A Little Piece Of Heaven escrita por VictoriaPlague


Capítulo 8
Must have stabbed “him” fifty fucking times


Notas iniciais do capítulo

Oi vocês! Só queria dizer que vou passar a postar os capítulos com mais frequência (talvez) xDDDD. Esse cap. está cheio de ação, sangue e... Bom, não vou dizer. Espero que gostem. Boa leitura! Ahhh, eu não reli ele, então, se houver algum erro me avisem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174745/chapter/8

Becky’s POV

Entrei em casa, conversei um pouco com minha mãe e fui para o meu quarto onde me joguei na cama e pensei sobre o que havia acontecido. Tenho que admitir que rever Daniel era uma coisa que eu não esperava.

Daniel e eu havíamos namorado um tempo até ele ter que ir morar com o pai em Los Angeles. Desde então, eu não havia gostado de nenhum outro garoto, a não ser Jimmy.

Daniel e eu não éramos o casal perfeito. Nós brigávamos muito e ele sempre dava um jeito de “pular a cerca”, mas eu o amava mesmo assim. Ainda com as brigas, tínhamos nossos momentos felizes.

 O dia que Daniel foi embora foi um dos piores dias da minha vida. Acho que vocês têm o direito de saber como foi.

Huntington Beach, 1 ano atrás.

-Becky! Becky! Anda logo! O Daniel está na porta te esperando.

-Já vou mãe! Estou quase pronta!

Daniel havia me ligado de última hora dizendo que viria me buscar para irmos ao cinema, então é claro que eu já havia começado a me arrumar fazia muito tempo.

Daniel é meu namorado. Ele não é perfeito e comete seus erros (que não são poucos), mas eu o amo muito. Eu me sinto a pessoa mais feliz do mundo ao lado dele.

Desci as escadas correndo e encontrei ele sentado à mesa conversando com a minha mãe. Ele vestia uma camiseta preta, um jeans escuro e um tênis meio surrado. Meu pai estava na sala assistindo ao jogo.

-Cheguei não se desesperem senhoras e senhores!

-Até que enfim, Rebecca. Aposto que Daniel já estava quase indo embora...

-Claro que não, Jane. – disse Daniel levantando de seu lugar, vindo em minha direção e me beijando por um breve momento. – Eu não sairia daqui sem você.

-Como você é mentiroso, Daniel.

-Não sou não. – disse ele me beijando novamente.

-Tá! Já podem parar com isso, não é? Afinal de contas, onde é que vocês vão?

-Vamos ao cinema, mãe! Eu te falei!

-Okay então. Vão logo antes que se atrasem mais!

-Tchau mãe – disse abraçando-a. Daniel me puxou pela mão e me acompanhou ao carro.

Fomos conversando o caminho todo até que Daniel entrou em uma rua onde havia muitas árvores e que terminava em uma subida.

-Onde estamos? O cinema é tipo, do outro lado da cidade...

-Nós não vamos ao cinema hoje, vamos ver o pôr-do-sol.

Chegamos ao topo da subida e Daniel desligou o motor. De fato o sol estava se pondo. O céu estava pintado de um laranja avermelhado muito vivo. Ao longe, viam-se casas, alguns poucos prédios e, logo à frente, o mar brilhava ao tom do céu.

-É bonito, não é? – perguntou ele.

-É... Lindo. – respondi. Estava maravilhada com aquela vista.

-Tenho que te dizer uma coisa. – disse ele despertando-me de meu transe.

-É? O quê? – perguntei.

-Eu vou embora. – ele respondeu. Embora? Não...

-Como assim?

-Bom, - ele começou. Daniel não era bom em despedidas – minha mãe quer que eu vá para Los Angeles morar com meu pai.

-Diga que não quer ir! – respondi incrédula, quase gritando.

-Já tentei, mas não adiantou muito. – disse ele fixando a paisagem.

-Daniel... Você não pode...

-Eu vou. Não queria sair de Huntington Beach. Eu gosto daqui. A praia, as pessoas, você. Sinto muito, Becky.

Ouvir aquilo me machucou muito. Daniel indo embora? Não podia ser... Meu peito doía.

-Tudo bem. – foi o que consegui responder.

No dia seguinte, Daniel partiu. Vê-lo se afastar foi horrível. Eu havia jurado que, depois dele, eu não gostaria mais de ninguém, pelo menos, não tão cedo. Até que Jimmy apareceu.

Huntington Beach, hoje.

Daniel’s POV

-Vocês entenderam o que é pra fazer amanhã?

-Entendemos Dan. – disseram Edward e John juntos.

-Ótimo. Não quero nenhuma surpresa amanhã. Quero ver vocês fazerem tudo conforme o que combinamos. Eu vou dar um tempo pra vocês fazerem o que tem que ser feito. Espero – continuei em um sussurro – que eu não tenha que resolver isso com minhas próprias mãos.

-Sem problemas, Dan. Agora eu e John temos que ir. Até.

-Até. – respondi.

Amanhã seria um dia feliz. Pelo menos, pra mim.

Becky’s POV

No dia seguinte, quando saí do colégio, não vi Jimmy me esperando na porta. Por outro lado, Daniel estava encostado no muro.

-Oi! – disse ele quando me aproximei.

-Oi, Dan. – o abracei – Você viu o Jimmy? Ele não chegou ainda... Acho que está com a banda. Que estranho, ele geralmente me avisa quando não pode vir me acompanhar.

-Ah, Becky, deixa disso. Se ele não chegou até agora, provavelmente não vai chegar mais. Além disso, - continuou ele – eu posso te acompanhar hoje. – e sorriu – Podemos ir tomar um sorvete, o que acha?

-Ah... – disse tentando esconder meu desapontamento. Não era típico de Jimmy não me avisar quando tinha que ficar com a banda nesse horário. Aquilo estava estranho. – Tudo bem então. Eu ligo para o Jimmy depois.

-Ótimo! – respondeu Dan – Vamos?

Dan e eu fomos a uma sorveteria que fica perto do colégio. Sentamos e conversamos por um período, mas o fato de Jimmy ter sumido hoje estava me incomodando, e muito.

Depois da sorveteria, demos uma volta e ele me acompanhou até em casa. Quando estávamos perto de minha casa, vi a figura de cinco rapazes parados na porta. Quando nos aproximamos mais, pude ver que era Jimmy acompanhado de Matt, Johnny, Brian e Zacky. Dan ficou pálido no mesmo instante.

Quando cheguei mais perto, vi que os rapazes pareciam preocupados. Saí de perto de Dan e fui à direção eles. Jimmy estava... Com o nariz ensangüentado?! Que diabos havia acontecido?

-Jimmy! Meu Deus, Jimmy! O que aconteceu?

No momento em que viram Daniel, os rapazes saíram de perto de nós e foram em direção a ele.

-FOI VOCÊ, SEU FILHO DE UMA PUTA DESGRAÇADO! – gritava Matt – VOCÊ MANDOU AQUELES DOIS CARAS ATRÁS DO JIMMY, NÃO FOI?!

-Eu... Não sei do que vocês estão falando, rapazes.

-NÃO SE FAZ DE IDIOTA! – gritou Brian – VOCÊ ACHA MESMO QUE ELES IAM FICAR QUIETINHOS? VOCÊ ACHA QUE ELES NÃO MENCIONARAM SEU NOME?

Peguei Jimmy pelo braço e, juntos, fomos ver o que estava acontecendo.

-Meu Deus, Matt, Brian! O que aconteceu? O que...

-Esse filho da puta – era a voz de Jimmy do meu lado – mandou dois babacas irem me bater enquanto eu estava indo para o colégio te buscar.

-SEU DESGRAÇADO! VOCÊ VAI PAGAR MUITO CARO POR ISSO!

-Matt! Matt! Calma! Como assim?

-Jimmy estava indo para o colégio, Becky – era Johnny – e dois caras enviados por esse desgraçado pararam ele na rua e encheram ele de porrada.

-O quê?! Mas... Como vocês sabem que...

-Os caras fizeram questão de me dizer que esse filho da puta tinha enviado eles.

-Eu... Não sei do que vocês estão falando! Eu não mandei ninguém!

-CALA A BOCA! CALA A BOCA! EU VOU QUEBRAR A SUA CARA! EU VOU QUEBRAR VOCÊ SEU DESGRAÇADO!

Antes que eu pudesse dizer alguma coisa, Matt e Brian já haviam ido para cima de Dan. Zacky e Johnny quase entraram na briga também, mas Jimmy os conteve. Matt e Brian socavam o rosto de Dan. Em poucos minutos, ele já estava coberto de sangue.

Me desvencilhei dos braços de Jimmy e fui até lá tentar separá-los. Depois de muito esforço, e a ajuda de Zacky e Johnny, consegui.

-Chega! Matt, Brian! Vocês vão matá-lo!

-ESSA É A INTENÇÃO! ME LARGA ZACKY! DEIXA EU ACABAR COM ESSE FILHO DA PUTA DE UMA VEZ! – Brian cuspia as palavras. Eu e Johnny estávamos tentando segurar Matt.

-Chega, por favor! Daniel vai embora daqui. Some daqui!

-Isso ainda não acabou seus desgraçados...

-CALA A BOCA E SOME! – gritou Matt.

Daniel foi embora com o rosto ensangüentado e pisando duro. Levei os rapazes para dentro de casa onde eles tiveram um tempo pra se acalmar.

-Eu não acredito que você não deixou a gente matar ele, Becky. – disse Brian.

-Vocês podem matá-lo depois. – respondi e ele sorriu.

Eu havia colocado um pouco de gelo no rosto de Jimmy e agora ele parecia um pouco melhor.

-Dá pra você me explicar isso direito, Jimmy?

-Bom, - ele começou – os rapazes não foram ao colégio hoje, então decidimos ensaiar mais cedo. Quando demos um tempo no ensaio, eu saí da casa do Syn e fui para o colégio. No meio do caminho, dois caras me pararam e começaram a me bater. Eu revidei e eles não apanharam pouco, mas eles eram dois e eu só um. Eles falaram que aquele filho da puta do Daniel tinha enviado eles pra me pegar. Quando eles foram embora, voltei para a casa de Syn e contei o que havia acontecido...

-E nós largamos tudo lá e viemos para cá, esperando pra ver se o tal do Daniel aparecia. – completou Matt.

-Por azar, ele apareceu mais cedo do que esperávamos. – disse Brian.

-Eu... Não acredito que ele foi capaz de fazer uma coisa dessas...

-Acredite Becky. Ele fez. – disse Johnny.

-Becky, você precisa dar um jeito nesse seu ex-namorado. – falou Matt – Ou nós vamos dar uma lição nele por você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, espero que tenham gostado :DDD
Até o próximo :]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Little Piece Of Heaven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.