Strong Enough. escrita por Little J


Capítulo 13
Posso confiar em você?


Notas iniciais do capítulo

Hey,heey~
Olha eu aqui trazendo mais um capítulo!
Booa leitura,meus amores!*--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174835/chapter/13

Lucy Pov.

-Lucy trouxe algumas coisas para você...- Loki entrava no quarto com algumas sacolas,depositando-as sobre a cama de casal.

-Será que dá para você tirar esse negócio do meu braço? Está me incomodando.

-Você irá colaborar,não é?

-E eu tenho outra opção,Loki?

-Aqui está tudo o que você precisará para esta noite. Pelo menos eu espero não ter esquecido nada.

-Esta noite? Onde iremos?

-Encontrar uma pessoa.- Eu não sei o porquê que ainda me dou o trabalho de perguntar se sei que ele não me responderá.

-Você poderia ser mais específico.

Mas aquele cujos olhos permaneciam frios apenas me ignorou,virando as costas e mais uma vez sumindo pela enorme porta. Era difícil de se dizer o que se passava por sua cabeça,sempre me deixando sem respostas,agindo como se não importasse com mais nada.

Em meio a toda confusão eu já nem sabia mais quais eram os laços que nutríamos um pelo outro,ele ainda me ama ou nunca me amou? Tudo havia sido parte de um plano? Por que eu me recusava a aceitar esses fatos? Era completamente difícil acreditar que tudo o que passamos havia sido parte de uma farsa.

Revirei os conteúdos das sacolas,me produzindo de acordo com o que havia sido me entregue,por fim dei uma olhada no espelho e até que gostei do que vi,estava morena,com longas e sedosas madeixas levemente enroladas e tinha nos olhos lentes verdes.

Trajava um vestido azul petróleo com pequenos e delicados detalhes em renda,estava quase que irreconhecível. Onde Loki pretendia me levar que era necessário todo esse disfarce?  Era a pergunta que não queria calar.

Não demorou muito para a porta ser aberta novamente,revelando um Loki de camisa cinza,gravata azul marinho e um colete risca de giz,assim como eu,ele se encontrava bem produzido,mas qual a finalidade de tudo isso?

-Está na hora.-Fitou o relógio de pulso.

-Você não vai mesmo me contar o que está acontecendo?

Ele caminhou até mim,sorriu gentil enquanto passou carinhosamente sua mão por sobre o meu rosto,e então saiu me conduzindo pelo corredor,que mostrou não ser extenso com apenas duas portas que provavelmente seriam outros quartos.

Descemos a escada lateral,seguimos pelo hall de entrada e foi quando percebi que a casa não era tão grande quanto aparentava ser,condecorada com suas paredes em tom pastel e alguns quadros espalhados,no chão o lustroso piso ganhava um charme adicional com o tapete vinho.

O ambiente era bem arejado com a espaçosa parede de vidro da sala,que pude contemplar pelo canto do olho,juntamente com  o esplendoroso jardim. Havia algo que me incomodava,aquele quarto,aquela paisagem... Transmitiam uma sensação na qual eu sabia que tinha conhecimento sobre,mas não lembrava de onde,nem quando e muito menos o porquê.

-Lucy,não temos tempo a perder,vamos.- Loki me acordava de meu transe.

-Este lugar...

-Sim,pertence a um velho conhecido.

Entramos no carro de Loki,e pela janela dei uma última olhada na charmosa casa. O dono dos cabelos castanhos começou a dirigir por entre as montanhas,que logo foram substituídas por um  lago tranquilo,me perguntava o quão longe estava de casa e o que seria de mim quando este automóvel chegasse ao seu destino e pensar sobre o que viria a seguir me deixava nervosa,com um pânico a me assombrar.

-Loki.- Ele apenas me ignorou,atento ao volante.- Loki... E-Eu estou com medo,para onde você está me levando? Eu não quero morrer.

-Você não irá morrer,Heartfilia.

-Eu posso confiar em você?

Ele calmamente reduziu a velocidade do veículo,fitando-me nos olhos. O céu estava estrelado,no entanto haviam algumas nuvens a encobrir a lua quarto minguante,e o silêncio era quase que insuportável.

-Não. Você não pode.- Disse por fim,quebrando com todas as minhas esperanças e expectativas.

-Por quê? Estou certa de que você me salvou daquela explosão! E como se não bastasse apontou a arma para mim mas não atirou!

-E isso te prova o quê? Isso não significa nada.

-E quanto ao que você disse sentir por mim e tudo o que vivemos?- Ele desviou o olhar,deu a partida e lá estávamos nós na estrada novamente.

-Foi tudo parte de um plano.

-Mentira! Pare de mentir para mim,me conte logo a verdade,o que está acontecendo?

-Pare de chorar,você irá ficar parecendo uma gata borralheira e você está de lente.

-Eu não me importo.

-Mas eu sim.-Vasculhou cegamente atrás do banco.- Aqui.- Em sua mão havia uma caixa de lenços de papel.

-Eu não quero.

-Não tem que querer.

As lágrimas continuavam a cair e novamente o silencio reinou sobre nós,estava aflita,um nó na garganta. Não conseguia pensar em algo racional muito menos acalmar meu coração,até porque esperar por ajuda seria um desperdício de tempo já que supostamente eu estava morta.

Quem era aquele completo estranho por quem Loki havia se tornado? Desde quando a minha vida tomou uma direção tão adversa,traçada por caminhos incorretos? O que eu fiz para merecer tudo isso?

Em meio aos meus conturbados pensamentos,nem percebi que Loki estacionava o carro. Liguei a lanterna interior e aproveitei para dar uma olhada no pequeno espelho do quebra sol,a maquiagem era a prova de água então não tive muitos problemas,apenas meus olhos que estavam inchados.

-Lucy,não pense em falar com ninguém. Se você o fizer alguém pode se machucar,pode ser você ou uma pessoa muito querida,está me entendendo?

-Cl-Claro.

Uma grande quantidade de pessoas se dirigiam ao Teatro de Fiore,assim como nós. Eu estava um tanto quanto mais tranquila,no entanto eu não podia me dar ao luxo de ficar feliz e comemorar,não enquanto não estivesse na companhia de meus amigos e sob o abrigo de meu apartamento.

Os convites foram entregues,assim adentramos o recinto,subimos as escadas e seguimos pelos corredores rumo ao salão. Foi em meio ao caminho que fomos surpreendidos por um rosado furioso partindo para cima de Loki.

-Loki seu desgraçado!

-Mas o que é isso?

-Onde ela está?- Puxou o mais velho pelo colarinho.

-Ela quem?

-Não se faça de idiota,onde Lucy está?

-Ohh sim... Heartfilia. Eu entendo a sua dor Natsu,mas se conforme. Pare com as suas fantasias medíocres,ela não está mais aqui.

-COMO É?- Dragneel começava a se alterar mais do que deveria,foi quando Lisanna apareceu puxando-o.

-Natsu,você não deve fazer isso,caso contrário te expulsarão daqui.- Mas ele não deu ouvidos a ela,típico dele quando está nervoso,relaxado quanto às consequências.

-Escute o que a sua namoradinha está dizendo.

Tenho de admitir que nunca havia visto o Natsu tão nervoso quanto ele estava naquele momento,estava curiosa sobre o fato dele saber que eu estava viva,queria dizer algo,mostrar que eu estava ali,mas me lembrei do que Loki havia me dito e então desisti.

-Vai a merda,imbecil.- E então,conseguindo escapar dos braços de Strauss,desferiu-lhe um soco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então,na verdade esse capítulo já era para ter sido postado,mas eu resolvi de última hora mudar algumas partezinhas,incrementando algumas coisas,sabem?
O que vocês acharam?
Estou ansiosíssima para saber a opinião de vocês,sério mesmo.
Não se esqueçam de deixar reviews!
Beeijo lindinhos ;*