Strong Enough. escrita por Little J


Capítulo 14
Apenas por você.


Notas iniciais do capítulo

21/12/12 Fim do mundo? kkkkk..
Estou de volta queridos leitores! *-*
Espero que vocês gostem do capítulo,assim como eu adorei escrevê-lo!
Boa leitura. ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174835/chapter/14

Natsu Pov.


Just one more moment, that's all that's needed.

Só mais um instante, Isto é tudo que nós precisamos

Like wounded soldiers in need of healing.

Como soldados feridos precisando de tratamento

Time to be honest, this time i'm bleeding

Hora de ser honesto, Desta vez eu estou sangrando

Please dont well on it, cause i didn't mean it

Por favor, não termine tudo, Porque eu não pretendia fazer isso.


Eu o soquei,e sem sombra de dúvidas foi uma das melhores sensações da minha vida,sentia o sangue ferver,as mãos formigarem. Lisanna me segurou precavendo que algo mais grave viesse acontecer. Uma pequena multidão de pessoas passou por entre a gente e pude ver Loki se locomovendo para longe,fugindo do meu campo de vista.

–Natsu,não vá. Por favor.

–Lisanna me solte.

–Eu tenho um mal pressentimento sobre isso,é perigoso demais.

–Lisanna,você está escondendo algo,está sabendo de algo que eu não sei?- A encarei,olhando fundo em seus olhos lacrimosos,esperando uma resposta.

–Não,claro que não! Eu só nunca gostei do Loki,não consigo confiar nele... E te ver indo atrás dele,por causa de uma pessoa que já está morta é algo preocupante,eu não consigo aceitar..

–Pela última vez,me solte.- Pude ver ao longe,Loki subir para o andar que dava para a ala dos camarotes e então,virando um dos corredores sumiu por completo.

A garota com muito pesar soltou o meu braço,confesso que fazer aquilo com a minha amiga de infância não era algo fácil,mas diante das circunstâncias nas quais eu me encontrava,eu não conseguia me conter.

Não conseguia parar de pensar que a cada segundo perdido poderia ser fatal para Heartfilia,parecia uma corrida contra o tempo,parecia que por mais que eu corresse era praticamente impossível,como se tudo a minha volta estivesse em câmera lenta,conspirando contra a meu favor.


I cant believe I said i'd lay our love on the ground

Não posso acreditar que disse que deixaria nosso amor em vão

But it doesn't matter cause i've made it up forgive me now

Mas não importa, porque eu fiz isso.Me perdoe.

Everyday I spend away my souls inside out

Todos os dias, minha alma passa longe de passar bem

Gotta be someway that i can make it up to you now, somehow.

Precisa haver alguma forma de eu me reconciliar com você, de algum modo.


Não me permiti olhar para trás,trombando por entre os corpos que se moviam,rumo ao espetáculo que logo começaria,corria mais do que as minhas pernas eram capazes de aguentar e me sentia exausto,o ar faltava aos pulmões a medida em que subia os degraus revestidos pelo tapete vermelho.

O corredor extenso era bem iluminado com suas lâmpadas embutidas,inúmeras portas se encontravam à direita,cada qual trazendo consigo um certo mistério pelo o que estaria escondido do outro lado,mas aquilo não seria intimidador e muito menos me faria desistir.

Fui abrindo abruptamente cada uma das portas,me deparando com pessoas desconhecidas,até que por fim,com meu coração a fervilhar e já sem paciência chutei um dos objetos de madeira e foi então que me foi revelado uma garota,a qual deixava cair a peruca morena aos seus pés revelando suas sedosas madeixas loiras.

–Natsu?!- Pude ouvi-la pronunciar,e foi quando percebi de que se tratava realmente de Lucy.


By now you'd know that I'd come for you

Mas agora você saberá que eu viria por você

No one but you, yes i'd come for you

Ninguém mais, só por você, Sim, eu viria por você

But only if you told me too

Mas só se você me dissesse também

And I'd fight for you

E eu lutaria por você

I'd lie, it's true

Eu mentiria, é verdade

Give my life for you

Dou a minha vida para você

You know I'd always come for you

Você sabe que eu sempre virei por você


Eu quase não podia acreditar nos meus próprios olhos,dei os mínimos três passos que nos distanciava,segurando em sua delicada mão e colocando seu pequeno e frágil corpo sob a proteção de meus braços,num abraço forte. Logo,me afastei,segurei em seu rosto,examinando cada detalhe.

–Lucy,você está bem? Graças à Deus.- Abracei-a novamente,depositando em seguida um leve beijo em sua testa.

–Isso poderá ser um problema. Você não desiste mesmo,né Dragneel?- Uma voz soou na outra extremidade do pequeno recinto,fazendo com que minha visão se expandisse para algo além de Heartfilia.

–Ora...seu maldito!- Fui para cima de Loki socando-o como me era conveniente,este cambaleou e antes que pudesse cair o segurei em seu colarinho,no entanto ele foi rápido o suficiente para engatilhar o revolver e o posicionar em meu maxilar,me impedindo de fazer qualquer outro movimento.

–Não vá se achando o herói,Natsu.

–Vá para o inferno,idiota.

–Você não está facilitando as coisas para mim.

–Pare com isso,Loki!- Heartfilia protestou desesperada,fazendo menção de se aproximar.

–Fique aí,Lucy!!!

–Loki,pelo amor de Deus,guarde essa arma! Jude faça alguma coisa,droga!

–Deixe-o Loki,você disse que queria conversar.

O dono da arma arrancou minha mão de seu colarinho,me jogando numa das cadeiras almofadadas ali existentes. O senhor Heartfilia parecia calmo,se não fosse pela ligeira aflição nos olhos,seus dedos cruzados sob o colo,a cabeça levemente inclinada. Ele parecia estar refletindo sobre algo.

–E então,o que quer que eu faça?

–Jude você têm de me contar a verdade,o que houve realmente naquele dia?

–Eu não sei do que você está falando.- O mais velho desviou o olhar.

–Não sabe ou está com medo?

–Eu já disse,não sei do que está falando.

–Jude,a vida de sua filha está em jogo,você tem de cooperar!

Deslizei da cadeira,engatinhando até onde Lucy se encontrava,passando a mão em seus cabelos,me perdendo em seus orbes verdes encantadores,Heartfilia estava ainda mais bela com sua pele leitosa em contraste com o vestido de grife azul que lhe caía perfeitamente,o decote exibindo os fartos seios...Ah,como ela estava deslumbrante!


I was blindfolded, but now Im seeing

Eu fui um cego encurralado, Mas agora eu estou vendo

My mind was closing, now I'm believing

Minha mente estava fechando, Agora eu acredito

I finally know what just what it means to let someone in

Eu finamente sei o que significa deixar alguém entrar

To see the side of me that no one does or ever will

Simplesmente veja o lado que ninguém viu ou verá em mim

So if your ever lost and find yourself all alone

Então se você está perdida e encontra a si mesma totalmente só

I'd search forever just to bring you home,

Eu procurarei para sempre só para te trazer para casa

Here and now this I vow

Aqui e agora, isso eu prometo.


Uma batida na porta e bastou para que eu despertasse de meus devaneios tentadores,para que eu retornasse à realidade.Todos na sala se petrificaram,eu não entendia o que estava se passando mas sabia que tinha de sair dali o mais rápido possível,Lucy corria perigo.

–Você está esperando alguém?- Loki perguntou,desviando o olhar da porta e se dirigindo ao Sr. Heartfilia que recusou.

–Loki,não pense que pode me passar para trás.- Uma voz soou antes mesmo de adentrar no local.

–Natsu sua vez,tire-a daqui.- Me dando ordens como se eu já não fosse fazer algo deste gênero,quem ele pensa que é?

Sem delongas e sentindo um frio imenso na barriga,segurei na mão gelada da garota conduzindo-a para a cortina vermelha atrás de Jude,as luzes agora estavam focadas apenas no palco e as primeiras notas soaram no silêncio.

–Natsu,você está maluco?- Lucy me olhava assustada enquanto me via estudar todas as direções e então subir no parapeito de madeira maciça.

Não era de se surpreender que a garota reprovasse a minha ideia,já que nos encontrávamos a uma distância bem considerável do chão,mas eu sentia a urgência da situação em meio aos tiros abafados e a voz grave dizendo para nos pegar,o tecido vermelho rapidamente arrancado com violência.

–Você não está pensando... Isso é loucura,Natsu!

–Lucy,confie em mim.- Puxei seu corpo junto ao meu,pulando em seguida.


No matter what gets in my way

Não importa o que estiver no meu caminho

As long as there's still life in me

Enquanto houver vida em mim

No matter what, remember you know i'll always come for you

Não importa o que, lembre-se, você sabe que sempre virei por você

I'd crawl across this world for you

Eu rastejaria por esse mundo todo por você

Do anything you want me to

Faço qualquer coisa que você queira que eu faça

No matter what, remember you know I'd always come for you

Não importa o que, lembre-se, você sabe que sempre virei por você

You know I'd always come for you

Você sabe que eu sempre virei por você.


Em meio a queda tentei segurar num dos tecidos decorativos,diminuindo assim o impacto,no entanto este se desprendeu de sua origem nos jogando para o interior de um dos camarotes do primeiro andar. Abracei Heartfilia sentindo seu delicioso perfume e me colocando em primeiro plano,para que ela não se machucasse.

–Natsu,você está bem?

–Não se preocupe comigo.- Sentia uma dor tremenda no braço.-Precisamos sair daqui.

O local estava escuro,sendo habitado apenas por um casal que nos olhavam assustados,pedi que nos desculpassem e fui rumo ao corredor que aparentemente estava livre,não havia sinais de pessoas ou de qualquer perigo iminente.

Antes de mais nada Lucy voltou ao seu vestido rasgando-lhe até a altura dos joelhos e tirando os saltos,os jogou em algum canto qualquer.Assim,Havíamos iniciado então o nosso plano de fuga e tudo corria extremamente bem,corríamos sem destino apenas com um objetivo em mente,fugir o mais depressa possível.

–Naatsu!- Virei-me para Heartfilia,que havia sido puxada pelos cabelos.

O sorriso que até então eu carregava se desfez num mísero segundo,a jovem loira estava a poucos metros de distância com seus olhos amedrontados,seguidos por um par de braços envoltos em seu fino e delicado pescoço e a luminosidade sedenta por sangue de uma lâmina que brincava no ar.

Um arrepio percorreu meu corpo,originando de dentro do meu peito,era medo. Estava sem reação,não conseguia pensar em nenhuma maneira de escapar,de arranca-la daqueles braços ridiculamente fortes,daquele olhar frio e sem expressão. Tinha medo do que aquele homem seria capaz e,o que mais me assustava era o medo de perdê-la.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geente faz quanto tempo que eu não passo por aqui? x.x
Mil desculpas leitores,sério mesmo.
Tive um ataque de bloqueios mentais,mas acredito que agora esteja tudo bem! Sem pânico! kkk
A música que usei desta vez é I'd come for you - Nickelback.
Eu simplesmente adoro ela *-*
Beem,não se acanhem e não temam.
Podem vir comentar,estou morrendo de saudades de vocês,amores!
Também estou curiosa para saber a opinião de cada um,isso é importante pra mim!
Bom,acho que por hoje é só.
Beijo ;*