Genes: Você Não É A Única! escrita por Marilapf, Amis


Capítulo 24
Capítulo 23 - Piquenique


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorou bastante pra gente postar, mas era ano de vestibular e as coisas estavam bem corridas para nós...
Esse capítulo é da Amis, ela está viajando então eu estou colocando para ela.
Beijos
#Mari



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174905/chapter/24

 Remie saiu do banheiro apenas vestindo sua calça jeans, enquanto secava seus cabelos na toalha azul marinho.

Logan passou por ele passando desodorante e resmungando o quanto Lizzie era idiota, fazendo o francês revirar os olhos.

-Você a ama, cara! – disse rindo.

Logan parou abruptamente e fuzilou Remie com o olhar.

-Se você gosta da sua cabeça aí no seu pescoço, não comece com essas brincadeiras, ou eu vou necrosá-lo até a sua morte...

Cam riu de sua cama.

-Nossa, você anda sombrio demais ultimamente. – comentou vestindo sua blusa preta. – Não deveria ficar assim, o novo vídeo da briga de vocês rendeu quase 5000 acessos. Você é famoso! – disse rindo.

Remie riu junto, mas se calou ao perceber que Logan estava prestes a matar os dois.

Antes que o garoto pudesse fazer alguma besteira, ele saiu do quarto batendo a porta logo atrás de si.

Um segundo depois, o tempo suficiente para Remie e Cam trocarem um olhar divertido, a porta se abriu novamente e Luke passou por ela com o olhar castigado.

Cam suspirou.

-Logan e Lizzie brigando outra vez? – perguntou tirando debaixo de sua cama uma câmera profissional.

Luke revirou os olhos, mas negou com a cabeça.

-Droga, agora que a imagem ia sair em alta definição. – Cam suspirou, guardando-a novamente.

-O que foi? – Remie perguntou, se dirigindo ao seu armário e vestindo uma camisa branca.

Luke se sentou na cama de Logan.

-Acho que estou gostando de uma menina... – disse desesperado.

Cam sorriu.

-Isso é bom, cara. Qual é o problema então? – perguntou jogando alguns livros na sua mochila.

-Não sei como conquista-la... Remie, como você conquistou a Bridget? – perguntou rapidamente, olhando para o garoto.

Remie sorriu maroto.

-Não a conquistei, ela se apaixonou por este porte físico bem definido e meu jeito super galã...

Cam riu.

-Fale a verdade, Remie. Rastejou por ela quantas vezes antes do primeiro beijo? – perguntou gargalhando logo depois.

O francês jogou uma almofada em direção a Cam e revirou os olhos.

-Na verdade, eu acho que ela começou a gostar de mim quando eu passei um tempo com ela no hospital.

Luke suspirou.

-Você pode pedir para Logan necrosar um pouquinho ela e depois passar a noite inteira na enfermaria com a dita cuja... É uma opção! – afirmou Cam.

Remie revirou os olhos e Luke ignorou.

-Apenas seja romântico com a garota. Não à garota que resista a romance, Luke...

-A não ser que seja a Lizzie. Ai você a conquista com um soco ou um copo de vodka! – Cam disse rindo.

Luke revirou os olhos.

-Por que você ainda não foi para a aula? – perguntou irritado com as brincadeirinhas sarcásticas dele.

*-*-*

Luke suspirou. Era para ele ser romântico e tinha a manhã inteira daquele dia para fazer isso.

Aquele dia era o dia em que todos treinavam juntos, em grupos, pela tarde, em competições. Por este motivo ninguém tinha aulas de manhã, podendo descansar até o horário do almoço.

Já era quase nove horas quando ele decidiu fazer aquilo. Passando com passos meio vacilantes pelo corredor, ele se dirigiu para o complexo feminino, parando para bater na porta do quarto de uma menina em especial.

Do outro lado da porta ele escutou um gritinho fraco e riu.

-Atende logo, Bridget! – ele pode escutar a voz de Melanie dizer impaciente.

A menina, provavelmente Bridget, gritou outra vez.

-Estou sem maquiagem! – disse irritada.

-VAI LOGO, POLLY POCKET! – Melanie berrou outra vez e rindo, ele escutou passos se aproximarem da porta.

A porta se abriu e uma figura loira sorridente apareceu, mas o sorriso murchou logo que olhou para Luke.

-Você não é o Remie. – disse frustrada.

Ele suspirou.

-Bem observado. – disse.

A loira suspirou e abriu mais a porta.

-Chamo a Faith? – perguntou sorrindo novamente.

Ele assentiu.

-FAITH! – a loira berrou e a ruiva apareceu atrás dela, sorrindo para Luke.

-Oi. – disse escorando na porta.

Bridget revirou os olhos.

-Espera um pouco que eu vou buscar o isqueiro para ascender a minha vela! – disse com sarcasmo, empurrando a ruiva para fora e fechando a porta.

Luke e Faith reviraram os olhos quase que ao mesmo tempo.

-Teve alguma ideia? – a ruiva perguntou.

Luke assentiu.

-Sim, mas que tal nós aproveitarmos a manhã para isso? – sugeriu erguendo uma cesta de piquenique na altura dos olhos dela e sorrindo sugestivamente.

-Piquenique? – ela perguntou.

-Sim, lá em cima, tem um bosque perto da entrada da OMPA. Que tal?

Faith sorriu.

-Claro. – disse ela

*-*-*

-Então... – disse Faith depois de horas de conversas naquela clareira. – Qual é o seu plano afinal? – perguntou mordendo uma ameixa logo depois.

Luke deu um gole em seu suco de laranja e sorriu, olhando para a tela de seu celular.

-Simples dessa vez. E na verdade acabei de coloca-lo em prática. – disse orgulhoso. – Mandei uma mensagem com o numero privado para o celular do Logan, pedindo para ele me encontrar, neste caso eu passando por Lizzie, no quarto dela depois do treino. Quando ele entrar lá, Lizzie já vai estar o esperando porque você vai dar um jeito de manda-la para o quarto mais cedo. Nós dois vamos trancá-los lá e esperar que Linda, ao se aproximar, dê um ataque de ciúmes. O resto, deixe que o destino tome conta!

A ruiva olhou para ele de queixo caído.

-Eles vão se matar!

-Deixe então que eles se matem. Se for tesão reprimido, tenho quase certeza que vai dar certo.

A ruiva suspirou.

-Isso não é um plano, é um tiro no escuro! – disse desesperada.

Luke riu.

-Gosto de dar tiros no escuro. – respondeu com simplicidade.

Faith arqueou a sobrancelha.

-Sério? Por exemplo...

-Agora. – ele completou a frase da garota, engatinhando sob a toalha vermelha que se estendia no chão se aproximando do rosto da ruiva lentamente.

Faith prendeu a respiração e cogitou a possibilidade de se afastar. Então seus olhos verdes encontraram os azuis dele, e como imãs, se prenderam.

Luke aproveitou a distração dela para encostar de início levemente seus lábios nos dela. Faith sentiu um choque percorrer seu corpo, e sem controlar seus atos, passou o braço pelas costas dele, o puxando para mais perto.

Foi questão de segundos para ambos estarem estirados sob a toalha de piquenique, aprofundando o beijo de uma forma nunca antes testada pelos dois.

*-*-*

-Estamos atrasados, Bridget! – Remie disse em um suspiro.

A menina assentiu, tentando fechar o zíper de sua bota de cano alto preta sem prender a calça jeans junto.

O garoto, com um suspiro inaudível, se ajoelhou no pés da cama dela e puxou o pé da garota para seu colo.

-Tem certeza que vai usar salto hoje, Bridget? – perguntou carinhosamente, fechando o zíper com facilidade.

Ela assentiu.

-Separei essa roupa ontem a noite e ela está perfeita, não vou trocar! – disse feito uma criança contrariada, se levantando rapidamente.

Remie deu de ombros e depositou um beijou no topo da testa dela.

-Desde que não se machuque depois... – disse passando a mão pela cintura coberta pela bata azul e a guiando em direção ao ginásio.

-Eu nasci praticamente usando salto-alto, não vou me machucar. – disse passando pela entrada do ginásio e arregalando os olhos ao ver que todos estavam vestidos com roupas de ginástica ou roupas para fazer esporte.

Remie riu baixinho.

-Sinto muito, estamos atrasados, Bridget! – disse a puxando para perto de Lizzie e Mary, que encararam a loira descrentes.

-Polly Pocket, acho que salto não é muito apropriado para o que vamos fazer... – Lizzie disse com sarcasmo.

A menina revirou os olhos.

-Não é como se nós fossemos lutar...

-Boa tarde, alunos. – a voz do professor Frank cortou a frase de Bridget no ar. – Hoje nós vamos nos dividir em dois grupos e simular uma guerra, uma luta em conjunto, está bem? – perguntou e todos os alunos, todos do OMPA, assentiram sorrindo.

A loira suspirou.

Faith se aproximou com Luke logo atrás, ambos sorridentes.

-Salto, Bridget? – o sorriso de Faith sumiu, sendo substituído por uma expressão confusa. – Mas...

-Eu sei, fiz merda. – disse irritada, sem querer ouvir sermão. Bufando, ela se apoiou em Remie e praguejando, tirou as botas, colocando no canto perto do professor. – Agora vou ficar descalça. – afirmou, mexendo os dedinhos com as unhas pintadas de cor de rosa.

Todos riram e o professor Frank os silenciou com o olhar.

-Já que a senhorita Bridget adora aparecer, você liderará o grupo Azul. – disse e a menina fez um bico – E, uhu, isso vai ser interessante... – comentou mais consigo mesmo que com o ginásio. – Linda, você liderará o grupo vermelho.

As pessoas arfaram. Pior do que Bridget e Linda, seria Linda e Lizzie, mas como o professor ainda queria todos vivos, ele escolheu as duas que já haviam declarado guerra uma contra a outra.

-As regras são o seguinte. Líder luta com líder, e o resto não pode deixar o time adversário passar da linha central do campo e pegar a caixa ou vermelha, ou azul, do time. Protejam-na. – disse sério. – Nada de usar o poder para matar, causar ferimentos maiores que simples hematomas e arranhões. Proibido o uso de armas brancas . Caiu no chão ou foi imobilizado, saia do área de combate. Isso é o equivalente á morte e nos vamos estar inspecionando para evitar engraçadinhos. Se alguém desrespeitar essas regras vai ter um encontro particular comigo em minha sala. – anunciou e muitos estremeceram. Vamos distribuir as camisetas para vocês e quero que em 10 minutos esteja tudo organizado! Isso é um treino, não um campo de batalha. Lembrem-se disso. – anunciou começando a distribuir as camisetas com Sandra, Jorge e mais alguns outros professores.

*-*-*

Melanie lançou um dos seus campos de força antes que a escuridão atacasse Lizzie, que estava no time Azul, junto com Mary, Adam e Luke. O resto estava no time de Linda e por incrível que pareça, nenhum deles ainda tinha enfrentado um conhecido próximo.

-Presta atenção, Lizzie, assim vai acabar se machucando! – Melanie gritou, e a morena, fazendo uma careta, deixou que sua mão brilhasse novamente em luz, as jogando na linha inimiga, enquanto ela as cegava e queimava as pessoas.

Melanie riu com a visão de Cam correndo com a camisa preta chamuscada, mas voltou a se concentrar em algumas pessoas vestidas de vermelho, que avançavam contra ela, enquanto ela jogava paredes do seu campo de força contra eles e se protegia com os mesmo.

Com força, ela empurrou uma das bolas escuras que se aproximou dela, as jogando para longe de si e de Lizzie. No processo, dois desconhecidos caíram no chão e antes que pudessem disfarçar e voltar a luta, Sandra os pegou pelas gola das camisas, os retirando da área.

*-*-*

Faith estalou os dedos e um circulo de fogo circundou Luke.

-Se joga no chão e eu te tiro daí. – disse sorridente.

Luke negou com a cabeça e cerrando os punhos, olhou para o chão de madeira. Aguçou mais a sua visão e podendo ver com detalhes cada átomo e molécula e senti-la dentro da madeira, lançou um olhar vitorioso para a ruiva, antes que tudo ao seu redor explodisse fracamente, mas o suficiente para fazer a ruiva recuar.

-Não sei perder, Faith. – anunciou correndo atrás dela.

A menina, com medo do que mais ele agitaria dos átomos para explodir, correu dele, desviando de alguns poderes estranhos e rindo alto.

*-*-*

Logan olhou de longe Bridget levitar com uma das mãos Linda e jogá-la no chão, há metros de distância da menina encharcada de água.

Observando que Frank já se aproximava para tirá-la do jogo, ele olhou para os pés de Bridget e ofegou. A caixa azul do time delas se encontrava aos seus pés, protegida apenas por ela, Mary, que lutava bravamente contra Jenna, que tentava derrubá-la e Lizzie, que se juntara a elas alguns minutos antes.

Sabendo que não podia usar seu poder nem em um milímetro da loira, pois fora proibido disso nesses jogos, correu em direção a menina preparado para uma luta corpo a corpo.

Remie, que observava Logan de longe, correu seu olhos pelo ginásio a procura do seu novo alvo e ofegou ao perceber que era Bridget. Sentindo o medo pela namorada, correu em direção aos dois, na tentativa de assumir aquela luta para si.

*-*-*

Lizzie sorriu ao perceber o sorriso vitorioso de Bridget se desmanchar em uma expressão de pânico ao perceber quem se aproximava dela. Mesmo assim, querendo ver a queda da menina, sentiu uma necessidade dela mesma acabar com Logan, e pensando nisso, segurou o braço dele antes que esse tocasse na loira.

Remie, que já estava quase logo atrás dele, prestes a parar o tempo dele se fosse preciso, desviou da luta que Lizzie e Logan se preparavam para ter, corpo a corpo, e aliviado, se aproximou de Bridget.

-A caixa Azul, Bridget. – disse estendendo a mão em direção a ela.

A loira riu.

-Passe por mim, querido. – disse.

Remie estalou os dedos e a menina, se sentindo em câmera lenta, mandou com a mente (que continuava trabalhando rapidamente) a caixa levitando para mais longe dos dois, tentando se soltar do controle temporal que Remie empunha a ela.

Frustrado, ele correu em direção a caixa, se esquecendo que o tempo controlado por ele já estava enfraquecendo ao redor de Bridget.

Suas mãos já estavam centímetros de distância da caixa, quando ela flutuou para o outro lado da quadra.

Irritado, ele se virou para encontrar o olhos gelo da menina fitando a caixa, já totalmente liberta do seu poder.

Já estava prestes a repetir o que fizera antes com ela, quando Frank pegou um mega fone e berrou:

-Adam pegou a caixa vermelha. Vitória do time azul!

Bridget deu um pulo no ar e sorrindo, correu, junto com todo o time azul em direção a Adam, que erguia a caixa como se fosse um troféu.

*-*-*

Lizzie não precisou ser obrigada a voltar para o seu quarto por Faith. A menina estava tão cansada, que correu em direção a ele, aproveitando que Mary comemorava com o grupo Azul e que Linda se descabelava por ter perdido, para tomar banho antes que elas.

Estava tão ansiosa para acabar com a àgua quente sozinha, que mal percebeu Faith e Luke a perseguirem, rezando para que Logan aparecesse logo.

E como se Deus tivesse atendido as preces dos dois, quando Lizzie pegou sua calça do pijama para levar a roupa até o banheiro e finalmente tomar banho, Logan abriu a porta e a fechou logo atrás de si, com um sorriso presunçoso no rosto.

-Sabia que não aguentaria mais tempo sem meus beijos, Lizzie. – disse a fazendo estancar no lugar ao som de sua voz.

Lentamente, ela se virou não acreditando no que via.

-O que está fazendo aqui, criatura dos infernos? – perguntou irritada.

Logan revirou os olhos.

-Você é bipolar? – perguntou incrédulo. – Recebi sua mensagem lá pelas 10 da manhã, me pedindo para eu te encontrar...

-Eu preferiria a morte do que encontrar com você, seu idiota! – berrou correndo para expulsá-lo de lá. – Seja quem for que está me mandando cartas e mensagens para você, vai se ver comigo. – afirmou tentando abrir a porta.

Logan suspirou.

-O que eu posso fazer? Não acreditar mais? – perguntou irritado também.

Lizzie ignorou ele e tentou mover a maçaneta outra vez.

-Não! – disse desesperada. – Me diga que foi você que trancou a porta... – pediu o olhando.

Logan, com passos largos, se aproximou da porta e tentou o mesmo que Lizzie, constatando que estava trancada.

-Ferrou. – disse chutando a porta com raiva.

Lizzie gemeu e se jogou na cama, desesperada.

-Usa seu poder para abrir essa porta! – pediu desesperada para ficar longe dele.

Logan riu.

-Claro, por que necrosar portas é minha especialidade! Use o seu poder para isso... – disse com sarcasmo.

A menina o fuzilou com o olhar.

-Claro, posso ou iluminar a maçaneta, ou derreta-la. Vai dar na mesma merda! – berrou gesticulando com a mão.

O menino bufou e se sentou no chão.

-Presos no seu quarto... Que emocionante! – disse com sarcasmo.

A menina revirou os olhos.

-Temos que esperar a Mary chegar agora.

*-*-*

Linda tampou seus ouvidos com as mão infantilmente, enquanto batia os pés raivosamente contra o chão do corredor, na tentativa de fugir da felicidade de Bridget. Ela queria jogar um jato de agua até afogar a loira, mas Cam e Remie estavam do lado dela então ela não podia fazer nada.

Sendo assim, a única saída para aquela felicidade, era encarar o seu quarto, e enfrentar mais uma noite com Lizzie ameaçando mata-la.

Sua mão tocou a maçaneta e esta não girou.

-Ah não, Lizzie abre essa maldita porta! – Linda berrou, querendo entrar logo no quarto.

Do outro lado do quarto, Lizzie e Logan se sobressaltaram com a voz de Linda, depois de vários minutos no perfeito e tediante silêncio.

Aliviada, Lizzie se aproximou da porta e suspirou.

-Estamos trancados, Linda. Eu e Logan. Pode nos tirar daqui? – pediu tentando soar educada, ou ficaria mais umas horas naquela situação.

Linda ofegou e sua cabeça esquentou de ciúmes.

-Você e o Logan? – berrou e até Bridget cobriu seus ouvidos para não ficar surda. – Saiam já daí, sua vadia, está pegando meu namorado!

Lizzie arregalou os olhos.

-Não me chame de vadia, Barbie... – disse em tom de aviso.

Linda riu.

-Vadia sim...

A morena desejou poder explodir aquela porta e matar aquela loira de farmácia.

-Escuta aqui, agradeça que tem uma porta me impedindo de te matar, sua idiota, por que se não...

-Se não o que? – disse a desafiando, cheia de ciúmes. – A única coisa na qual você pode me afetar está ai dentro, então...

Lizzie assimilou as palavras com cuidado. A única coisa que afetaria a maluca era Logan. Então...

Um sorriso malvado de formou nos lábios da garota.

Logan olhou para ela sem entender.

-Não sou mais seu namorado, Linda! – informou irritado, acompanhando cada passo que Lizzie dava em sua direção com confusão.

Linda gemeu.

-Claro que é, ainda não perceber isso. – disse docemente. – Então mantenha-se longe dele, Lizzie. ELE É MEU!

A morena sorriu mais ainda.

-Tarde demais, querida! – disse para que a loira escutasse pela porta.

Bridget e Remie ofegaram, enquanto Linda adquiria uma cor arroxeada.

Cam respirou fundo.

-Não beija ele ainda não, Lizzie. – ele pediu desesperado. – Eu vou buscar um pé de cabra e abrir essa porta para filmar tudinho... – disse correndo do complexo feminino.

Lizzie, de dentro do quarto, revirou os olhos e pousou suas mãos no peito do garoto, que já se encontrava encostado na porta com os olhos arregalados.

-Quer esperar o Cam chegar? – perguntou sensualmente.

Logan negou com a cabeça, olhando quase que hipnotizado para o sorriso sedutor dela.

-Ótimo, melhor assim... – disse aproximando perigosamente dos lábios perfeitos do garoto.

Não aguentando mais a demora, Logan a puxou pela cintura, fazendo seus corpos se colidirem e afundando suas mãos nos cabelos escuros dela, a puxou para um beijo quente e desesperado.

 Linda, já imaginando aquilo, começou a bater na porta desesperada, sem realmente atrapalhar os dois, apenas dando mais gás para Lizzie continuar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso :)
#Mari



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Genes: Você Não É A Única!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.