Genes: Você Não É A Única! escrita por Marilapf, Amis


Capítulo 25
Capítulo 24 - Vocês estão juntos?


Notas iniciais do capítulo

Coomo nós demoramos muito tempo pra continuar a história eu estou postando mais um capítulo, pra nos redimir.
Aproveitem.
#Mari



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174905/chapter/25

Faith estava sentada com Luke, no quarto do garoto, quando Cam abriu a porta apressado, sem nem notar a presença dos dois.

- Oi, Cam. – disse Faith se levantando. – Já estou saindo Luke... – avisou sorrindo.

Luke fez uma careta.

- Não, podem ficar ai. – disse Cam. – Só vim pegar a câmera para gravar o beijo da sua irmã com o Logan...

- O  que? – perguntou Faith encarando o garoto atônita.

Luke arregalou os olhos surpreso também.

- Be–i–jo. – falou ele lentamente. – Só tenho que arrombar a porta do quarto dela. – acrescentou com simplicidade.

Faith e Luke trocaram um olhar preocupado e feliz ao mesmo tempo.

- Não precisa, nós temos a chave. – disse Luke se levantando e indo em direção a porta.

Os três caminharam apressadamente pelos corredores não querendo perder nada.

- Chegou a salvação! – gritou Cam quando os três alcançaram a porta do quarto de Lizzie, onde se encontravam Mary, Bridget, Remie, uma Linda muito irritada e Jennifer.

Luke colocou a chave na fechadura e Linda o empurrou para o lado, destrancando ela mesma a porta. Quando a porta foi finalmente aberta todos prenderam a respiração. Logan estava contra uma parede e com a boca de Lizzie colada na dele, suas mãos passeando pelas costas e pelo cabelo da menina enquanto ela passava a mão no peitoral definido dele.

- Vou te matar sua vadia! – berrou Linda, fazendo com que Lizzie e Logan se separassem.

 A loira nem deu tempo de reação para Lizzie, já pulando em cima da outra e a derrubando no chão.

- Me solta sua louca! – gritou Lizzie, acertando um soco na outra.

- Você beijou o meu namorado! – gritou Linda de volta, que foi empurrada para trás pela morena.

- Ele não é seu namorado. – falou Lizzie vermelha de raiva.

- Claro que é, Lizzie. – disse Linda, com uma entonação de nojo ao proferir o nome da garota.

- Não sou. – disse Logan se postando entre as duas garotas e olhando para Linda. – Acabou, entenda isso, eu estou com a Lizzie agora! – falou ele.

Jennifer arfou e Cam sorriu, filmando tudo.

- Quem disse? – perguntou Lizzie encarando o garoto surpresa.

Logan revirou os olhos.

- Eu disse, e não tente negar Lizzie! – falou ele franzindo o cenho e fazendo a garota se calar, o que nunca havia ocorrido, encarando-o – E Linda, se você tentar encostar um dedo nela eu vou fazer questão de te bater pessoalmente. – avisou a empurrando para trás.

Pelo canto do olhou, Lizzie viu Faith e Bridget comemorando o fora que Linda havia levado com gosto.

- Logan... – falou a loira fazendo biquinho. – Essa é uma decisão muito drástica, eu sei que você quer curtir um pouco, mas não podemos nos separar, somos perfeitos juntos. – disse com a voz manhosa.

O garoto riu.

- Eu e você não somos perfeitos juntos, mas eu e Lizzie sim. – falou ele pegando Linda pelo braço e a arrastando para fora do quarto, fechou a porta em seguida, Jennifer seguiu a amiga batendo a porta com força o bastante para fazer as paredes tremerem um pouco.

O silêncio se instalou pelo quarto durante alguns segundos, antes de Cam quebra-lo animado.

- Ótimo show, pessoal! – falou desligando a câmera. – Isso aqui vai bombar no youtube!  – completou ele já saindo do quarto.

- Então... – disse Bridget após alguns segundos de um silêncio constrangedor  desta vez. – Vocês estão juntos, não é? – perguntou.

- Sim. – respondeu Logan .

- Não! – respondeu Lizzie ao mesmo tempo.

- Estamos. – disse ele confuso.

- Não estamos. – falou ela decidida.

Logan suspirou exasperado.

- Nós ficamos várias vezes! – disse olhando para ela em uma espécie de súplica.

- E daí? – perguntou ela olhando para ele. – Além do que em uma eu estava bêbada demais para me lembrar e agora foi só para enlouquecer a Linda.

O garoto tomou um expressão irritada e depois ele sorriu discretamente.

- Tudo bem. – disse se aproximando dela e a beijando carinhosamente. – Essa vez contou? – perguntou ao se separar dela.

Faith e Luke se entreolharam pensando que iam explodir de felicidade, a ruiva estava quase dando pulinhos.

- Acho que sim. – disse ela fazendo cara de pensativa.

Mary ficou boquiaberta.

- Meu Deus. – disse Faith sorrindo alegremente. – Eu nunca imaginei que fosse ver a Lizzie assim...

*-*-*

Melanie caminhava devagar para seu quarto, já que imaginou que Bridget teria ido para o quarto com Remie e que Faith deveria estar com Luke, e portanto ela tomaria banho primeiro de qualquer forma.

Quando ela entrou no corredor do complexo feminino Cam passou por ela andando rapidamente com a câmera na mão.

- O que houve? – perguntou a garota curiosa.

O garoto parou para observá-la por um momento.

- Logan e Lizzie se beijaram. – respondeu com simplicidade, voltando a andar.

- Que? – perguntou ela parando de andar.

- Depois você vê no meu canal do youtube Mel! – gritou por cima de seu ombro se afastando.

A garota recomeçou a andar, mas foi em direção ao quarto de Lizzie, querendo saber o que havia acontecido. Quando ela abriu a porta do quarto todos estavam lá. Bridget estava abraçada com Remie ao lado da porta, Faith estava sentada na cama de Mary ao lado de Luke. Mary estava jogada na cama de Lizzie, que estava de mãos dadas com Logan no meio do quarto.

- Tudo bem... O que eu perdi? – perguntou Melanie olhando em volta.

- Logan e Lizzie estavam trancados no quarto, Linda pirou achando que eles estavam se pegando, então eles de fato começaram a se pegar porque Lizzie queria incomodar a Linda, então as duas começaram a brigar e Logan disse para Linda que estava com a Lizzie agora. – disse Mary entediada.

Melanie demorou alguns segundos para processar a informação.

- E está? – perguntou a garota curiosa por fim.

Bridget abriu a boca para falar, mas Lizzie foi mais rápida.

- Primeiro que nós estamos bem aqui, Melanie. – disse soltando a mão de Logan já se irritando com aquilo. – E sim, estamos, por quê? – perguntou em tom de desafio.

- Nada, isso é muito legal. – respondeu sinceramente.

- Hm... – a morena se limitou a dizer.

Melanie olhou ao seu redor novamente e seu olhar recaiu em Faith e Luke, próximos demais.

- Mais alguma coisa que preciso saber? – perguntou desconfiada.

- Acho que a Faith está com o Luke... – disse Bridget pensativa, fazendo a ruiva corar em um tom de vermelho mais forte que o de seu cabelo e o garoto se remexer incomodado.

- Bridget! – falou Faith em tom de repreensão.

A loira arregalou os olhos para a ruiva.

- Era segredo? – perguntou apertando o abraço em Remie.

O garoto revirou os olhos divertido.

- Vocês estão juntos? – perguntou Mary se sentando na cama e começando a prestar uma atenção maior neles.

- Como você não percebeu? – perguntou Lizzie – Eles andam grudados, ficam sozinhos no quarto dele... – disse deixando segundas intenções no ar.

Bridget riu baixinho.

- Isso não tem nada haver! – começou o garoto. - Mas nós estamos juntos sim. – respondeu Luke passando a mão na cintura de Faith, que corou ainda mais.

- É, nós não ficávamos juntos desse jeito no quarto dele. – disse a ruiva envergonhada.

- Então ficavam fazendo o que? – perguntou Remie arqueando a sobrancelha.

- Bom... – começou Luke.

- É que... bem, nós...- enrolou Faith.

- Olha, nós estávamos tentando juntar a Lizzie e o Logan... – confessou Luke .

Melanie murmurou um “Cam precisava filmar isso!” e Bridget arregalou os olhos.

- Vocês o que? – perguntou Lizzie – Então, a carta, a mensagem, a porra da porta trancada... – começou a listar.

- Fomos nós.  -  falou Luke.

A ruiva se encolheu perto de Luke.

- Faith, meu amor... – falou Lizzie com os olhos mortais – Eu vou te matar – completou.

- Por quê? Vocês estão juntos, e felizes! – disse a ruiva com um sorriso nervoso.

- É Lizzie, deixa, foi bom para nós. – falou Logan segurando a cintura da morena para ela não avançar

*-*-*

Lizzie caminhava com Logan para sua aula quando Jennifer parou na frente dos dois.

- Sai da frente. – disse Lizzie entredentes.

- Não, você roubou o namorado da minha amiga, sabe? – disse a garota irritada.

- Eles não estavam mais namorando sua idi... – falou Lizzie.

- Sai da frente Jennifer! – interrompeu Logan – Por favor

A garota então saiu andando na direção contrária, resmungando baixo.

- Você vai ficar atrapalhando minhas brigas sempre? – reclamou Lizzie continuando a andar e fazendo o garoto rir.

-Talvez... – disse abrindo a porta da sala de aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Logan e Lizzie juntos finaaalmente! Uhul
#Mari



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Genes: Você Não É A Única!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.