Genes: Você Não É A Única! escrita por Marilapf, Amis


Capítulo 21
Capítulo 20 - Kiss and tell


Notas iniciais do capítulo

Admito que atrasei um pouco, maaaas eu estava em período de provas então eu tinha mesmo que estudar... Mas a Amis já atrasou mais vai... lalala uasuhas
Bem, espero que gostem porque eu AMEI escrever esse capítulo...
#Mari



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174905/chapter/21

Faith arrumava os cabelos em cachos e alisava seu vestido verde claro. Ela se olhava no espelho com Melanie quando ouviu algumas batidas na porta.

– Abre a porta Faith. – gritou Bridget do outro lado do quarto, procurando algum item da sua maquiagem dentro do guarda roupa.

Faith suspirou.

– Um segundo. – falou dando uma última olhada no espelho.

Faith abriu a porta e Lizzie, Mary e Remie entraram no quarto.

– Ok! – falou Melanie saindo banheiro. – Como estou? – perguntou se sentindo desconfortável sem seus usuais tênis e calça.

Mary analisou Melanie, mas antes que algo não muito legal saísse de sua parte, Faith apressou em dizer.

– Linda – disse sorrindo para o vestido verde musgo de Melanie e seu cabelo arrumado em um coque.

A sua irmã bufou irritada.

– Elogio errado... – falou Lizzie se jogando em uma das camas, que por sinal era de Bridget.

Faith fez uma careta e encarou Lizzie.

– Você vai amassar seu vestido e bagunçar seu cabelo Lizzie! – falou apontando para o cabelo extremamente liso e para o vestido vinho que havia emprestado para a irmã.

A morena não se deu o trabalho de ajeitar a pose.

– Olha, não estou me preocupando muito, só vou lá é para beber mesmo... – respondeu olhando para o teto.

Faith suspirou e olhou para Mary.

– E você? – perguntou olhando para a menina que usava jeans e uma camiseta do ACDC. - Não vai na festa? – perguntou incrédula.

Mary revirou os olhos.

– Vou assim. – falou se sentando em uma cadeira perto da porta.

– Quê? – Lizzie exclamou olhando feio para a ruiva e para Mary. - Faith, você me disse que eu só podia ir vestida assim! – falou apontando para o vestido que usava, ficando vermelha de raiva.

– Eu sei Liz, e é verdade... Mary vai se trocar por favor – falou Faith pensando em como as duas pareciam crianças.

A menina abriu um sorriso triunfante.

– Nem trouxe vestidos – falou Mary sorridente.

A loira achou a sua base especial, e sorrindo, apareceu no meio das meninas.

– Eu te empresto um. – disse em seguida correndo para dar um selinho em Remie.

– Ha ha. – falou Lizzie para Mary – Se ferrou.

– Muito engraçado, Lizzie. – retrucou Mary, recebendo como resposta um gesto obceno da outra.

*-*-*

Lizzie virava mais vodka em seu copo enquanto Faith tentava impedi-la de entornar o seu... – até a garota sóbria já havia perdido a conta.

– Lizzie, chega. – falou séria, segurando o pulso da irmã com firmeza.

– Nem comecei... – retrucou a outra puxando o pulso com irritação. – Aliás, é o único jeito de eu continuar nessa festa, então me deixe em paz! – falou empurrando a irmã pelo ombro.

Bridget chegou perto da mesa e se serviu com água. A loira usava um vestido azul bem claro e estava radiante, mostrando para todos que quisessem ver o anel de prata que Remie havia lhe dado para oficializar o namoro dos dois.

– Eu vi que Remie beijou você agora pouco. – disse Faith sorrindo.

A loira suspirou.

– Eu sei. – falou dando um gritinho.

– Eu te disse que era só conversar com ele...

– Ah não. – disse Lizzie. – Se vocês vão começar a falar disso vão para outro lugar! – reclamou.

A loira revirou os olhos.

– Por que você não vai para outro lugar? – perguntou Faith.

– Porque as bebidas estão aqui, anta! – falou a menina revirando os olhos. – Agora, se vão começar a conversar sobre o namoro idiota da Polly Pocket, sumam daqui!

*-*-*

Melanie ficou sozinha ao lado da pista de dança. Faith e Bridget haviam sumido, Lizzie estava bebendo e Mary estava dançando com um garoto que Melanie nunca havia visto.

Ela olhavam em volta tentando reconhecer alguém em meio a multidão quando a cutucaram com força nas costas. A menina virou para trás e deu de cara com um Logan meio alterado pela bebida.

– Oi... – falou a morena um pouco desconfiada do garoto.

– Oi. – disse ele sorrindo. – Sabia que a Linda veio? Ela estava me pressionado muito para eu voltar pra ela... – disse se desabafando.

A menina o encarou um pouco desconfortável com a situação. Faith fazia o tipo de escutar os problemas dos outros, não ela.

– E vocês voltaram? – perguntou Melanie tentando fazer a sua voz se sobressair ao som.

– Claro que não. – disse ele franzindo a testa. – Cadê a Lizzie? – perguntou mudando totalmente de assunto, enquanto procurava a garota com os olhos.

– Não sei se é uma boa ideia falar com ela agora... Os dois estão bebendo, então é bem perigoso. – argumentou ela imaginando o problema que aquilo iria causar.

O garoto sorriu de lado.

– Também acho, é melhor falar com ela agora que ela está bêbada. – disse ele.

A menina o olhou para ele incrédula e irritada.

– Você ouviu o que eu disse? – perguntou e depois suspirou.

– Não Mel, me desculpe. Estou procurando a Lizzie sabe? – falou ele e saiu em busca da outra garota.

*-*-*

Faith e Bridget estavam no banheiro falando sobre Remie quando Mary entrou no local.

– Essa festa está ótima Bridget. – falou a garota fazendo com que a loira sorrisse.

– Obrigada, nem deu muito trabalho. – disse ela modesta.

As garotas começaram a conversar quando Remie entrou no banheiro sorridente.

– Garoto, aqui é o banheiro Fe – mi – ni – no! – falou Mary o empurrando para fora do banheiro.

O menino se segurou no batente da porta.

– É que vocês têm que ver isso. – falou insistindo.

– Isso o que? – perguntou Faith preocupada.

Ele riu.

– Não vou falar, vocês tem que ver! – repetiu saindo do banheiro lentamente.

Elas saíram do banheiro para segui-lo e Remie as guiou até a mesa de bebidas, onde Linda berrava com Logan.

– Briga? Isso vai acabar com a festa. – falou Bridget agoniada vendo as pessoas se aglomerarem em volta da cena.

Remie a segurou antes que a loira decidisse se jogar no meio da aglomeração para não estragar sua festa.

– Droga, é que a Lizzie e o Logan se beijaram, mas parece que a Linda atrapalhou. – falou Remie fazendo uma cara estranha – Vocês perderam o melhor da festa... – comentou rindo.

Cam se aproximou deles, aparecendo de algum lugar.

– Não perderam não! – informou Cam. – Eu gravei tudinho. – disse balançando o celular na mão.

Todos riram, mas a voz da loira oxigenada se sobressaiu.

– Você mal acabou comigo e fica com essazinha? – gritou Linda.

– Ei, ei, ei! – interrompeu Lizzie – Essazinha não, me respeite. – falou apontando o dedo para Linda que a ignorou, ambas meio cambaleantes.

–É assim que você trata o nosso relacionamento? – Berrou ela em meio a lágrimas falsas.

Logan riu escandalosamente.

– Não temos mais um relacionamento. – falou em resposta e passando os braços em volta de Lizzie.

A menina o apertou para mais perto.

– Meu Deus, eles devem estar bem bêbados. – falou Faith de olho arregalados.

– O que está acontecendo? – falou Luke aparecendo atrás deles.

– Não se preocupe. – falou Remie sorrindo. – Cam já gravou o beijo e foi lá gravar a briga agora. – informou com um sorriso travesso.

Luke olhou para as meninas estupefatas e revirou os olhos.

– Que? – perguntou o menino confuso.

– Lizzie e Logan se beijaram, Linda viu e está brigando com o Logan. – respondeu Mary contente, resumindo a ópera.

O queixo do menino caiu.

– Meu Deus, quanto eles beberam? – perguntou.

– Muito, aparentemente. – falou Faith tristonha.

O garoto deu um beijo carinhoso no topo da cabeça dela, tentando reconfortar a ruiva.

– Vou tira-los de lá - falou Luke se enfiando no meio da multidão que havia se formado.

*-*-*

Quando Luke finalmente conseguiu tirar Lizzie e Logan da festa, Sandra apareceu e deu um fim à tudo por causa do barulho e da briga. Infelizmente Cam havia divertido todos mostrando o vídeo várias vezes seguidas em seu quarto, até todos terem ido para cama.

Luke ajudava Faith a carregar Lizzie para o quarto da ruiva, mas a missão era realmente difícil.

– Não. – falou Lizzie enroladamente. – Me deixa voltar, eu ainda não acabei de beijar o Logan!

Luke cobriu sua gargalhada com um ataque de tosse.

– Cala a boca, Lizzie. – disse Faith segurando a irmã pelo braço. Lizzie tentou lutar contra os apertões e os braços da irmã, sem força para impedr tal ato. Involuntariamente um sorriso surgiu nos lábios da ruiva. – Pelo menos você fica menos forte quando bebe, não é?

Eles abriram a porta do quarto e jogaram a menina na cama de Bridget, que entrou alguns minutos depois. A loira abriu a boca para contestar, mas viu que Luke e Faith estavam cansados de ouvir reclamações de Lizzie, quanto mais de Bridget.

Sensatamente, fechou a boca.

– O Logan vai me tirar daqui, vocês vão ver. – falou Lizzie caindo no sono.

Faith suspirou e se jogou na cama, exausta.

– Cara, quando ela acordar eu não quero ser vocês. – falou Luke olhando para Melanie, Faith e Bridget, já que Mary havia ido para seu próprio quarto.

– Nem eu. – sussurou Faith imaginando a cena.

– E pobre Lizzie, com os vídeos essa história não vai ser esquecida nunca. – continuou ele.

– Eu sei. – disse Faith.

– Talvez não... – disse Melanie esperançosa.

– Já caiu na internet, Mel. – disse Luke em tom de derrota. – Cam postou no youtube e compartilhou no facebook... Ele me disse.

A ruiva se sentou na cama lentamente.

– Com sorte as pessoas vão ter bebido demais para se lembrar, não é? – perguntou esperançosa.

*-*-*

Na manhã seguinte, Lizzie acordou reclamando das dores de cabeça, mas não comentou nada sobre Logan.

– Será que ela não se lembra? – perguntou Bridget aos sussurros para as meninas ao seu lado.

– Assim eu espero. – responderam Faith e Melanie ao mesmo tempo.

Lizzie se aproximou delas com uma expressão de dor e apertando os óculos escuros sobre o rosto, na tentativa de ofuscar a luz exagerada que as luzes do local produziam.

– Vamos comer. – pediu Lizzie de mau humor. – Eu estou com fome. – falou ela abrindo a porta.

Todos que passavam por elas nos corredores apontavam para Lizzie e começavam a conversar, o que não passava despercebido pela garota que xingava alto e ameaçava bater nas pessoas. As outras garotas não falavam e nem faziam nada, com medo de fazer com que a morena se lembrasse da noite anterior.

– Oi meninas. – falou Mary analisando o rosto delas ao se sentarem - Ué? Sem arranhões, mordidas, marcas de tapas, nada? – perguntou.

– Como assim? – falou Lizzie encarando-a.

Mary não precisou responder.

– Oi gente. – falou Cam se sentando com Luke. – Minha musa... – disse ele olhando para Lizzie. – O nosso vídeo teve 1500 acessos, só essa noite, imagine até amanhã! – falou ele contente.

A menina olhou para ele em uma mistura de ressaca e confusão.

– Vídeo? – perguntou Lizzie – Que vídeo?

– Esse. – falou ele mostrando o vídeo em seu celular.

Ao fim do vídeo a morena não havia expressado nenhuma emoção, o que deixou os presentes na mesa preocupados.

– Lizzie? – falou Melanie obtendo murmúrios da outra em resposta - Que?

– Eu vou matar aquele filho da puta! – falou ela se levantando da mesa e indo em direção á Logan que entrava no refeitório.

– Oi Li... – tentou dizer, mas a menina havia se jogado em cima dele, derrubando-o no chão.

– Ai! – gritou. – O que que deu em você? – perguntou ele segurando os pulsos da garota com força.

– Seu aproveitador – falou ela tentando impedi-lo de se levantar e de necrosar seu pulso, tudo ao mesmo tempo.

– Que? Ah... – falou ele sem graça. – O beijo, não? – ao que Lizzie assentiu vagarosamente, o garoto continuou – Mas você também quis na hora.

Lizzie não reagiu por alguns momentos, e quando todos achavam que ia ficar por isso mesmo a menina virou um tapa na cara de Logan, que reagiu puxando a morena para si e dando um selinho nela.

Todos olharam para a cena abismados, pensando que Lizzie mataria o garoto, mas a menina saiu andando apressada para fora do refeitório.

– Acho que ela nunca esteve tão brava – falou Faith olhando a cena com surpresa.

– Por que? – perguntou Luke curioso.

– Ela nem comeu ainda e já foi embora. – respondeu olhando para onde a garota passou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiraaaam?? Se siiim Reviews, se não Reviews também, afinal queremos melhorar e só podemos fazer isso com a ajuda de vocês :)
Beiiiijooos
# Mari



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Genes: Você Não É A Única!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.