Genes: Você Não É A Única! escrita por Marilapf, Amis


Capítulo 16
Capítulo 15 - Aulas


Notas iniciais do capítulo

Pelo visto a Amis não postou no dia dela entãooo eu vou postar os dois capítulos de uma vez :)
Ah, também não consegui pensar em nenhum nome pro capítulo 15 então vai ficar assim mesmo
#Mari



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174905/chapter/16

Ah, baranga não! a voz extremamente fina e irritada de Bridget acabou acordando Lizzie.

Irritada com a loira, ela se sentou na cama pronta para bater na garota. Lembrando-se que ainda estava de pijama, colocou a primeira roupa que viu na frente e saiu de seu dormitório já vazio, encontrando a dita cuja a sua frente.

Mas, outra pessoa já estava batendo nela.

Linda puxava os cabelos de Bridget, enquanto essa tentava puxar os dela.

Faith e Melanie tentavam separá-las, mas a raiva das duas era tão grande que não surtia efeito.

– Baranga sim! Você é apenas uma loira idiota que se acha a melhor. Esqueceu que a novata é você aqui?- perguntou puxando mais ainda o cabelo dela.

Faith tentou segurar o pulso de Linda, mas um jato de agua lhe acertou o rosto, a fazendo cair no chão.

–Sai de perto, babaca.

Uma raiva descomunal começou a crescer dentro de Lizzie. Quem a Barbie pensava que era para falar assim com sua irmã?

Quando ela foi abrir a boca para xingá-la, Melanie pulou no pescoço de Linda e começou a arranhar os braços da mesma.

–Quem você pensa que é, oxigenada? - a morena berrou, arrancando gritos de Linda.

Faith se levantou rapidamente e tentou separar as três.

Novamente, Linda empurrou a ruiva, a xingando.

Não aguentando mais ver aquilo, Lizzie marchou até aquela briga, e estendendo uma mão para ajudar a irmã a se levantar, chutou as canelas de quem a estava atrapalhando. Imediatamente, Bridget largou os cabelos de Linda e encarou Lizzie com receio.

Rindo da cara dela, Lizzie sorriu maniacamente para Linda, e Melanie, percebendo o perigo, saiu de perto. Com o caminho totalmente livre, a morena puxou Linda pelos cabelos, jogando-a no chão.

– Escuta aqui, Barbie. Eu sou a única que posso brigar com a Bridget e bater nela, entendeu? perguntou furiosa. O mesmo se aplica a minha irmã, só eu posso chamar ela de babaca! - berrou.

Linda gritou por socorro, mas aparentemente o complexo feminino estava vazio.

– Pode gritar, idiota, ninguém vai te ajudar - disse dando um tapa na cara da menina.

Bridget riu baixinho se lembrando de quanto doera brigar com Lizzie no começo das aulas.

– Me solta sua idiota.

Lizzie sorriu.

– Claro que sim, depois que eu te virar do avesso, eu te solto! - disse começando a espanca-la com força. Pode ajudar, Polly Pocket! - falou Lizzie, fazendo um sinal para que Bridget se aproximasse.

A menina deu um passo em direção a briga, mas alguém lhe segurou pela cintura.

Ok, Bridget, já deu! Remie disse sério, a puxando mais para trás.

Bridget, que queria acabar com a raça da loira, tentou avançar, sem êxito.

Logo que Lizzie percebeu a presença do garoto, uma mão envolveu fortemente sua cintura, a tirando de perto dos cabelos de Linda.

– Muito bem, baixinha, a briga acabou por aqui! - falou uma voz desconhecida, que soou alta e autoritária.

Lizzie se virou com ódio da pessoa que ousava parar uma briga sua, encontrando um par de olhos verdes, cabelos pretos no ombro e uma pele morena e um corpo bem trabalhado na academia. Apesar de toda a beleza do garoto, Lizzie só consegui enxergar vermelho.

– Me solta, garoto! - berrou, tentando se jogar em cima de Linda outra vez.

A loira olhou inocentemente para o garoto que segurava a morena e fez um biquinho.

– Eu não fiz nada, amor- disse manhosa.

Bridget sentiu seu sangue esquentar.

–Não fez nada? Eu vou te mostrar com quantas Bridget se mata uma baranga!- a loira tentou se soltar dos braços de Remie, sem conseguir.

Lizzie aproveitando está distração, escapou dos braços do moreno, mas, quando estava a centímetros de distancia do cabelo de Linda, alguém segurou seu braço.

– Já chega! - o garoto berrou e Lizzie começou a sentir uma dormência estranha em torno do seu pulso e arfou.

Faith, que assistia a aquilo crente de que a briga acabasse, viu o pulso da irmã no momento em que esta arfou e arregalou os olhos. Em torno das mãos do garoto, a pele da irmã morria rapidamente, adquirindo um aspecto preto e sem vida. Não suportando ver isso, Faith sentiu algo escapar de suas mãos e automaticamente chamas cresceram em torno da camisa do garoto.

O moreno, ao ver aquilo, soltou Lizzie rapidamente e tirou a camisa, mostrando belos músculos.

Infelizmente nenhuma das garotas parou para apreciar o momento. Em um acesso de raiva, Faith já estava batendo no garoto, gritando para que ele tirasse aquilo do braço da irmã, enquanto Lizzie ajudava a ruiva, com Melanie tentando impedir.

– CHEGA! - Sandra berrou ao lado deles, fazendo todos pararem imediatamente o que faziam. Quando o silêncio se instalou pelo corredor, ela olhou severamente para cada um dos jovens presentes lá e suspirou ao perceber que os novatos estavam no meio.- Muito bem, Luke, leve os veteranos para o pátio. - pediu para um garoto que se encontrava atrás dela, de cabelos loiros escuros e olhos azuis celestes.

Luke abriu um sorriso para os novatos de lá, e puxando Linda pelo pulso, se aproximou do moreno que ainda estava na defensiva.

– Calma, Logan, não vou explodir você! - assegurou conduzindo o garoto para fora.

Sandra finalmente olhou para os cinco e com um olhar de decepção, fez sinal para que todos a seguissem.

A médica então passou por mais alguns corredores do primeiro edifício, até chegar a uma sala ao lado da dela. Sem nenhuma palavra ou explicação, ela abriu a porta do local e repetiu o sinal para que todos entrassem.

– Vou chamar o Jorge, conseguem ficar aqui sem se matar? - perguntou.

Todos assentiram , assistindo Sandra fechar a porta logo depois.

– Muito bem, o que aconteceu naquele corredor?- Remie perguntou, se sentando em uma das macas do local, que provavelmente era uma enfermaria.

Bridget o fuzilou com o olhar.

– Vai defender a loira agora? - perguntou enciumada.

O garoto abriu a boca para argumentar, mas Bridget não permitiu, se virando para Lizzie.

– Por que você me defendeu, Lizzie?- perguntou curiosa.

A morena desviou o olhar e suspirou.

Não temos mais pai ou mãe, Bridget, nós somos as famílias uma das outras. Famílias se protegem.

A loira correu para abraçar Lizzie, mas esta a afastou.

– Mas não vá pensando que eu gosto de você, Polly. E eu odeio abraços. - informou dando um passo para trás.

Os outros riram, inclusive a loira.

Melanie desceu seu olhar até o pulso de Lizzie e arfou.

Meu Deus, olhe isso! ela disse apontando para o local. Está aumentando...

Remie se aproximou do braço de Lizzie e tocou com cuidado.

– Suas células estão morrendo, mas podemos parar- falou Jorge atrás deles.

Lizzie gemeu e olhou para seu braço novamente.

– Aquele tal de Logan fez isso no meu braço?- perguntou ao médico.

Jorge assentiu.

–Induzir necrose é o poder dele. Um dos poderes mais brilhantes que eu já vi no OMPA, para falar a verdade. -disse com seus olhos brilhando, enquanto pegava alguns materiais no armário branco.

Faith suspirou.

–Ele é tão brilhante que quase mata a minha irmã! disse irritada.

Jorge riu.

–É normal, Faith. Todos aqui estão aprendendo a controlar os poderes, mas quando os sentimentos saem do controle, os poderes também podem sair. Não foi culpa dele, foi culpa da briga de vocês.- disse calmo se aproximando de Lizzie com uma seringa descartável na mão.- Mais algum de vocês está ferido?- perguntou.

Eles negaram com a cabeça.

Ótimo.- disse feliz.- Esse líquido vai impedir que a necrose continue atuando nos seus tecidos, está bem? - perguntou e Lizzie assentiu.

Ele injetou o líquido e Lizzie fechou os olhos, respirando fundo.

– Vai demorar muito tempo? perguntou.

Jorge sorriu.

– Algumas semanas.

A menina arregalou os olhos e por solidariedade, Bridget colocou uma mão em seu ombro.

– Não se preocupe, se quiser melhorar a aparência, podemos maquiar o local e ninguém vai perceber. afirmou.

As gêmeas reviraram os olhos.

– Ótima ideia, por que não a enfia no...

– Acabei! - disse Jorge antes que Lizzie terminasse o palavrão.

Remie riu baixinho. Lizzie sempre seria Lizzie.

– Bom, a amiga de vocês, Mary, já está no refeitório. - o médico falou jogando os materiais no lixo descartável.- E vocês devem fazer o mesmo,conhecer as pessoas e os poderes de cada um e não arranjar briga com alguém que pode causar qualquer dano a vocês. avisou sorrindo.

Melanie concordou.

– Na verdade, não arranjar briga com ninguém. acrescentou séria.

Lizzie sussurrou um impossível, enquanto Remie dizia que tomaria conta da loira.

*_*

Mary assentiu para o que Adam acabava de dizer.

Adam era um garoto fofo, de cabelos loiros e olhos castanhos cobertos por uma lente pouco convincente azul. Ele tinha a aurocinse, o poder de controlar ou absorver a aura de uma pessoa e naquele momento estava contando uma piada qualquer na mesa da turma dele.

– Sim, eu sei.- respondeu Cam a uma pergunta aleatória de Adam.

Cam era um garoto de cabelos e olhos castanhos, que vestia preto e tinha um ar um pouco gótico, o que combinava com seu poder. Cam tinha Umbracinese, o poder de criar ou manipular a escuridão.

Ela estava absorta em seus pensamentos sobre o quanto aquilo era maravilhoso, quando alguns passos lhe fizeram acordar.

– A nossa querida colega de quarto quase saiu careca do complexo feminino! - disse Lizzie, sentando ao lado de Mary na mesa.

Bridget assentiu.

– Aquela louca me chamou de baranga, você acredita?- perguntou ofendida, se jogando na cadeira ao lado de Cam, que fez uma careta.

Mary assentiu.

– Não só acredito como me impressiono. Como ela descobriu tão rápido? -perguntou sarcástica.

Lizzie disparou a rir.

–Não começe, Mary. Lizzie já quase perdeu o pulso hoje, não queira ficar pendurada no teto também!- ameaçou a loira.

Cam olhou para o pulso de Lizzie e suspirou.

– Atacada pelo Logan? - perguntou como se aquilo já tivesse acontecido com ele.

Lizzie assentiu.

–Sim. -respondeu olhando curiosa para ele.- Qual é seu nome?- perguntou.

–Cam e meu poder é Umbracinese. Controlo a escuridão. -informou e Faith sorriu.

–Lizzie, ele é seu contrário!- exclamou feliz.- Lizzie tem fotocinese.- explicou rindo da cara irritada da irmã.- E eu me chamo Faith, controlo o fogo. -se apresentou docemente.

Cam assentiu e lançou um olhar curiosa para Melanie.

A menina corou.

–Sou Melanie e crio campos de força.

Ele assentiu interessado.

–São poderes legais... E você, loira? - perguntou para Bridget.

– Ela é a Bridget e levita as coisas, Telecinética.- Remie respondeu por ela.- E eu me chamo Remie e controlo o tempo... Eu acho.

Cam sorriu.

–Que legal, cara, você pode voltar no passado...

–E fingir que nunca conheceu a Bridget!- Lizzie completou, recebendo um olhar raivoso da dita cuja.

Adam pigarreou e encarou todos na mesa.

– Eu sou Adam e controlo a aura das pessoas. - informou com um sorriso simpático.

As meninas devolveram o sorriso e no mesmo momento mais duas pessoas se juntaram a mesa.

Uma garota de olhos e cabelos pretos, com uma pele oliva se sentou nela e sorriu.

– Está é a Jenna. Ela tem a sombra psíquica, ou seja, pode mascarar a si mesmo e os outros de algumas pessoas e se tornar algo parecido com uma sombra.- Adam informou, logo depois dizendo o poder de cada um que ela não conhecia na mesa.

Luke, que havia chegado junto com ela, acenou para todos e se sentou ao lado de Faith.

– Vocês já sabe quem eu sou, mas não meu poder. Eu manipulo a energia nuclear.- informou e Faith olhou para ele maravilhada com seu poder. Percebendo o olhar dela em seu rosto, ele sorriu.

– Posso te mostrar depois se quiser, você vai ter aula comigo mesmo.- disse mostrando o horário de aulas dela e a entregando.- Fui encarregado de pedir desculpas pelo comportamento idiota de meus colegas e distribuir o horário de vocês.- disse sorrindo e distribuindo os papéis devidamente nomeados para cada um. - Estão todos separados na medida do possível. As aulas de manhã são juntas de acordo com a idade e as de tarde, que são relacionadas ao controle do poder de vocês, estão separadas para não causar dependência de uma as outras.

Temos aulas de controle emocional, que envolve quase que diariamente yoga, as aulas de controle do poder, de defesa pessoal, alguns tipos de lutas e entre outras.

Se tiverem alguma dúvida podem perguntar para mim.

Todos assentiram e começaram a ler os horários.

–Ótimo, estou junto com a Polly em todas as aulas, e com a Barbie também. Perfeito! Espero que você, Jenna, não seja uma das seguidoras da moda também... -Lizzie disse com sarcasmo para a garota ao seu lado.

Jenna negou com a cabeça rindo.

– Estou no grupo de aulas com Adam, Mary e Luke.- Faith disse depois de ter comparado com os horários dos outros.

Melanie sorriu.

– Eu estou com o Remie, Cam e Logan.- informou olhando para eles, que sorriam também.

Bridget deu de ombros.

–Vou poder matar acidentalmente a loira de farmácia!- comemorou baixinho. Remie revirou os olhos e a abraçou pelos ombros.

Uma garota morena de olhos azuis se sentou ao lado deles e sorriu.

–São namorados?- perguntou fazendo os dois ficarem sem graça.- Que bonitinhos... acrescentou. Me chamo Jeniffer e posso fundir qualquer coisa, basta me pedir.- acrescentou maliciosamente para os dois.

Cam empurrou ela com a mão.

– Sim, e você agora vai fundir a sua chatice em outro lugar, Jennifer, some daqui!- ele disse sombriamente.

A morena fungou e, se fingindo ofendida, saiu da mesa deles, indo em direção a mesa de Linda e Logan.

Adam bufou.

– Bridget, se você quiser Remie como seu namorado, tome cuidado com essa daí- ele informou -. Ela é pior o que as dançarinas de strip que você conheceu.

Faith e Bridget arregalaram os olhos.

–Como você soube?- perguntou a ruiva desconfiando que ele lia mentes também.

Adam sorriu.

–Mary me contou tudinho da vida de vocês.

As duas fuzilaram Mary com o olhar.

–Idiota! -a loira sussurrou, se afundando na cadeira ao mesmo tempo que que Faith.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Reviews por favor, não queremos leitores fantasma :)
Beijinhos
# Mari



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Genes: Você Não É A Única!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.