainda ta fazendo aqui parado? – Disse saindo do carro e eles saíram no segundo seguindo ( Segundo seguinte o.O”), Tom nem bateu já foi entrando, mas se bem que a casa é da mãe dele então.

–MÃE?!- Ele gritou

–Aqui na cozinha querido!- Dona Simone respondeu e ele foi em direção a cozinha, eu e Bill estávamos rindo de como a mãe deles tratava Tom como criança ainda e pude ouvir ele falando:

–Trouxemos uma pessoa.

–Uma pessoa? Quem?

–BILL!- Tom gritou o irmão.

–Vamos- Disse ele baixinho me puxando pela mão.

–Ah querido, o Bill eu já conheço, ele é meu filho lembra? Seu irmão! Para de graçinha!

–Não é o Bill mãe- Então eu e ele aparecemos- Lembra da Sofia? A filha da Hayley?

–Sofizinha? Ah meu Deus- Disse ele vindo me abraçar- Como você esta grande, e bonita!- Disse sorrindo e eu sorri de volta- Tom soube escolher a namoradinha de infância- Disse ela me deixando envergonhada

–Mãe? Tá deixando ela envergonhada- Tom disse passando por nós e indo em direção a uma porta transparente que dava para o jardim

–Estou querida?- Perguntou inocente e eu só balancei a cabeça negativamente e sorrindo- Ah meu Deus vem! Vamos conversar- Disse me puxando para a sala e nos sentando num sofá- Como que ta a sua mãe? E a Kayla?- Assim fomos conversando e a pondo a par de tudo, ela era uma grande amiga da nossa mãe, ela sabia que papai havia morrida a 6 anos atrás e só não foi ao velório por que não podia realmente.

–Hey moças bonitas, a carne esta pronta vamos comer!- Gordon disse e Simone riu.

–Ai querido, eu deixei de ser uma moça a muito tempo, mais bonita eu ainda sou.

–Ela quase não é convencida não?-Gordon perguntou ironicamente.

–Ah ela esta certa, tem que se achar mesmo, senão quem vai?- Disse, ela sorriu e estendeu a mão pra mim bater.

–Essas duas já estão de complô contra os homens?- Bill disse.

–Quase, ainda não chegaram nessa parte- Gordon.

–Falando nisso, o Bill ta muito magro né? O que você come? Vento?- Ele fez uma cara de mal que deu medo *haha mentira*, eu sorri pra ele e pisquei.

–Ui parece que tem alguém flertando aqui- Tom falou com uma cara maliciosa.

–Eu não to flertando com o Bill- Disse indignada.

–Não foi o que seu olho disse, aquela piscadinha hein?!- Olhei brava pra ele.

–Eu não estava flertando com o Bill- Disse firme, a gente fico se encarando e Simone se pronunciou.

–Parece que os hormônios estão agindo aqui- Disse quase igual a frase que Tom (O Chato) disse antes, me fazendo olhar pra ela com cara de anjo.

–Eu já passei da faze dos hormônios- Tom falou convencido.

–Não é o que parece- Passei ao seu lado sussurrando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

I do, I do, I do, do, do, do, do... (8)'
Hehe, Reviews?!
Kisseeees, até o próximo. ;* ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somente Ele - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.